Postagens: 758
Tópicos: 52
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
36
(31-07-2015, 06:00 PM)cabraman Escreveu: Eu vou dar a letra, eu me fodi assim duas vezes, nas duas vezes eu escolhi baseado na "humildade" que elas mostravam, olhei as roupas, olhei o celular, olhei a forma como iam ao trampo, conversei com amigos em comum... enfim fiz todo check list matrixiano "esperto" ai depois de me sentir seguro nas coxas, comecei a dar presentes úteis:
celular
bolsa
tablet
roupas
a humildade foi pro inferno.
Facão o teste, tentem ensinar sua mulher a dirigir Ficar dando presentes e pagando coisas pra elas é pedir pra se fuder, pois já vai acostumando elas mal, já fiz isso mais de uma vez também, só que no meu caso eu ajudava elas a arrumar emprego, uma chutou o balde e largou em menos de um mês, e a outra fez corpo mole, obviamente porque queriam ser sustentadas por um homem rico.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Postagens: 553
Tópicos: 5
Reputações:
27
(31-07-2015, 06:10 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: (31-07-2015, 06:00 PM)cabraman Escreveu: Eu vou dar a letra, eu me fodi assim duas vezes, nas duas vezes eu escolhi baseado na "humildade" que elas mostravam, olhei as roupas, olhei o celular, olhei a forma como iam ao trampo, conversei com amigos em comum... enfim fiz todo check list matrixiano "esperto" ai depois de me sentir seguro nas coxas, comecei a dar presentes úteis:
celular
bolsa
tablet
roupas
Facão o teste, tentem ensinar sua mulher a dirigir Ficar dando presentes e pagando coisas pra elas é pedir pra se fuder, pois já vai acostumando elas mal, já fiz isso mais de uma vez também, só que no meu caso eu ajudava elas a arrumar emprego, uma chutou o balde e largou em menos de um mês, e a outra fez corpo mole, obviamente porque queriam ser sustentadas por um homem rico.
É confradre, mas temos que cuidar bem da nossas mulheres também. Afinal, queremos uma pessoa bonita e gostosa do nosso lado, e é claro que temos que dar condições pra isso acontença quando elas não trabalham.
Mas concordo com tudo que Major falou. Só convivendo mesmo pra saber se a mulher é uma falsa-humilde. A última que notei assim passou 6 meses me enganando, mas até que quando começou a falar de jóias vi os olhos daquela criatura igual ao SMIGOL (meu preciosooooooo....) A máscara caiu...   .
Agora fiquei curioso como esse teste de ensinar mulher dirigir. Como assim Cabra?
Postagens: 141
Tópicos: 7
Reputações:
11
(30-07-2015, 06:00 PM)Don Welzo Escreveu: (30-07-2015, 04:47 PM)cabraman Escreveu: coisas como pagar academia do casal com seu cartão de debito servem pra mostrar que o padrão de vida dela era mantido por vc... fica a dica...pensem em quantas ratoeiras entramos na vida de casado?
E se mina fica só em casa sem trabalhar? Como fazer pra não chegar e esse ponto?
Dê o dinheiro e mande ela pagar... não crie testemunhas
Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Postagens: 141
Tópicos: 7
Reputações:
11
(31-07-2015, 10:11 PM)Don Welzo Escreveu: (31-07-2015, 06:10 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: (31-07-2015, 06:00 PM)cabraman Escreveu: Eu vou dar a letra, eu me fodi assim duas vezes, nas duas vezes eu escolhi baseado na "humildade" que elas mostravam, olhei as roupas, olhei o celular, olhei a forma como iam ao trampo, conversei com amigos em comum... enfim fiz todo check list matrixiano "esperto" ai depois de me sentir seguro nas coxas, comecei a dar presentes úteis:
celular
bolsa
tablet
roupas
É confradre, mas temos que cuidar bem da nossas mulheres também. Afinal, queremos uma pessoa bonita e gostosa do nosso lado, e é claro que temos que dar condições pra isso acontença quando elas não trabalham.
Mas concordo com tudo que Major falou. Só convivendo mesmo pra saber se a mulher é uma falsa-humilde. A última que notei assim passou 6 meses me enganando, mas até que quando começou a falar de jóias vi os olhos daquela criatura igual ao SMIGOL (meu preciosooooooo....) A máscara caiu... .
***Agora fiquei curioso como esse teste de ensinar mulher dirigir. Como assim Cabra?
Elas hoje trabalham, estudam, tem suas carreiras e o próprio salário não precisam de nós pra se cuidar
*** man, só curtindo a experiência
Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Postagens: 1,616
Tópicos: 88
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
21-01-2025, 07:43 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-01-2025, 07:44 AM por Hombre de hielo.)
Nunca mais vai conseguir uma mulher mais rica, mas...
|