Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexões que não valem um tópico.
Nostalgia do recreio da escola não vale @Crispim Soares
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(12-09-2024, 08:36 AM)Bean Escreveu: Nostalgia do recreio da escola não vale @Crispim Soares

Era tudo tão mais simples.

Mas acho que você não entende isso, acho que nunca nem teve uma ex-namorada pra sentir nostalgia de alguma coisa. Sua vida é cinza e sem graça desde sempre.
Responda-o
Crispim disse, disse, e no final não disse nada, puro devaneio poético.
A sorte favorece os audazes
Responda-o
(12-09-2024, 06:48 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Crispim disse, disse, e no final não disse nada, puro devaneio poético.

Foi mal, ainda não "descobri a verdade" e eu ainda "não vivo o que eu prego" igual alguns membros aqui do fórum Gargalhada

Sou um hedonista mau caráter que só fala asneira.

Gostaria de ter essa assertividade e intelectualidade dos gênios contemporâneos que frequentam esse honrado reduto.
Responda-o
(12-09-2024, 07:17 PM)Crispim Soares Escreveu:
(12-09-2024, 06:48 PM)Wesley de Mileto Escreveu: Crispim disse, disse, e no final não disse nada, puro devaneio poético.

Foi mal, ainda não "descobri a verdade" e eu ainda "não vivo o que eu prego" igual alguns membros aqui do fórum Gargalhada

Sou um hedonista mau caráter que só fala asneira.

Gostaria de ter essa assertividade e intelectualidade dos gênios contemporâneos que frequentam esse honrado reduto.

parabéns pelo novo avatar @Hombre de hielo
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
(12-09-2024, 11:27 AM)Crispim Soares Escreveu:
(12-09-2024, 08:36 AM)Bean Escreveu: Nostalgia do recreio da escola não vale @Crispim Soares

Era tudo tão mais simples.

Mas acho que você não entende isso, acho que nunca nem teve uma ex-namorada pra sentir nostalgia de alguma coisa. Sua vida é cinza e sem graça desde sempre.

Não namorei no colegial mas as vezes bate uma nostalgia lascada de uma certa época.

Jogar bola na rua, acessar o mirc(primórdios da internet), galera do colégio, zoeiras na sala, professores, tardes livres, desenhos, joguinhos de computador da época, outras coisas típicas daqueles tempos, etc. É só a memória afetiva gritando, faz parte da vida. As vezes penso se muita coisa que lembro realmente existiu de fato, devido as falsas memórias, não percebemos mas nosso cérebro nos engana bastante(o tal efeito Mandela é só falsa memória).

Recordar é viver.
Responda-o
Ser humano oscila entre a glória e a ruína, todo dia.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
(12-10-2024, 09:08 PM)Luiz Escreveu: Ser humano oscila entre a glória e a ruína, todo dia.

Meu cabelereiro viado também se chama luiz, coincidência?
Responda-o
(13-10-2024, 03:42 AM)Novo Mundo Escreveu:
(12-10-2024, 09:08 PM)Luiz Escreveu: Ser humano oscila entre a glória e a ruína, todo dia.

Meu cabelereiro viado também se chama luiz, coincidência?

Nenhuma,  sou eu, só não entendi Artur por que tu usa o Nick de novo mundo aqui no fórum e lá no salão tu quer que chame de tuzinho
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
A moeda do futuro, no bostil, serão as armas e as munições
Responda-o
[video=youtube]http://https://youtu.be/-YmPkc42OFg?si=vOJ1bhcCCe4iV5pK[/video]



Eu quero é que os senhores casem. 

Ri muito com o vídeo.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
Fez uma reflexão que não valia um tópico??? Já era!!!
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Compilação de canais do Youtube que ainda valem a pena Mr. Rover 30 20,741 03-09-2019, 10:45 AM
Última Postagem: _Blake_

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)