Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre as Vadias (antigo texto do Canal do Búfalo)
#1
Por Antifeministtech.info

Seria interessante ter uma classificação melhor de quais mulheres são realmente vadias. Há duas coisas que eu notei quando o assunto são vadias:

1 – Vadias não são apenas aquelas que vivem fazendo sexo casual. Vadias também são aquelas que se envolvem em vários relacionamentos longos. Elas também são vadias.;
2 – Uma vez vadia, sempre vadia.

Normalmente, quando pensamos numa “vadia” pensamos logo naquela mulher que tem um histórico de vários parceiros de uma noite só. Esta definição de “vadia” é insuficiente. A forma preferida de promiscuidade para a maioria das mulheres é a monogamia serial ou vários RLP (relacionamentos de longo prazo). Não há nada de mais “bonito” ou “mais moralmente aceitável” sobre ser uma mulher que se envolve em vários RLP’s ou uma que tem vários parceiros de uma noite só. Não há nenhuma diferença entre esses 2 tipos de vadias. Muitas vezes a diferença entre as duas depende mais do cara que a comeu quer continuar comendo ela ou não. Em muitos casos nem há diferenças visíveis entre uma que se relaciona com vários parceiros casuais e uma que tem vários relacionamentos mais longos.

Um histórico de vadia não pode ser simplesmente apagado. Muitas vadias pensam que se casando ou se “entregando” à Jesus fará com que todo o histórico de vadiagem dela desapareça. E não é assim. O casamento não dá garantias que uma mulher pare de agir feito uma vadia. As taxas de divórcio e o fato que em grande parte são as mulheres que iniciam o processo dele é uma prova disto. “Se entregar” à Jesus também não faz muita diferença. Jesus perdoa pecados. Mas ele não os apaga da história usando algum tipo de mágica. Para Jesus perdoar os pecados de uma pessoa, primeiro a pessoa deve estar realmente arrependida de seus pecados e não apenas indo para igreja só para poder achar algum idiota para se casar e fazer de conta que agora é uma mulher respeitável.

Sim, mais mulheres são vadias do que pensamos. E elas jamais deixarão de ser vadias.

fonte: http://www.antifeministtech.info/on-sluts/

http://canal.bufalo.info/2012/03/sobre-as-vadias/
Responda-o
#2
E daí?
Responda-o
#3
(23-06-2023, 11:16 PM)Penoso Escreveu: E daí?

Gargalhada Yaoming trollface
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#4
Case  a expressão  vadias é muito pejorativa  , no estilo esquerdista poderia ser reescrita : liberal/feminista; para psicopatas juvenis usam a expressão di menor infrator Big Grin   as condutas imorais e criminosas sempre são atenuadas na significação para que possam ser admitidas, validadas e integradas como costumes sociais de grupos identitários e todo grupo identitário merece privilégios do tipo imunidades penais e beneficios sociais pelas condutas danosas ao tecido social, dessa forma a esquerda cumpre o objetivo de demolir a civilização e controlar e manipular a macacada libidinosa perdida no espaço e tempo e em crise existencial. 


 Para Jesus perdoar os pecados de uma pessoa, primeiro a pessoa deve estar realmente arrependida de seus pecados e não apenas indo para igreja só para poder achar algum idiota para se casar e fazer de conta que agora é uma mulher respeitável.

As igrejas viraram centro de acolhimento e inclusão progressista, não são mais fontes geradoras de Patriarcado, possuem estetica de PROJAC e de Movimentos confiscatórios de propriedade Urbana e Rural. A propriedade se origina da tradição geracional familiar, qual é o legado histórico e pessoal de uma liberal/feminista? Éli
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
Quanto mais vadia melhor, ainda mais se forem pro "privado", para sempre ir renovando o plantel.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)