Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Estou entrando na matrix?
Bom dia confrades,

Vou descrever brevemente minha atual situação, estou com 22 anos e solteiro a 1 ano e meio, não posso me considerar um grande conhecedor da real mas tenho conhecimento sobre a mesma desde meados de 2012. 
Depois que meu ultimo relacionamento terminou ouve uma grande mudança na minha vida, consegui sexo casual durante muito tempo com algumas mulheres, e não houve apego por nenhuma delas. 

Recentemente, 1 mês, conheci uma amiga de um casal que eu conheço, desde então estamos saindo todos os fins de semana, sexo de qualidade, ambos demonstrando interesse e tudo correndo muito bem. Nessa ultima semana as coisas mudaram um pouco, ela parou de me procurar, nada de bom dia nada de render assunto respostas curtas demais e isso passou a me incomodar muito. 

Normalmente eu iria considerar que ela voltou a conversar com um ex dela ou perdeu o interesse em mim e eu iria meter o pé, porém ela está em semana de prova na faculdade o que pode estar afetando o humor dela e a disposição para me dar quaisquer atenção. Além disso o que me incomoda muito é o fato dela ser bem "popular", tem 18 anos e boa condição financeira,  muitos homens e mulheres sempre disponíveis para conversar ou sair sempre que ela quiser, as amigas delas não parecem ser promiscuas e a grande maioria namora porem tem colegas da faculdade que eu ainda não conheço e outros amigos. 

Pelo fato dela estar acima da media que eu estou acostumado e de até então ela não ter dado nenhum sinal de promiscuidade eu estava querendo levar as coisas adiante com ela, mas gostaria da ajuda de vocês, devo parar de conversar pelo whats com ela? como posso saber se ela perdeu o interesse? Como proceder nesse caso?
Responda-o
Mais uma Lolita fez outra vitima  Heart Sim vc ta apegado..
Responda-o
Mais um que se diz conhecedor da REAL e insiste no mesmo erro. nao aprendeu ??.....conhece a REAL desde 2012?? e se diz voltando pra matrix? é confrades tá tendo muito trolls por aqui, sei nao viu. ontem apareceu um bem semelhante a este.
Responda-o
Tenta da uma afastada enquanto ela estiver fria contigo. Se ela voltar a ficar legal retribua como se nada tivesse acontecido.

Citação: [Image: heart.png] Sim vc ta apegado..

[2]
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
(03-12-2015, 07:50 AM)gentil carvalho Escreveu: Mais um que se diz conhecedor da REAL e insiste no mesmo erro. nao aprendeu ??.....conhece a REAL desde 2012?? e se diz voltando pra matrix? é confrades tá tendo muito trolls por aqui, sei nao viu. ontem apareceu um bem semelhante a este.

Não estou trollando cara, o fato de eu conhecer desde 2012 não significa que eu já saiba tudo, não tive tanto contato com a real ao longo desse tempo.
Responda-o
(03-12-2015, 07:52 AM)Rajada Escreveu: Tenta da uma afastada enquanto ela estiver fria contigo. Se ela voltar a ficar legal retribua como se nada tivesse acontecido.

Citação: [Image: heart.png] Sim vc ta apegado..

[2]

Obrigado Rajada, vou permanecer afastado até ver a reação dela.
Responda-o
(03-12-2015, 07:49 AM)spider_moch Escreveu: Mais uma Lolita fez outra vitima  Heart Sim vc ta apegado..

Pois é spider infelizmente acho que é essa a realidade, achei que esse tempo sem namorar e conhecendo varias garotas sem criar apego,  tinha me deixado livre do apego mas estou me vendo em uma situação que eu não esperava.
Responda-o
(03-12-2015, 08:03 AM)xHunterx Escreveu:
(03-12-2015, 07:50 AM)gentil carvalho Escreveu: Mais um que se diz conhecedor da REAL e insiste no mesmo erro. nao aprendeu ??.....conhece a REAL desde 2012?? e se diz voltando pra matrix? é confrades tá tendo muito trolls por aqui, sei nao viu. ontem apareceu um bem semelhante a este.

Não estou trollando cara, o fato de eu conhecer desde 2012 não significa que eu já saiba tudo, não tive tanto contato com a real ao longo desse tempo.

Logico que sabe nada da real .. Vai ler N.A esquece essa Lolita vadia Heart
Responda-o
(03-12-2015, 08:03 AM)xHunterx Escreveu:

Entao nao diz que conhece a REAL desde de 2012, tá ganhando o que com isto? . É mais bonito dizer que esta chegando agora, nao é mesmo? a e outra coisa 4 anos é muito tempo né, vc nao aprender deva ter algo de muito errado, nao acha?
pra mim com este tempo todo se aprende muito coisa. No mais seja bem vindo AO MUNDO REALISTA.
Responda-o
- Infelizmente é mais um que idealizou uma mulher. Logo de cara vou lhe dizer: Mulher quando começa a ficar seca e distante, acabou. Ela enjoou de você. Quando a mesma está afim de um homem, ela irá fazer de tudo para encontrá-lo. Portanto, já está na hora de você tirar o seu time de campo porque o foco dela mudou.  

- Recomendo não ler NA logo de cara, porque você não está com emocional correto, há um risco considerável de interpretar as obras erradamente. Em contra-partida, leia todo o Blog do Doutrinador. Comece por este artigo primeiro: Os 12 erros dos homens.

- Depois, com calma, leia NA.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
Releia N.A. carae, rs.

Seja um espelho das ações dela e vá comer outras mulher.

E pare de tratar ficante como namorada.

Boas chances de outro estar comendo-a.

E vc está apegado (3).
Responda-o
(03-12-2015, 08:43 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Infelizmente é mais um que idealizou uma mulher. Logo de cara vou lhe dizer: Mulher quando começa a ficar seca e distante, acabou. Ela enjoou de você. Quando a mesma está afim de um homem, ela irá fazer de tudo para encontrá-lo. Portanto, já está na hora de você tirar o seu time de campo porque o foco dela mudou.  

- Recomendo não ler NA logo de cara, porque você não está com emocional correto, há um risco considerável de interpretar as obras erradamente. Em contra-partida, leia todo o Blog do Doutrinador. Comece por este artigo primeiro: Os 12 erros dos homens.

Confrade em 2012 quando conheci a real eu li o primeiro volume do NA como lidar com mulheres. 
Marcamos um almoço casual amanha até lá devo ficar mais seco com ela também e avaliar o comportamento dela amanhã???
Responda-o
(03-12-2015, 09:10 AM)Loki Escreveu: Releia N.A. carae, rs.

Seja um espelho das ações dela e vá comer outras mulher.

E pare de tratar ficante como namorada.

Boas chances de outro estar comendo-a.

E vc está apegado (3).

Realmente amigo, não tenho nada com ela e estou agindo com se ela fosse minha namorada, o apego tá fazendo eu agir e tomar decisões de formar errada.  Se no fim de semana ela não me procurar para sair vou arrumar outra para distrair minha cabeça.
Responda-o
Provavelmente essa mina possui um nível maior que as outras que tu marmitou, e aí você percebeu que não era tão desapegado assim...
Responda-o
E vc está apegado (4).

Cara na boa, vamos colocar os pingos nos "is".
Releia esse seu relato e veja o quão mangina afrescalhado vc está sendo. Você acha mesmo que uma mulher quer alguém do lado que idealize ela dessa forma. Se a sua resposta for sim, pouco podemos fazer por vc, jovem padawan.

Veja a situação lementável que vc mesmo se colocou, fazendo o papel que deveria ser da mulher, se perguntando se "aim, ela ainda me ama", "aim, ela pensa em mim" aim, mimimimimimi", "aim, que eu faço agora?". Se de o valor cara, ela não tem a obrigação de ir atrás de vc, e se ela não veio é pq tem coisas mais importantes pra fazer. A verdade é que vc está apegado, pq estar com essa gatinha manhosa que como vc mesmo disse, está acima da sua média, massageia seu ego doentio e te faz sentir fodão e bem consigo mesmo. E isso só acontece pq seu foco principal no momento esta sendo pegar mulher, ou pegar essa mulher.

Vou dizer aquele clichê de sempre. Se ocupe com outras coisas, vc não vai ser mais ou menos fracassado se ela não vim mais te procurar. Mas vai ser fracassado se ficar de mimimi querendo saber o que sua gata está fazendo ou deixando de fazer. Se fosse pra vc saber ela te contava porra. Como alguém falou ali, ela pode estar dando pra outro, pode ter enjoado de vc, ou pode realmente estar ocupada como vc desconfia (que é o menos provável). Entenda uma coisa paspalho, você correr atrás dela feito um mongolão não vai fazer ela gostar de vc. O que vcs fizeram já acabou e pode nunca mais se repetir. O que vai fazer ela vim atrás de vc é o valor  que vc tem, e o que de bom vc oferece. Entenda isso e pare de idealizar sua princesa, ela é utilitarista igual qualquer outra, e a hr que aparecer algo melhor, ela vasa. Por isso aproveito o que te bom ela te oferecer, quando oferecer e para de mimimi.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
xHunterx você está apegado, que significa não ter liberdade emocional, que significa ser escravo.
Precisa desapegar e focar no seu desenvolvimento pessoal.
Esse é o segredo.

Você disse que ela já te deu e isso já é um grande indício de que ela seja vadiazinha. Mulher que se preze não faz isso, pois é muito segura. Fora que é muito difícil encontrar dessas que ainda estejam solteiras.
Mas ainda creio que é mais fácil de encontrar mulheres de verdade em cidades pequenas que em cidades grandes.

Só uma dica, mulher só é prejuízo, meu irmão, se liga. Fode com o cara financeiramente e emocionalmente.
Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?? Kingdom of Heaven
Responda-o
Referente a sua pergunta, eu iria atrás de outras. Tentaria conseguir uma "substituta" e se nesse meio tempo ela não entrar em contato, eu tentaria uma aproximação sutil. Assim, caso ela ignorasse, vc ficaria de boa. Veja, se ele se mostrava interessada e parou, de duas uma, ou ela está jogando com vc, para testar seu nível de apego e ver se te fisgou (nós já sabemos que ela te fisgou) ou ela caga e anda para vc. Ou os dois junto ainda. (que é o mais provável) Agora cabe a vc decidir se tenta mais alguma coisa, cede ao jogo dela, podendo correr o risco de ser ignorado e ter seu ego ferido. Está preparado para pagar esse preço?

Entenda mais uma vez, ela não é sua e pode sumir a qualquer momento, não fique bitolado pensando de mais no que fazer.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(03-12-2015, 08:43 AM)DiamanteNegro Escreveu: - Infelizmente é mais um que idealizou uma mulher. Logo de cara vou lhe dizer: Mulher quando começa a ficar seca e distante, acabou. Ela enjoou de você. Quando a mesma está afim de um homem, ela irá fazer de tudo para encontrá-lo. Portanto, já está na hora de você tirar o seu time de campo porque o foco dela mudou.  

[2]

E sobre o seu questionamento sobre estar ou não na matrix. Olha o que o texto do doutrina fala...

Citação:É por isso que costumamos dizer que ninguém efetivamente “sai da matrix” (ou está imune aos efeitos da paixão). O homem que emocionalmente está de pé hoje e é senhor de suas emoções, amanhã pode tomar um mata-leão de alguma espertinha e acabar carregando as sacolas dela feito uma besta de carga num shopping sem ser respeitado.
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
Mulher quando quer graça procura, cobra e corre atrás.

Suas intenções, honestidade,moralidade, predicados e adjetivos nada valem. Sleepy Realmente uma pena haja visto que ambos foram apresentados por pessoas especiais atestando a procedência e histórico, tinham tudo para dar certo com coraçãozinho selfie no por do sol e segundo os mesmos combinariam e poderiam sair todos juntos as vezes, um grande grupo de casais amigos. 

[Image: Dilma-cora%C3%A7%C3%A3ozinho-II1.jpg]

Se você cobrar explicações ela dirá que está se desenvolvendo focada no futuro profissional. Dodgy

zUeiRa mode on, outras decepções aparecerão este é o BR.

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Citação:xHunterx

Marcamos um almoço casual amanha até lá devo ficar mais seco com ela também e avaliar o comportamento dela amanhã???

Realmente amigo, não tenho nada com ela e estou agindo com se ela fosse minha namorada, o apego tá fazendo eu agir e tomar decisões de formar errada.  Se no fim de semana ela não me procurar para sair vou arrumar outra para distrair minha cabeça.

[Image: eu-nunca-vivi-isso-nessa-intensidade-e-s...-51019.jpg]
Heart Heart Heart Heart Heart Heart Heart
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)