Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Verdades acerca das relações amorosas do cafastor
#1
Umas das características dos pássaros e que eles estão sempre em constante migrações; eles vem e vão continuamente.

Do norte para o sul, do leste ao oeste, eles estão continuamente voando, e a natureza deles. Todo homem deve aprender algumas duras lições acerca do feminino para que não venha a se frustar no porvir.



1. Relacionamentos amorosos não são eternos.

William Shakespeare Disse ” que seja eterno enquanto dure”.

Toda relação humana tem um fim. E em nossos tempos as relações estão fadadas ao término. A mulher que tu tens ao teu lado hoje, que juras amor eterno, que dorme contigo, que comes o teu pão e que planeja lindos planos serás a mesma que daqui ha um tempo dirás que não sente mais nada por ti, antes ele diria que você e muito intenso, chegará um tempo que ela dirá que es um pervertido sexual, hoje ela diz que você e um homem trabalhador, amanhã ela dirá que você não tem tempo para ela ou para as crianças, hoje vocês estão decorando uma casa, amanhã vocês estarão a vendendo, com poucas exceções claro, mas o que você tem que aprender que o amor das mulheres e mutável, instável, e tudo que você ouviu, viu e acreditou poderá ser derrubado diante dos seus olhos.

Coma a sua mulher hoje, mais saibas que amanhã outro poderá a está fodendo, é a vida.
[img=300x0]https://embuscadoultimotrago.files.wordpress.com/2015/05/gato_engracado_thumb.jpg?w=300&h=208[/img]
2. Relacionamentos amorosos não podem preencher teu vazio existencial.

A solidão e o mal crônico do homem. Adão no paraíso estava sozinho e Deus teve uma magnifica ideia “Não é bom que o homem esteja só…” Mas o que Adão e talvez Deus não sabia que a solidão do homem não pode ser preenchida por coisas materiais ou pelas mulheres.
O homem deve entender que a solidão não é o mal , mas a resposta principal da natureza humana. Primeiro o homem deve acostumar a viver bem consigo mesmo, para depois ter uma boa relação com o outro.

Muitos estão casando pela falta de algo em suas vidas, mas depois descobre que não será “Uma casinha, um cachorro e a sua amada” que haverá de trazer a felicidade da nossa alma.
Quando descobre que nada daquilo era tão bom quanto parecia ser, que os filhos , uma mulher não lhe ofereceram a satisfação plena do ser, entram em pânico . E já estão atolados o corpo no caos.
O mundo não tem sentindo, e a vida é para ser vivida, e no final estamos sempre na mesma estrada, no mesmo dilema, no mesmo boteco, no mesmo puteiro,mas somos o que podemos ser.
[Image: download-3.jpg?w=696]
3. Você nunca será amado pelo que você é por sua mulher.

Uma Mulher procura emoções , estabilidade, conforto , maternidade , e você é apenas o instrumento para dá tudo isto a ela. Esta que é a mais pura e simples verdade. Você nunca será amado por uma mulher que você ama. o amor delas e somente para os filhos. Você é simplesmente a maquina que move todo esse jogo.

Ela precisa da sua proteção, do seu dinheiro, do seu conforto, mais jamais ela o amará pelo o homem que você é, e sim pelo que você pode oferecer a ela.

O romantismo distorceu a visão serena que os homens tinha do feminino. A objetividade perdeu-se e o subjetivismo tomou de conta. Antigamente o homem escolhia uma mulher para ter um herdeiro e alguém para deixar suas propriedades e nome. Hoje o homem escolhe uma mulher para brincar de casinha…

Na Itália tem se um dito “Quem casa por amor, mal dias e muitas dores.”
[img=300x0]https://embuscadoultimotrago.files.wordpress.com/2015/05/casamento-ruim.jpg?w=300&h=225[/img]
4. As relações amorosas com as mulheres escondem muitas coisas.

As mulheres para atrair você, usarão de tudo para te fisgar. Ser e uma vadia rodada, tentará convencer você que é uma pura donzela.

“Eu apenas tive um namoro e transamos apenas uma vez e ele me traiu e abandonei ele pois não sou como estas outras…”

Quando ela já fez boquete em vários homens, vazia sexo no carro com qualquer um playboy que a desse carona.
Lembro uma vez que tive uma namorada que me enganou legal. Passava ser por religiosa, pura, e que sempre tinha levado a religião a sério ate que descobrir que :
1. Ela não era mais virgem 2. Já tinha dado para um homem casado. 3. Feito boquete em três 4. Deu para um primo em troca de um ingresso e etc.

Essas são as mulheres reais que estamos lidando em nosso dia,
e no mais ,
eu cansei de ensinar lições para cabaços por hoje, agora vou beber e depois de ler isso, você precisará de uma bebida, compre um Rum cubano e divirta-se ao som De Pavarotti.
Um abraço do mestre cervejeiro,

Cafastor.
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#2
Excelente texto, confrade.

O maior mito é acreditar que um relacionamento será para sempre. Salvo raras excessões.

E a maior burrada que um homem pode fazer, é querer colocar uma mulher pra preencher este vazio existencial.

Temos que ter uma base sólida em nós mesmos, para aí então abrirmos para um relacionamento. Sendo que este será algo "extra", e não o centro de sua vida.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
Relações amorosas? Esse termo já afundou, são relações sexuais sucessivas a curto e médio prazo. Mulheres não amam apenas negociam.

Qual o salário, lucro e finalidade?

Desafio seducional, dinheiros e bens, promoção academica, politica e laboral, etc. O drama é um bem abstrato que muitas vadias procuram, uma droga existencial.

O ambiente de promiscuidade as transformam em hábeis cortesãs que sabem negociar o sexo como principal mercadoria,a sacralidade foi substituída pela torpeza niilista e moda politicamente correta. 

Estamos na era da psicopatia feminina. 


Certa vez num casório em que fui, o pai da noiva disse porra você aí sentado, vá lá conhecer minhas sobrinhas vc vai morrer sozinho hein  Big Grin ,eram moças pré balzacas em trabalho acelerado por cronus, tive informações privilegiadas do histórico delas e certamente eu não iria assumir o B.O. Retruquei dizendo eu vou mandar meu currículo, pretendentes para elas não devem faltar e demos risadas.

O pai  delas que estava próximo certamente detectou minha ironia e sarcasmo, estava com um semblante triste ao ver as filhas envelhecendo e engordando cheia de tatuagens e com uma ficha corrida de vários vagabundos, dançavam na pista feito vacas saltitantes descalças. O cara olhava para o chão, cabisbaixo com as bolsas inchadas abaixo dos olhos.

O tio esperto estava empurrando as gracinhas em noite de gala  para os solteiros que teriam potencial provedorismo monogâmico; brasileiro é uma gente filha da puta.

O pai errou ao ser frouxo e covarde em  não combater o feminismo no seio familiar,agora ele tem duas  promiscuas encalhadas dentro de casa que agem como adolescente. 

Esse é o salário de não ser machista, ninguém quer criar filhas para serem vadias, mas a partir do momento que o pai não orienta e educa , fodeu.A janela monogâmica e o caras certos devem ser apresentados na juventude, senão já era, depois de rodada é presente de grego ou  cavalo de tróia. Quando a esmola é demais o Realista desconfia.


Se o próprio pai não tem coragem de apresentar as filhas é porque tem vergonha delas.Todo pai quer ver as filhas encaminhadas, é uma frustração vê-las virando feministas promiscuas e balzacas. A castração cultural do pátrio poder se manifesta dessa maneira.Não se pode negociar o futuro familiar das filhas se elas o jogaram fora, qual o valor que resta? 

Resta ao pai torcer para que um cabaço amoroso e carinhoso desconhecedor da rodagem e pagador de contas desperte algo na filhinha vadia mimada e rodada.

Sem nexo histórico e tradicional os vínculos mal se formam e muitos nem duram.

A vida como ela é ... Big Grin Este é o progressismo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#4
A dinâmica dos relacionamentos modernos pode ser interpretada como um espelho, porque o mangina não é capaz de entender as coisas mais básicas, mesmo enxergando o reflexo disso. Eis então os reiterados erros cometidos e a incapacidade de aprender com os mesmos, resultando na falta de "malícia" para entender algumas situações, e à idealização de muitas coisas, que para eles são desconhecidas e ilusórias, já que falta um "pé" na realidade para compreender algumas situações facilmente interpretáveis graças a Real.
 
E falando na Real, ela é a pedra, atirada contra o espelho, que o despedaça no chão, rompendo crenças e ilusões matrixinianas, retirando o véu dos olhos e expandindo a mente do homem rumo a sua liberdade.
 
Em relação ao texto:
- O tópico 1, me lembrou daquela lição do John Romano do FdB: "Nenhum homem está imune de levar um chifre nas próximas 24h";
 
- O tópico 2, é aquela pedrada contra o imaginário moderno, que infelizmente se tornou regra, da ilusão em projetar as expectativas individuais em outro ser humano, e não em si próprio;
 
- O tópico 3 chama a atenção por causa do materialismo do relacionamento, dos interesses e etc. Não deixa de ser notável muita gente por aí, em tese "esclarecida", alertando sobre o casamento "ter se tornado um contrato", ou que "mulher gosta de dinheiro", mas reiterando nos erros e ignorando uma lição tão preciosa. Talvez a mais básica nos dias de hoje;
 
- O ponto 4 serve de crítica à crença da mulher exceção, completamente pura e perfeita, impassível de falhas ou críticas. Além de alertar para a possibilidade de este perfil ser emulado. Eu diria que todas as minhas aventuras pré-Real batiam na trave aqui. Smile
 
O texto é uma ótima e rápida leitura para situar um mangina quanto aos relacionamentos de hoje, antes de entrar com algumas doses realísticas. Se mais gente levasse isso a sério (e não estou falando de N.A e etc, mas de algo básico), muitas vidas já estariam salvas.
Responda-o
#5
Muito bom, nos dias de hj ainda tem otário sonhando com princesa da disney.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#6
Cara muito bom.

Verdade seja dita.
Responda-o
#7
2. (Relacionamentos amorosos não podem preencher teu vazio existencial).

O cara internalizando isso, sem extremismo e com sabedoria, ai está formada a base para todos os relacionamentos.

Tentem imaginar lendo esse texto antes de conhecer a real, o primeiro texto como reagiriam?

(Minerim como sempre destrinchando a parada toda).
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
#8
Não essa preocupação que muitos tem se elas amam pelo que é,ou pelo que oferecem,se amam.Se elas amam o que tem a oferecer ,nós também,ou alguém vai entrar em uma relação sem esperar nada em troca e se deixar de oferecer o cabra vai continuar de boa? se antigamente que as mulheres sim eram cristãs católicas,boas donas de casa que amavam o sujeito,hoje não pode se esperar nem amar pelo que oferece.
Concordo geral com o texto e é resumo do que são as relações hoje em dia.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Aspectos Gerais das Relações Amorosas Camus 9 5,124 13-07-2017, 02:43 PM
Última Postagem: Ernane

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)