Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Quero ser sustentada por ele!
#1
Não vou falar nada, apenas aguardar o comentário do Minerim. Big Grin

Leitora: tenho 24 anos, sou uma jovem de classe média baixa e estudante de arquitetura. Num país onde possui um sistema capitalista, você só tem acesso à educação, saúde e outros meios se possuir um bom posicionamento social e uma excelente condição financeira. Por isso, sempre almejei por encontrar alguém bem de vida, mas por não possuir o tipo de beleza ditado pela mídia, nunca acreditei que fosse encontrar.

Enfim, encontrei o “J” em um site de relacionamento: ele é muito bem sucedido, nacionalmente conhecido, possui mansão, cobertura, casa de praia, diversos empregados, entre outros, ou seja, um bom posicionamento social e uma excelente condição financeira – pode muito bem me sustentar e alavancar minha carreira. É casado e 30 anos mais velho que eu, somos amantes e temos um excelente relacionamento, gosto muito dele, o sexo, o diálogo, tudo é muito bom, mas me falta o lado financeiro, não sei ainda como fazer para que ele me sustente, este é o meu questionamento: como fazê-lo compreender que preciso de uma ajuda financeira. Não preciso de muito, cerca de mil reais mensais.

[Image: quero-ser-sustentada-por-ele.jpg]

Citação:
“Não preciso de muito, cerca de mil reais mensais”.

HAHAHAHA Jesus me socorre! Jesuisssss de novo! Sei que tem muita gente que vai te chamar de piranha, que vai dizer “Quer dinheiro? Conquiste o seu“, mas eu senti certa ingenuidade (mesmo que “piranhística”) na sua pergunta. O mundo não é assim não, minha amiga. Senta que vou te explicar…

Primeiro, ele pegou uma “novinha 30 anos mais jovem”, ou seja, se ele for como 90% dos homens nessa situação, vai pensar que você está com ele pelo dinheiro (e ele nem estaria errando muito, né?) e justamente por isso ficaria com pé a trás em te dar, ainda mais se ele pensar que você “já dá de graça” ou que “não vale o preço” (sim, é um pensamento sujo, mas temos que ser realistas com o padrão social de pensamento). Sem contar que, se ele tem esposa, não é tão fácil assim te sustentar: ele teria que ter muito trabalho em esconder isso tudo, teria que ver como usa o cartão sem dar na cara, etc. Se é muita dor de cabeça e burocracia para se arriscar, a tendência é ele querer continuar no grátis mesmo.

Pelo o que eu entendi, não é bemmmm que você quira se “prostituir”. Se você quisesse, acredito que você já iria pra profissão de fato, mas sim que você pensa que, por ele ser muito rico, mil reais seriam como comprar uma balinha para ele. Mas só pra constar: pra maioria dos ricos, muito dinheiro é pouco. Sem contar que provavelmente ele sabe a luta que foi para conseguir o que tem (ainda que alguns queiram chamar de sorte) e não vai querer abrir mão tão fácil assim, ainda mais não tendo obrigação nenhuma de te sustentar. Tenha mais cautela nisso aí – mais ainda se você gostar dele e não tiver a intenção consciente de pagar de puta.

Se você realmente gosta dele como diz, ou até se não gosta também kkk, você tem que entender duas coisas:

1- Você é a amante, não a oficial. Tudo bem que às vezes a amante ganha mais dinheiro do que a oficial, até como uma espécie de “pagamento” que o cara dá para pesar menos a consciência e você encher menos o saco, entre outros motivos, porém…

2- Entenda que ele só te dará dinheiro quando quiser e se quiser e qualquer tentativa de mudar a situação pode acabar fazendo ele perceber que você tá de interesse. O que seria bom pra ele, mas péssimo pra você.

Citação:
“Ah Luiza, mas deve existir alguma indireta!”

O problema da indireta costuma ser que geralmente ela é uma direta e a gente que se ilude que está disfarçando. Depois, eu não sei se ele entenderia esse seu raciocínio: ele pode simplesmente pensar que você é uma vagaba e pronto, que é o que acredito que 80% dos leitores desse site vão pensar. Só você pode se julgar, porém, entenda que mesmo assim as pessoas te julgarão – e julgarão pesado.
Eu no seu lugar usaria o caso dele como inspiração para subir na vida: ele conseguiu, por que você não?

Citação:
“Ah Luiza, mas eu nasci pobre e fodida”.

Tudo bem, não sei se você tem religião, ou alguma crença filosófica, mas acredito que não só as pessoas têm o que merecem, como muitas, mas muitas vezes mesmo, o que a gente pensa que é ruim no momento será justamente o que nos salvará no futuro. Pode acreditar: muita gente conseguiu ficar rica justamente por já ter sido pobre no passado, porque isso deu garra e demais itens necessários em dobro – diferente de muita gente classe média (óbvio que não todos) que já nasce acomodada e depois não sabe nem como usar o dinheiro dos pais.
Não queira vencer fácil, minha amiga. Sei que é tentador no começo, mas se você seguir meu conselho e vencer, tenho certeza de que você não só agradecerá, como terá orgulho de você mesma. E se um dia ele quiser te ajudar, ok, mas não espere, nem tente ludibriá-lo para conseguir isso. Sua consciência agradecerá.
Boa sorte!

Fonte: http://www.pergunteaumamulher.com/2015/0...e.html#_=_
Responda-o
#2
Mas que belo exemplar de interesseira nós temos aqui.

Acompanhando, esse vai mitar.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#3
Ao invés de ficar mendigando trocados pro ricão, ela deveria fazer logo um filho e tacar pensão alimentícia no colo do cara.
Se é pra ser golpista, que seja uma golpista profissional.

Uma hora ela vai descobrir por conta própria isso que eu acabei de falar e vai 'esquecer' de tomar a pílula.
Responda-o
#4
HaGargalhadaha se já não fez isso né, eu ri do hamster girando mais rápido que um LHC
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#5
(02-08-2015, 08:49 PM)War Escreveu: HaGargalhadaha se já não fez isso né, eu ri do hamster girando mais rápido que um LHC

girou tão rápido que deve até ter desmaiado GargalhadaGargalhadaha

P.S.: também no aguardo do comentário do Minerim



Responda-o
#6
É muita cara de pau pqp
Responda-o
#7
Estamos no país do topa tudo por dinheiro.

Por que esquerdista ama politica? Porque quer dinheiro do povo e do Estado, esse é a vida fácil.

Por que muita mulher brasileira quer dinheiro dos machos? Porque é esquerdista.


[Image: Imagem5.jpg]




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
Ninguém reparou que ela disse que não corresponde aos padrões de beleza atuais? Ou seja, é feia mas mesmo assim quer um homem para bancá-la. A que ponto chega o ego dessas vadias? Pior que isso está mais comum do que possamos imaginar.
Responda-o
#9
Lembrei de um caso recente, coroa dono da empresa dalcoquio lá do sul, comendo uma novinha loirinha que ainda levava uma amiga pra ficar se chupando na frente do velho. O namorado corno descobriu e jogou no facebook.
Responda-o
#10
É tanto clichê relativista/vitimista que fica até difícil comentar.

Em poucas linhas a vadia juntou mimimi anticapitalista, prostituição velada (ou nem tão velada assim) e, claro, choradeira por causa do "padrão de beleza da mídia".

Mas na verdade, a dita cuja não passa de uma mediana (ou mesmo feia), incompetente e mimada, com um ego do tamanho de Júpiter, como todas as crias do feminazismo, produzidas em série. E é justamente por causa desse ego colossal que ela pensa ter "direito" a tudo que ela quer, sem esforço, e ainda reclamando por não atender ao "padrão de beleza machista opressor". A culpa é do mundo, do sistema solar, do machismo, da "Grobo", de tudo e todos, menos dela.

Estamos cansados de saber das famosas "listas de exigências" que mulheres fazem em relação aos homens. Essa aí mesmo quer um cara rico.

Pressionados pelo discurso oficial feminazi, os homens foram deixando de requerer qualidades femininas, sejam aquelas relativas ao comportamento (recato, discrição, castidade), seja em relação às habilidades domésticas. Dizer que quer uma mulher que saiba cozinhar e que cuide da casa já é quase crime hediondo.

O que sobrou? A beleza. O predicado mais primal e básico. Aquele que mexe com os instintos masculinos. Quantas vezes já vimos e ouvimos homens dizendo que permanecem com uma namorada ou "ficante" pra lá de mala, mimada e chata, por ela ser bonita e gostosa?

Agora até isso já está sendo contestado. Preferir uma gostosa ao invés de uma gorda é "machismo e preconceito".

Coitadinhas das vítimas da "ditadura da beleza". E dá-lhe vitimismo.

Ex: Personagens femininas de games ganham versões com corpos realistas

Ou seja, os matrixianos em geral estão sendo "pressionados" inconscientemente a aceitar mulheres chatas, arrogantes, rodadas, psicologicamente detonadas pelos anos de putarias com cafas, inúteis dentro de casa (vão mandar o cara lavar a própria roupa, limpar a casa e preparar a própria comida) e... FEIAS (e gordas)!

Agora perguntem se a "pobre donzela" (ou todas as outras vadias que cagam merda na mídia sobre "ditadura da beleza") pensa como ficam os caras normais, medianos, que estão no mesmo nível financeiro dela e que sonham em encontrar uma namoradinha que goste deles de verdade e queiram se casar, quando constantemente se deparam com o desprezo feminino por não serem "bem sucedidos financeiramente".
Responda-o
#11
Tem mulher que pedi isso como se fosse uma mesada, botam o cara como se fosse "papai" delas..... ta foda a cara de pau delas.
Responda-o
#12
Ae confrade Magno ... o fato de elas pedirem só mostra que "são honestas" , afinal..."MELHOR PEDIR DO QUE ROUBAR NÉ... " . Nos casos onde os homens se negarem a dar o patrimônio pra elas detonarem, ae novamente elas "usam de honestidade" e vão a polícia exigir o que lhe é de direito e que está sendo criminosamente retido por um "idiota machista"...Veja você o quanto mulheres são dóceis e honestas ...

OBS.  O Brasil NÃO  é um país MATRIARCAL ... É 100 % MACHISTA !
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o
#13
Depois que o cara der o fora nela, os homens são crueis e machistas.

Tenso.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#14
O cara: "...muito bem sucedido, nacionalmente conhecido, possui mansão, cobertura, casa de praia, diversos empregados, entre outros, ou seja, um bom posicionamento social e uma excelente condição financeira", "É casado e 30 anos mais velho que eu..."


A vadia: "mas por não possuir o tipo de beleza ditado pela mídia"


O que a vadia quer: Não preciso de muito, cerca de mil reais mensais”



Parece fake. Pq um velhote muito rico, conhecido, casado iria pegar uma mulher que não "possui o tipo de beleza ditado pela mídia" (ou seja, ela é no maximo mediana e provavelmente acima do peso). E com tudo isso ela iria querer apenas R$ 1 mil por mês?


Eu não nasci semana passada. ahuauhauhau



Responda-o
#15
Putinha civil. Nada de novo no front.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#16
HuEAHUheAUAEH...mulher sendo mulher, nada de novo no front.

Umas querem ser sustentadas, outras só saem com cara que tem emprego bom e outras só saem com cara que tem carro, mesmo que em todos os casos elas não tenham nada de mais a oferecer que uma GP de 200 R$ a hora não ofereça melhor...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] Fêmea alfa (sustentada pelo marido e faz sexo grupal) vindiesel 6 3,891 29-07-2016, 09:16 AM
Última Postagem: Roland

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)