Postagens: 1,089
Tópicos: 72
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
154
Bom dia confrades, eu trabalho em um mercadinho como caixa, e é claro que quero crescer e prosperar; por hora, prestar concurso público é o que eu quero.
Tem gente que fica estudando 5 anos para passar em um concurso público fodão; não acho certo nem errado, apenas é uma maneira de pensar; temos que fazer o que funciona para a gente.
Eu funciono melhor passando em concursos públicos fáceis, e ir passando em outros mais difíceis com o tempo, quero passar em vários concursos públicos e ir aumentando o nível deles sucessivamente, me sinto muito motivado assim.
Tem uns concursos fáceis da minha cidade que eu acho passarei, já estou estudando; a matéria é fácil, mas é bom para ter base em matemática principalmente, e com o desemprego do país tenho certeza que será mais concorrido.
É um concurso de nível fundamental, aqueles caras que cortam arvores e grama na cidade, outro de nivel médio, agente de combate à dengue.
RESUMO:
conheço o site pci concurso, quero dica de sites e dos concursos públicos fáceis, qualquer um serve pois ganho pouco; será o primeiro de muitos concursos que passarei. Valeu, entre os fáceis deve ter algum que tem alguma vantagem.
Grato.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Postagens: 15
Tópicos: 0
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
2
Concursos públicos são muito disputados atualmente. Aqui na minha cidade mesmo concurso da prefeitura com salário de R$ 1000, 1200 reais, já dá mais de 100 candidatos por vaga.