Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homem se passa por pedófilo no Tinder e mulheres se jogam pra cima dele
[Image: 85433102-400x437.png]

Aspirante a modelo. Fique ligada que estarei na GQ em alguns anos. Você deve saber que eu tive problemas com a lei a minha vida toda. 

Fui condenado 3x por estupro de menores e uma vez por atividade com menor, mas para ser honesto, ela fez 16 uma semana depois então minha condenação foi injusta. Estou no Tinder pq talvez, se eu transar com vcs, suas putas, eu vou parar de querer estar com crianças (duvido muito, as crianças são mais apertadas que vcs e suas vaginas flácidas). Espero que você possa me perdoar pelos meus crimes passados.

Um homem se passa por pedófilo no Tinder e as mulheres se jogam em cima dele!!! A tradução de cada uma das fotos está nas legendas.

[Image: 85433102.png]

Aspirante a modelo. Fique ligada que estarei na GQ em alguns anos. Você deve saber que eu tive problemas com a lei a minha vida toda. 

Fui condenado 3x por estupro de menores e uma vez por atividade com menor, mas para ser honesto, ela fez 16 uma semana depois então minha condenação foi injusta. Estou no Tinder pq talvez, se eu transar com vcs, suas putas, eu vou parar de querer estar com crianças (duvido muito, as crianças são mais apertadas que vcs e suas vaginas flácidas). Espero que você possa me perdoar pelos meus crimes passados.

[Image: 85433103.png]

Olá lindo!

Como está sendo sua semana?

[Image: 85433104.png]

Rochelle: Hey, todo criminoso tem a chance de ser perdoado, mas também existe algo muito atraente em um malandro.

Ray: Eu acho que prefiro ser mau a ser perdoado.

Rochelle: A pergunta é quão mau esse bad boy consegue ser? E esse bad boy precisa uma safadinha para mantê-lo mau???

[Image: 85433105.png]

Amber: eu posso te absolver de todos os seus crimes hoje a noite.

Maria: Hey, você mora em Londres?

Agnes: Oi lindo! Como você está?

[Image: 85433106.png]

Molly: Quando eu tinha 7 anos, eu roubei um chiclete da loja da esquina e me senti mal por isso por anos. Acredito que isso nos torna igualmente maus, ne?

Ray: Estou surpreso que você anda livremente pelas ruas depois de um crime tão hediondo. Nós dois deveríamos ser presos. Eu não me importaria, desde que que fôssemos presos juntos.

Molly: Bem, desde que envolvam algemas.

Ai meu Deus, isso foi algo louco de se dizer, mas estou feliz de ter dito.

Você é de Londres, mesmo?

[Image: 85433107.png]

Molly: que coincidência! Estou aqui por alguns dias, o que você fará amanha?

(INFORMAÇÕES PESSOAIS) Estou na área.

[Image: 85433108.png]

Annalena: Oi! Tudo bom?

Eu não estarei aqui por muito tempo, só estou procurando por alguém para tirar a minha virgindade, não posso voltar pra casa ainda virgem.

Não tenho 19 anos, pra falar a verdade.

Desculpa, eu sou bem direta.

Ray: Quantos anos tem, e por quanto tempo ficará aqui?

Annalena: Tenho ?

Estou em Londres por um pouco mais de 9 meses agora, mas voltarei pra casa logo.

Em 2 meses.

Eu não sou tão inocente quanto finjo ser.

Já cheguei aos finalmentes, mas eu nunca ousei ir até o final.

Ray: e você quer fazer agora?

Annalena: Sim, eu quero.

Ray: Número.
Annalena: (PASSA O NÚMERO).

[Image: 85433110.png]

Ema: Espero não me apaixonar por você por que eu não sei como explicar seu comportamento criminoso para minha mãe.

Lexi: O que você vai fazer hoje a noite?

Ray: Você.

Lexi: Boa resposta. Pode vir.

Ray: Me passa o endereço.

Lexi: (PASSA O ENDEREÇO)

[Image: 85433111.png]

Ray: Nossa! Você se parece muito com minhas crushes da escola de 8-13 anos.

Sophie: Gargalhadaha obrigada! Como estão as coisas?

Vamos às conclusões disso:

1. A experiência dele foi genial.

2. Muitas mulheres só se importam com a aparência de seu alvo. Ele pode ser um pedófilo, desde que seja bonito, não tem problema algum.

3. Uma chegou a pedir para ser PRESA com ele.

4. Uma PEDIU para que ele tirasse sua virgindade.

5. Algumas passaram seus endereços sem pensar duas vezes a um PEDÓFILO.

6. Ele foi extremamente grosseiro com as mulheres em sua descrição, mas isso não importou nem um pouco para essas mulheres.

7. Existem mulheres que teriam problemas algum em colocar a vida de uma criança em perigo desde que elas encontrem um homem para si.

Feministas gostam de dizer que todos os homens são estupradores. Essa experiência mostra que se feministas estão certas (elas não estão), todas as mulheres são caça-estupradores.

[Image: giphy.gif?fref=gc]

[Image: giphy.gif]

http://libernews.com.br/2017/08/10/homem-se-passa-por-pedofilo-no-tinder-e-mulheres-se-jogam-pra-cima-dele/
Responda-o
Essa trol agem foi demais, mostrou quão sujo as mulheres jogam nos relacionamentos.
Responda-o
E tem nego que ainda acha que somos "radicais" em mostrar as verdades sobre o psique feminino "moderno"...

Responda-o
Nessa brincadeira ele podia ter se fudido legal em...

Peixe morre pela boca... mulher morre pela hipergamia.

O que mais tem por aí e mulher se fudendo na mão de bandido. Talvez seja uma espécie de seleção natural que impede vadias de procriarem.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
Isso me deixou mal demais bicho.
Responda-o
Tudo em prol das "fortes emoções" não é ? 

Não importa se o cara é pedófilo, estuprador, assassino pago ou maníaco do parque, elas querem é sentir o perigo batendo no grelo, nada mais emocionante do que uma ficha criminal cheia de sangue para elas molharem a xereca, não é ?

Pois bem.

O futuro dessas daí vocês já devem estar carecas de saber. 

Mas o que impressiona ainda mais é saber como que um cara desses não se fodeu outra vez nas mãos da justiça (ou vão me falar que isso também é uma "vitima da sociedade" também ?)
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
(21-08-2017, 04:18 PM)Samanosuke Escreveu: Mas o que impressiona ainda mais é saber como que um cara desses não se fodeu outra vez nas mãos da justiça (ou vão me falar que isso também é uma "vitima da sociedade" também ?)

Não, na verdade é um troll Yaoming
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
(21-08-2017, 04:31 PM)Temujin Escreveu:
(21-08-2017, 04:18 PM)Samanosuke Escreveu: Mas o que impressiona ainda mais é saber como que um cara desses não se fodeu outra vez nas mãos da justiça (ou vão me falar que isso também é uma "vitima da sociedade" também ?)

Não, na verdade é um troll Yaoming

Vish é memo ? Eu li tão rápido que pensei que o cara era mesmo, agora que eu vi.  Yaoming

Mas não sei se a justiça interpretaria como tal, bom, não faço idéia.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Uma penca de gente com tempo livre...
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Big Grin  Oia só esse bando de socioputa querendo regenerar o criminoso alfa= risco + ação politicamente correta+bons genes.

Cabeça de puta véio é o que sempre falo.

Peixe morre pela boca... mulher morre pela hipergamia.

Algumas mulheres são piranhas jovi.

7. Existem mulheres que teriam problemas algum em colocar a vida de uma criança em perigo desde que elas encontrem um homem para si.

A mães solteiras adoram um drogado, um abusador, um delinquente e põe para dentro de casa,as pobres criancinhas viram alvos de violência doméstica e sexual, isso é muito corriqueiro nos plantões policiais país afora.

Mulheres são relativamente capazes, pais, irmãos e autoridades religiosas são os que deveriam exercer a seletividade em nome das idiotas politicamente corretas, elas foderam com o ocidente, que grande feito histórico o das mulheres empoderadas.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Se até o Maníaco do Parque que é um cara feio pra caralho recebia centenas de cartinhas e casou com uma advogada dentro da cadeia, pro modelo de revista/passarela então...

Spoiler Revelar
[Image: Francisco%2Bde%2BAssis%2BPereira%2B5.jpeg]
Responda-o
Olhem esse link aí

http://oaprendizverde.com.br/2015/07/25/...ssassinos/

Ate o Teddy Bundy, um dos maiores Serial Killers da história que influenciou diversos filmes como Silêncio dos inocentes recebia diversas cartas apaixonadas. O cara que tirava pele de mulher e vestia.

Essas "Piranhas" são tipo mariposas atraídas pelo fogo. Sabem que vão se fuder, mas o desejo por fortes emoções e incontrolável.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
Eu penso que aquele clichê de os opostos se atraem é mó furada. Pra mim a gente atrai aquilo que somos, então é bem detectável que essas VAGABUNDAS possuem um certo nível de psicopatia também. É por isso que essas VADIAS brincam com os Betas não esclarecidos e Alphas também em alguns casos, arrancam o coração do cara, dinheiro, tudo que puder, rí da cara deles, sentem-se felizes de ver eles sofrendo igual aquele moleque de 9 anos que maltrata os animaizinhos e ainda dá risada achando que aquilo é brincadeira.

Vocês sabem como lidar com isso, mas terá muito visitante lendo isso aqui, então, acorda pra vida FILHODAPU**, a verdade está ARREGANHADA na sua cara. Olha o nível de psicopatia dessas degeneradas, elas vão acabar com você, vão te jogar no meio do inferno e selar seu destino por lá mesmo.

Tô começando a achar que fortes emoções é meu ovo, pra mim é doença mesmo. Quer fortes emoções vai pra montanha russa. Vocês são psicopatas mesmo!!!

Pra mim é doença meus caros. Cuidado pra não deixar elas arrancarem suas cabeças (cabeças mesmo).
Responda-o
Isso não é novidade. Tem vários tópicos em fóruns gringos, que mostram a receptividade das mulheres quando o homem tem boa aparência (pinta de modelo).
Basta pesquisar que tem alguns experimentos no tinder em fóruns gringos.

Tem uns prints das conversas, na conversa os caras eram bastante arrogantes e usavam termos pejorativos, isso só deixava a mulher mais interessada ainda(se fosse um homem feio tomaria um toco).
Teve usuário que conseguio até nude(usando perfil fake de modelo)
A única diferença é que nesse caso o perfil do cara mostra que ele é pedófilo, mas isso não é barreira o suficiente pra parar a hipergamia feminina.
Mulher quando quer dar da até pra pedófilo, e você PASPALHO aguentando cú doce daquela baladeira?
Você PASPALHO chavecando no chat, perdendo horas conversando?
Acorda pra vida! Esse tópico é a REAL sendo esfregada na sua fuça.
Banni Définitivement
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Homem obrigado a pagar pensão mesmo com exame de DNA provando que o filho não é dele Kowalski 10 3,871 29-11-2017, 10:12 PM
Última Postagem: Haggar

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)