Postagens: 167
Tópicos: 12
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
25
Eu não sei se deveria postar isso nos contos da cripta, mas creio que isso possa gerar uma discussão mais elabora, mas se estiver criado no lugar errado, me perdoem, a questão é a seguinte, eu tenho uma vizinha que é mãe de dois filhos, já foi drogada, e pelo que vejo, é alcoolatra, mau o segundo filho nasceu, já começou a fazer porre, para completar a situação, tem um marido que a agride, e ouvir gritos distantes já se tornou lugar comum aqui em casa, ela é uma mulher completamente histérica, que grita com com a filha tão alto, que acho que todos do prédio conseguem ouvir, mas até ai, tudo bem, a vida dela não é problema meu, o problema é que ela começou a querer forçar amizade com minha mãe, e a minha sempre tentando se esquivar dela, no começo eram coisas bobas, ela se mostrava prestativa, dava presentes, parecia ser uma boa pessoa, mas com o tempo a coisa começou a desandar, ela começou a querer vim aqui em casa para beber, porque se vissem ela comprando bebida ela perderia os filhos, nisso começou a pedir bebida emprestada para nós, até ai ela era insignificante para mim, porem a partir dai começou a incomodar, um dia, ela bateu aqui em casa, já meio bêbada e achou uma desculpa para beber com a minha mãe, que estava sendo até muito solicita com ela, e para completar ela trouxe o marido que batia nela para dentro da nossa casa, eu simplesmente evitei ficar perto deles, minha mãe falou para não me meter, e foi o que eu fiz, eu já havia avisado ela para não dar corda para essa mulher, mas ela estava com dó da coitadinha, e aceitava fazer sala para ela, então deixei fazer sala para ela e para o marido, e fiquei no meu canto em outro lugar da casa, detalhe que era dia de semana e nós dois tínhamos compromisso no dia seguinte, chegou um momento que minha mãe viu que els estavam ficando meio abusados e teve que pedir de forma brusca para eles se retirarem, detalhe que nesse mesmo dia ela queria fumar na casa, e VEIO ENCHER A PORRA DO MEU SACO com isso dizendo que eu que tinha que falar se podia ou não, porque era o homem da casa, eu simplesmente dei de ombros, mas ela continuou insistindo, disse que podia, mas ela disse que queria que eu fala-se com mais firmeza, que não sei o que, que parecia que estava incomodando, e minha mãe dizendo que ela podia, ela ignorando a autoridade de minha mãe e perguntando para mim, mesmo eu me esquivando da vagabunda.
Até ai beleza, ela tinha nos irritado, mas achávamos que era passageiro, depressão pós parto, sei la que merda mais, até que um dia ela me bate aqui em casa as 3 da manhã pedindo bebida, a minha mãe tentou falar para ela ir para casa, que estava na hora de dormir, e ela com aquele mesmo papo de vitimista, dizendo que não queria incomodar, mas que estava se sentindo mau, eu nem lembro muito o que ela falou no dia, porque já estava com muita raiva daquela mulher, ai ela faz aquilo de novo, de vim se engraçar e me perguntar as coisas, que eu era o homem da casa, que eu que tinha que falar, ai eu não aguentei, falei em alto e bom tom que era para ela ir para casa dela, que estava incomodando e sendo inconveniente, e sabe qual foi a reação dela meus senhores? Ela disse QUE GOSTOU DE EU A TER TRATADO DESSA MANEIRA, disse que estava fazendo isso só para me provocar, porque queria ver como eu realmente era, eu sai de casa e quase entrei no apartamento dela, ela me seguiu, voltei para casa rapidamente e trancamos a porta, nisso ela ficou mais uma meia hora batendo na porta e implorando para nós deixarmos ela entrar, ela disse que se eu quisesse, eu podia bater nela, vimos que essa mulher é doente, e entendi porque apanha do marido.
Ontem aconteceu a mesma coisa, dessa vez não atendemos, e minha mãe ligou para a policia assustada, pois ela estava tentando pular a janela para entrar na nossa casa, estávamos com medo dela quebrar a janela e querer quebrar o que tem dentro de nossa casa, quando a policia atendeu, uma mulher com voz anasalada e com a maior diferença do mundo perguntou o que era, minha falou meio baixo, pois estava com medo, e a mulher disse com a maior arrogância que não estava entendendo o que ela estava dizendo, minha teve que quase gritar para a vagabunda entender o que ela estava falando, e quando ela falou que se tratava de uma mulher com dois filhos, deu para sentir o deboche na voz da mulher, como se não fosse nada demais, então a mulher disse que os policiais estariam vindo para prestar queixa ou sei la o que, não vieram.
Disso tudo eu tiro as conclusões que estamos em uma sociedade podre, ontem, senti vontade de empurrar aquela mulher da sacada, e matar ela, eu poderia fazer isso, e eu poderia expulsar ela de casa facilmente, mas quem estaria sendo o errado da história? Mas o que mais me deixou furioso é que mesmo sendo outra mulher que fez a queixa, os policiais pouco se importaram, mas se fosse o oposto chegariam bem rápido, sinceramente não sei o que vou fazer se acontecer isso de novo, mas já sei que não vou contar com as autoridades, vontade de caso ela invada a casa, amarra-la, ligar para os policiais e só falar, uma mulher invadiu minha casa e agora está aqui amarrada, se virem, e desligar na cara, sem dar informação alguma, estou de saco cheio dessa merda.
Postagens: 827
Tópicos: 50
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
275
Cara... eu acho que você precisa se benzer, ir à igreja, acender vela, sei lá.
- Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Postagens: 3,317
Tópicos: 135
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,029
Você mora em favela, CDHU ou sei la o que?
Dar corda para tranqueira é pedir para tomar no cú, vai sobrar de graça para você quando o pau comer aí do lado e o marido arrombar a porta do seu ap para te esfaquear ou dar uns teco, e um murrão na boca da sua mãe.
Vizinhança podre a sua.
Então você conserte isso, afinal é o homem da casa.
Invasão é crime, barulho é contravençao penal, e existe multa no seu condominio?
Qdo precisar da PM diga que ela está fugindo do marido agressor, com certeza aparecerá uma viatura 30 a 60 min depois.... Se fode aí....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 758
Tópicos: 52
Reputações:
36
Essa deve ser alguma cracuda mulher de malandro, sei lá, da próxima vez mete a mangueira ou então chama o camburão pra levar ela, fala que está ameaçando bater na sua família ou algo assim.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Postagens: 1,559
Tópicos: 84
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
121
Tu é o "homem da casa"! Tua mãe prefere aguentar essas chatices dela do que ficar sozinha!
Faça o seguinte, coloque grades nessa sacada e na porta... comece a ficar com as chaves da casa e quando essa xaropona aparecer... se tua mãe quiser abrir, fala que ela terá que tirar as chaves de ti!
Em nenhuma hipótese, tu deve permitir a entrada desse marido dela na casa de vocês, quando vê, ele desperta interesse da tua mãe, pega ela e a esposa dele... e ele vai dominar a casa de vocês, não se deve dar chance pro azar. Mulher gosta de homem complicado (pelo desafio de domesticá-lo)!
Tem que dar um basta nisso!
Postagens: 136
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
38
Cara se mantenha racional sobre essa situação.
Sua mãe não devia ter dito que ela tinha 2 filhos ela não estava invadindo sua casa com os 2 e na hora de ligar pra policia seja direto, não precisa contar a historia da vida dela, diga só o que a policia quer ouvir mas sem mentir, entende.
Ao meu ver parece fácil controlar a situação, você pode gritar com ela e usar a força (não estou dizendo para bater) sem que ela vá prestar queixa , então é só não ceder mais e logo ela vai procurar outro lugar para beber e fumar ou sei lá o que mais.
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos."
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Postagens: 686
Tópicos: 15
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
213
19-04-2018, 05:32 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-04-2018, 05:39 PM por Monarca.)
Cara...
Arruma um rottweiler e se ela invadir o seu quintal não vai ser problema seu
Ensina a ele a não comer comida fora da vasilha, porque vão tentar envenená-lo. Basta jogar um bife em qualquer lugar do quintal que não seja a vasilha e colocar um fio de energia elétrica conectado ao bife para dar choque no cachorro quando ele for abocanhar... faz isso em vários locais que não sejam a vasilha de comida dele e o cachorro vai aprender.
Não deixa o cachorro se acostumar com sua vizinha.
Essa é uma opinião um pouco polêmica, mas quem vai fazer a escolha aqui vai ser a mulher, você só estará protegendo o seu quintal. Na dúvida coloca um aviso de cão bravo e já era.
Pode optar por colocar consertina no muro também.
Em tudo dai graças.
Postagens: 167
Reputações:
25
19-04-2018, 05:58 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-04-2018, 06:05 PM por Navalha.)
(19-04-2018, 03:09 PM)Lasker Escreveu: Cara... eu acho que você precisa se benzer, ir à igreja, acender vela, sei lá.
Concordo, os últimos oito meses tem sido punk kkkkkk
(19-04-2018, 03:13 PM)Minerim Escreveu: Você mora em favela, CDHU ou sei la o que?
Dar corda para tranqueira é pedir para tomar no cú, vai sobrar de graça para você quando o pau comer aí do lado e o marido arrombar a porta do seu ap para te esfaquear ou dar uns teco, e um murrão na boca da sua mãe.
Vizinhança podre a sua.
Então você conserte isso, afinal é o homem da casa.
Invasão é crime, barulho é contravençao penal, e existe multa no seu condominio?
Qdo precisar da PM diga que ela está fugindo do marido agressor, com certeza aparecerá uma viatura 30 a 60 min depois.... Se fode aí....
Nós vamos sair daqui e vamos voltar para nossa antiga casa, já que os donos preferem dar prioridade a drogados que se fodam, ficamos aqui apenas por ser mais perto de tudo, mas infelizmente desse jeito não tem como.
(19-04-2018, 04:41 PM)Hombre de hielo Escreveu: Tu é o "homem da casa"! Tua mãe prefere aguentar essas chatices dela do que ficar sozinha!
Faça o seguinte, coloque grades nessa sacada e na porta... comece a ficar com as chaves da casa e quando essa xaropona aparecer... se tua mãe quiser abrir, fala que ela terá que tirar as chaves de ti!
Em nenhuma hipótese, tu deve permitir a entrada desse marido dela na casa de vocês, quando vê, ele desperta interesse da tua mãe, pega ela e a esposa dele... e ele vai dominar a casa de vocês, não se deve dar chance pro azar. Mulher gosta de homem complicado (pelo desafio de domesticá-lo)!
Nada disso, minha mãe é meio ingenua, e apenas achou que ela era uma boa mulher, ela sóbria não aparenta ser a megera que é, quando ela viu que depois que eu praticamente expulsei a mulher de casa ela ficou me chamando pra fazer showzinho ela pegou asco da mulher, hoje, a unica coisa que ela sente pela mesma, é nojo, e medo.
Ela expulsou ela no outro dia, justamente pelo marido começar a ficar abusado demais, e depois não deixou mais ela entrar aqui com ele, enquanto eu estava na faculdade, o problema é que ela já tem quase 50 anos, e não tem mais tanta energia para lidar com essas coisas quanto no passado, isso desgasta muito ela.
(19-04-2018, 04:47 PM)O Incansável Escreveu: Cara se mantenha racional sobre essa situação.
Sua mãe não devia ter dito que ela tinha 2 filhos ela não estava invadindo sua casa com os 2 e na hora de ligar pra policia seja direto, não precisa contar a historia da vida dela, diga só o que a policia quer ouvir mas sem mentir, entende.
Ao meu ver parece fácil controlar a situação, você pode gritar com ela e usar a força (não estou dizendo para bater) sem que ela vá prestar queixa , então é só não ceder mais e logo ela vai procurar outro lugar para beber e fumar ou sei lá o que mais.
Foi erro dela mesmo, mas isso de não encher mais o saco eu não acredito, porque da ultima vez nós já havíamos expulsado ela, e ela mesmo assim tornou a encher nossa paciência.
(19-04-2018, 05:32 PM)Monarca Escreveu: Cara...
Arruma um rottweiler e se ela invadir o seu quintal não vai ser problema seu
Ensina a ele a não comer comida fora da vasilha, porque vão tentar envenená-lo. Basta jogar um bife em qualquer lugar do quintal que não seja a vasilha e colocar um fio de energia elétrica conectado ao bife para dar choque no cachorro quando ele for abocanhar... faz isso em vários locais que não sejam a vasilha de comida dele e o cachorro vai aprender.
Não deixa o cachorro se acostumar com sua vizinha.
Essa é uma opinião um pouco polêmica, mas quem vai fazer a escolha aqui vai ser a mulher, você só estará protegendo o seu quintal. Na dúvida coloca um aviso de cão bravo e já era.
Pode optar por colocar consertina no muro também.
Ótima ideia, não tinha pensado nisso, mas é verdade, eu acho que, mesmo se nos mudarmos daqui, vou criar um cachorro, desses de porte grande, assim, se uma vagabunda ou vagabundo vim se engraçar, já vão se foder.
Reputações:
36
20-04-2018, 12:10 PM
Criar cachorro pra espantar vizinha mal educada é o fim da picada, só na Banânia mesmo. Muito trabalho pra limpar o cocô, gasto com ração fora o mau cheiro.
Eu ainda acho mais prático dar uma mangueirada nela:
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Reputações:
36
Olha faz o seguinte: fica quietinho, da próxima vez que ela aprontar com bebida vc denuncia ela pro conselho tutelar. Bonzinho nesse mundo só se fode, bota no dela antes que ela bote no seu, sacou? Esse pessoal não tem pena de ninguém não, só faça na surdina, liga de fora da sua casa pra eles não desconfiarem de você.
Postagens: 328
Tópicos: 2
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
29
Parece que a fdp fez essas porras porque tu se mostrou mole demais- dentro da tua casa e vc cede espaço pros de fora,desse jeito eles ficaram abusados.Erro foi ter muita educação com esse tipo de gente.
Postagens: 857
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
180
21-04-2018, 05:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-04-2018, 05:32 PM por Baralho.)
Não dê margem a interpretações dúbias, quando sua vizinha estiver sóbria diga pra ela, sem arroubos, simplesmente, pra que nunca mais vá a sua casa nem lhe dirija a palavra e pronto.
E depois pra que fique bem entendido a mensagem:
E boa sorte.
Postagens: 288
Tópicos: 6
Ingressou: Oct 2015
Reputações:
224
Sua mãe quis ficar dando corda pra gente doida, você "deu de ombros", agora estão pagando o preço. A polícia não vai fazer porra nenhuma meu amigo, resolve sua guerra.
Postagens: 243
Tópicos: 4
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
28
História estranha, primeiro voce fala que mora em prédio, depois fala que a mulher queria pular sua janela (como assim? Homem aranha?), ela vai pedir goró na tua casa, tua mãe recebe e bebe com ela, ou voce mora numa favela louca do Hell de Janeiro ou tu é tão doidão quanto ela.
Postagens: 1,315
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
661
23-04-2018, 12:25 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-04-2018, 12:26 PM por Fernando_R1.)
Aprenda a evitar visitas indesejáveis com o Paul Kersey ...
Postagens: 25
Tópicos: 0
Reputações:
7
. (19-04-2018, 04:41 PM)Hombre de hielo Escreveu: Tu é o "homem da casa"! Tua mãe prefere aguentar essas chatices dela do que ficar sozinha!
Disseste "Mulher gosta de homem complicado (pelo desafio de domesticá-lo)".
O interessante é que este fator (o homem mudar seu jeito de ser, comportamento, enfim, por causa da mulher) raramente, ou nunca acontece, mesmo que haja eventualidades, mas de curta duração, até onde eu sei. Corrija-me se eu estiver errado.
Escape
Postagens: 58
Tópicos: 1
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
1
Na minha casa eu que dou conselho e mando umas reais pra minha mãe. Ela é vulnerável para ser enrolada, age de boa fé, sendo que os outros não estão nem ai pra ela... Tome conta da sua casa, se você tivesse dito que não era pra abrir a porta e não aceitar essa cachaceira dentro da sua casa, nada disso teria acontecido. Tudo que eu faço é pensando na minha mãe/irmã/pai. São minhas bases para correr atrás de uma vida melhor. Defenda sua família com todas as suas forças, as vezes eu saiu como ignorante, mas é para o bem da minha família. E compre um cachorro para cuidar, e CUIDE! Não vai se arrepender, adotei uma vira-lata de rua mesmo, peguei, dei banho, coloquei comida e não me arrependo, até hoje! Minha companheira. Boa sorte cara, já que tu disse que nos últimos 8 meses tem tido muitos problemas, vai pra praia, tomar um banho e um sol, ajuda!
|