Postagens: 251
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2015
Depois dessa do STF eu desisto .
Estamos fodidos é condenados a merda para sempre.
Sair do país virou questão de sobrevivência da saúde mental é financeira.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Postagens: 437
Tópicos: 19
Reputações:
293
Alguém aqui tava acreditando que esse processo de impeachment ia dar em algo? Isso aqui é Brasil.
E quando retomarem as atividades em Fevereiro vão adiar de novo por causa da merda do carnaval. E assim vai.
Postagens: 1,701
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
247
Cunha cita pagamento de R$ 5 milhões a Temer em conversa com empreiteiro, diz Folha
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), citou um pagamento de 5 milhões de reais feito pelo dono da empreiteira OAS, José Aldemário Pinheiro Filho, ao vice-presidente da República, Michel Temer, em uma troca de mensagens por celular investigada no âmbito da operação Lava Jato, segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo neste sábado.
Com base na conversa, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, reuniu indícios de que Temer, presidente do PMDB, recebeu 5 milhões de reais de Pinheiro, que já foi condenado por envolvimento no esquema bilionário de corrupção envolvendo a Petrobras, de acordo com o jornal.
Cunha teria cobrado Pinheiro por ter pago o valor de uma única vez a Temer e adiado compromissos com outras pessoas, de acordo com acusação enviada por Janot ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, disse a Folha.
Em nota oficial da Vice-Presidência nesta sábado, Temer disse que o PMDB recebeu um montante total de 5,2 milhões de reais em doações da construtora OAS, que foram declaradas nas prestações de contas do partido entregues ao Tribunal Superior Eleitoral.
"Houve depósitos na conta do partido e a devida prestação de contas ao tribunal. Tudo já comprovado por meio de documentos. A simples consulta às contas do PMDB poderia ter dirimido qualquer dúvida que, por acaso, pudesse ser levantada sobre o assunto", disse a nota assinada por Temer.
Apartir do momento em que ele, Eduardo cunha, cita esta suposta quantia que nao seria repassada ao vice presidente da republica, fica claro o seu envolvimento direto sobre a corupçao na Petrobras. Ou seja, ele literalmente esta se entregando dando tiro pra todo lado, tentando arrumar culpados e derrubar a presidente Dilma e o seu vice. Tudo Isto indica que ele esta com o rabo preso mesmo e ninguem faz nada. No mais estas acusaçoes sao totalmente infundadas, um vez que o partido PMDB recebeu esta quantia como doaçao para campanhas politicas, Acontece que este valor foi declarado ao TSE, sendo assim legal. O foda disto tudo é que o recesso esta ai, nada podera ser feito até fevereiro, com isto ele ganhara tempo para continuar com suas manobras na camara dos deputados e tentando arrumar mais aliados contra o governo. A Minha opiniao é que estamos diante de um homem perigossimo para naçao brasileira. O cara ameaça todo mundo como se ele estivesse acima da ordem e da lei, consegue fazer manobra até fora da camara, vide conselho de etica e o senado federal. A minha esperença é que ele caia logo e de quebra a Presidente Dilma tambem. E tem outra coisa que confirma esta tese de que ele esta querendo levar alguem com ele, certo dia numa entrevista ele disse o seguinte; " Que se eu cair que seja com os revolveres fumegando " O cara é um bandido mesmo.
Postagens: 519
Tópicos: 14
Reputações:
23
(20-12-2015, 06:01 AM)mafioso Escreveu: Depois dessa do STF eu desisto .
Estamos fodidos é condenados a merda para sempre.
Sair do país virou questão de sobrevivência da saúde mental é financeira.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Olha quem também entrou na ala guarulhos.

ha
Pessoal, não adianta se preocupar, se estressar ou desanimar com essas notícias.
Aqui no BR sempre foi isso. Aceitem ou planejem uma forma de escapar disso tudo.
Bode velho gosta de Capim Novo.