Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] É possível mudar nossa "essência"?
Confrade se a sua verdadeira essência a que você se refere é seu verdadeiro "Eu" lamento mas não pode mudar ...Cada pessoa tem o seu
Eu interno e nenhum é igual ao de ninguém ...
O que você muda é seu falso centro (Eu falso) aquele a que os outros e a sociedade em geral te mudou .
Se você se policiar e perceber quais são seus erros em relacionamento com o outro tem que vir de seu interno .
Comece por deixar de lado essa postura de "o que o outro vai achar?!" , se molde ao seu verdadeiro centro e não deia poder ao outro de forma indireta .
Ser frio é ser racional dentro de si e perceber onde o que está despontando o seu ego sabendo de seguida que aquilo não é você verdadeiramente.
Responda-o
Fodam-se a macacada. Dê as costas e boa

Responda-o
[Image: images?q=tbn:ANd9GcQZYoWvlXdFTZljnZT72MS...cWPetPZlGg]
Responda-o
Estamos nessa vida para uma constante evolução de nós mesmos, mas isso requer tempo e trabalho duro.
Uma coisa que eu aprendi nessa vida é sempre agir com descrença, mas sem ignorância com alguém que fala que você sempre vai ser de tal jeito, que você nunca vai fazer aquilo.
Eu aprendi a trabalhar e usar do meu desenvolvimento pra calar a boca das pessoas, e eu aprendi sempre andar de cabeça erguida, mesmo que eu tenha feito merda e o mundo tivesse caindo na minha cabeça, você não sabe o bem que me fez eu agindo assim.
Você é um ser vivo, e até o seu ultimo momento, você pode se regenerar, e pode mudar. Mas isso tem que vir de você, não adianta conselho, adianta tu tirar a bunda da cadeira e TRABALHAR POR ISSO!
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Lightbulb [REFLEXÃO] DOR E SOFRIMENTO,UMA DUALIDADE ENTRE O INEVITÁVEL E A NOSSA ESCOLHA BetaNPC 3 847 13-07-2023, 03:22 PM
Última Postagem: OneShot

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)