08-03-2018, 08:53 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-03-2018, 09:05 PM por Fairchild.)
Decifrando a linguagem secreta feminina
A sua contínua auto-humilhação perante o homem levou a mulher a empregar uma linguagem secreta na sua presença, linguagem essa que elas percebem mas que não é acessível ao homem porque este a interpreta à letra. Seria, portanto, muito útil que ele obtivesse o código e adquirisse uma espécie de dicionário que pudesse consultar e traduzir para a linguagem corrente qualquer dessas frases, quando as ouvisse. Eis alguns exemplos (original com a respectiva tradução na linguagem masculina).
Código: Um homem tem que saber me proteger.
Texto decifrado: Um homem tem que saber me proteger de incômodos (de que havia ele de proteger uma mulher? De ladrões? Da guerra atômica?).
Código: Quero sentir-me segura junto de um homem.
Texto decifrado: Pelo amor de Deus, ele que não me venha com preocupações sobre dinheiro.
Código: Tenho que poder levantar os olhos para um homem.
Texto decifrado: Para que um homem me possa interessar, tem que ser mais inteligente,
mais consciente das responsabilidades, mais corajoso, mais forte, mais aplicado do que
eu – se não fosse assim que havia eu de fazer com ele?
Código: Desistiria imediatamente do emprego se o meu marido o exigisse.
Texto decifrado: Logo que ele tenha dinheiro suficiente nunca mais trabalharei.
Código: Nada mais desejo que vê-lo feliz.
Texto decifrado: Farei os maiores esforços para que ele nunca repare como eu o
exploro.
Código: Quero tirar-lhe todas as pequenas preocupações.
Texto decifrado: Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que nada o impeça de
trabalhar.
Código: Quero existir somente para ele.
Texto decifrado: Nenhum outro homem terá autorização de trabalhar para mim.
Código: Passarei a viver só para a minha família.
Texto decifrado: Nunca mais farei nada na vida. Ele que se esforce!
Código: Não concordo com a emancipação feminina (feminismo).
Texto decifrado: Não sou louca, é preferível fazer com que um homem trabalhe para mim.
Código: Ao fim e ao cabo vivemos no século da igualdade de direitos!
Texto decifrado: Ele que não pense que me pode dar ordens só porque ganha o meu dinheiro!
Código: Nessas coisas sou terrivelmente desajeitada.
Texto decifrado: Isso é um trabalho que ele tem que me tirar. Para que existe ele senão para isso?
Código: Ele sabe simplesmente tudo.
Texto decifrado: Ele até pode ser usado como enciclopédia.
Código: Quando as pessoas se amam verdadeiramente não é preciso logo uma certidão de casamento
Texto decifrado: Ele está ainda um pouco renitente, mas na cama já o farei mudar de idéia.
Código: Amo-o.
Texto decifrado: Ele é uma máquina de trabalhar de primeira classe.
Essas frases, porém, só são ditas pelas mulheres, diretamente a um homem ou quando ele possa ouvir. Quando estão entre si, as mulheres falam dos homens – se é que o fazem – com toda a normalidade. Mais ou menos assim como se falassem de coisas, ou como se trocassem informações relativas a um aparelho doméstico, de cuja utilidade todas estão, de resto, convencidas.
- O Homem Domado (The Manipulated Man, 1971)
O texto acima foi escrito por Esther Vilar.
Esther Vilar ou Esther Margareta Katzen, (nascida em 16 de setembro de 1935 em Buenos Aires, Argentina) é uma escritora germânica-argentina. Se formou em medicina e atuou como médica antes de estabelecer carreira como escritora. É mais conhecida pelo seu livro de 1971 chamado "O Homem Domado" e seus sucessores, que, ao contrário da retórica feminista comum a respeito dos direitos das mulheres, mostra que mulheres nas culturas modernas não são oprimidas, mas integrantes de um sistema que favorece a manipulação dos homens.
Abaixo seguem outros exemplos de minha autoria:
Código: Odeio cafajestes
Texto decifrado: Não sou louca de admitir para ele que cafajestes me excitam.
Código: Eu ia/vou pra balada só pra me divertir com minhas amigas.
Texto decifrado: Vou pra balada ver se algum paspalho paga as minhas bebidas.
Código: Você foi a melhor coisa que me aconteceu, você é muito especial.
Texto decifrado: Você tem muitas utilidades.
Código: Nunca vi um pênis maior do que o seu.
Texto decifrado: Nunca vi um pênis maior do que o seu hoje.
Código: Não fico de papo furado com amigos de trabalho
Texto decifrado: Se eles forem feios e desinteressantes.
Código: Comprei esse vestido pra usar pra você, amor
Texto decifrado: Me pague um jantar para que eu possa usá-lo e matar outras mulheres de inveja
Código: Só teclo com amigas no MSN
Texto decifrado: Só que algumas delas têm pinto.
Código: Estou confusa, e quero um tempo só pra mim. Sem namorar.
Texto decifrado: Estou confusa, será que não vai aparecer uma opção melhor que você?
Com base no meu artigo as 101 mentiras que as mulheres contam. Afinal, quem nunca presenciou nenhuma delas?
COMO SABER QUANDO ELAS ESTÃO FALANDO A VERDADE?
Aos cabeças-oca de plantão, explico que o objetivo destas verdades não deve ser semear ódio contra a mulher ou desenvolver qualquer espécie de revolta. O objetivo é mostrar que devemos guiar nossas relações com base em como elas agem e não no que elas dizem.
A melhor forma de detectar se uma mulher está falando a verdade ou não é analisar se as palavras dela condizem com suas ações. Por exemplo, de nada adianta sua mulher falar que o respeita sendo que na primeira oportunidade ela vai correndo roçar a bunda em outro na balada. De nada adianta também a sua mulher falar que se importa com você se é egoísta e inflexível, e se rebela quando você toma alguma ação visando seu próprio interesse.
Conclusão: sempre compare o que sua mulher diz com suas ações para que suas palavras sejam validadas, e aproveite também para olhar ao próprio rabo umbigo e ver se não tem mania de mentir, pois isso lhe tirará a honra e a razão.
Postado em 20 de abril de 2011 por Doutrinador.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.