Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Quero ouvir a opinião de vocês
#1
Salve confrades!!!

Preciso da opinião de vocês!!!

Sou casado há 12 anos com uma mulher honrada até o que eu saiba(monitorei por anos, orkut, face, whatsapp, e-mail e nunca achei nada), tenho 34 anos, trabalho como analista de sistemas, tenho uma vida estável. Nesses 12 anos sempre tive umas marmitas por aí, mas nunca nada que envolvesse sentimento. Em 2014, em uma crise com a mulher, dei uma tempo de comer a minha mulher e queria separar, não separei.Conheci uma mina, 25 anos, linda, maravilhosa, gostosa, feminina, delicada, uma barbie, mas CASADA. No começo, ficamos 1 ano conversando todo dia, aquela baboseira de matrixiano, de declaraçõeszinhas de amor e tal, ela sempre carinhosa pra caramba, dizendo que estava virando amor o que sentia por mim e tal, mas ela morava há 150 km da minha casa, o que me impossibilitou de estar sempre lá, eu ia a cada 3 ou 4 meses. Eu sempre, publiquei coisas pra minha mulher no face, poesias falsas e raras, fotos juntos, essas baboseiras que mulher gosta, e a outra ficava com muita raiva, que em em dezembro de 2015, ela disse que não queria mais ficar comigo porque eu queria fazer ciúmes e blá blá blá, eu disse que tudo bem e não a procuraria mais, e tirei ela do face e do meu whatsapp. Mês passado, comi a FDP, e 15 minutos depois, peguei, num vacilo dela, o celular, e como eu esperava, tava lá ela de esquema com um "amigo sem maldade", que eu já desconfiava que tinha. Silenciosamente, mudei de comportamento, sem xingar, sem brigar, sem discutir ou mesmo dizer que peguei no celular dela,15 minutos depois de tê-la comido, peguei minhas coisas, e fui embora. Ela em estado de choque (cara de prostituta quando é pega roubando o cliente), me perguntou umas 3 vezes o que ela havia feito pra eu agir daquela maneira fria. Eu não disse nada, não dei explicação nenhuma e vazei sem dar explicação até hoje (1 mês já se passou).

A minha pergunta é:

Devo manter a marmita mesmo sabendo que ela ta dando pra outro?

Devo largar de vez e abandonar já que tenho um sentimento de paixão pela mina e to tentando me libertar seriamente?

Ligo o foda-se e foda-se pra quem ela quiser dar?


Queria ouvir a opinião dos guerreiros.

Abraço à todos!!!
Responda-o
#2
Esse teu relato tem tantos furos que tem cara de fake feminazi querendo prints.

Explique-se melhor.
Responda-o
#3
(25-04-2016, 03:14 PM)Loki Escreveu: Esse teu relato tem tantos furos que tem cara de fake feminazi querendo prints.

Explique-se melhor.

Prazer Loki,

Man eu tentei dar uma resumida no assunto, porque senão escreveria um livro. Se vc achar que é necessário, eu edito e explico melhor, mas foi mais por uma questão de ser sucinto mesmo.

grande abraço.
Responda-o
#4
Mano meu conselho é que ela e a mulher da sua vida cara, passe numa joalharia, compre um anel cravejados de diamantes, um caminhão de rosas, e peça ela em casamento, pois o importante e sempre o amor, de uma chance para seu coração, afinal se vc não agir agora, vai se arrepender no futuro, meu conselho e case-se com ela mano, deixe tudo por ela, viva por ela!

#Viva o amor !

[Image: amor-e-dificil.jpg]

Música para você :


Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#5
(25-04-2016, 03:58 PM)Cônsul Ragnarok Escreveu: Mano meu conselho é que ela e a mulher da sua vida cara, passe numa joalharia, compre um anel cravejados de diamantes, um caminhão de rosas, e peça ela em casamento, pois o importante e sempre o amor, de uma chance para seu coração, afinal se vc não agir agora, vai se arrepender no futuro, meu conselho e case-se com ela mano, deixe tudo por ela, viva por ela!

#Viva o amor !

[Image: amor-e-dificil.jpg]

Música para você :



Valeu man pela força!!!
Responda-o
#6
Não me leva a mal não, mas este relato me parece uma fanfic. Por que?

1 - Hora vc diz que agia feito um "matrixiano" e hora não agia.

2 - Vc ficou um ano manginando uma mulher casada por um ano e ela ainda manteve o "amor" por você?

3 - Ela é casada, se envolve com vc e ainda fica com ciúmes de sua esposa? E vcs cortam um relacionamento de mais de um ano só por isto?

4 - Depois dela estar te traindo e o marido dela com outro(amigo sem maldade), vc ainda pensa em querer marmita-la?

Tem outras coisas muito estranhas, mas daqui a pouco eu tenho aula, não tenho como listar tudo.Talvez eu veja sua resposta mais tarde. Nem li as respostas dos outros membros.
.
Responda-o
#7
(25-04-2016, 02:30 PM)guto08 Escreveu: Salve confrades!!!

Preciso da opinião de vocês!!!

Sou casado há 12 anos com uma mulher honrada até o que eu saiba(monitorei por anos, orkut, face, whatsapp, e-mail e nunca achei nada), tenho 34 anos, trabalho como analista de sistemas, tenho uma vida estável. Nesses 12 anos sempre tive umas marmitas por aí, mas nunca nada que envolvesse sentimento. Em 2014, em uma crise com a mulher, dei uma tempo de comer a minha mulher e queria separar, não separei.Conheci uma mina, 25 anos, linda, maravilhosa, gostosa, feminina, delicada, uma barbie, mas CASADA. No começo, ficamos 1 ano conversando todo dia, aquela baboseira de matrixiano, de declaraçõeszinhas de amor e tal, ela sempre carinhosa pra caramba, dizendo que estava virando amor o que sentia por mim e tal, mas ela morava há 150 km da minha casa, o que me impossibilitou de estar sempre lá, eu ia a cada 3 ou 4 meses. Eu sempre, publiquei coisas pra minha mulher no face, poesias falsas e raras, fotos juntos, essas baboseiras que mulher gosta, e a outra ficava com muita raiva, que em em dezembro de 2015, ela disse que não queria mais ficar comigo porque eu queria fazer ciúmes e blá blá blá, eu disse que tudo bem e não a procuraria mais, e tirei ela do face e do meu whatsapp. Mês passado, comi a FDP, e 15 minutos depois, peguei, num vacilo dela, o celular, e como eu esperava, tava lá ela de esquema com um "amigo sem maldade", que eu já desconfiava que tinha. Silenciosamente, mudei de comportamento, sem xingar, sem brigar, sem discutir ou mesmo dizer que peguei no celular dela,15 minutos depois de tê-la comido, peguei minhas coisas, e fui embora. Ela em estado de choque (cara de prostituta quando é pega roubando o cliente), me perguntou umas 3 vezes o que ela havia feito pra eu agir daquela maneira fria. Eu não disse nada, não dei explicação nenhuma e vazei sem dar explicação até hoje (1 mês já se passou).

A minha pergunta é:

Devo manter a marmita mesmo sabendo que ela ta dando pra outro?

Devo largar de vez e abandonar já que tenho um sentimento de paixão pela mina e to tentando me libertar seriamente?

Ligo o foda-se e foda-se pra quem ela quiser dar?


Queria ouvir a opinião dos guerreiros.

Abraço à todos!!!

[Image: selo-bino-de-cilada.jpg]

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#8
(25-04-2016, 04:28 PM)cabraman Escreveu:
(25-04-2016, 02:30 PM)guto08 Escreveu: Salve confrades!!!

Preciso da opinião de vocês!!!

Sou casado há 12 anos com uma mulher honrada até o que eu saiba(monitorei por anos, orkut, face, whatsapp, e-mail e nunca achei nada), tenho 34 anos, trabalho como analista de sistemas, tenho uma vida estável. Nesses 12 anos sempre tive umas marmitas por aí, mas nunca nada que envolvesse sentimento. Em 2014, em uma crise com a mulher, dei uma tempo de comer a minha mulher e queria separar, não separei.Conheci uma mina, 25 anos, linda, maravilhosa, gostosa, feminina, delicada, uma barbie, mas CASADA. No começo, ficamos 1 ano conversando todo dia, aquela baboseira de matrixiano, de declaraçõeszinhas de amor e tal, ela sempre carinhosa pra caramba, dizendo que estava virando amor o que sentia por mim e tal, mas ela morava há 150 km da minha casa, o que me impossibilitou de estar sempre lá, eu ia a cada 3 ou 4 meses. Eu sempre, publiquei coisas pra minha mulher no face, poesias falsas e raras, fotos juntos, essas baboseiras que mulher gosta, e a outra ficava com muita raiva, que em em dezembro de 2015, ela disse que não queria mais ficar comigo porque eu queria fazer ciúmes e blá blá blá, eu disse que tudo bem e não a procuraria mais, e tirei ela do face e do meu whatsapp. Mês passado, comi a FDP, e 15 minutos depois, peguei, num vacilo dela, o celular, e como eu esperava, tava lá ela de esquema com um "amigo sem maldade", que eu já desconfiava que tinha. Silenciosamente, mudei de comportamento, sem xingar, sem brigar, sem discutir ou mesmo dizer que peguei no celular dela,15 minutos depois de tê-la comido, peguei minhas coisas, e fui embora. Ela em estado de choque (cara de prostituta quando é pega roubando o cliente), me perguntou umas 3 vezes o que ela havia feito pra eu agir daquela maneira fria. Eu não disse nada, não dei explicação nenhuma e vazei sem dar explicação até hoje (1 mês já se passou).

A minha pergunta é:

Devo manter a marmita mesmo sabendo que ela ta dando pra outro?

Devo largar de vez e abandonar já que tenho um sentimento de paixão pela mina e to tentando me libertar seriamente?

Ligo o foda-se e foda-se pra quem ela quiser dar?


Queria ouvir a opinião dos guerreiros.

Abraço à todos!!!

[Image: selo-bino-de-cilada.jpg]

Valeu rapazeada!!! Nem precisam mais se pronunciar....to fora da vagaba!!!Um grande abraço à todos!!!!
Responda-o
#9
Vou tomar sua rápida "decisão" de chutar a suposta vadia como um sinal de que, ou vc realmente é um fake com tempo de sobra, ou não precisa tanto assim de ajuda.


PS: recém criam perfil aqui e já saem lascando tópico. Genial.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#10
(25-04-2016, 04:23 PM)Thanatos Escreveu: Não me leva a mal não, mas este relato me parece uma fanfic. Por que?

1 - Hora vc diz que agia feito um "matrixiano" e hora não agia.

2 - Vc ficou um ano manginando uma mulher casada por um ano e ela ainda manteve o "amor" por você?

3 - Ela é casada, se envolve com vc e ainda fica com ciúmes de sua esposa? E vcs cortam um relacionamento de mais de um ano só por isto?

4 - Depois dela estar te traindo e o marido dela com outro(amigo sem maldade), vc ainda pensa em querer marmita-la?

Tem outras coisas muito estranhas, mas daqui a pouco eu tenho aula, não tenho como listar tudo.Talvez eu veja sua resposta mais tarde. Nem li as respostas dos outros membros.

É melhor deixar quieto essa mina confrade!!!Valeu!!!!
Responda-o
#11
(25-04-2016, 04:57 PM)Roland Escreveu: Vou tomar sua rápida "decisão" de chutar a suposta vadia como um sinal de que, ou vc realmente é um fake com tempo de sobra, ou não precisa tanto assim de ajuda.


PS: recém criam perfil aqui e já saem lascando tópico. Genial.

Roland meu caro, obrigado pela sua ajuda!!Sou leitor do Nessahan (Li toda a obra dele), sei o que tenho que fazer, mas o lixo da paixão tomou a minha consciência e tenho lutado para eliminar esse lixo, e o mesmo me faz às vezes vacilar nas atitudes que tenho que tomar. Meu perfil não é falso, mas já captei o que devo fazer.

Obrigado pela ajuda!!!Se o pessoal quiser até mesmo apagar o tópico, deixo aqui minhas desculpas por ter criado de maneira precoce, embora tenha lido o fórum 1 mês quase antes de postar.

Abraço.
Responda-o
#12
(25-04-2016, 05:34 PM)guto08 Escreveu:
(25-04-2016, 04:57 PM)Roland Escreveu: Vou tomar sua rápida "decisão" de chutar a suposta vadia como um sinal de que, ou vc realmente é um fake com tempo de sobra, ou não precisa tanto assim de ajuda.


PS: recém criam perfil aqui e já saem lascando tópico. Genial.

Roland meu caro, obrigado pela sua ajuda!!Sou leitor do Nessahan (Li toda a obra dele), sei o que tenho que fazer, mas o lixo da paixão tomou a minha consciência e tenho lutado para eliminar esse lixo, e o mesmo me faz às vezes vacilar nas atitudes que tenho que tomar. Meu perfil não é falso, mas já captei o que devo fazer.

Obrigado pela ajuda!!!Se o pessoal quiser até mesmo apagar o tópico, deixo aqui minhas desculpas por ter criado de maneira precoce, embora tenha lido o fórum 1 mês quase antes de postar.

Abraço.

[Image: qz8yus.jpg]
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#13
Tive de logar pra dar uma palpitada. Se você n for fake, como diz ser... PORRA, homens como vc se é que posso chamar, mancha a imagem do ser viril que um dia andou por essa terra ( ainda não foram extintos ).

Cadê seus valores ? Cadê sua lealdade, pimenta no cu dos outros e refresco pra você não é ? . Diz que tem uma mulher supostamente honrosa, e fica traindo a mesma, pra que casa crl ? Descemos o cassete em muita vadia que existe nos dias de hoje, mas esquecemos que tb tem uns parecido com esse caro amigo. Se sua mulher é honrada, o que te da o direito de fazer aquilo que destesta que faça com vc ?

Reveja seus conceitos antes de tomar uma atitude
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Responda-o
#14
(25-04-2016, 02:30 PM)guto08 Escreveu: mas ela morava há 150 km da minha casa, o que me impossibilitou de estar sempre lá, eu ia a cada 3 ou 4 meses.

peguei, num vacilo dela, o celular, e como eu esperava, tava lá ela de esquema com um "amigo sem maldade",

Resumindo... o marido paga as contas, tu é o amante virtual e o outro amante é o 'lanchador'.
Responda-o
#15
O cara é casado com uma mulher supostamente honrada, e ainda fica com ciuminho da sua amante adultera, e vem pedir conselhos pra saber se deve continuar essa louca paixão. PQP.
32 anos e ainda não aprendeu o que é vergonha na cara.
"As mulheres têm isso de particular; reconhecendo-se fracas, a sua maior ambição é reinar pelo ímã dessa mesma fraqueza, sobre tudo que é forte, grande e superior a elas: não amam a inteligência, a coragem, o gênio, o poder, senão para vencê-los e subjugá-los.
Entretanto a mulher deixa-se bastantes vezes  dominar; mas é sempre pelo homem que, não lhe excitando a admiração, não irrita a sua vaidade e não provoca por conseguinte essa luta de fraqueza e força" - José de Alencar em o Guarani.
Responda-o
#16
Esperando comentario do Minerin.......Nao vejo a hora.  Big Grin Big Grin

Minerin cade vc ?????
Responda-o
#17
(25-04-2016, 05:34 PM)guto08 Escreveu:
(25-04-2016, 04:57 PM)Roland Escreveu: Vou tomar sua rápida "decisão" de chutar a suposta vadia como um sinal de que, ou vc realmente é um fake com tempo de sobra, ou não precisa tanto assim de ajuda.


PS: recém criam perfil aqui e já saem lascando tópico. Genial.

Roland meu caro, obrigado pela sua ajuda!!Sou leitor do Nessahan (Li toda a obra dele), sei o que tenho que fazer, mas o lixo da paixão tomou a minha consciência e tenho lutado para eliminar esse lixo, e o mesmo me faz às vezes vacilar nas atitudes que tenho que tomar. Meu perfil não é falso, mas já captei o que devo fazer.

Obrigado pela ajuda!!!Se o pessoal quiser até mesmo apagar o tópico, deixo aqui minhas desculpas por ter criado de maneira precoce, embora tenha lido o fórum 1 mês quase antes de postar.

Abraço.

Não te ajudei. Nem me esforcei pra isso.

Prefiro acreditar que é um fake ao invés de uma bosta de homem.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#18
Cara, tu realmente conhece a Real?

Aqui não é seminário nem monge budista. Ou seja, aqui ninguém é santo. Mas todo realista de verdade sabe que um dos pilares que respeitamos é a família.

Não tá feliz com sua esposa? Analise os prós e contras de um divórcio, mas vir aqui pedir opinião se deve ou não continuar com a amante, pra mim tu só pode estar de sacanagem e não merece o nosso respeito.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#19
Se não for troll, minha opinião é que tu é um filho da puta desonrado
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#20
Fake tentando pôr à prova a hombridade dos demais membros, dependendo do que eles comentarem

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)