Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conversa com tio me mandando a real
A masculinidade e virilidade são inerentes ao homem e o conhecimento sobre mulheres e adquirido com o passar dos anos. O que nos estraga e essa sociedade bucetista e politicamente correta. Ensina os jovens a reprimirem seus instintos e nos conta um monte de bobagens sobre as mulheres.

As vezes uma conversa com uma pessoa mais velha e experiente vale mais que ler um livro. As vezes...
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
Só validando um fato, que a real é nas ruas.

O tio do tópico é de um tempo onde os patriarcas ensinavam os novatos, a igreja católica era séria, Estado não significava qualquer tipo de divindade e as escolas serviam não para doutrinação dos governos, mas para aprender profissões.

Pelo menos antigamente era assim, antes da agenda de 68 ter sido implementada no ocidente.
Responda-o
Bom desde o início eu falei que foi uma merda que fiz e tbm falei que eu já terminei a bastante tempo,sei que foi uma merda e fodas o português ter saído errado não tô aqui fazendo redação
Responda-o
Quanto a zoação tá de boa porque realmente ta difícil de entender,.nao querendo justificar,quando eu postei tava dentro do ônibus e escrevendo no celular
Responda-o
Metedores de real, uni-vos! GargalhadaGargalhadahGargalhada
Normal ver gente do Facebook parar por aqui, mulheres, jovem, você conhece de qualquer lugar, você ter problemas com elas depende do quanto você vive essa realidade.

Teoria é muito bonito, então foda-se o que seu tio falou, se você quer viver um relacionamento, o viva na prática, fale na luta. Ficar teorizando do lado de fora e contando com pitaco dos outros não serve, eu conheço consequentes casos de sucesso em relação a relacionamentos à distância.
Minha tia mesmo está casada com um PM, dois filhos e bem casada, sem jogos, sem putaria, tudo normal. Casamento EXEMPLAR. Se conheceram na internet, marcaram encontro, os dois não eram grande coisa, mataram no peito, casaram, se mudaram e mudaram de vida porque sim. Foi uma flechada só, e aí vieram filhos, mudanças, promoções, e a família tá lá unida.
Tenho casos de chegados próximos, ex amigos de infância e separados por uns 4k de distância devido a consequências da vida, também mataram no peito reduziram a distância pra casar e foram. Hoje moram nos EUA, já tem filho e uma vida estável.

Agora, não conte com essa sorte do caralho por aí que eu tô te falando e nem que eu esteja defendendo namoro à distância, e nem ponha na tua cabeça que tu vai matar no peito sozinho que tu vai quebrar a cara, no final das contas ela vai começar arrumar motivos pra te dar um toco. Ainda mais com esse lance inútil de guerra entre os sexos, isso está levando os casais a se separarem porque um queria comer pizza e a outra queria um jantar romântico. A vontade da união vem dos dois, se os dois não querem se unir, você pode se costurar a pessoa que ela vai querer separar.

Namoro pela internet realmente não existe, seu tio te meteu a real? Não. A real é outra, a real é que você não tem condições e nem peito pra fazer acontecer, pegar uma mulher, carregar ela e fim da história. Você quer ficar no lance superficial, naquela admiração escrota, no lambe pé, por isso que você namorou a mina pela internet, no final das contas você não tem peito pra segurar relacionamento nenhum.

E vou te dizer, meu brother, pode botar tua vizinha pra namorar contigo, vai acontecer a mesma coisa.

Eu discordo totalmente da maneira que isso é tratado, "longe do rabo e perto do chifre", filho, do jeito que as coisas estão hoje você leva chifre seja à cabo ou wi-fi, perto do rabo ou longe do rabo é chifre, se tu escorrega é chifre mesmo.

Não precisa estar nem perto, nem longe, só precisa da situação acontecer. Por isso que nós falamos de desenvolvimento pessoal, para dar não só uma segurança financeira pro candango, nem somente física, ou até mesmo acadêmica. A parte mais crítica da real é em relação a chegarmos a um ponto racional sobre como ter um relacionamento bem sucedido no meio desse caos todo.
Sobre como sobreviver aos jogos, como não ser enganado, como evitar os abusos cometidos pelas mulheres e também retribuir as boas ações (o que faz parte da sua própria cadeia simpática em relação as coisas que você mesmo atrai)

Não precisamos sair por aí "Metendo a Real", ou sendo ensinados por a ou b como "meter a real", a conclusão da real tem que vir de você, você é que tem que ter o mecanismo pra poder definir o que é real e estar sempre buscando essa verdade, senão você só se torna um papagaio de pirata "metedor da real", "pagador de machão", tentando ensinar pro seu sobrinho o que são mulheres, sendo que nem você vive aquilo que você gostaria que os relacionamentos fossem.

A vida é teu laboratório, então... boa sorte!
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Eu morei junto com ela não namorei pela Internet.na época eu morava sozinho,papo vai papo vem chamei ela pra morar comigo nisso ficamos juntos 2 anos e meio.
   Foi dentro desse relacionamento que eu conheci a Real e comecei a notar que seria muito difícil mudar minha postura que ela já estava acostumada, ela mandava na relação então preferi da fim na relação!
Responda-o
(02-05-2018, 11:18 PM)Henrique1994 Escreveu: Bom desde o início eu falei que foi uma merda que fiz e tbm falei que eu já terminei a bastante tempo,sei que foi uma merda e fodas o português ter  saído errado não tô aqui fazendo redação

Você nasceu em 1994?
Responda-o
(03-05-2018, 09:39 AM)Henrique1994 Escreveu: Eu morei junto com ela não namorei pela Internet.na época eu morava sozinho,papo vai papo vem chamei ela pra morar comigo nisso ficamos juntos 2 anos e meio.
   Foi dentro desse relacionamento que eu conheci a Real e comecei a notar que seria muito difícil mudar minha postura que ela já estava acostumada, ela mandava na relação então preferi da fim na relação!

Entendi... Mas tua parte foi só de aceitação ou tu procurou diálogo?
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
A escrita facilita a compreensão, principalmente com opiniões diversas.

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Entenda que "real" é apenas um idioma no qual falamos desses assuntos, porém esse tipo de informação não é nenhuma novidade visto que os sambas antigos já explanavam altas artimanhas femininas pra tapear os homens. 
Eu comecei a me ligar que o pessoal antigo manjava altas paradas que a molecada de hoje não entende.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)