Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comportamento de SERJÃO BERRANTEIRO
#1
Primeira vez que crio um tópico, então peço desculpas por qualquer erro...
Bom, primeiramente gostaria de deixar claro que não assisto essa porcaria de pânico, já assisti quando adolescente, mas parei tem um bom tempo (programa lixo)...
Esses dias navegando pelo youtube, apareceu esse vídeo como sugestão, como eu gostava do meme do "Aqui tem coragem", resolvi assistir...




Me chamou muito a atenção a humildade e o comportamento honrado do Serjão (principalmente no minuto 13:00 onde ele entra na limousine com vadias), então resolvi compartilhar com vcs que provavelmente não devem ter visto.
Responda-o
#2
GargalhadaGargalhada
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#3
Serjão berranteiro honrado porque tava com medo das piranha da limousine...

Cê tá de sacanagem GargalhadaGargalhada

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#4
Mulher gostosa: Eu gostei desse chapéu, posso colocar em mim?

Serjão: Esse aqui é do boiadeiro ... ahh ele é sistemático.

Gargalhada Gargalhada Gargalhada

Responda-o
#5
GargalhadaGargalhadaGargalhada
Responda-o
#6
(19-10-2017, 03:23 PM)Ermac Escreveu: Serjão berranteiro honrado porque tava com medo das piranha da limousine...

Cê tá de sacanagem GargalhadaGargalhada

Ele se comportou muito bem pra um roceiro que provavelmente nunca tinha visto aquilo de perto, muito menos entrado em uma limousine...
Pelo menos na minha opinião confrade.
Responda-o
#7
Eu processaria a emissora em nome do sujeito. Esses filhos da puta se aproveitam das pessoas.

Ele é bicho do mato, seus costumes e modo de pensar não podem ser comparados aos do pessoal da cidade.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#8
Ele só fez isso para pedir que alguém reforme a casa dele, não é a primeira vez que eu vejo ele fazendo esse pedido.

Espero que seja cumprido o prometido no final do vídeo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#9
Achei lamentável a situação que ele vive e honesto da parte dele em divulgar, pois, talvez o povo HUEHUE BR pensem que só porque o serjão é MEME, o cara tá rico e os caralho. 

E ele fez muitíssimo bem, mostrou que é macho e não fica fazendo macaquice na frente das câmeras.


Responda-o
#10
Ri muito aqui quando ele diz que todas são putas. Yaoming

Pra vcs verem o tanto que as femeas perderam o valor, quase 100% são classificadas como putas.

Até o matador que teve uma criaçao humilde enxerga o obvio.....

Ps. Só pra constar, Sem generalizaçoes aqui. Big Grin
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#11
Esse programa é um câncer generalizado. 

Nunca consegui gostar, as poucas vezes que eu assisti quase vomitei de raiva pura.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#12
[Image: CYMERA_20171019_194425.jpg] 

trollface
Responda-o
#13
"Com todo o respeito... são todas putas"  Gargalhada
Responda-o
#14
(19-10-2017, 05:36 PM)Gângster Escreveu: Ri muito aqui quando ele diz que todas são putas. Yaoming

Pra vcs verem o tanto que as femeas perderam o valor, quase 100% são classificadas como putas.

Até o matador que teve uma criaçao humilde enxerga o obvio.....

Ps. Só pra constar, Sem generalizaçoes aqui. Big Grin
Ele enxerga oq a maioria dos paspalhos manginões não enxergam.
Maioria dos paspalhos idealizam essas panicats, a maioria dos paspalhos acham que não devem julgar uma mulher pela vestimenta ou pelo comportamento promíscuo delas.
Banni Définitivement
Responda-o
#15
"Cambada de homem mole".
[Image: wyuaZK3.gif]
Responda-o
#16
Eu particularmente gostei da postura dele!

Sentiu que era um ambiente meio hostil, sentou longe das garotas, quis ficar na dele. Tentaram tirar com a cara dele, chamá-lo de "tímido", ele com macheza falou que é "sistemático".

Certíssimo!
Fico imaginando os manginas querendo sentar no meio das panicats, pagando o maior pau do mundo pra elas, mas no fundo só se mostrando manginas otários sem masculinidade.

E meu, até o Serjão Berranteiro sacando no ato que elas são putas, e a manginada endeusando panicats! Até aqui na Real há a ala defensora das putas honradas, pqp!


Por mim valeu muito a pena o Serjão ter feito isso pra ganhar uma casa.


Força e Honra, Serjão Berranteiro!
Responda-o
#17
Compartilho da mesma opinião, se saiu bem demais.
Para ele aquilo tudo era novidade. Acostumado a ver vaca e boi, de repente tava dentro duma limousine, claro que não era o ambiente mais confortável pro sujeito.

Mas se comportou muito bem, se acharam que iam tirar sarro da cara do sujeito, caíram do cavalo.
Nós vemos no dia a dia aí, artistas se humilhando em programas só pra aparecer na mídia, isso pq já possuem dinheiro.
Ele não.

Tomara que consigam uma casa pra ele.
Responda-o
#18
Impossível assistir o vídeo inteiro. Esses programas da tv brasileira são muito ruins, chega a embaralhar meus pensamentos. Eu achei que ele estava forçando um pouco a barra, mas pelo menos não foi igual ao resto dos miseráveis que aparecem nesse programa fodido.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#19
(19-10-2017, 10:41 PM)TheOak Escreveu: (...) 

E meu, até o Serjão Berranteiro sacando no ato que elas são putas, e a manginada endeusando panicats! Até aqui na Real há a ala defensora das putas honradas, pqp!

(...)

Pra ver como são as coisas.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#20
Panicat exceção  Heart
Em tudo dai graças.

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)