Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Greve dos Caminhoneiros
Excelente @Fernando_R1 , e digo não é só a classe do caminhoneiros que é desunida não, o Brasileiro em sí é um povo egocêntrico e egoísta, sempre usa o jeitinho brasileiro pra se beneficiar e foda-se os outros.Por exemplo onde eu trabalho o patrão registra todo mundo como ajudante e exerce muitas outras funções, fora que paga uma miséria, quando foram pedir aumento ele disse que pra quem não estiver bom pode procurar outra coisa (ai vemos que ele se beneficia em cima da crise de desemprego e foda-se se vc tem uma família pra sustentar, ele tirando o lucro ta cagando e andando pro funcionário)
No começo da greve eu tinha uma leve esperança, dou total parabéns pras pessoas que manifestaram, para os caminhoneiros !
Agora me dá nojo gente que quer fazer textão no face comparando lula com temer etc!
Responda-o
"os próprios donos de transportadoras não se opuseram a paralisação"
mas foram os donos das transportadoras que mandaram os motoristas protestarem.
O governo criou uma série de incentivos pras transportadoras comprarem caminhões, elas compraram, aumentou a competitividade, caiu o preço do frete e o preço do combustível aumentou por causa da alta do dólar e da cotação internacional do barril. Se o combustível aumentasse mas o frete aumentasse junto não estaria nenhum caminhoneiro/patrão protestando.
Responda-o
(31-05-2018, 12:57 PM)Rozyzz Escreveu: Excelente @Fernando_R1 , e digo não é só a classe do caminhoneiros que é desunida não, o Brasileiro em sí é um povo egocêntrico e egoísta, sempre usa o jeitinho brasileiro pra se beneficiar e foda-se os outros.Por exemplo onde eu trabalho o patrão registra todo mundo como ajudante e exerce muitas outras funções, fora que paga uma miséria, quando foram pedir aumento ele disse que pra quem não estiver bom pode procurar outra coisa (ai vemos que ele se beneficia em cima da crise de desemprego e foda-se se vc tem uma família pra sustentar, ele tirando o lucro ta cagando e andando pro funcionário)
No começo da greve eu tinha uma leve esperança, dou total parabéns pras pessoas que manifestaram, para os caminhoneiros !
Agora me dá nojo gente que quer fazer textão no face comparando lula com temer etc!

Abra uma empresa pra você, contrate todo mundo e os livre desse patrão malvadão.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Neste período de 1 ano e meio, de inicio de 2017 até este mês, o governo mais que dobrou as alíquotas do PIS/COFINS sobre a gasolina, o repasse ocorrido nas bombas foi até baixo.

E no mesmo trecho de tempo, os postos repassaram, aproximadamente metade do aumento aplicado pela Petrobrás, o que reduziu de 22% para 15% a margem bruta média, percentual ainda pendente da quitação de custos como aluguel, água, mão-de-obra e energia elétrica, por exemplo.

O patrão de uma empresa privada é o de menos; o verdadeiro explorador está nos palácios do DF.
Responda-o
(31-05-2018, 12:57 PM)Rozyzz Escreveu: Excelente @Fernando_R1 , e digo não é só a classe do caminhoneiros que é desunida não, o Brasileiro em sí é um povo egocêntrico e egoísta, sempre usa o jeitinho brasileiro pra se beneficiar e foda-se os outros.Por exemplo onde eu trabalho o patrão registra todo mundo como ajudante e exerce muitas outras funções, fora que paga uma miséria, quando foram pedir aumento ele disse que pra quem não estiver bom pode procurar outra coisa (ai vemos que ele se beneficia em cima da crise de desemprego e foda-se se vc tem uma família pra sustentar, ele tirando o lucro ta cagando e andando pro funcionário)

Ele mandou o papo-reto. Ele não falou pra saírem de lá imediatamente. Ele mandou PROCURAR OUTRA COISA.  Tá esperando o que?
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
@Rozyzz

Você pescou algo pertinente, beleza! mas creio quem causa nossa desunião está no 'estado democrático de direto' (tenho um medo dessa porra!), cada nicho específico possui um escopo de Leis específicos como os gays, os gordos, as gordas, as empregadas domésticas, os sem moradia, afrodescendentes, índios, quilombolas, bandidos (sim!) ... Quando cada grupo específico extrapola suas 'pautas' o governo sempre vai usar suas instituições democráticas para cortar as asas;

Já reparou que o 'jeitinho brasileiro' na grande maioria dos casos é a saída do povo fugir de inúteis amarras e regulações do estado ... tente dar um jeitinho brasileiro para levar vantagem boca de fumo ou na banca do jogo do bicho;

Quanto aos empresários, o que ocorre que além das taxas escorchantes do estado desestimulam justamente aqueles de dão empregos de empregar funcionários, já viu o peso dos direitos trabalhistas causam no seu próprio salário???

Esqueça as bichinhas, os crentes, os empresários, ateus, os esotéricos, etc. O povo precisa entender que o seu inimigo é o estado brasileiro, e as instituições são feitas para deixá-lo de joelhos, pense nisso!

Responda-o
No Fim das Contas tudo terminou em Pizza.  Essa frouxidão dos caminhoneiros só trouxe mais aumento da gasolina.

O brasileiro tem que se fuder mais, pra ver ser aprende a não ser trouxa.
[Image: pizza-slap.gif]
Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre.  [Image: icon_twisted.gif]
Responda-o
Aragons parece que age de má fé quando omite impostos no cálculo.

Frouxidão dos caminhoneiros ? Onde você estava enquanto ocorreu a paralisação ? Na fila do posto ?

Quero ver quem aqui tem culhões de parar de produzir durante 1/4 do mês.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Ate agora não valeu pena essa greve, eu apoio mais tinha que para tudo não só os caminhoneiros mais todas as classes ,
mais brasileiros ta nem ai kkkk então foda-se.

No vídeo Bear Grylls com fome meteu real ai Big Grin:

Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre.  [Image: icon_twisted.gif]
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)