Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reflexão
O que vou dizer a seguir é aplicável a 99% das pessoas que vão ler essa mensagem, não só hoje como no futuro também, sou só o mensageiro da realidade que vai te alertar o que teu ego e diversos trocentos mecanismos de defesa não te deixam ver, mas pode ficar sossegado que mesmo após ler esse texto esses mesmos mecanismos irão se adaptar e te fazer tomar novas pseudo medidas que só vão tentar inútilmente adiar o inevitável.

Não fique nervoso, não tenho nada contra você, não sou seu inimigo, sou só alguém que desde novo sabe como as coisas funcionam e por isso achei justo te mostrar por breves momentos o fluxo das coisas que irão acontecer, não te conheço e ao mesmo tempo te conheço, de uma forma tão incompreensível como compreensível posso dizer que entendo a essência que funciona em todos nós e consequentemente sou apto a entender a sua essência e traçar linhas de futuro que são inevitavelmente fatídicas.

Te proponho uma breve jornada, talvez a última de muitos, para que você por um breve momento possa vivenciar o que vivencio a cada segundo, minuto, dia e ano e até muito antes mesmo de vivenciar tudo isso, vou te dar o dom temporário de ser abençoado com o alfismo mental temporariamente, vou te conceder por um breve período de tempo a habilidade de conseguir perceber que é nas variáveis que as certezas existem e que nas certezas que habitam as variáveis, por um breve período de tempo você vai ingerir a pílula vermelha e a azul e ao mesmo tempo nenhuma pílula, então como uma criança é guiada por um mentor quando ainda não tem capacidade abstracional segurarei na sua mão e te levarei a fundo dos seus desejos, aspirações e todo tipo de evento possível que irá acontecer.

Fique tranquilo, isso já estava escrito no script do universo, uma hora você seria lembrado do contrato do jogo para que no dia final pudesse ser lembrado que você estava ciente aonde entrava, isso iria chegar a você com ou sem a minha mensagem, vamos começar falando de você.
Vamos falar de você agora, esse ser que é tão quebrado internamente que faria quebra cabeças parecerem obras monumentais gregorianas, vamos começar pela sua essência: você é podre, corrupto, ganancioso e quebrado, não leve isso como ofensa pessoal porque isso não tem nada a ver com você, isso é você e só estou te lembrando disso, você é tão podre que trocaria sentimentos legítimos em troca de barganha para massagem do ego, você é tão corrupto que já consumou atos que o traem no seu mais fundo íntimo em troca de algumas barganhas temporárias, você é tão ganancioso que mataria seus pais, filhos, parentes, amigos e conhecidos em troca de ter o louro do pódio colocado por um período mais extenso na sua cabeça, e o mais engraçado é que agora você vai começar a se indagar de que esse não é você, o seu ego vai começar a lhe dizer que eu estou errado e que você deve me ignorar porque sou seu inimigo e não te conheço, quando só sou um mensageiro a serviço da verdade te dando uma breve lucidez sobre você.

Você provavelmente até esse ponto da sua vida já cogitou, isso se não consumou, atraiçoar as pessoas que confiaram em você em troca de alguma coisa, alguns já traíram amigos próximos em troca de relações casuais sexuais, outros se corromperam e começaram a corromper em troca de papel, outros já consumaram atos que praticamente eram sinônimo do suicídio de outro ser e agiram com total irresponsabilidade com suas ações, mas relaxe porque isso não se trata de você, é só o aviso para te lembrar de que o inferno que você chama de vida, as angústias,sofrimentos,humilhações e todo tipo de acaso prejudicial que lhe acontecer foi atraído e causado por nada mais nada menos que você mesmo, não seja ignóbil e me compare com um fanático que crê piamente em kharma e darma, novamente repito que só tenho compromisso com a verdade e ela é única e atemporal, o universo funciona dessa forma, não existe acaso, se você se encontra levando uma vida inútil, sem sal, medíocre e onde é desrespeitado, humilhado e tratado como um escravo é porque você é o merecedor disso, porém fique calmo que em breve você esquecerá esse aviso e continuara culpando terceiros por toda sua inaptidão, fracasso e acontecimentos ruins.
Você pensa vagamente que o futuro lhe reserva algo melhor, pensa que a sua corrupção interna algum dia será premiada e que você alçara posições onde você possa ser mais corrupto, podre, ganancioso e sujo do que é agora, veja como a sua essência é algo totalmente desordeiro, os seus mais profundos sonhos são de nada mais nada menos do que piorar o universo que você se insere, você parcamente sonha em ter fama, você parcamente sonha em ser rico, você parcamente sonha em ter todas mulheres que desejar, ao mesmo tempo que não percebe que mesmo que você atinja isso você só se tornará um reprodutor da mesma violência que o fez sentir assim, não é hilário? Seria como colocar em um fluxo temporal um peixe que cagaria o aquário todo e depois outro que nascesse no aquário cagado e sonhasse em morar em um limpo, quando ao sair ele deixou novamente o aquário cagado.

A sua vida será um eterno looping de frustrações onde por breves momentos você terá momentos breves de euforia só para evitar que a sua peçonha seja jogada na sua cara e que você continue sendo a praga que você é, novamente isso não é pessoal e é somente a verdade, veja que a sua vida desde o seu nascimento é baseada na frustração do presente e nunca fica satisfeito com nada, você é uma peste viva que tem como função ser corrupto, veja que desde novo muitos de vocês pensavam: quando eu crescer serei x e y, então nunca mais sentirei z, porém então você quando consegue x e y percebe que ainda continua sentindo z, e então você projeta outra solução a longo prazo para tentar tapar o buraco, veja como é totalmente ilógico o seu cérebro maldito e imundo:

Quando eu conseguir x vou me sentir bem (então consegue x), X não é o suficiente, quando eu conseguir Y então me sentirei bem (então consegue y), y não é o suficiente , e você continua nesse loop pelo qual vou te dar a resposta se continuar nele.

Sabe o motivo pelo qual você vai continuar eternamente nesse sofrimento e frustração? Porque novamente devo te lembrar que você é um brinquedo quebrado na essência, você nunca vivenciará nenhum sentimento digno na sua vida porque a sua natureza é podre, sua vida será direcionada a escapismos temporários que tentarão te afastar da verdade de que isso que você chama de vida na verdade é o seu inferno, você viverá sempre nesse ritmo caótico onde tentará dizer que quando tiver x será feliz e você nunca será feliz, veja que provavelmente você já se situa em algum patamar onde anteriormente disse que seria feliz e mesmo assim não o é, veja que mesmo que você se imagine com aquilo que imaginou não vai ter paz justamente por ser uma peste viva ambulante, porém você ainda é esperançoso de que vai conseguir algo realmente acima da média, coisa que para a maioria esmagadora de vocês nunca virá, sua vida além de ser um constante inferno só vai te 'premiar', Gargalhadaha novamente isso não é pessoal, com coisas que frustrarão suas expectativas e que serão condizentes com você, se você está com uma renda medíocre, um corpo medíocre, amigos medíocres e um trabalho medíocre é porque isso condiz com você, porém seu próprio ego dirá que estou errado e que você é assim por algum motivo do acaso, quando a realidade é totalmente diferente dos seus achismos.

Poucos de vocês conseguiram minimamente acumular posses ou fama, e mesmos esses terão presentinhos do acaso como alpinistas sociais, psicopatas e sociopatas farejadores de brinquedos quebrados, traições, desrespeito por parte dos 'amigos' e 'familiares', serão extorquidos sem dó e não será incomum vivenciarem episódios de desrespeito total, coisa que novamente você e sua natureza pestilenta com seu ego esburacado dirão que são coisas temporárias e que vão passar, quando elas nunca irão passar e só irão mudar de mentor.

Agora vamos falar um pouco sobre as suas aspirações para o futuro
Muitos de vocês ainda pensam que um dia chegarão ao topo, impulsionados pela natureza corrupta e pestilenta que possuem, então vamos destrinchar as formas de chegar ao topo para expor a inutilidade de seus esforços, vamos considerar que para chegar ao topo uma pessoa tenha que ganhar 30k limpos por mês.

Para chegar a um salário mínimo de 30k mês nos restringimos a algumas carreiras: medicina  ou sendo um alfa artístico, social ou mental de alguma outra carreira, veja que existem carreiras que nem seus alfas mentais chegam a tirar 30k, o que estou dizendo é que somente medicina oferece vagamente a chance de um supra mediano tirar mais de 30k, o restante só é reservado para alfas de nicho como consultores fodões, empresários bons, engenheiros inteligentes, dentistas renomados, arquitetos renomados e outros alfas de nicho, são pessoas que 99% de vocês que leem essa mensagem nem remotamente poderão chegar perto, mesmo que o seu ego como medida proteccionista tente dizer que irá ou negócios ilegais.

A dica que eu dou é faça hábitos bons e escolha caminhos de vida que te darão retornos ótimos no futuro pois quem terá mais chances um formado em medicina ou um formado em letras ? Um cara que está estudando pesadamente para concursos públicos ou um vagabundo que nem sabe a constituição atual ? Um empreendedor inteligênte ou um empreendedor preguiçoso ?
Responda-o
Ruge 

Cara... pelo amor de Deus!

DIMINUI ESTA FONTE E SEPARE EM MAIS PARÁGRAFOS ESTE TEXTO!
Fiquei de mau humor só de ver isso...

Quando editar, eu leio.  ahhhh
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
Quando eu li esse "inteligênte" ali, já desanimei.

Formata aí, porra.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Não vou ler não, formata essa porra aí

O texto é bom, mas a formatação tá cagada.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Cometendo erro de novato. Formata aí.

[Image: 6bd9zq.jpg]
Responda-o
Tentei ler, mas n da n, formata esse texto se não fica difícil!
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)