Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Mulheres do Tinder
#1
Estava eu ontem humildemente em casa sossegado, eis que uma amiga minha de uns quatro anos me manda mensagem falando que mudou pra perto de mim e que queria tomar uma cerveja pra divagar sobre a vida e tal, já que há muito não nos víamos resolvi ir. Lá foi ela com a amiga que mora junto.

Tava fazendo nada mesmo, desci do prédio e fui.

Cheguei lá rapidinho, conversamos bastante sobre mercado de trabalho, futuro, dinheiro, dificuldades profissionais e tal; papo desenrolou maneiro. Duas minas que tem mais que dois neurônios na cabeça. Eis que em determinado momento caímos no assunto relacionamento, no fim, chegamos ao Tinder. Perguntei a elas o que procuravam no app, que tipo de homem tinham chances, enfim, vou deixar aqui, em linhas gerais, o que ela e sua amiga me contaram sobre suas vidas nesses apps, estão em aspas porque são palavras delas, não apenas uma interpretação que eu dei ao que falaram:

Fato 01

Moça 01 "Os homens ficam de conversinha demais, falando que querem algo, cheio de rodeios, quando deviam ser mais diretos e falarem que só querem transar mesmo, deixar as coisas claras, pode ser que a gente também queira só transar também, só um pente e rala."
Eu: "Ah é? Interessante, e se eu desse match contigo e chegasse na lata "eaí, vem dormir comigo aqui hoje", você diria sim?
Moça 02: "Provavelmente não, mas também não precisa ser tão descarado, é só deixar implícito que não quer nada sério"

Fato 02

Moça 02 "Tenho o Tinder desde 2015 e só sai com 3 pessoas, não tenho paciência pras mesmas conversinhas de sempre, tudo bem, como você tá, onde você mora, o que gosta de fazer. Vou sair com um menino amanhã pro cinema, mas vou levar minha amiga pra ficar sentada lá atrás só por segurança.

Fato 03

Moça 02 "Desde que terminei meu último namoro (isso deve ter nem um ano), os quatro primeiros caras que fui pra cama broxaram comigo..."

Fato 04

Moça 01 "Conheci um cara no Tinder que não aparecia muito da sua cara, a foto era de costas, não tinha redes sociais, mas parecia muito rico, tava sem fazer nada e topei sair com ele. Chegou pra me buscar de BMW, me levou pra comer num lugar super chique, fiquei bêbada e ele pagou tudo, mas no final deu em nada"

Fato 05

Moça 02 "Saí com um cara que tinha um Golf daqueles novos, com teto solar, pedi pra que viesse me buscar, ele veio lá de longe, já imaginava em transar com ele ali no carro mesmo, não queria nada sério, já tava tudo esquematizado na minha mente. Mas ele chegou e me chamou pro motel, fomos, cheguei lá, fiquei em cima dele e ele brochou. Começou a falar da vida, sobre como não tinha ninguém pra conversar, me abraçou e fomos embora"

Fato 06

Moça 02 "Conheci um cara no bar, ficamos ali mesmo e ele me chamou pra dormir na casa dele, falei que era complicado porque tinha que acordar cedo pra ir pra casa me arrumar e ir pra faculdade. Ele me disse que podíamos passar lá em casa pra pegar a roupa e que me deixava na faculdade no dia seguinte. Pensei "opa, pelo menos não vou ter que pegar ônibus", fui pra casa dele e ele morava com os pais e com a filha, cheguei lá, ele foi tomar banho e eu acabei dormindo, no dia seguinte ele me fez um café da manhã e me deixou na faculdade.

Fato 07 

Moça 02 "Sai com um rapaz do exército que já estava ficando há um tempo, ele havia voltado de missão e queria ir pro motel comigo, fomos, chegamos lá e ele dormiu, nada rolou. Fiquei puta sentada do lado da cama mexendo no celular, aí depois de umas duas horinhas ele acorda, tiro a roupa e vou pra cima dele, ele simplesmente me remove e volta a dormir. No dia seguinte acorda, me beija na testa como se nada tivesse acontecido e me pede em namoro."

Uma observação importante, uma mina tinha dezenove anos e a outra uns vinte, no máximo. Mas só saiam com caras bem mais velhos, coisa de 40 anos, o dobro da idade. O mais novinho que me falaram tinha 28 anos.

Não que esses fatos sejam de qualquer modo relevantes, mas o que vocês tiram a partir daí?

O que eu percebi foi:

1) As mulheres são loucas pra transar, muitas vezes só o que elas querem é isso, colocá-las num pedestal de exceção é burrice. É desconsiderar a biologia humana.
2) Segundo elas é importante ser sincero quanto ao que você quer, mas nem tão sincero assim. 
3) Ter dinheiro importa, ou ao menos parecer que tem dinheiro.
4) Essas moças são inteligentes, trabalham, fazem faculdade, correm pelo seus, se viram e nem por isso são santinhas. Tem muita mina que dá mó pinta de certinha e é mais rodada que prato de microondas.
4) Me assustou a moleza da machaiada pra fazer acontecer o negócio, galera meio fraca que mais se importa em agradar a mulher mas na hora de satisfazer não conseguem fazer acontecer. Manginagem monstra, quando chegar qualquer um aí e dar um banho de trozoba nessas minas elas apaixonam.
5) Uma mina era bem gata, nota 8, pelo menos, essa é a que os caras broxaram e dormiam na hora do vamo ver. A outra, cinco, no máximo, essa é que tinha os riquinhos correndo atrás., como é que pode...

Discorram sobre relatos que aconteceram com vocês com minas de apps e se vocês usam essas ferramentas.
"É preferível arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo e glória, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espirito, que não gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta, que não conhece vitória nem derrota."
Responda-o
#2
(18-06-2019, 09:07 AM)iSko Escreveu:
Estava eu ontem humildemente em casa sossegado, eis que uma amiga minha de uns quatro anos me manda mensagem falando que mudou pra perto de mim e que queria tomar uma cerveja pra divagar sobre a vida e tal, já que há muito não nos víamos resolvi ir. Lá foi ela com a amiga que mora junto.

Tava fazendo nada mesmo, desci do prédio e fui.

Cheguei lá rapidinho, conversamos bastante sobre mercado de trabalho, futuro, dinheiro, dificuldades profissionais e tal; papo desenrolou maneiro. Duas minas que tem mais que dois neurônios na cabeça. Eis que em determinado momento caímos no assunto relacionamento, no fim, chegamos ao Tinder. Perguntei a elas o que procuravam no app, que tipo de homem tinham chances, enfim, vou deixar aqui, em linhas gerais, o que ela e sua amiga me contaram sobre suas vidas nesses apps, estão em aspas porque são palavras delas, não apenas uma interpretação que eu dei ao que falaram:

Fato 01

Moça 01 "Os homens ficam de conversinha demais, falando que querem algo, cheio de rodeios, quando deviam ser mais diretos e falarem que só querem transar mesmo, deixar as coisas claras, pode ser que a gente também queira só transar também, só um pente e rala."
Eu: "Ah é? Interessante, e se eu desse match contigo e chegasse na lata "eaí, vem dormir comigo aqui hoje", você diria sim?
Moça 02: "Provavelmente não, mas também não precisa ser tão descarado, é só deixar implícito que não quer nada sério"

Fato 02

Moça 02 "Tenho o Tinder desde 2015 e só sai com 3 pessoas, não tenho paciência pras mesmas conversinhas de sempre, tudo bem, como você tá, onde você mora, o que gosta de fazer. Vou sair com um menino amanhã pro cinema, mas vou levar minha amiga pra ficar sentada lá atrás só por segurança.

Fato 03

Moça 02 "Desde que terminei meu último namoro (isso deve ter nem um ano), os quatro primeiros caras que fui pra cama broxaram comigo..."

Fato 04

Moça 01 "Conheci um cara no Tinder que não aparecia muito da sua cara, a foto era de costas, não tinha redes sociais, mas parecia muito rico, tava sem fazer nada e topei sair com ele. Chegou pra me buscar de BMW, me levou pra comer num lugar super chique, fiquei bêbada e ele pagou tudo, mas no final deu em nada"

Fato 05

Moça 02 "Saí com um cara que tinha um Golf daqueles novos, com teto solar, pedi pra que viesse me buscar, ele veio lá de longe, já imaginava em transar com ele ali no carro mesmo, não queria nada sério, já tava tudo esquematizado na minha mente. Mas ele chegou e me chamou pro motel, fomos, cheguei lá, fiquei em cima dele e ele brochou. Começou a falar da vida, sobre como não tinha ninguém pra conversar, me abraçou e fomos embora"

Fato 06

Moça 02 "Conheci um cara no bar, ficamos ali mesmo e ele me chamou pra dormir na casa dele, falei que era complicado porque tinha que acordar cedo pra ir pra casa me arrumar e ir pra faculdade. Ele me disse que podíamos passar lá em casa pra pegar a roupa e que me deixava na faculdade no dia seguinte. Pensei "opa, pelo menos não vou ter que pegar ônibus", fui pra casa dele e ele morava com os pais e com a filha, cheguei lá, ele foi tomar banho e eu acabei dormindo, no dia seguinte ele me fez um café da manhã e me deixou na faculdade.

Fato 07 

Moça 02 "Sai com um rapaz do exército que já estava ficando há um tempo, ele havia voltado de missão e queria ir pro motel comigo, fomos, chegamos lá e ele dormiu, nada rolou. Fiquei puta sentada do lado da cama mexendo no celular, aí depois de umas duas horinhas ele acorda, tiro a roupa e vou pra cima dele, ele simplesmente me remove e volta a dormir. No dia seguinte acorda, me beija na testa como se nada tivesse acontecido e me pede em namoro."

Uma observação importante, uma mina tinha dezenove anos e a outra uns vinte, no máximo. Mas só saiam com caras bem mais velhos, coisa de 40 anos, o dobro da idade. O mais novinho que me falaram tinha 28 anos.

Não que esses fatos sejam de qualquer modo relevantes, mas o que vocês tiram a partir daí?

O que eu percebi foi:

1) As mulheres são loucas pra transar, muitas vezes só o que elas querem é isso, colocá-las num pedestal de exceção é burrice. É desconsiderar a biologia humana.
2) Segundo elas é importante ser sincero quanto ao que você quer, mas nem tão sincero assim. 
3) Ter dinheiro importa, ou ao menos parecer que tem dinheiro.
4) Essas moças são inteligentes, trabalham, fazem faculdade, correm pelo seus, se viram e nem por isso são santinhas. Tem muita mina que dá mó pinta de certinha e é mais rodada que prato de microondas.
4) Me assustou a moleza da machaiada pra fazer acontecer o negócio, galera meio fraca que mais se importa em agradar a mulher mas na hora de satisfazer não conseguem fazer acontecer. Manginagem monstra, quando chegar qualquer um aí e dar um banho de trozoba nessas minas elas apaixonam.
5) Uma mina era bem gata, nota 8, pelo menos, essa é a que os caras broxaram e dormiam na hora do vamo ver. A outra, cinco, no máximo, essa é que tinha os riquinhos correndo atrás., como é que pode...

Discorram sobre relatos que aconteceram com vocês com minas de apps e se vocês usam essas ferramentas.

A percepção número 1 é óbvia. 

No geral é assim mesmo.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#3
Como foi dito 1 milhão de vezes no fórum, tem que focar em desenvolvimento pessoal. De acordo com o relato, elas se atraem em caras já estabelecidos e consequentemente mais velhos. O ruim é os caras negarem fogo, o que percebo por ai é nego que foca em dinheiro e esquece do físico, e na hora h, n da conta do recado e levam chifre!
Responda-o
#4
"Eu não gosto desses caras tarados que só pensam em sexo, eu gosto de caras que me tratam bem"

TRATAM BEM $$$
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#5
Oia   esse chupISKO @iSko FRIENDZONADO do caraio.  Girafales

"minha amiga de 4 anos...." nem amizade de cabelereiro viado dura tanto assim, elas tretam e saem fora. Mas não se preocupe CHUPISKO sua vez vai chegar  véio continue platonizando, quem espera sempre alcança, a amizade vira namoro e casamento e então você poderá contar o calvario de sua experiência como exemplo de realização romântica para o mundo todo,só espere ela atingir a zona etária do balzaquistão.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcQ2DJ00FwvV-StoJAORZXw...yZNHGm5vEb]







O @Awaken tá foda, é o cara que ta no meio das montanhas do lixão aí eu pergunto de longe, véio o que vc ta fazendo aí ? Ele responde: estou protegendo as tradições , deixo meu Joinha   e digo é isso aí.


[Image: p0518fbv.jpg]




E para finalizar o @Astuto com fantasia de virar gogoboy de mediana apostadora hipergamica de app quer ser um homem marmito profissa...o cara toma como  sabedoria  as exigências de vadias rodadas como meta existencial.... Mesa



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
Entre dar importância ao que mulher fala e decifrar qual a nota musical sai em um peido de cachorro eu prefiro estudar música e adotar o cachorro.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#7
(18-06-2019, 12:29 PM)Mindingo Escreveu: Entre dar importância ao que mulher fala e decifrar qual a nota musical sai em um peido de cachorro eu prefiro estudar música e adotar o cachorro.

FINALMENTE ALGUÉM SENSATO!

Amigo, foda-se o que elas querem, o que me importa é o que EU quero. Não simulo nem forço nada pra agradar vagabunda (e nem preciso). Seja você mesmo e se alguma se interessar em te dar, muito bem, se não quiserem, uma hora aparece alguma louca.

É tudo uma questão de prioridades, e tenho muitas que vem antes de mulher. Vou perder treino pra agradar piranha? Não. Vou deixar de estudar pra agradar colher? Nunca.

E sobre Tinder, depois de 3 linhas já peço o whats pra marcar o abate, se fizer cu doce, é rota. Se valorize, mulher nenhuma merece tanto empenho.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#8
Spoiler Revelar
(18-06-2019, 12:10 PM)Minerim Escreveu: O @Awaken tá foda, é o cara que ta no meio das montanhas do lixão aí eu pergunto de longe, véio o que vc ta fazendo aí ? Ele responde: estou protegendo as tradições , deixo meu Joinha   e digo é isso aí.


[Image: p0518fbv.jpg]

kkkkkkkkkk se eu estiver no topo dessa montanha em um lugar limpo, tá de boa.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#9


"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#10
Bug 
Tu é paciente de mais,  jovem. 

Mulher é um bicho que fala, e fala e fala...  como o cara aguenta sentar com uma mulher pra ficar ouvindo ela tagarelar desse jeito? 

Homens se sentam no bar para conversar com outros homens, numa roda só de homens existe conversa de qualidade. É  perca de  tempo beber cerveja e conversar  mais que 10  minutos com uma mulher que você sabe que não vai  rebolar no seu PAL mais tarde, a maioria das mulheres só falam merda.   


"Essas moças são inteligentes"


Olha os papos das moças inteligentes: 

"Conheci um cara no bar, ficamos ali mesmo"

"Saí com um cara que tinha um Golf daqueles novos, com teto solar"

"Chegou pra me buscar de BMW"    Facepalm

"Uma observação importante, uma mina tinha dezenove anos e a outra uns vinte, no máximo. Mas só saiam com caras bem mais velhos, coisa de 40 anos, o dobro da idade. O mais novinho que me falaram tinha 28 anos"

Isso aí  a gente aprende na 5 série, quando estamos doidos pra fornicar com as menininhas da nossa sala e elas estão se esfregando nos moleques do ultimo ano do segundo grau, um filhote femia de 13 anos sem intenção já mostra isso pra todo mundo.  

E e por isso que eu sempre falo da burrice que é  um caramarada chegar nos 30/40  pegando Balzaca pelancuda,  m$ol.  A mulher  que teve uma vida toda na putaria,  noites mal dormidas, drogas e picas e mais picas entre seus 16 e 29 anos vai chegar  aos 30 só o PAL da rábiola.  Essas suas "amiguinhas"  estão novas, gostosinhas, sentando na rola de geral, bêbedo cerveja que vai acaba com o corpo delas à curto prazo,  serão as mesmas que vai encostar em algum trouxa que aceita feliz da vida dar um nome e uma família pra uma mulher que  tem um ocô  no meio das pernas, os peitos murchos e o psicológico destruído.   Desculpa aí, mas se você continuar acreditando que esse tipo de mulher é  inteligente teu futuro será ser esse trouxa do exemplo.
Responda-o
#11
Citação:Fato 03

Moça 02 "Desde que terminei meu último namoro (isso deve ter nem um ano), os quatro primeiros caras que fui pra cama broxaram comigo..."

GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

Não há nem o que comentar!

Quanto ao relato do confrade... nada de novo no front!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#12
É aquele negócio, tem que mostrar o que quer para a mulher.
E sobre os relatos delas, é bem por aí, e quando essas minas moram em quebradas é mais escancarado ainda.
Responda-o
#13
(18-06-2019, 02:51 PM)Rolando LeroRealista Escreveu: É aquele negócio, tem que mostrar o que quer para a mulher.
E sobre os relatos delas, é bem por aí, e quando essas minas moram em quebradas é mais escancarado ainda.


Facepalm   Talvez ela retribua a sua sinceridade, franqueza e honestidade com sexo farto a hora que quiser e solicitar, trollfaceseje bozinho recite poemas e juras de amor conservador, prometa namoro e entregue seu coração de bandeja e digue quais  são seus sonhos, no mesmo instante ela será reciproca e honesta  respondendo todos os seus  seios anseios e viverão felizes para sempre até você rejeita-la faça isso sempre, esta é a arte da conquista. Ela abrirá mão da loteria hipergamica por você.


[Image: Adesivos-familia-feliz.jpg]

As intenções só interessam ao macho, esse tipo de pistoleira sabe que todo mundo quer fode-la, imagine mais um lista de marmitagem dizendo: oi eu quero trepar com você, que tal  quebrar o meu galho? Heart Serei um cara legal até pagarei um lanche com refrigerante e um cinema com pipocas se você quiser. Sem emoção e mistério para elas, risco e revelações utilitaristas next dick  Sleepy
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#14
(18-06-2019, 04:35 PM)Minerim Escreveu: As intenções só interessam ao macho, esse tipo de pistoleira sabe que todo mundo quer fode-la, imagine mais um lista de marmitagem dizendo: oi eu quero trepar com você, que tal  quebrar o meu galho? Heart Serei um cara legal até pagarei um lanche com refrigerante e um cinema com pipocas se você quiser. Sem emoção e mistério para elas, risco e revelações utilitaristas next dick  Sleepy

Realmente, irrefutável.

Mulheres gostam de subjetividade, querem que o macho interprete se tem chance ou não. Isso pra uma mente lógica, como a masculina, é loucura. Quando as coisas se tornam explícitas a fêmea perde o interesse.

Aprendam de uma vez, o que mulher fala deve entrar e sair do seu ouvido da mesma forma, sem nenhuma relevância. Se atenha a fatos e observação.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#15
1 das 2 coisas é fato sobre essas mulheres que estão na Internet procurando alguém:

- Não há homens 'interessantes' (no ponto de vista delas) nos círculos sociais delas;

- Ou há tais homens interessantes, mas estes não as querem.


(18-06-2019, 09:07 AM)iSko Escreveu: 1) As mulheres são loucas pra transar, muitas vezes só o que elas querem é isso, colocá-las num pedestal de exceção é burrice. É desconsiderar a biologia humana.

E por que elas não estralam os dedos pros vizinhos?
Responda-o
#16
Uma coisa que me chamou atenção é que todos os relatos de suas amigas são de situações aonde o sujeito nega fogo. Não é possível que todas as relações que elas tiveram nos últimos tempos foram fracassadas a esse ponto.
Qual será a intenção delas em mencionar somente situações de homens sexualmente impotentes?
"As mulheres têm isso de particular; reconhecendo-se fracas, a sua maior ambição é reinar pelo ímã dessa mesma fraqueza, sobre tudo que é forte, grande e superior a elas: não amam a inteligência, a coragem, o gênio, o poder, senão para vencê-los e subjugá-los.
Entretanto a mulher deixa-se bastantes vezes  dominar; mas é sempre pelo homem que, não lhe excitando a admiração, não irrita a sua vaidade e não provoca por conseguinte essa luta de fraqueza e força" - José de Alencar em o Guarani.
Responda-o
#17
Spoiler Revelar
(18-06-2019, 09:38 AM)Awaken Escreveu:
(18-06-2019, 09:07 AM)iSko Escreveu:
Estava eu ontem humildemente em casa sossegado, eis que uma amiga minha de uns quatro anos me manda mensagem falando que mudou pra perto de mim e que queria tomar uma cerveja pra divagar sobre a vida e tal, já que há muito não nos víamos resolvi ir. Lá foi ela com a amiga que mora junto.

Tava fazendo nada mesmo, desci do prédio e fui.

Cheguei lá rapidinho, conversamos bastante sobre mercado de trabalho, futuro, dinheiro, dificuldades profissionais e tal; papo desenrolou maneiro. Duas minas que tem mais que dois neurônios na cabeça. Eis que em determinado momento caímos no assunto relacionamento, no fim, chegamos ao Tinder. Perguntei a elas o que procuravam no app, que tipo de homem tinham chances, enfim, vou deixar aqui, em linhas gerais, o que ela e sua amiga me contaram sobre suas vidas nesses apps, estão em aspas porque são palavras delas, não apenas uma interpretação que eu dei ao que falaram:

Fato 01

Moça 01 "Os homens ficam de conversinha demais, falando que querem algo, cheio de rodeios, quando deviam ser mais diretos e falarem que só querem transar mesmo, deixar as coisas claras, pode ser que a gente também queira só transar também, só um pente e rala."
Eu: "Ah é? Interessante, e se eu desse match contigo e chegasse na lata "eaí, vem dormir comigo aqui hoje", você diria sim?
Moça 02: "Provavelmente não, mas também não precisa ser tão descarado, é só deixar implícito que não quer nada sério"

Fato 02

Moça 02 "Tenho o Tinder desde 2015 e só sai com 3 pessoas, não tenho paciência pras mesmas conversinhas de sempre, tudo bem, como você tá, onde você mora, o que gosta de fazer. Vou sair com um menino amanhã pro cinema, mas vou levar minha amiga pra ficar sentada lá atrás só por segurança.

Fato 03

Moça 02 "Desde que terminei meu último namoro (isso deve ter nem um ano), os quatro primeiros caras que fui pra cama broxaram comigo..."

Fato 04

Moça 01 "Conheci um cara no Tinder que não aparecia muito da sua cara, a foto era de costas, não tinha redes sociais, mas parecia muito rico, tava sem fazer nada e topei sair com ele. Chegou pra me buscar de BMW, me levou pra comer num lugar super chique, fiquei bêbada e ele pagou tudo, mas no final deu em nada"

Fato 05

Moça 02 "Saí com um cara que tinha um Golf daqueles novos, com teto solar, pedi pra que viesse me buscar, ele veio lá de longe, já imaginava em transar com ele ali no carro mesmo, não queria nada sério, já tava tudo esquematizado na minha mente. Mas ele chegou e me chamou pro motel, fomos, cheguei lá, fiquei em cima dele e ele brochou. Começou a falar da vida, sobre como não tinha ninguém pra conversar, me abraçou e fomos embora"

Fato 06

Moça 02 "Conheci um cara no bar, ficamos ali mesmo e ele me chamou pra dormir na casa dele, falei que era complicado porque tinha que acordar cedo pra ir pra casa me arrumar e ir pra faculdade. Ele me disse que podíamos passar lá em casa pra pegar a roupa e que me deixava na faculdade no dia seguinte. Pensei "opa, pelo menos não vou ter que pegar ônibus", fui pra casa dele e ele morava com os pais e com a filha, cheguei lá, ele foi tomar banho e eu acabei dormindo, no dia seguinte ele me fez um café da manhã e me deixou na faculdade.

Fato 07 

Moça 02 "Sai com um rapaz do exército que já estava ficando há um tempo, ele havia voltado de missão e queria ir pro motel comigo, fomos, chegamos lá e ele dormiu, nada rolou. Fiquei puta sentada do lado da cama mexendo no celular, aí depois de umas duas horinhas ele acorda, tiro a roupa e vou pra cima dele, ele simplesmente me remove e volta a dormir. No dia seguinte acorda, me beija na testa como se nada tivesse acontecido e me pede em namoro."

Uma observação importante, uma mina tinha dezenove anos e a outra uns vinte, no máximo. Mas só saiam com caras bem mais velhos, coisa de 40 anos, o dobro da idade. O mais novinho que me falaram tinha 28 anos.

Não que esses fatos sejam de qualquer modo relevantes, mas o que vocês tiram a partir daí?

O que eu percebi foi:

1) As mulheres são loucas pra transar, muitas vezes só o que elas querem é isso, colocá-las num pedestal de exceção é burrice. É desconsiderar a biologia humana.
2) Segundo elas é importante ser sincero quanto ao que você quer, mas nem tão sincero assim. 
3) Ter dinheiro importa, ou ao menos parecer que tem dinheiro.
4) Essas moças são inteligentes, trabalham, fazem faculdade, correm pelo seus, se viram e nem por isso são santinhas. Tem muita mina que dá mó pinta de certinha e é mais rodada que prato de microondas.
4) Me assustou a moleza da machaiada pra fazer acontecer o negócio, galera meio fraca que mais se importa em agradar a mulher mas na hora de satisfazer não conseguem fazer acontecer. Manginagem monstra, quando chegar qualquer um aí e dar um banho de trozoba nessas minas elas apaixonam.
5) Uma mina era bem gata, nota 8, pelo menos, essa é a que os caras broxaram e dormiam na hora do vamo ver. A outra, cinco, no máximo, essa é que tinha os riquinhos correndo atrás., como é que pode...

Discorram sobre relatos que aconteceram com vocês com minas de apps e se vocês usam essas ferramentas.

A percepção número 1 é óbvia. 

No geral é assim mesmo.

De fato é, só que a penca de gente que desconsidera ou não sabe do óbvio não tá escrito.

Spoiler Revelar
(18-06-2019, 05:09 PM)Hombre de hielo Escreveu: 1 das 2 coisas é fato sobre essas mulheres que estão na Internet procurando alguém:

- Não há homens 'interessantes' (no ponto de vista delas) nos círculos sociais delas;

- Ou há tais homens interessantes, mas estes não as querem.


(18-06-2019, 09:07 AM)iSko Escreveu: 1) As mulheres são loucas pra transar, muitas vezes só o que elas querem é isso, colocá-las num pedestal de exceção é burrice. É desconsiderar a biologia humana.

E por que elas não estralam os dedos pros vizinhos?

Rapaz, talvez pelos motivos que você mesmo citou.

Spoiler Revelar
(19-06-2019, 11:47 AM)Adam_Smith Escreveu: Uma coisa que me chamou atenção é que todos os relatos de suas amigas são de situações aonde o sujeito nega fogo. Não é possível que todas as relações que elas tiveram nos últimos tempos foram fracassadas a esse ponto.
Qual será a intenção delas em mencionar somente situações de homens sexualmente impotentes?

Algo a se pensar... também acho pouco provável numa amostra tão grande de rolas...
"É preferível arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo e glória, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espirito, que não gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta, que não conhece vitória nem derrota."
Responda-o
#18
Já usei baddoo e Tinder há uns 5 ou 6 anos atrás, e confesso que rendeu algumas marmitagens. De uns tempos pra cá, já instalei o aplicativo mas só de ver as fotos bate um desânimo tão grande do perfil dessas mulheres, que geralmente deletava no mesmo dia.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#19


"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#20
Ainda vale a pena usar o Tinder?Ou somente vale a pena pra certo perfil?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)