Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A obrigação de um Guerreiro da Real
#1
A obrigação de um Guerreiro da Real

[Image: zvUMCvx.jpg?1]

Essa comunidade é muito importante na salvação da vida de vários homens.

Muitos, por meio dela, conhecem os livros de NA, blogs da Real, conselhos, reflexões sobre artimanhas femininas, dicas de conquista.

Mas existe um outro lado que gostaria que fosse destacado.

Quando lemos esses textos, mostrando o lado obscuro das mulheres e reconhecemos a verdade, a tendência natural é se indignar e ficar envergonhado/revoltado com nossas atitudes matrixianas com as mulheres durante a vida, antes de conhecer tais informações. E buscamos a todo o custo não mais repeti-las.

Porém, algumas vezes vejo determinadas pessoas, até com certa naturalidade, aceitarem estar com 30, 30 e poucos anos de idade, ganhando migalhas de reais e andando de ônibus, carro emprestado, morando de favor, por aí. E se vangloriando por "não dar mole para vadias". Isso é tão vergonhoso como ser aquele matrixiano babão que chora pelas mulheres.

Mesmo que seja conhecedor da real, que legitimidade uma pessoa fodida e estagnada em sua vida particular terá para argumentar contra feministas? Como você será duro com sua mulher se ela sabe que está fazendo um favor ficando com você, que você não tem opção alguma? Será facilmente ridicularizado.

Alguém acha que quando um homem fodido baba por uma mulher bonita, está "inflando o ego dela"? Está é provocando asco, como uma barata que cerca uma dona de casa na cozinha. Quem infla o ego delas são justamente os que tem opção e babam por elas mesmo assim. E quando eles não babam, elas ficam atordoadas.

Duro golpe pra elas não é ser ignoradas por homens que não tem opção nenhuma. E sim por homens que tem opção. E tudo isso passa pela sua vida profissional, financeira, pela construção do seu patrimônio.

Por isso, a mensagem que eu queria deixar era a seguinte: UM HOMEM QUE NÃO TEM UMA VIDA PROFISSIONAL RESPEITÁVEL É TÃO VERGONHOSO QUANTO O MATRIXIANO BABÃO QUE ACREDITA EM AMOR ETERNO.

Busquem insanamente seus objetivos, partam para a luta, não deixem nenhuma vadiazinha apontar na cara de vocês com desprezo, não deixem seus amiguinhos manginas apontarem se referirem a vocês como frustrados na vida. Mesmo que o homem seja feio, procure ser um feio com sucesso profissional. Sua genética fodida não foi sua culpa, mas sua conta fodida é sim sua culpa.

Não sejam mendigos filósofos, que comem lixo e ficam falando mal de caviar. Sejam os caras que tem dinheiro para comprar caviar, mas que não gostam de comer uma merda de ovo de um peixinho fedorento qualquer.

Ter sucesso na vida profissional, superar as barreiras, é obrigação de um guerreiro da real. Muito mais do que não cair em joguinhos de vadias. A vida profissional é o escudo e a espada do guerreiro.

Em nenhum momento eu falei que um cidadão que ganha mal deve se endividar para comprar um carro. Falei que o homem que ganha mal, que é fracassado, deve se esforçar para ganhar bem, ser bem sucedido. Falei que ele deve ter a OPÇÃO de rejeitar um determinado estilo de vida (no caso não ter um carro, digamos) e não rejeitar por IMPOSIÇÃO da própria vida.

Por isso mesmo que disse de serem os caras "que tem dinheiro para comprar caviar, mas que não gostam de comer uma merda de ovo de um peixinho fedorento qualquer."Realmente, uma minoria tem um salário de 10.000 por mês. Não é fácil ter esse salário, se fosse todos teriam. Mas não devemos nos espelhar na maioria, pois a maioria normalmente não é exemplo para nada. A maioria se casa, a maioria toma chifres, a maioria sofre na mão das mulheres, por exemplo.

Enfim, o que tentei mostrar é que o homem, principalmente um guerreiro da real, deve buscar ter opção na vida. E um fodido não é um homem livre, é um homem sem opção iludido que tem alguma opção na vida. O que defendo simplesmente é a busca pelo respeito próprio. Se você é um fracasso em sua vida profissional, vai ser difícil te ouvirem, te terem como exemplo, te levarem a sério.

Não tenha dúvidas de que tudo o que discutimos aqui, todas as reflexões, tudo será uma arma muito mais poderosa se aplicada por homens bem sucedidos, bem empregados, respeitados. Por exemplo, um homem com 30 anos, com grana, que sai com mulheres, mas não é casado, simplesmente as perturba profundamente. É contra a lógica delas.

Apenas quero que todos olhem sinceramente no espelho e possam dizer "Eu não vou cair mais na Matrix, eu não sou matrixiano porque não quero ser"


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Bela dose de Redpill confrade.

O que eu mais vejo nos meios masculinistas é o vitimismo de muitos caras dizendo: ainnn eu sou beta por isso ninguém me quer, nasci pobre e não tive as chances de um destacado financeiro e bla bla bla.

A vida é injusta e está aí pra te foder com uma piroca kid bengala size caso você não faça nada pra melhorar.
E mesmo tu se esforçando ao máximo tu ainda não tem garantias de conquistar os seu objetivos.
Responda-o
#3
Aqui é lapada 


Salve o ocidente!:
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol


Eclesiastes 1:9
Responda-o
#4
Texto muito bom. Deveria ter o autor.
Responda-o
#5
Excelente reflexão! 
 Vejo que impera uma hipocrisia discumunal nos círculos masculinistas. Aqueles que dizem "não sobra nada para o beta" são eles mesmos betas, os que se julgam despertos são ainda escravos de muita coisa, escravos do seu emprego, de vícios e até de pessoas e ideias. Tais pessoas usam de suas críticas como manifestação de sua vontade de poder, como afirmação de si mesmos, uma ilusória superioridade. Não posso deixar de citar o memorias do subsolo (ok, é a última vez que faço isso...), no qual o protagonista é perfeitamente consciente de si mesmo e do seu ambiente, tem uma certa inteligência e considera-se mais esperto que os outros, porém não faz uso da mesma para melhorar sua realidade, permanecendo medíocre, sozinho e pobre.
 De nada vale sua lucidez se ela não é usada ao seu favor, seu conhecimento é inútil se a sua vida continua a mesma merda, se você continua sendo um merda. É preciso sair do mundo das ideias, voltar-se para o mundo real e buscar meios práticos para melhorar sua realidade, traçar planos e objetivos palpáveis. 
 Vejo que muitos focam demasiadamente em adquirir conhecimento e usam isso como subterfúgio para escapar da realidade, uma forma de má-fe, como diz Satre, fugir da própria liberdade e responsabilidade perante a própria existencia.
 A realidade é frustrante, as coisas nem sempre saem como queremos, mas é preciso enfrenta-la e aprender com os erros e arriscar-se de vez em quando. Colocar em pratica o que se aprende é mais importante do que aprender, pois a realidade é a melhor escola, pois ela tudo revela, ela não mente. Muitos dizem que são castos, mas é somente por falta de opções, outros se dizem frios e desapegados, mas a primeira vagabunda que lhes dá o mínimo de atenção eles cedem. Seus valores são fracos, insustentáveis e voláteis, traem a si mesmos e por muito pouco. A realidade sempre vai mostrar quem é de quem aparenta ser...
A sorte favorece os audazes
Responda-o
#6
Cata o caô do autor desse texto.


Concordo pra caralho, tem um monte de maluco aí que acordou pra vida, mas tá acomodado porque não sente vontade de trabalhar, de melhorar, de mudar.

Mas isso aí não é um problema material não, não é um problema que dinheiro, emprego ou certo destaque vá te dar.

Você pode ter dinheiro, fama, status, poder e ainda sim ser um pela saco do caralho.

Discordo que a "maior arma do realista é o sucesso material/profissional", porque isso não é o fim, é a consequência.

O modo de começar não é ter, é simples.

Se tua casa (vulgo teu corpo/mente) tá ruim, você precisa antes se arrumar, arrumar sua mente pra organizar seus princípios, seus objetivos, onde você quer chegar e quanto tempo.

Não é ter dinheiro que vai te dar nada, às vezes você consegue algo por indicação, por sorte ou por certo trabalho, mas se aquilo não fizer parte de você, meu caro... tu pode limpar a bunda com nota de 100.
Não vai passar de um fracassado.

1. Mente em dia, seja um suporte religioso/psicológico/familiar/amigos, sempre tenha com quem contar pra dividir suas paradas, porque ninguém vive absurdamente sozinho.
2. Corpo/saúde em dia, faça exames, evite maltratar seu corpo, de-lhe ar puro, caminhada, sol. Cuide da sua propriedade mais valiosa.
3. A pessoa que tu quer ser lá na frente começa hoje:
Se tu não conserta as coisas da tua casa.
Se tu não procura melhorar ou aprimorar algo que você tem.
Se tu não repõe aquilo que tá faltando.
Se tu não arruma as ciosas que estão fora do lugar.

Isso só vira um reflexo de você mesmo. Não adianta você ter dinheiro, não adianta você ter sucesso, não adianta você ter nada. Você não consegue fazer o básico.
4. Cultive relações interpessoais. Dinheiro não compra ser gentil, educado, prático, respeitoso/respeitável, honrado e honroso, cumpridor da suas palavras e firme nos seus propósitos.
Tua palavra não pode fazer curva, tua vida e tua personalidade não podem destoar daquilo que você prega, se você diz que é por causa das mulheres más que você tá nessa situação, mas o que você faz a vida inteira é nutrir tudo o que elas te oferecem, você é um hipócrita, ainda mais se você se desenvolve pessoal/financeiramente com o sentido de "vencer elas".

O sentido da sua vida não é enriquecer, o sentido da sua vida está além do que é material.

Lembre-se sempre: O tempo e o espaço são tão criados e tão finitos quanto você, caso o contrário, todos seriam atemporais e a mesma coisa.
Você foi criado por algo que está FORA do tempo e do espaço, por algo NECESSÁRIO pra sua existência, e isso é a razão de você estar aqui.

Melhor você viver cuidando de boi, na roça, longe de tudo, plantando, colhendo e vivendo do que a natureza te dá, vivendo uma vida simples e feliz, sem luxo, sem carrão, sem mordomia, mas com paz, do que viver em meio a palácios e mansões, carros e iates, e quando chega no final do dia você se sente um merda infeliz.
Esse papo é pra você que tá lendo essa porra.


PARA DE OUVIR CONSELHO DE REDPILL NA INTERNET, vá cuidar de si mesmo e pare de culpar terceiros por sua derrota, pare de criar a sua vida como se você tivesse que demonstrar que é algo pra alguém, você não é um personagem de anime que tem que terminar com um final glorioso.

Você é você, e só você sabe e vive a tua própria pele. Ouça o conselho dos antigos, viva uma vida reta, justa e as coisas vem até você.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O guerreiro: A solução para o feitiço da paixão Guardião 3 2,590 25-08-2021, 11:39 AM
Última Postagem: SteveMcQueen

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)