Postagens: 35
Tópicos: 0
Ingressou: Mar 2024
Reputações:
8
24-09-2024, 06:26 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-09-2024, 06:26 PM por Carpinteiro.)
Bike aos domingos. Além de um puta cardio é bastante terapêutico, excelente pra tirar as MSols da cabeça. Durante a semana faço 2x no simulador de escada de 15 à 20 min. Pra mim é o melhor cardio/máquina, e estimula bastante o quadríceps.
Postagens: 712
Tópicos: 13
Ingressou: Nov 2016
Reputações:
164
Parece ser interessantíssimo! Seria o ideal para mim. Não curto corrida pois tenho um tendão a menos e um joelho ruim.
Mas claro, como os confrades pontuaram, a coluna me preocupa também.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Postagens: 345
Tópicos: 9
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
28
É interessante repassar pela trilha dos conhecimentos consolidados, que são óbvios, para a ativação de alguns gatilhos que adormecem em nossa mente.
Eu estava só puxando ferro ultimamente, sem fazer cardio, algo que fazia antes, e depois de ler esse tópico resolvi tomar vergonha na cara e fazer o bendito do cardio (do jeito certo).
Fui na academia em horário distinto do treino de musculação e fiz 40 min trotando sem parar. Não sei a porra do "pace" e se você manja disso, sinto muito, você pra mim é um corredorzinho viado blogueiro.
Somente três dias seguidos de cardio melhoraram meu sono, a qualidade da minha pele (tenho algumas espinhas) e a minha disposição durante o dia. Até o ABS que estava sumido deu uma trincada. Não pretendo correr todos os dias, estou pensando em fazer dia sim e dia não, e acho que seria legal correr no dia de rest da musculação. Aceito críticas e sugestões.
Postagens: 434
Tópicos: 13
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
118
O Crispim é tão retardado que desdenha de algo que ele mesmo está fazendo. Mas vamos lá.
Corrida não é brincadeira irmão, se tu nunca correu é melhor ir devagar. Duvido que você tenha corrido esses 40 minutos ininterruptos.
Comece com uns 10 minutos, correndo devagar e respeitando o corpo, para depois ir aos poucos aumentando à medida que o corpo se adapta a essa atividade. Aqueça-se antes com uma leve caminhada ou trote, e se alongue também antes e depois de correr, para evitar dores e lesões.
Respire pela boca e pelo nariz ao mesmo tempo, e sempre corra como se estivesse "saltando", além de não flexionar muito o joelho ao correr. Olhe sempre para frente e mantenha a postura ereta. Não precisa manter os braços muito rígidos, mas tente movimenta-los em movimentos circulares.
É basicamente isso.
A sorte favorece os audazes
Reputações:
28
26-09-2024, 07:19 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-09-2024, 07:21 PM por Crispim Soares.)
(26-09-2024, 07:04 PM)Wesley de Mileto Escreveu: O Crispim é tão retardado que desdenha de algo que ele mesmo está fazendo. Mas vamos lá.
Corrida não é brincadeira irmão, se tu nunca correu é melhor ir devagar. Duvido que você tenha corrido esses 40 minutos ininterruptos.
Comece com uns 10 minutos, correndo devagar e respeitando o corpo, para depois ir aos poucos aumentando à medida que o corpo se adapta a essa atividade. Aqueça-se antes com uma leve caminhada ou trote, e se alongue também antes e depois de correr, para evitar dores e lesões.
Respire pela boca e pelo nariz ao mesmo tempo, e sempre corra como se estivesse "saltando", além de não flexionar muito o joelho ao correr. Olhe sempre para frente e mantenha a postura ereta. Não precisa manter os braços muito rígidos, mas tente movimenta-los em movimentos circulares.
É basicamente isso.
Me respeita irmão, tenho histórico de atleta, já cruzei estrada de cidade a cidade de bicicleta, tá achando que sou sedentário igual esses sarnentos aqui?
O pai puxa quase 100kgs no supino e tu me dando aula nível iniciante? Kkkkkkkk
Me dói mais o joelho do que outra coisa. Fôlego eu tenho. Por isso acho correr bagulho de retardado, o melhor cardio continua sendo bike. Vou correr mais uns dias enquanto tô nessa pilha e depois troco pela bike.
PS: Isso porque fumo maconha e haxa com tabaco, imagina se eu fosse geração saúde. Se bem que ficar subindo morro pra buscar fumo me deu bastante fôlego
Postagens: 25
Tópicos: 2
Reputações:
3
26-09-2024, 08:01 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-09-2024, 08:04 PM por Moisés.)
(26-09-2024, 07:04 PM)Wesley de Mileto Escreveu: O Crispim é tão retardado que desdenha de algo que ele mesmo está fazendo. Mas vamos lá.
É basicamente isso. Pensei que só eu que achava o Crispim um retardado, fica a semana inteira no fórum criando treta com a galera.
Reputações:
28
Credo, vocês não tem senso de humor.
Contem seus pace, vão na marcha gay, usem filtro no instagram, façam o que quiserem! Liberou geral!
Vocês se levam muito a sério...
Postagens: 412
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
51
Eu jogo tênis.
Fiz na infância e parei mas voltei agora.
Excelente esporte.
Postagens: 488
Tópicos: 5
Ingressou: Jan 2019
Reputações:
95
Acho natação o melhor cardio, pois não impacta as articulações, o que é ideal pra mim que to gordo. O ruim é que um esporte que exige um mínimo de infraestrutura.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
|