Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Que tipo de comportamento realista você adota na sociedade?
#1
Eu quero dizer que vc sendo realista (termo genérico para classificar qualquer um que tem contato com a filosofia realista, incluindo juvena, substitua por "leitor do fórum" se preferir) você adotará mais ou menos os tipos de comportamentos descritos no final do texto.

Eu estou puto de ter que viver nessa sociedade de merda. Você sai por ae e só vê neguinho retardo, abrem a boca e parecem robôs, Bolsonaro é nazista; machismo, empoderamento feminino, patriarcado, coitadismo e mimimi. Puta que pariu, a maioria da sociedade sofreu uma lavagem cerebral? Parece que muitos se calam diante do politicamente correto, então vc não consegue identificar se eles são esquerdistas bitolados ou não. Veja bem, o Bolsonaro conseguiu 46% no primeiro turno, isso significa que teoricamente quase metade das pessoas são anti-esquerdistas, é claro que faço uma análise do ponto de vista do consciente.

A grande sacada da manipulação das massas é fazê-las agir de modo esquerdista, mesmo não se considerando esquerdista, é algo que contamina a cultura e o cérebro; o cara está na lama e nem percebe.
Na prática, eu percebo que uns 80% das pessoas que convivo, pode ser por omissão delas; são esquerdistas, coitadistas, militontos e tals. Para sobreviver nessa merda eu simplesmente fico quieto e quando sou praticamente obrigado a dar opinião finjo ser um pacifista: "todos somos iguais" "falta tolerância e amor na nossa sociedade" "cada um tem o direito de fazer o que quiser" "Não podemos ser extremistas" "Bolsonaro é muito polêmico" "Bolsonaro fala muita merda" etc.

Assim não pareço um esquerdista militonto, e nem quero parecer um, pareço apenas a maioria que é massa de manobra e está sendo manipulada e nem sabe disso.
Vocês vivem assim? Sendo dissimulados? Não tenho NENHUM amigo de direita, não conheço, ninguém assim, é uma merda perceber que todos são diferentes de mim, pelo menos no meu círculo social. Não sei direito como agir; já pensei e virar um metedor de real; mas isso é suicídio, além disso não se dá pérolas aos porcos, não sou militante da real e ninguém vai mudar por minha causa, não quero salvar o mundo, somente a minha pele, pelo menos por agora.

Angel Eu queria ter uma família feliz, com esposinha honrada e de direita que não ensine teoria de gênero e nem destrua os arquétipos tipicamente masculinos e femininos igual o feminismo faz. Que ensine meus filhos a não acreditar nesses esquerdistas manipuladores. Mas como eu faço? Vocês falam da real para as esposas e namoradas de vocês? Elas já viram vcs no fórum? 

O negócio é dar corda e ver a menina é ou não de direita. Agora se eu dou uma de metedor de real e tenho valor reprodutivo, as de direita já vão ficar interessadas. Mas isso é se arriscar demais por um buraco que nem sei se existe. 
Mas toda essa preocupação vale a pena? Talvez apesar de todos os esforços de casar com uma mulher de direita e tentar ir contra a maré, ensinando masculinidade para os filhos. Mesmo assim, imaginem só, se meu filho se torna um feministo ciclista vegano militante do PSOL que estuda história na USP? E ainda por cima bissexual, ora aprece com uma mulher em casa, ora com um homem? Ninguém merece um filho militante do PSOL, ciclista vegano, feminista e bissexual. Prefiro que ele seja só gay.

O meu problema é que sou muito planejador e estratégico e como sei da aleatoriedade da vida, estou começando a pensar que não vale a pena e estou virando um Lester, (no final da leitura vão entender). Para que se preocupar? Foda-se o mundo. Foda-se os outros, caguei.
Eu queria montar o uma comunidade no meio do mato e viver isolado no mato com alguns casais e criar uma comunidade de realistas e viver longe de todo esse lixo social.

Minha dúvida é como vcs fazem para viver no meu dessa gentalha, desse plebe do caralho, desses esquerdistas? Que postura adotam? Vocês falam da real para namorada de vcs? Falariam para as esposas? Tem a ambição de fazer da sua família uma irmandade realista e ter vários filhos?
É aquela história, podem ensinar teoria de gênero e comunismo para os seus filhos, eu vou colocar o meu filho no jiu-jitsu e vou ensiná-lo o valor do trabalho, mas a chande de frustrar é grande.
Mas como dizer que meus filhos serão melhores se eu sou realista e não sou destacado? É a velha história, o sucesso é a vingança do homem honrado.

Os tipos abaixo não são modelos fixos e nem constituem uma teoria, são apenas modelos ilustrativos arbitrários só para maior exposição da ideia e clareza na mensagem.

Lobo solitário:
Realista que é solitário, se camufla, se mistura, mas prefere andar com os bons. Quer formar uma família com o mínimo de decência; digo o mínimo mesmo, atura uma mulher PTista caso ela seja boa pessoa (entenda como quiser).

Procura uma irmandade:
Procura ficar junto dos seus, formar um clã, igual temos aqui no fórum. Quer formar uma família realista, Uma família com o máximo de decência; com uma mulher que é de direita.

Lester, caga e anda:
É o Lester do filme "Beleza Americana" (se vc não assistiu, vc só pode ser um millennials viadão Gargalhada). Ele caga e anda, não tá nem aí se é corno, ou filha é puta, ele só joga o jogo e aceita que a vida é o que é, ele não pode mudar os outros, então simplesmente vive da maneira que acha certo, tentando ser feliz.

Maquiavélico:
Usa a real para se dar bem e cague para os outros; que nem aquele texto do cobra que ele diz que você tem que empurrar a pessoa para o buraco, assim ela vai te agradecer, se tentar salvar o cara ele vai se virar contra você. Fale e incentive os outros a casarem com m$ol igual o politicamente correto manda; "Pai é quem cria" "O importante é o amor"; mas só case com moça direita. A diferença entre esse perfil e o Lester, é que o Lester caga para tudo, já esse ainda tem objetivos próprios pautados na tradição realista, como por exemplo: não casar com puta, não ser corno manso; ganhar dinheiro, etc...

MGTOW:
O cara que segue essa filosofia ae que eu não sei direito o que é.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#2
Bom, a real ela não é uma tribo "na sociedade".

MGTOW é uma tribo, a real são pessoas que conversam sobre fatos, os fatos existem, eles não foram criados por nós, nem inventados para um determinado fim. A real nem de longe é um movimento que pra você estar nele tem que seguir um monte de regras, eu já sei de maluco me confessar que é comunista e segue a real. Então nós por exibirmos realidades abertas a público, acabamos chamando todo o tipo de gente a um grupo aberto, mas não somos um grupo de "atividade social", de "presença na sociedade", porque nada aqui é novo no front.

Eu sinceramente tomei o vício de professor, eu gosto de ensinar, explicar, e detesto ver gente falando merda, sendo e principalmente sendo aquelas pessoas que gostam de mostrar sabedoria arrogante. Mas ultimamente eu tenho adotado a postura minha antiga, calado, observador e isento à medida do possível.

Ser "realista" na sociedade, como se vestisse uma camisa de futebol, é como ser uma feminista, por mais que você ache que isso não tenha nada a ver, é só um rótulo que você veste. Don't give a shit pra carregar esse nome ou me posicionar como "lobo solitário", "mgtow", "lester"

... eu já falei do fórum pra minha ex, ela lia e gostava dos meus textos. Pena que é tão burra que não entendeu nada deles.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#3
(19-10-2018, 10:38 PM)Machado Annihilator Escreveu: Maquiavélico:
Usa a real para se dar bem e cague para os outros; que nem aquele texto do cobra que ele diz que você tem que empurrar a pessoa para o buraco, assim ela vai te agradecer, se tentar salvar o cara ele vai se virar contra você. Fale e incentive os outros a casarem com m$ol igual o politicamente correto manda; "Pai é quem cria" "O importante é o amor"; mas só case com moça direita. A diferença entre esse perfil e o Lester, é que o Lester caga para tudo, já esse ainda tem objetivos próprios pautados na tradição realista, como por exemplo: não casar com puta, não ser corno manso; ganhar dinheiro, etc...

Quase isso.

Eu simplesmente não "luto contra" o sistema (no tocante a mulheres e o lado social, abro uma exceção para ideologia política e econômica), deixo minhas ações falarem por si: "palavras cativam, mas o exemplo arrasta". A Real abre seus olhos, muda sua visão do mundo, eu simplesmente aceito que só posso mudar a mim mesmo, não o mundo. Por outro lado, não "empurro" ninguém para o buraco, nem aplaudo, simplesmente ignoro.

É um way of life de auto preservação, não desgasto minha imagem nem perco meu tempo "metendo a real" em tudo e em todos, mas não sou mais uma ovelha seguindo para o abate.

A redpill e o desenvolvimento pessoal me bastam.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#4
Vocês não se incomodam de ter que se camuflarem no meio desses esquerdistas? Não se incomodam que é difícil achar uma mulher que pensa e que é de direita? Enfim, acho que vou seguindo a vida e não vou ligar caso tudo dê errado e eu casa com uma feminazi kkkkkkkkkkk (exagerando) . O negócio e rir da vida, não levar a sério e seguir em frente, talvez seja isso.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#5
Eu não sou do tipo de cara que valoriza demais a estupidez alheia, vivo e faço o meu, o resto que se foda.
Responda-o
#6
Procuro ligar o foda se para o gado


Já tenho muitos problemas para ficar pensando nessa merda toda


Apenas busco o sucesso, para poder deixar um legado aqui nessa Terra. O resto é resto
 Rm 8:28
Responda-o
#7
Foda-se o resto, faço o meu e pronto, e se for para deixar algo que seja para algum futuro herdeiro meu, caso contrario prefiro tacar fogo.
Responda-o
#8
(19-10-2018, 10:38 PM)Machado Annihilator Escreveu: MGTOW:
O cara que segue essa filosofia ae que eu não sei direito o que é.

Seguem a filosofia de ir contra tudo que favorece essa sociedade manginística. Basicamente são homens que desistiram da sociedade

Citação:Hoje os homens do  M.G.T.O.W tem outro ponto de vista que embora seja  taxado como radical por certas pessoas, tem uma grande dose de lógica. Os M.G.T.O.W acham que a sociedade como conhecemos com valores mais conservadores e respeitosos com os homens vai acabar (ou acabou). E hoje desistiram de lutar de construir a base da sociedade (base familiar) pois para o homem isso é arriscar muito pois a sociedade colocou a mulher acima da lei  

Não tem nada a ver com virar viado, como muitos que zoam o movimento afirmam. São apenas homens que cansaram desse mundo vaginocêntrico.

OBS: não faço parte deste movimento. Nem que eu me lasque futuramente, mas pretendo ter filhos.
Responda-o
#9
O de sobreviver, trabalhar para pagar as contas e se sobrar algum troco descambo pra putaria. E dessa forma vou vencendo a morte em vida. Delícia
Responda-o
#10
Creio eu que eu sou o de procurar uma irmandade. Mas até isso acontecer, e se acontecer, basicamente cago e ando.
Responda-o
#11
Eu nunca falaria sobre a real com ninguém, o que é dito aqui pode ser interpretado de diversas maneiras e no fim das contas não adiantaria nada, as pessoas curtem se foder então que se fodam sozinhas.
E quanto mais esquerdista, melhor. Nunca foi tão fácil se destacar em qualquer área como está sendo hoje com essa sociedade fodida, por mim que fique cada vez mais assim, a estrada pros objetivos fica menos íngreme.
Nada como um dia após o outro.
Spoiler Revelar
[Image: libMqTN.jpg]
Responda-o
#12
Eu já pensei em falar da real para alguns amigos, principalmente para os que estavam prestes a se foder.
Mas não, nunca falei. Usando as palavras do camarada aí acima como se fossem minhas, as pessoas curtem se foder, então que se fodam sozinhas.

Não adianta tentar alertar o sujeito. Ele vai ignorar seus conselhos, vai fazer merda e quebrar a cara.
O caso é ainda mais complexo quando se trata da cônjuge do até então amigo. Se você tenta alertá-lo, o cara além de não acreditar em você pra ficar do lado da vadia ainda acaba com a amizade. Depois volta parecendo um cachorro de rua com o rabo entre as pernas querendo pedir desculpas. Eu sempre aceito as desculpas, quem sou eu pra ter tal julgamento dos seres humanos, mas fica nisso, não volto a ter qualquer tipo de amizade ou convívio com o sujeito.

Eu fico na minha, cago e ando pras pessoas, afinal o que não falta é informação, se querem viver dentro de suas bolhas, então que vivam.
É como na faculdade. O que já escutei de universitário e de professor doutrinador não está no gibi. Bati boca? Tentei argumentar? Meti a real?

Eu não, que se fodam.
Responda-o
#13
(19-10-2018, 10:38 PM)Machado Annihilator Escreveu: Vocês falam da real para as esposas e namoradas de vocês? Elas já viram vcs no fórum? 

Eu não preciso falar da Real para ela, nem explicar nada. Eu sou a Real. Fuck
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#14
Eu sou Senhor de mim mesmo, eu acabo deixando bem claro pra quem vive ao meu redor quem eu sou, mesmo não fazendo discursos inflamados ou nada parecido. O exemplo arrasta sempre, os resultados te dão credibilidade. Eu ajudo os meus e também tenho algo muito próximo de um Männerbund, alguns confrades mais próximos sabem disso.

Tenho poucos amigos esquerdistas, vivem numa bolha, alguns deles sairão dela, espero por isso.

A sua mulher não é sua confidente, ela precisa ser uma parceira pra vida e te ajudar a criar seus filhos.

Tento ao máximo viver minha vida com discurso e atitudes alinhadas, busco ser um homem livre emocionalmente, mas sempre rodeado de amigos e da família.

"Criem suas raízes fortes na terra, dificilmente um homem desterrado terá a bravura necessária."
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#15
(19-10-2018, 10:38 PM)Machado Annihilator Escreveu: Vocês falam da real para as esposas e namoradas de vocês? Elas já viram vcs no fórum? 

Não e acho um erro de quem diz. 

Mas cada um é dono de si.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#16
Acho que a melhor opção é ser um Lester moderado, mas sem deixar a apatia te dominar completamente.
Responda-o
#17
Você está muito inseguro, calma jovem.

Esqueça esse pessoal de internet de esquerda que aponta machismo em tudo e em todos. Eles são uma minoria manipulada e burra.

Você tem a impressão de que eles são muitos porque eles parecem estar em todo lugar no Facebook e redes sociais mas isso não é verdade, eles são uns jovens degenerados de cabeça vazia sustentado pelos pais que passam o dia na Internet desperdiçando suas vidas satisfazendo o próprio ego como verdadeiros tolos, o algoritmo do Facebook floda posts deles, fazendo parecer que eles são maioria porque o Facebook faz parte do "pacto de castração da masculinidade". Pare de se desgastar com eles.

Não se preocupe em "Achar uma mina de direita" provavelmente você ainda não captou a essência da real que é "Seja um cara foda físico, social e financeiramente e toda mina lhe será de direita" -didaticamente falando-, então vai construir seu abrigo invés de ficar reclamando da chuva.

Eu já namorei uma feminista fedida que chamava os próprios pais de machista patriarcais, isso é só falta de autoridade dentro de casa. A mina deitava e rolava pra me agradar como macho dela, esse papo é só idéia errada.



A real me deu rumo mas não me moldou, fui moldado pela dor da traição e a injúria.
"A raiva solda, molda o que restou olha... sem coração o monstro que c criou" -Letodie (momento pré adolescente fudido)
Responda-o
#18
O pessoal de direta é mais centrado e não sai por aí militando, prova disso é a Anita, se você olhar nos perfis dela, é cheio de LGBT interagindo, quando ela ficou do lado deles contra o Bolsonaro os shows dela simplesmente esvaziaram. Na minha cidade só vendeu uns 100 ingressos. Ruído não significa quantidade.
Responda-o
#19
(22-10-2018, 09:30 PM)Skall Escreveu: Não se preocupe em "Achar uma mina de direita" provavelmente você ainda não captou a essência da real que é  "Seja um cara foda físico, social e financeiramente e toda mina lhe será de direita" -didaticamente falando-, então vai construir seu abrigo invés de ficar reclamando da chuva.

Só isso aqui já fecharia o tópico, mas para dar uns pitacos a mais ...

Eu nunca falo de "real" em si para ninguém, até pq ficar falando disso por aí é fazer o mesmo papel do militante de esquerda desempregado sustentado pelos pais que só tem moral com os amigos maconheiros... mas todo mundo que me conhece sabe muito bem a forma que eu penso e ajo, não preciso comunicar nada a ninguém. Naturalmente já sabem que eu não sou de esquerda e que eu não me misturo com essa escória.

Respondendo sua pergunta, lendo os meus tópicos o blog eu deixo isso bem claro e a posição que eu acho correta que nós da real adotemos, conforme já falei várias vezes, é tentar criar um clã ou algo próximo disso de pessoas que pensem semelhantes pelo menos, parem de andar com retardados, parem de passar vergonha. Se não encontrar ninguém, permaneça sozinho até poder encontrar. É isso que eu faço. Diminuí drasticamente o contato com todas as pessoas que pensam de forma muito divergente da minha, mantenho apenas aquele "contato político". Até parentes retardados devem ser deixados de lado.

Na verdade eu acho que esse é o curso natural das coisas conforme vamos vivendo coma  real. Primeiro a revolta pelo mundo injusto e vontade de comunicar a todos que vc é diferente, depois a faze de não estar nem aí pra nada e querer que todos se fodam, vivendo praticamente um niilismo, depois vc começa a construir as coisas e vê que sozinho vc não vai muito longe e a única solução para o mundo (ou pelo menos para o SEU mundo) é se aliar a pessoas de valores iguais aos seus, até mesmo para o seu trabalho ter mais sentido. Hoje eu me encontro nessa faze e faço tudo que posso para criar/ter um clã muito delimitado e exclusivo, evitando todo tipo de pessoas tóxicas que não agregam em nada.


(21-10-2018, 07:07 PM)Libertador Escreveu: Eu não preciso falar da Real para ela, nem explicar nada. Eu sou a Real. Fuck

Gargalhada

Perfeito. Isso aí mesmo. Eu nunca falei da real pra minha namorada, nem preciso na verdade. Ela sabe do meu blog só, que eu escrevo pra homens e ela acho legal e me incentivou, mas ela não lê as coisas lá. No começo ela tinha algumas tendências esquerdistas mas absolutamente não tem mais hj. Ela é sim de direita e bastante machista se for analisar, principalmente ser for comparar com as outras mulheres por aí.

Como o cara disse alí em cima, se vc aplicar a real de verdade, automaticamente ela se torna de direita por conta e de bom grado, vc não precisa ficar militando nada, apenas assuma e faça seu papel de homem.

A máxima se repete, só o exemplo arrasta. Falar até papagaio fala, agora fazer é bem diferente.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#20
Como falou o @Trglodita ae, acho que meu erro é querer que minha namorada seja uma confidente, sempre tive isso na minha relação com mulheres, eu prezo muito pela sinceridade e transparência no meu relacionamento com as pessoas e principalmente com as namoradas; talvez isso seja um erro, talvez o certo seja estar distante e frio.

As parcerias certas nos fortalecem, como esse fórum aqui, onde o pessoal contribui por algo maior, uma irmandade.

Discordo desse negócio que é só aplicar a real que a mulher "vira de direita", talvez elas finjam; é preciso critério de escolha, mas entendi o que vcs querem dizer; o objetivo é ter alto valor reprodutivo (ter algo para acrescentar) assim, terei maiores possibilidades de escolher uma companheira, pois elas vão me querer, devido ao meu valor.

Por exemplo, tenho uma parente petista de 55 anos, ela se juntou com um cara inteligente, de direita e abastado que tem 66anos e filhos já criados. O cara poderia escolher alguém melhor, mas preferiu uma petista; no caso, o erro foi dele; eu no lugar dele ficaria com uma mulher de direita, afinal o poder de barganha permite; mas acho que ele está cagando e andando para isso, ele já constituiu família, já criou os filhos.

Desenvolvimento é o que resta. Estava meio aflito com isso mesmo, mas agora estou de boa. Me aproximar de quem acrescente e desenvolver para poder acrescentar cada vez mais.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Que tipo de homem você quer ser? Madroox Mx 7 4,111 22-10-2018, 01:37 PM
Última Postagem: Raynor
  [DEBATE] O comportamento do ser humano sob uma visão realista Merdingo 2 1,431 04-09-2017, 03:00 AM
Última Postagem: Martelo
  [DEBATE] Para você, o que é ser um "realista"? Merdingo 25 7,834 31-08-2017, 08:32 PM
Última Postagem: Merdingo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)