Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Burocratizando o sexo
(07-10-2016, 05:02 PM)Minerim Escreveu: Não deixa a fia do pastor ou sua esposa se tornar uma ovelhinha negra, amém irmãozinho. Big Grin

Vá procurar ajuda na terapia de casais e escola do amor.

Assistam juntos esses videos. Ambos deveriam ir no laboratório da escola do amor, um grande case.  Wink

A frigidez precede os chifres. muuuuuuuuuuuu, fica ligeiro ou vai virar boi.
[Image: 8b63f03134c024562c9579ad629046bc.jpg]

Não faça nada coma, cague e bata punheta,até os chifres começarem a brotar.

Huebr huebr só as parada medonha nesse canal, casa que é gostoso, padrão br de mulher uhauhauhauh.

Porra, pior que minha mulher acredita nessa merda ai de casamento blindado e outras merdas coloridas brilhosas que aparecem em programas de tv. Ela se ilude muito fácil pelo o espetáculo midiático.
Responda-o
(07-10-2016, 03:58 PM)carioca Escreveu: Não gosto de polarizar, porém, de acordo com minhas observações a respeito da realidade, as mulheres que costumam ter uma visão realmente tradicional e conservadora da família e, entende os caminhos da perdição e reconhece à importância de lidar com o lado obscuro feminino são as mulheres de formação católica que se aprofundam nos estudos para identificar os erros da mulher moderna, principalmente através da filosofia clássica.

Infelizmente esse não é o caso da minha esposa. Já sugeri de forma indireta isso à ela, porém ela não vê a importância disso, uma pena.

Também notei isso das católicas.
Mas já que ela não vê importância caberá a vc andar com ela nas rédeas curtas, pelo menos até seus filhos fazerem 14 anos e estiverem trabalhando.
Deixe anotado as coisas que vc quer que ela estude, também poderá educá-la por meio de literatura clássica, biografias, etc. Não necessariamente o imaginário da pessoa necessita ser melhorado por meio de doutrina cristã, a doutrina do mundo (desde que correta) também poderá ajudá-la.
Existem filmes que levam a reflexão e podem ajudá-la a se superar em alguns pontos.
Seu casamento não é algo perdido, é apenas complicado.

Outra é a situação complicada: A gente ganha maturidade com o passar dos anos e a parceira continua estagnada.

Tenha paciência e cabeça fria.

Mais uma coisa: trabalhe nem que seja de ajudante de pedreiro. Existe uma simbologia no trabalho masculino, no sair cedo e chegar em casa com uma sacola de carne nas costas. Procure fazer isso.
Responda-o
É verdade confrade, casamento é uma coisa que você precisa manter o equilíbrio sempre. Existem muitas distrações hoje em dia que podem desfocar um casamento. Quando há crianças no meio complica mais ainda, porque você se apega aos melequentos, e criança não entende essas coisas, elas vêem seus pais juntos num dia e está tudo bem, no outro dia eles já estão separados e isso destrói toda a base psíquica e emocional que a criança possui que ainda é frágil. Esse é um dado novo de nossa época, crianças sendo criadas em lares com os pais separados e ambientes destrutivos, oriundos dos mesmos problemas familiares, na escola, na rua com os amiguinhos, em festas e tudo mais.

Eu vou fazer um esforço maior para me equilibrar mais, tentar ensinar mais pelo exemplo o tipo de família que eu quero ter, analisando a forma como ela reage à isso. Casamento é coisa muito séria para desistir assim tão fácil.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)