Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conheceu a Matrix romântica depois casado? Esse tópico é para você.
#21
Sem entrar no mérito do confrade acima, mas a pensão só é um problema para um cara muito quebrado, ou celetista com uma única renda. A maioria dos casadinhos tem conta-conjunta e a momozi sabe exatamente quanto ele ganha. O maior problema pra mim seria a mãe complicar o relacionamento com os filhos e não ser guarda, no mínimo, compartilhada, pois deve ser complicado virar visita para o próprio filho.

O mundo ideal e seguindo o falso deus da igualdade, se a tal igualdade fosse realmente levada a sério pelo judiciário bostileiro, seria como default somar os gastos da criança e dividir 50/50 com a guarda compartilhada, se a mãe não tiver condição de pagar, ela deveria ceder a guarda para quem tem condições.


Citação:Ou seja, boa sorte brincando de roleta russa por duas décadas, nobre "realista"


A regra é clara, se teve boneco teu salário precisa aumentar exponencialmente para não ser um mero escravo e mesmo assim não dar boas condições aos filhos. Não é a toa a gurizada mais fatalista ser antinatalista, porque é a fodelância financeira mesmo, com salário baixo vai tudo pra manter casa, muié e filho e ainda falta.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#22
(20-10-2024, 06:13 PM)Trglodita Escreveu: A regra é clara, se teve boneco teu salário precisa aumentar exponencialmente para não ser um mero escravo e mesmo assim não dar boas condições aos filhos. Não é a toa a gurizada mais fatalista ser antinatalista, porque é a fodelância financeira mesmo, com salário baixo vai tudo pra manter casa, muié e filho e ainda falta.

Discordo um pouco do nobre, dinheiro não é o principal ativo para se ter uma criança. Sei que não mencionou isso mas hoje em dia muita gente deixar de ter um filho por causa de dinheiro, por achar que ganha pouco etc. Os homens em suas maioria devem fazer e criar os seus filhos.

Obs: lógico que a gente tem que buscar melhoria e uma é financeira, porém as vezes isso esbarra em uma melhoria familiar, enfim cada um que sabe o que vive , só não recomendo aos mais jovens deixarem de ter filhos por causa de dinheiro, isso deve ser levado em conta , mas não deve ser o principal.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#23
(há 11 horas )Luiz Escreveu:
(20-10-2024, 06:13 PM)Trglodita Escreveu: A regra é clara, se teve boneco teu salário precisa aumentar exponencialmente para não ser um mero escravo e mesmo assim não dar boas condições aos filhos. Não é a toa a gurizada mais fatalista ser antinatalista, porque é a fodelância financeira mesmo, com salário baixo vai tudo pra manter casa, muié e filho e ainda falta.

Discordo um pouco do nobre, dinheiro não é o principal ativo para se ter uma criança. Sei que não mencionou isso mas hoje em dia muita gente deixar de ter um filho por causa de dinheiro, por achar que ganha pouco etc. Os homens em suas maioria devem fazer e criar os seus filhos.

Obs: lógico que a gente tem que buscar melhoria e uma é financeira, porém as vezes isso esbarra em uma melhoria familiar, enfim cada um que sabe o que vive , só não recomendo aos mais jovens deixarem de ter filhos por causa de dinheiro, isso deve ser levado em conta , mas não deve ser o principal.

Quando eu tive meu primeiro filho eu ganhava uns 1500 conto, mas era final dos anos 2000, um gol quadrado custava 7 conto. Era bem mais fácil ter o mínimo. Naquela época era engraçado, quando você tinha filho as pessoas te tratavam com maior respeito no trabalho, e minha ascensão financeira foi grande após ter filho.

Se a pessoa pensar racionalmente sob qualquer ótica ela nunca terá filhos ou esposa. São dependentes, bocas a mais, responsabilidade, compromisso, com isso vem as renúncias, e nem tô falando as financeiras.

Eu nunca pensei: preciso ganhar tanto pra ter filho, e as coisas deram certo, mas estou bem acima da média nacional de filhos, e fiz a vasectomia.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)