Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Quero ouvir a opinião de vocês
#1
Salve confrades!!!

Preciso da opinião de vocês!!!

Sou casado há 12 anos com uma mulher honrada até o que eu saiba(monitorei por anos, orkut, face, whatsapp, e-mail e nunca achei nada), tenho 34 anos, trabalho como analista de sistemas, tenho uma vida estável. Nesses 12 anos sempre tive umas marmitas por aí, mas nunca nada que envolvesse sentimento. Em 2014, em uma crise com a mulher, dei uma tempo de comer a minha mulher e queria separar, não separei.Conheci uma mina, 25 anos, linda, maravilhosa, gostosa, feminina, delicada, uma barbie, mas CASADA. No começo, ficamos 1 ano conversando todo dia, aquela baboseira de matrixiano, de declaraçõeszinhas de amor e tal, ela sempre carinhosa pra caramba, dizendo que estava virando amor o que sentia por mim e tal, mas ela morava há 150 km da minha casa, o que me impossibilitou de estar sempre lá, eu ia a cada 3 ou 4 meses. Eu sempre, publiquei coisas pra minha mulher no face, poesias falsas e raras, fotos juntos, essas baboseiras que mulher gosta, e a outra ficava com muita raiva, que em em dezembro de 2015, ela disse que não queria mais ficar comigo porque eu queria fazer ciúmes e blá blá blá, eu disse que tudo bem e não a procuraria mais, e tirei ela do face e do meu whatsapp. Mês passado, comi a FDP, e 15 minutos depois, peguei, num vacilo dela, o celular, e como eu esperava, tava lá ela de esquema com um "amigo sem maldade", que eu já desconfiava que tinha. Silenciosamente, mudei de comportamento, sem xingar, sem brigar, sem discutir ou mesmo dizer que peguei no celular dela,15 minutos depois de tê-la comido, peguei minhas coisas, e fui embora. Ela em estado de choque (cara de prostituta quando é pega roubando o cliente), me perguntou umas 3 vezes o que ela havia feito pra eu agir daquela maneira fria. Eu não disse nada, não dei explicação nenhuma e vazei sem dar explicação até hoje (1 mês já se passou