Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tenha Paciência!
#1
Para os confrades começarem a semana, reflitam antes de xingar seu colega de trabalho, ou brigar no trânsito ou com suas namoradas e perderem totalmente a razão ou antes fazer aquela compra supérflua. Então:


TENHA PACIÊNCIA! 

Tenha e mantenha a paciência. Não seja apressado, não demostre inquietação ou se porte muito agitado. Não faça suas escolhas sem pensar com calma e analisar todos os pontos positivos e os negativos que venham a impactar. A paciência é, acima de tudo, sabedoria. É esperar o momento certo de fazer ou de dizer as coisas.
Faça apenas uma coisa por vez. Uma muralha posta pedra sobre pedra, uma por uma, aguentará inúmeros ataques a mais do que um muro feito ás pressas. A paciência é o único meio de fazer que as coisas ruins não piorem.
É devagar que se vai ao longe…. Toda grande caminhada começa com o primeiro passo. Tenha paciência, muita paciência.
 
Avante!

https://juventudeconservadorase.wordpres...paciencia/
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
#2
Já comecei bem minha segunda, já treinei e agora vou fazer o que tenho que fazer na maior tranquilidade, passando aqui pra dar um SALVE! pra confradaria, ótima semana a todos!
Responda-o
#3
paciencia é uma virtude

uma pessoa que age no calor do momento quase sempre faz merda



(24-07-2017, 09:13 AM)Axl Rose Escreveu: Já comecei bem minha segunda, já treinei e agora vou fazer o que tenho que fazer na maior tranquilidade, passando aqui pra dar um SALVE! pra confradaria, ótima semana a todos!

um salve pra voce tambem e otima semana !
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#4
É importante manter-se neutro. Não significa passivo, muito pelo contrário. Manter um estado interior neutro, sem o domínio da mente se seus turbilhões de diálogos internos. A mente é uma ferramenta pra ser usada quando necessário e em seguida ser deixada de lado. Mas não é tão simples atingir esse ponto.

Um estado de mindfulness, é um estado de atenção plena, atenção a tudo o que está a seu redor. Significa que quando uma ação for necessária ela se dará da forma mais apropriada possível, sem ser levada pelos condicionamentos e padrões mentais insanos e falhos... Uma ação que não é dominada por emoções tem muito mais chance de dar certo.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)