Postagens: 1,903
Tópicos: 43
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
569
(20-01-2018, 01:00 PM)olx Escreveu: Amigos preciso da ajuda urgente de vocês para ajudar um primo que aceita os conselhos da real. Vamos ao caso.
Ele estava saindo com uma garota de 30 anos, com comportamento muito infantil e que alegava não estar preparada para se relacionar com alguém. A menina alegava como desculpas, dentre várias coisas, a devoção a práticas holísticas, capacidade de projeção astral e mediunidade, sendo que, sempre que o meu primo investia mais forte nela nas saídas que os dois tinham ela cortava meu primo e dizia que tinha uma missão espiritual a cumprir e que ainda não estava preparada para um relacionamento.
Durante esse período ele percebeu que rolaram alguns joguinhos emocionais da parte dela e ele chegou a brigar com ela e ofende-la. Após algum tempo fizeram as pazes, mas, as coisas não voltaram ao que eram antes e ele após ler rapidamente Nessahan Alita e já de saco cheio das indefinições dadas pela garota resolveu aplicar nela o famoso “ultimato”.
A garota não levou a sério e chegou a agir com desdém e brincadeira. Faltando algumas horas para o prazo do ultimato se encerrar a menina chegou a postar a seguinte frase alfinetando meu primo em uma rede social: “Que o universo nos envie energias positivas e aquilo que não for do bem nem chegue perto”.
Quando o prazo se encerrou o meu primo comunicou a ela que iria desencanar dela, que iria respeitar a decisão dela de não querer nada com ele e que iria seguir a vida dele. A menina não é de postar muita coisa nas redes sociais, no entanto, em menos de uma hora após o meu primo confirmar o que havia dito pra ela no ultimato uma mágica aconteceu. A garota começou a postar várias frases de autoajuda, vários textos motivacionais, algumas frases que falam que o ser humano um dia pode mudar suas escolhas, fotos de paisagens, fotos de bichinhos fofos e mensagens dizendo que está muito feliz com a vida.
Meu primo está muito confuso com o comportamento dela e não sabe como agir daqui pra frente. Ele conhece um pouco de Alita e está aceitando a Real agora. Gostaria da ajuda de vocês analisando o caso, pois, vou imprimir tudo e entregar pra ele. Já falei do fórum, mas, ele está tão confuso com o comportamento dessa garota que não sabe muito o que fazer daqui pra frente e não sabe o que ela pode aprontar, pois, ela é do circulo social de amigos do meu primo e eles se encontram a cada 15 dias. Conto com a ajuda dos confrades para salvar mais um que precisa de ajuda. Desde já agradeço!
Você caiu no conto do vigário, meu brother!!
Umas usam mediunidade, outras cristianismo, outras até mesmo ateísmo, acredite se quiser.
Mulheres jogam com essas coisas afim de iludir o homem e deixa-lo preso pelo apaixonamento, pelas garras do desejo, e infelizmente você perdeu o jogo, jovem.
Esse é o fato.
Não obstante, segue o baile. Homens e mulheres são feitos não para serem dominados um pelo outro, mas para se ajudarem, se completarem e não para combinarem entre si.
Então todo esse lance de que não dá porque personalidades não batem ou signos não batem, e todos os outros exemplos que dei anteriormente, só funcionam com betas.
Você já viu alguma mulher de jogador famoso, milionário, gangster, ou qualquer outro tipo de rico ou forte/socialmente/destacado/etc reclamar de signo? De mediunidade?
Mande essa mulher pra casa do caralho, estude e vá se desenvolver.
Passe a não mendigar por amor, e passe a ser a inteligência que conquista.
Quando a mulher te quer não tem caralho nesse mundo que ela invente pra te barrar.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 178
Tópicos: 11
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
34
22-01-2018, 04:44 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-01-2018, 04:46 PM por Jhon Capitão.)
Não adianta ele ler os comentarios dos caras daqui...
Ele tem que mudar interiormente. E esse processo como todos sabemos é longo e doloroso.
Essa situação é uma boa oportunidade pra ele aprender.
(22-01-2018, 04:30 PM)Awaken Escreveu: (20-01-2018, 01:00 PM)olx Escreveu: Amigos preciso da ajuda urgente de vocês para ajudar um primo que aceita os conselhos da real. Vamos ao caso.
Ele estava saindo com uma garota de 30 anos, com comportamento muito infantil e que alegava não estar preparada para se relacionar com alguém. A menina alegava como desculpas, dentre várias coisas, a devoção a práticas holísticas, capacidade de projeção astral e mediunidade, sendo que, sempre que o meu primo investia mais forte nela nas saídas que os dois tinham ela cortava meu primo e dizia que tinha uma missão espiritual a cumprir e que ainda não estava preparada para um relacionamento.
Durante esse período ele percebeu que rolaram alguns joguinhos emocionais da parte dela e ele chegou a brigar com ela e ofende-la. Após algum tempo fizeram as pazes, mas, as coisas não voltaram ao que eram antes e ele após ler rapidamente Nessahan Alita e já de saco cheio das indefinições dadas pela garota resolveu aplicar nela o famoso “ultimato”.
A garota não levou a sério e chegou a agir com desdém e brincadeira. Faltando algumas horas para o prazo do ultimato se encerrar a menina chegou a postar a seguinte frase alfinetando meu primo em uma rede social: “Que o universo nos envie energias positivas e aquilo que não for do bem nem chegue perto”.
Quando o prazo se encerrou o meu primo comunicou a ela que iria desencanar dela, que iria respeitar a decisão dela de não querer nada com ele e que iria seguir a vida dele. A menina não é de postar muita coisa nas redes sociais, no entanto, em menos de uma hora após o meu primo confirmar o que havia dito pra ela no ultimato uma mágica aconteceu. A garota começou a postar várias frases de autoajuda, vários textos motivacionais, algumas frases que falam que o ser humano um dia pode mudar suas escolhas, fotos de paisagens, fotos de bichinhos fofos e mensagens dizendo que está muito feliz com a vida.
Meu primo está muito confuso com o comportamento dela e não sabe como agir daqui pra frente. Ele conhece um pouco de Alita e está aceitando a Real agora. Gostaria da ajuda de vocês analisando o caso, pois, vou imprimir tudo e entregar pra ele. Já falei do fórum, mas, ele está tão confuso com o comportamento dessa garota que não sabe muito o que fazer daqui pra frente e não sabe o que ela pode aprontar, pois, ela é do circulo social de amigos do meu primo e eles se encontram a cada 15 dias. Conto com a ajuda dos confrades para salvar mais um que precisa de ajuda. Desde já agradeço!
Você caiu no conto do vigário, meu brother!!
Umas usam mediunidade, outras cristianismo, outras até mesmo ateísmo, acredite se quiser.
Mulheres jogam com essas coisas afim de iludir o homem e deixa-lo preso pelo apaixonamento, pelas garras do desejo, e infelizmente você perdeu o jogo, jovem.
Esse é o fato.
Não obstante, segue o baile. Homens e mulheres são feitos não para serem dominados um pelo outro, mas para se ajudarem, se completarem e não para combinarem entre si.
Então todo esse lance de que não dá porque personalidades não batem ou signos não batem, e todos os outros exemplos que dei anteriormente, só funcionam com betas.
Você já viu alguma mulher de jogador famoso, milionário, gangster, ou qualquer outro tipo de rico ou forte/socialmente/destacado/etc reclamar de signo? De mediunidade?
Mande essa mulher pra casa do caralho, estude e vá se desenvolver.
Passe a não mendigar por amor, e passe a ser a inteligência que conquista.
Quando a mulher te quer não tem caralho nesse mundo que ela invente pra te barrar.
Boa 06.
A guerra da paixão como diria Alita é inútil porque difere da verdadeira troca de experiencias entre um casal.
Postagens: 3,460
Tópicos: 137
Reputações:
1,046
A doida hiponga maconheira, amante de lsd e chá de cogumelo queria dar pro seu primo e mais nada. Ela é porra louca caralho usa as droga delas e cai na orgia e roda a banca pensando que ta fodendo com elfos e fadas e melhorando o mundo, esse tipo de puta faz tudo por droga através do fetiche de uma seita ideológica.
Puta b.o e retardado do seu primo queria algo sério e transforma-la em namoradinha cuti cuti para dormir de conchinha.
Esse balzaca trem não tem jeito não, deve ter maricas, cachimbos além de rodar a banca para os pé sujos e ratos de praia com dreads, essas doidas são sujas e promiscuas.
O matrixiano apaixonado dá ultimato e chora...
Seu primo tem que receber o apelido de FORREST GUMP por não enxergar tais coisas.
O estilo riponga é uma espécie de esquerdopatia, e quando a mulher abandona o pouco de sensatez cristã e adere ao esquerdismo ou feminismo hibrido, já era....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 1,903
Tópicos: 43
Reputações:
569
22-01-2018, 08:54 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-01-2018, 09:06 PM por Awaken.)
Senhor primo do Olx, antes que você caia em uma revolta sem controle contra as mulheres eu te digo:
1. Calma, controle sua sensação de desespero e encare a realidade. Você tá fodido.
2. Mulheres não tramam e fazem as coisas por maldade, não existe um complô feminino contra o homem nesse sentido, tais coisas são extremamente e subliminarmente enraizadas em nossa sociedade assim como o homem também cai no seu próprio inconsciente de que tem que se desenvolver para "pegar mulher", assim como vive achando que vai acumular riquezas ou agradar a um deus ou seja lá o que for para ter uma vida "social", ou ter "felicidade", etc.
3. Ao invés de ficar tentando quebrar o quebra cabeça feminino, vá na direção oposta, você tem que primeiro considerar que você é um nada, depois você tem que assumir que precisa de ajuda para decifrar a verdade, e a leitura não muda o nada que você é, mas te põe no ombro de gigantes. A verdade não é tão óbvia tipo como os novatos costumam a repetir "tudo puta", isso é repetição e certificado de burrice, isso é muito mais caso a caso que você imagina, tem muita coisa que você deve considerar e outras não, use a sua retórica pra se fazer perguntas aos quais você já sabe o que vai dar e coragem pra tomar atitudes.
4. Continue com sua relação com as mulheres e não as abandone! Você não nasceu pra ter raiva ou nojo, nem mesmo fobia a mulheres. Não trate mal seja lá quem for, mesmo que seja a pior piranha da face da terra.
E que fique óbvio, o oposto, ou seja a idolatria ao sexo feminino é quase um ato de homossexualidade, já viu alguém pra gostar mais de mulher que um homossexual? O homossexual gosta do feminino e acha isso ótimo! Idolatra tanto que quer copiar.
E eu não estou falando de extremismo, a fobia à mulheres é um extremismo, a homossexualidade ou passividade é O MEIO TERMO (a via média) e o outro lado extremo é a masculinidade, você nasceu para ser o oposto do feminino, aquilo que completa, não aquilo que é igual.
Pense sempre nisso.
(22-01-2018, 06:07 PM)Minerim Escreveu: A doida hiponga maconheira, amante de lsd e chá de cogumelo queria dar pro seu primo e mais nada. Ela é porra louca caralho usa as droga delas e cai na orgia e roda a banca pensando que ta fodendo com elfos e fadas e melhorando o mundo, esse tipo de puta faz tudo por droga através do fetiche de uma seita ideológica.
Puta que o pariu, Minerim! Eu sempre rio das tuas colocações kkkkkkkkkk
Tua colocação foi muito boa! kkkkkkk Pesado, mas real. kkkkkkkkkkkkkkkk
Pior que tem nascido uma seita de vadias patrocinada por manginões/cucks evangélicos e "católicos" também que está pondo o cristianismo nessas porcarias hippies de anos 60, começam a embolar e justificar suas sandices ora as coisas biblicamente, ora com energias e astrologia barata, enfim, uma surubinha de leve de gnosticismo com aquela capa de santinho/a que só o cristianismo pode te dar pra te livrar o cu de julgamento moral. (Pelo menos vai na igreja)
Eu só tenho uma coisa a dizer: Parabéns a todos os relativistas envolvidos!!
A melhor sensação dessa história seria ver a hiponga tomando um trap mental do seu próprio subjetivismo e vendo que ela não passa de uma mísera repetidora de frases copiadas do tumblr.
Péssimo é ver um cara jovem se interessando pela mulher apenas pela beleza, ora, é evidente que é uma mulher com a inteligência equiparada a um asno.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 11
Tópicos: 0
Ingressou: Jan 2018
Li e reli cada texto, opinião e comentário feito por cada um de vocês. Ri bastante com os comentários do Minerim (impossível não rir). Estou aprendendo cada vez mais e abrindo os olhos para a realidade cada vez mais. Graças a Deus eu não estou mais com a revolta que eu estava pois li no fórum vários exemplos de superação de pessoas que passaram por situação pior do que a minha. Isso me motivou a refletir várias coisas e tomar algumas decisões. Dentre elas a de voltar a fazer academia e me dedicar mais aos meus estudos.
Quero agradecer a todos vocês que me ajudaram e estão me ajudando a superar essa situação e dar a volta por cima. Seria muito bom que mais homens abrissem a mente e conhecessem esse fórum e a real, mas, o Olx me disse uma verdade: "A real é pra todos mas nem todos são pra real".
Mais uma vez obrigado e aprendendo cada vez mais com os comentários de vocês.
Postagens: 1,645
Tópicos: 93
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
(21-01-2018, 10:39 PM)olx Escreveu: (21-01-2018, 10:21 PM)Hombre de hielo Escreveu: Engraçado, tu tá mais preocupado com ele do que ele próprio!
Já que ele conhece a Real, tu não acha que ele deveria estar aqui (no teu lugar) pedindo ajuda?
O cara é juvena Hombre de hielo. Basta dizer que se meteu com uma maluca por falta de experiência. O cara é gente boa e só estou ajudando porque ele me pediu ajuda. Na família ele já ajudou muita gente e ainda ajuda. No atual momento dele eu até entendo a postura dele, pois, criou muita expectativa com a mulher, pois, ela tinha/tem um papo de espiritualidade muito forte. Ele achava que ela por ficar ligada a essas coisas de bioenergia, mediunidade, projeção astral e esoterismo seria uma mulher exceção de comportamento honrado e boa pra namorar. Não é mãe solteira, não tem filhos, mas, tem péssima relação com o pai e vem de uma família desestruturada. Já havia dado uns toques pra ele. Quando a casa caiu, pelo menos ele teve a humildade de vir me pedir ajuda e de estar aberto ao que é escrito aqui.
Estou fazendo a minha parte em consideração a ele e porque ele já quebrou alguns galhos meus quando precisei no passado. Mas se ele der pra trás, pode se ferrar de verde amarelo que não ajudo de novo alguém que teima em não abrir os olhos. Até já avisei isso pra ele. No mais vamos ver como ele vai se comportar nos próximos dias. E agradecer a ajuda de vocês que estão colaborando no processo de recuperação dele.
Agora entendi, e é válido tu estar aqui pedindo ajuda por ele! Mas não muito, pois tem muito cara que sabe que irá se foder mas mesmo assim continua...
Ela não quer relação séria não-oficial! Pela idade e pelo comportamento dela... só posso chegar a conclusão que ela quer ser pedida em casamento!
Postagens: 423
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
105
(22-01-2018, 10:39 PM)gs2018 Escreveu: Li e reli cada texto, opinião e comentário feito por cada um de vocês. Ri bastante com os comentários do Minerim (impossível não rir). Estou aprendendo cada vez mais e abrindo os olhos para a realidade cada vez mais. Graças a Deus eu não estou mais com a revolta que eu estava pois li no fórum vários exemplos de superação de pessoas que passaram por situação pior do que a minha. Isso me motivou a refletir várias coisas e tomar algumas decisões. Dentre elas a de voltar a fazer academia e me dedicar mais aos meus estudos.
Quero agradecer a todos vocês que me ajudaram e estão me ajudando a superar essa situação e dar a volta por cima. Seria muito bom que mais homens abrissem a mente e conhecessem esse fórum e a real, mas, o Olx me disse uma verdade: "A real é pra todos mas nem todos são pra real".
Mais uma vez obrigado e aprendendo cada vez mais com os comentários de vocês.
Cadê o OLX, sumiu? Quero ver uma reunião de família aqui.
A morte é certa, a vida não. ![[Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]](http://68.media.tumblr.com/04da56a34aa29612f3ab153c0533cc81/tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg)
Postagens: 1,005
Tópicos: 5
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
O OLX fez igual no comercial, desapegou...
"Paulistarum Terra Matter..."
Postagens: 1,708
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
23-01-2018, 11:04 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-01-2018, 11:28 AM por Velho Gangster.)
Uma coisa é quase certa, Tem algo muito estranho nesta estoria, esse suposto primo nada mais é do que um simples personagem ficticio.....Veremos.....
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 47
Tópicos: 4
Reputações:
3
Caralho véi só porque eu passei um dia sem postar já veio gente com voadora. Minha parte eu já fiz que foi o de encaminhar o cara. Se ele quiser se melhorar tem que ser por conta dele. Já fiz mais do que devia só por que é familiar. A partir de agora ele que faça a parte dele. Até porque a maioria chega aqui com as próprias pernas. Já fiz muito por ele até porque ele me pediu essa ajuda. Agora é ele. Já tá cadastrado no fórum, já sabe o caminho a seguir.
Não stressa o erro foi meu de não ter se cadastrando antes.
Reputações:
3
(23-01-2018, 11:44 AM)gs2018 Escreveu: Não stressa o erro foi meu de não ter se cadastrando antes.
pqp vei assumi logo as coisas e vê se desencana da doida lá. Daqui a pouco nem eu vou poder tirar as minhas próprias dúvidas.
(23-01-2018, 11:47 AM)olx Escreveu: (23-01-2018, 11:44 AM)gs2018 Escreveu: Não stressa o erro foi meu de não ter se cadastrando antes.
pqp vei assumi logo as coisas e vê se desencana da doida lá. Daqui a pouco nem eu vou poder tirar as minhas próprias dúvidas.
Não stressa já assumi o meu erro. a gente conversa depois.
Reputações:
3
Atualizando o tópico.
Após pouco mais de uma semana do ultimato que deu o meu primo voltou atrás. A mulher jogou uma lábia pra cima dele e os dois já voltaram a sair juntos.
Detalhe curioso: a mulher ficou recentemente desempregada e o meu primo acabou de ser chamado para um novo emprego com um salário bem interessante.
Ele já esqueceu tudo o que havia dito e já voltou a sair com a balzaca que deu origem a esse tópico. Muita gente apoiando o “casalzinho”, porém, os mais lúcidos acharam estranho esse retorno dela logo agora que ficou sem emprego e com contas a pagar.
Confrades, não me meto mais nisso. Estou fora porque no fim a gente é que acaba se prejudicando e sendo mal visto. Considero como caso perdido.
O que aprendi nessa história toda é que não adianta ajudar quem não quer ser ajudado. Quando o cara quer mudar de verdade ele procura isso e chega até o fórum por conta própria e não sendo empurrado pelos outros. Em resumo vocês estavam certos quanto ao desfecho do caso. Agradeço a todos os que ajudaram, pois, até eu tirei várias lições diante desse caso. Valeu confrades. Vida longa a Real!
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
De modo que já podemos então expatriar o infeliz.
Felicidades ao casal.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 1,346
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
672
Que legal, boa sorte ao casal!
Quando for o casamento , 'chama nóis' que eu vou querer o bolo
se precisar de trompetista, conheço um cara bom
Postagens: 1,005
Tópicos: 5
Ingressou: May 2017
Reputações:
416
Porra, acabou nisso?
Mais um dia normal e ensolarado na Matrix.
"Paulistarum Terra Matter..."
Postagens: 423
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
105
Fake.
A morte é certa, a vida não. ![[Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]](http://68.media.tumblr.com/04da56a34aa29612f3ab153c0533cc81/tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg)
Reputações:
3
Podem expatriar o paspalho. Esse não tem mais jeito. E se der casório esse trompetista está perfeito, o ritmo dele diz tudo. Enfim, a Real salva vidas, mas, de quem quer ela seja salva.
Postagens: 1,708
Tópicos: 24
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
27-01-2018, 08:24 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-01-2018, 08:26 PM por Velho Gangster.)
Não vamos mais perder tempo com isso.
Tópico fechado definitivamente.
"Amante das M$ois, quero"
|