Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fiz duas contas fake no tinder, e esse foi o resultado.
#1
É pessoal, fiz duas contas fakes no tinder e vim aqui trazer os resultados.

Como voces sabem, Sou jovem e como toda pessoa jovem tenho usado o tinder, mas sem sucesso.

Mesmo escolhendo minhas melhores fotos e mesmo tentando escrever uma boa bio, ainda sim eu recebia poucos matchs.

Sei que o problema não é minha aparência, pois postei minhas fotos em alguns subs e a maioria falou que o único problema era a magreza (1,83 de altura e 58kg) o olhar triste nas fotos e passar uma imagem de frágil nelas 

Cansado do meu fracasso, passei esses dias utilizando duas contas fake no tinder, sendo uma de um amigo (que me deu permissão) que sempre teve relativo sucesso com as mulheres, e outra de um cara que achei pelos cofins da Internet.

O primeiro perfil tinha 20 anos (minha idade), uma bio simples (academia, trilha, barzinho e violão + frase de efeito). Eram 6 fotos, sendo duas de uma trilha que ele + 3 em casa (e duas dessa sendo selfie e uma tirada no espelho). Tinha a música mais famosinha do legião urbana no perfil (tempo perdido). 

O segundo tinha 23 anos, uma bio mais elaborada (falando que gostava de surf e boxe + frase tirada de uma musica do baco). Tinha a mesma música do baco, inclusive, no perfil (que inclusive, é famosinha).

As conclusões que eu tive:

 - Se você tem barba cheia (como meu amigo) ou fica bem de cavanhaque (como o cara do segundo perfil) e tem um shape, você vai ter muito match lá.

- A maioria dos matchs que eu recebia nos dois perfils eram de mulheres de 18 a 26 anos (e eu tinha botado o perfil até os 34 anos e com 80km de distância).

- A mulherada de lá não faz muito esforço pra puxar assunto. 
No primeiro perfil eu acabava dando muito match, mas só uma veio puxar assunto comigo (e quando digo puxar assunto, digo mandar um único emoji de apaixonada)
No segundo mais matchs e mais retorno, mas eram coisas simples (geralmente apenas um "oie") e nada mais.

Ou seja, independentemente, você vai ter que saber puxar conversa, a sua aparência só garante o interesse inicial e elas não vão se jogar no seu colo por causa disso.

- Por outro lado, quando eu mandava alguma mensagem ou puxava assunto, a maioria respondia de forma rápida e não me ignorava. Sempre levando a conversa em diante.

- Para as que não mandavam mensagem, eu chamava dando em cima utilizando alguma informação das fotos ou da bio (exemplo: falar que queria ver de perto o piercing na boca que uma das garotas tinha) e era bem recebido.
Era certo que eu ia receber uma cantada de volta e algum elogio.

- A maioria desses matchs era garotas padrões, normais e até garotas que são fora do padrão (como alguma garota alternativa ou nerdzinha).
Exemplo: garota alternativa, com cara de rockeira grunge, com música do Pearl Jam no perfil (nada haver com a música do baco do segundo perfil que eu estava utilizando) e que, mesmo assim, me deu match pelo modo música. 

- Modo música não funciona como deveria. Foda-se se o seu gosto musical é parecido com o dela, aparência também acaba contando muito.

- Ser extrovertido também conta muito. Eu tentava passar esse ar nas conversas, falando sobre os meus (supostos) hobbies (mesmo sem conhecer muito deles) e dava certo.
Mulher já ia junto no assunto ou dava alguma indireta esperando que eu a chamasse para sair.

- Sendo padrão e falando que trabalha com TI, você acaba passando um ar de inteligente (uma das garotas que eu conversei deu uma indireta sobre isso, falando que o pessoal de TI era inteligente, quando eu falei que trabalhava com desenvolvimento de software).

- A maioria, depois de um (bom) tempo de conversa, pedia o instagram ou passava o WhatsApp. 

- Mesmo esse texto dando a entender que ser bonito é tudo, na real não é bem assim.
Veja bem, o "ser bonito" significa estar dentro do padrão de beleza. Os 2 fakes que eu usei eram de homens de estatura média para alta (1,75~1,80), tinham shape e, ou barba fechada, ou apenas o cavanhaque.
Cheguei a fazer testes com um terceiro perfil, de um jovem bonito, sem shape e que passava uma vibe de artista de universitário e fã de animações. 
Resultado: apenas 2 matchs, enquanto nos outros dois perfils eu batia Uns 30 matchs em 24 horas).

Bom, isso foi uma aula pra mim, e espero que seja o mesmo pra vocês.
Gostei de fazer esse role play (principalmente no segundo perfil, onde eu tinha mais sucesso).
Só de inventar história sobre as praias que eu frequentava pra surfar, da academia, do boxe e das trilhas que eu já tinha feito, eu me sentia vivo e cheio de energia. 

Bem, talvez agora eu comece a fazer academia, deixar a barba crescer e superar meu medo de altura para fazer trilha.
Responda-o
#2
Fórum black pill fica pro outro lado, meu chapa.

Onde o favelado esquelético que anda de CG e come as rabudas raimundas entra na sua equação? A Real explica bem esse fenômeno, sua black pill, não. Ele não faz academia, não tem barba, JAW LINE, HUNTER EYES, e ai? Qual sua desculpa?

Que tal usar esse tempo livre pra arrumar um emprego? capinar um lote? É uma boa forma de parar de explorar quem sustenta seu toddynho. Vai estudar/trabalhar, rapaz. Porra de Tinder...
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#3
(23-07-2024, 01:07 PM)Gorlami Escreveu: Fórum black pill fica pro outro lado, meu chapa.

Onde o favelado esquelético que anda de CG e come as rabudas raimundas entra na sua equação? A Real explica bem esse fenômeno, sua black pill, não. Ele não faz academia, não tem barba, JAW LINE, HUNTER EYES, e ai? Qual sua desculpa?

Que tal usar esse tempo livre pra arrumar um emprego? capinar um lote? É uma boa forma de parar de explorar quem sustenta seu toddynho. Vai estudar/trabalhar, rapaz. Porra de Tinder...
Exatamente, esse suposto magrelo como Raimunda. Agora ver se uma mulher magrinha, jovem e minimamente bonita vai querer dar match e querer sair com ele.

Todas as mulheres que me relacionei (não contando o tinder) não eram tão bonitas quantas as que meus amigos (tipo o primeiro perfil que citei no tópico) pegam.

E além de não serem tão bonitas, tinham claros problemas de personalidade (como bordeline, sociopatia ou timidez extrema em um ponto de não conseguir nem olhar nos olhos dos outros).

Ah, e eu já trabalho, amigão. Moro com meus pais, mas eu pago as minhas coisas.
Responda-o
#4
(23-07-2024, 12:35 PM)Odin Escreveu: É pessoal, fiz duas contas fakes no tinder e vim aqui trazer os resultados.

(...)

Bom, isso foi uma aula pra mim, e espero que seja o mesmo pra vocês.

Gostei de fazer esse role play (principalmente no segundo perfil, onde eu tinha mais sucesso).
Só de inventar história sobre as praias que eu frequentava pra surfar, da academia, do boxe e das trilhas que eu já tinha feito, eu me sentia vivo e cheio de energia. 

Bem, talvez agora eu comece a fazer academia, deixar a barba crescer e superar meu medo de altura para fazer trilha.

Yaoming Yaoming Yaoming


Mr Rover fazendo escola. Falando em escola, férias escolares acabando e só agora apareceu um tópico desses. Vamos melhorar aí, juvenada.
Responda-o
#5
(23-07-2024, 01:15 PM)Odin Escreveu: Ah, e eu já trabalho, amigão. Moro com meus pais, mas eu pago as minhas coisas.

Se gastasse mais tempo estudando e menos tempo criando fan fic no Tinder não estaria vivendo de favor no sotão da mamãe.

Cria vergonha nessa cara Yaoming
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#6
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você só pode estar brincando, "como todo jovem". Eu sou jovem e nunca passou pela minha cabeça baixar esse aplicativo nefasto, vulgar. 
Olha, meu amigo, você precisa parar de parecer, e começar a ser. Liberte-se dessa necessidade inútil e vã de querer aprovação dos outros. Tudo isso é vaidade.
Experimente ler bons livros, caminhar em meio a natureza, comtemplar o céu, as estrelas. Tente conhecer pessoas interessantes, saia um pouco das redes sociais, isso está te fazendo mal.
O problema das pessoas é isso, elas querem teorizar tudo, e por isso não vivem a vida. Em outras palavras, são nilistas.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#7
(23-07-2024, 12:35 PM)Odin Escreveu: Bom, isso foi uma aula pra mim, e espero que seja o mesmo pra vocês.

Enquanto eu lia esse seu tópico, uma pergunta incomoda não deixava de nublar meus pensamentos... que era a seguinte: por qual raio de objetivo perder tempo com isso?

Porque convenhamos, tudo isso me parece uma enorme falta de bom senso e amor próprio. Pensando bem, talvez esteja sendo laçada uma nova forma de "fonte de renda digital"... onde pessoas melhor laureadas pela implacável, inflexível genética, vendem pacotes de fotos "descoladas" e judicialmente livre dos "direitos de imagem" para todos os tipos de fracassados poderem assim sentir algum fragmento de prazer ao falarem com alguma fulana relativamente "atraente", mesmo que seja se passando por outra pessoa... afinal de contas a vida real lhes é tão maçante, fastidiosa, insípida de qualquer fonte de entusiasmo.

E a conclusão da "aula" foi algo realmente notável: que pessoas que tem uma "imagem" melhor vão se dar melhor numa rede social baseada em, imagem! Perturbador, de fato. Enfim, enfim ... 

Mas logo em seguida, a sua resposta.

(23-07-2024, 12:35 PM)Odin Escreveu: Bem, talvez agora eu comece a fazer academia, deixar a barba crescer e superar meu medo de altura para fazer trilha.

Talvez seja algo inédito aqui ... o sujeito resolver mudar aspectos da própria realidade tendo como norte uma maior "aceitação" no tinder.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#8
@Odin que necessidade de aprovação é essa meu caro? 

Esse tópico me lembrou aquelas garotas excluídas que ficam fazendo fanfic no Twitter, já que a realidade é frustrante.

Espero que não tenha menstruado durante seu experimento.

Se você tem mesmo essa altura, um marmanjo de 1,80 fazendo experimento social em Tinder pra chegar à conclusão genial de que mulheres que estão no aplicativo mais superficial de todos gostam de caras bonitos?

Se esse seu tópico for verídico, vai botar um shape, você é alto, é difícil meter massa com esse porte, mas um corpo atletico já vai ser o suficiente com sua altura, principalmente aqui no Brasil que a média é baixa.

Agora ficar tirando foto de sad boy, com carinha de choro, piercing e franjinha cobrindo olho, aí fica complicado mesmo...
Responda-o
#9
(23-07-2024, 02:49 PM)Héracles Escreveu:
(23-07-2024, 12:35 PM)Odin Escreveu: Bom, isso foi uma aula pra mim, e espero que seja o mesmo pra vocês.

Enquanto eu lia esse seu tópico, uma pergunta incomoda não deixava de nublar meus pensamentos... que era a seguinte: por qual raio de objetivo perder tempo com isso?

Porque convenhamos, tudo isso me parece uma enorme falta de bom senso e amor próprio. Pensando bem, talvez esteja sendo laçada uma nova forma de "fonte de renda digital"... onde pessoas melhor laureadas pela implacável, inflexível genética, vendem pacotes de fotos "descoladas" e judicialmente livre dos "direitos de imagem" para todos os tipos de fracassados poderem assim sentir algum fragmento de prazer ao falarem com alguma fulana relativamente "atraente", mesmo que seja se passando por outra pessoa... afinal de contas a vida real lhes é tão maçante, fastidiosa, insípida de qualquer fonte de entusiasmo.

E a conclusão da "aula" foi algo realmente notável: que pessoas que tem uma "imagem" melhor vão se dar melhor numa rede social baseada em, imagem! Perturbador, de fato. Enfim, enfim ... 

Mas logo em seguida, a sua resposta.

(23-07-2024, 12:35 PM)Odin Escreveu: Bem, talvez agora eu comece a fazer academia, deixar a barba crescer e superar meu medo de altura para fazer trilha.

Talvez seja algo inédito aqui ... o sujeito resolver mudar aspectos da própria realidade tendo como norte uma maior "aceitação" no tinder.

Rapaz, com esse talvez aí no meio eu tenho é certeza que o cidadão vai continuar na inércia. Nem decidido a mudar ele está.

@Odin , quero deixar uma reflexão:

Amanhã fazem 2 meses que você chegou a esse recinto (sim, eu olhei a data de criação da tua conta no teu perfil e por coincidência vai fazer os 2 meses de fórum amanhã).

Depois do tópico da espertinha te fazendo de bobo e os bons conselhos que foram dados ali, e considerando esse teu 2o tópico, queria te perguntar o seguinte:

O que de útil e voltado à melhoria você fez na sua vida nos últimos 60 dias?

Não leve pro pessoal. É só curiosidade mesmo.
Responda-o
#10
Pessoas com melhor aparência, se dão relativamente melhor em aplicativos de encontros do que aqueles com menos atributos.

Não tenho palavras para descrever esta descoberta, impossível não sentir-se apreensivo...
Preciso refletir mais sobre o ocorrido.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#11
(23-07-2024, 05:13 PM)Josey Wales Escreveu:
(23-07-2024, 02:49 PM)Héracles Escreveu: Enquanto eu lia esse seu tópico, uma pergunta incomoda não deixava de nublar meus pensamentos... que era a seguinte: por qual raio de objetivo perder tempo com isso?

Porque convenhamos, tudo isso me parece uma enorme falta de bom senso e amor próprio. Pensando bem, talvez esteja sendo laçada uma nova forma de "fonte de renda digital"... onde pessoas melhor laureadas pela implacável, inflexível genética, vendem pacotes de fotos "descoladas" e judicialmente livre dos "direitos de imagem" para todos os tipos de fracassados poderem assim sentir algum fragmento de prazer ao falarem com alguma fulana relativamente "atraente", mesmo que seja se passando por outra pessoa... afinal de contas a vida real lhes é tão maçante, fastidiosa, insípida de qualquer fonte de entusiasmo.

E a conclusão da "aula" foi algo realmente notável: que pessoas que tem uma "imagem" melhor vão se dar melhor numa rede social baseada em, imagem! Perturbador, de fato. Enfim, enfim ... 

Mas logo em seguida, a sua resposta.


Talvez seja algo inédito aqui ... o sujeito resolver mudar aspectos da própria realidade tendo como norte uma maior "aceitação" no tinder.

Rapaz, com esse talvez aí no meio eu tenho é certeza que o cidadão vai continuar na inércia. Nem decidido a mudar ele está.

@Odin , quero deixar uma reflexão:

Amanhã fazem 2 meses que você chegou a esse recinto (sim, eu olhei a data de criação da tua conta no teu perfil e por coincidência vai fazer os 2 meses de fórum amanhã).

Depois do tópico da espertinha te fazendo de bobo e os bons conselhos que foram dados ali, e considerando esse teu 2o tópico, queria te perguntar o seguinte:

O que de útil e voltado à melhoria você fez na sua vida nos últimos 60 dias?

Não leve pro pessoal. É só curiosidade mesmo.
Sinceramente confrade, não tenho feito muita coisa.

Trabalhei até chegar as minhas férias (que acabam na próxima semana) e estava querendo usar o dinheiro das férias para começar a academia e começar a fazer trilhas por aí (basicamente o que eu falei que ia fazer no post).

Acabou que só foi eu piscar que todo o meu dinheiro foi pro ralo.

Um role com os amigos aqui, uma fatura ali e um passeio que eu queria fazer com a minha mãe aqui e pronto, dinheiro esvaziou.

Não fiz nada de relevante além de aproveitar as férias e trocar o meu curso da faculdade (agora estou fazendo administração).

Queria começar a academia e focar nos estudos pro vestibular (para entrar na faculdade que eu quero) enquanto faço a faculdade, mas sempre acabo desistindo e não tendo a disciplina necessária. Não sei se é algo psicológico ou preguiça minha.

Ah, Também parei de dar em cima de mulher igual eu fazia antigamente depois do meu último tópico (adicionando conhecidas nas redes sociais e indo conversar com elas).
Na maioria das vezes isso não adiantou de nada, no máximo uma amizade e o último ocorrido foi a gota da água. 

Por fim, estou pensando seriamente em dar um tempo de relacionamentos. 

Odeio não ter o mesmo sucesso que os meus amigos.
Responda-o
#12
(23-07-2024, 06:02 PM)Odin Escreveu: [...]

Ah, Também parei de dar em cima de mulher igual eu fazia antigamente depois do meu último tópico (adicionando conhecidas nas redes sociais e indo conversar com elas).
Na maioria das vezes isso não adiantou de nada, no máximo uma amizade e o último ocorrido foi a gota da água. 

[...]

Eu aposto que você escreveu algum bagulho "assedioso" e foi bloqueado, ou então, puxou assunto aleatório com as gurias e foi bloequeado...

E pelas coisas que você falou, parece que você tá meio honkpill, e fez as contas fakes só pra rir sozinho, fazer um "teste social" e tirar onda com o sisxtema.

Sinceramente, recomendo não perder tempo com essa porra, pois antes de você, já vieram outros... 

Eu lembro que tinha coisas desse tipo lá na época do Homens Realistas (2012~2013) que um maluco postou prints de conversa de um destacado, e que puxava uns assuntos bosta com a mulher, usando a inteligência artificial do Robô Ed nas respostas, ou então falando que curtia sadismo, urina etc. e as mina tudo querendo ele.
Responda-o
#13
Salve juvena,

A galera mais velha ou vai tirar um coça contigo ou vai partir pro xingamento, então te prepara.

Maioria aqui já passou da fase, ou já não tem mais saco mesmo pra porra nenhuma, ainda mais ficar de conversinha em perfil fake em aplicativo.

Foi um bom relato de campo, mas acho que é só o óbvio que vai encontrar.

Quer uma dica? Acabou o experimento, vá focar no seu desenvolvimento e esqueça essas porcarias de aplicativos.

Como pôde ver, mulher só vai dar bola para os tops 5%. Já tem diversos estudos disso, nada novo no mercado.

Vá se cuidar, dá uma boa lida no fórum e tenta não perder tempo com esses apps, tranquilo?

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#14
Existem outros tópicos do tipo. (Não estou me desfazendo da sua contribuição ao fórum).

Digitei "Tinder" no campo de pesquisar tópicos e posts. Muita coisa apareceu.

Exemplos:

Experimento de um Chad lite no Tinder: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=5976

Mulheres do Tinder: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=3905
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o
#15
Achavamos que no futuro nossos jovens iam descobrir a cura do câncer.
Nossos jovens estão descobrindo que homem barbado tem mais aceitação em rede social.
HEOIAUEHAUHEOIUAHEOIUAHEAHEAEHIUOAEHIOUAEHOIUEAHUIEHAOIUEHAIUOEHIAUOEHIUOEHAIOUEHAIUOEH
VOLTA LOGO JESUS !
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#16
O resultado desse experimento não vai mudar nunca, o que podemos fazer só é nos desenvolver.

E esquecer esse câncer para a humanidade que se chamam "redes sociais"
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#17
Você poderia ter feito essa experiência para coletar dados e vender as informações para desenvolvedores / aplicativos concorrentes. Mas fez isso só pra descobrir que gente bonita tem mais aceitação, isso foi uma tremenda perda de tempo.

PS: nem sei quem é esse tal de baco e que música é essa. E acho que não quero descobrir.
Responda-o
#18
Tinder é a telesedução igual telemedicina ou telereunião….
Relacionamentos surgem nos encontros casuais da vida.
Vocês sao desperados demais pra pega muié
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)