Postagens: 796
Tópicos: 162
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
134
Na noite de 25 de julho, um carro atropelou uma multidão no Parque Tiergarten, no coração de Berlim, matando uma pessoa e ferindo outras 16.
As autoridades continuam as buscas pelo suspeito com o auxílio de vários helicópteros equipados com câmeras termográficas.
Na noite de 25 de julho, um carro atropelou uma multidão no Parque Tiergarten, no coração de Berlim, matando uma pessoa e ferindo outras 16. Entre os feridos, três estão em estado grave.
https://www.dw.com/pt-br/alemanha-faz-ca...a-78116236
Postagens: 1,841
Tópicos: 106
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
139
O que esses caras pretendem com isso?
Vai ter mais leis a favor de pessoas não-heterossexuais!
Postagens: 2,078
Tópicos: 44
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
647
Ninguém merece ser assassinado de maneira nenhuma, independente das escolhas que fez na vida.
Deus conforte as famílias das vítimas.
Que o responsável queime no inferno.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 1,215
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
72
(26-07-2026, 10:27 PM)Hombre de hielo Escreveu: O que esses caras pretendem com isso?
Vai ter mais leis a favor de pessoas não-heterossexuais!
É o que eu tento empurrar a ideia faz anos, é só deixar os caras se debaterem sozinhos que eles mesmo se acabam, mas os caras acham que são anjos enviados do senhor para fazer justiça na terra .
Ai o efeito disso é acontecer exatamente o que combatem... nesse caso eles deixam de pagar de vítima para serem vítimas de fato.
É MUITA BURRICE!
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Postagens: 59
Reputações:
7
Foi mais um ataque terrorista ISLÂMICO.
Os isentões daqui merecem uma ditadura islâmica ou gayzistas, são todos dos mesmos grupos esquerdistas coletivista, que ganham a cada vez que alguém não defende com todas as forças o Bolsonaro, por exemplo
Postagens: 65
Ingressou: May 2026
Reputações:
14
27-07-2026, 04:17 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-07-2026, 04:20 PM por Keanu da Real 333.)
Enfim gt6 na vida real, muitos esperam esse momento no jogo, o game é bom por isso da para fazer oque não se pode fazer na vida real. Mas falando sério todo aquele que é dominado pela, raíva ou ódio é um escravo.
Reputações:
72
27-07-2026, 05:36 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-07-2026, 05:37 PM por Luiz.)
(27-07-2026, 03:32 PM)Bruno Padilha Escreveu: Foi mais um ataque terrorista ISLÂMICO.
Os isentões daqui merecem uma ditadura islâmica ou gayzistas, são todos dos mesmos grupos esquerdistas coletivista, que ganham a cada vez que alguém não defende com todas as forças o Bolsonaro, por exemplo
A gente já vive ou tá próximo disso, procure se adaptar.
Por mim Alahu akbar ou visto minha máscara de esquerdista tranquilo. (Acostumado a esquerdar em redações do ENEM)
Seres humanos são famosos por se adaptarem para sobreviver.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Reputações:
134
(26-07-2026, 11:16 PM)Awaken Escreveu: Ninguém merece ser assassinado de maneira nenhuma, independente das escolhas que fez na vida.
Mentira.
Por exemplo, o famoso caso do travesti Suzy Oliveira que matou e estuprou um menino.
É um caso de uma pessoa que deve ser morta. Existem diversos crimes que merecem ser punidos com a pena de morte.
O próprio profeta Moisés escreveu na Bíblia:
"O castigo por atos homossexuais é a morte para ambas as partes; trata-se duma abominação, a culpa recai sobre eles próprios."
Postagens: 136
Tópicos: 13
Ingressou: Apr 2024
Reputações:
27
27-07-2026, 09:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-07-2026, 09:22 PM por Belligerator BR.)
(26-07-2026, 11:16 PM)Awaken Escreveu: Ninguém merece ser assassinado de maneira nenhuma, independente das escolhas que fez na vida.
Nada justifica isso e não tem haver uma coisa com outra, mas essa militância do todes na Europa apoia com força total a política de imigração massiva ("multiculturalismo") vindo do terceiro mundo (especialmente de países islâmicos), e ai de alguém criticar isso.
Por qualquer questionamento às políticas subversivas da turma do arco-íris nesses países, te chamam de rasista, extremista, fazem linchamento virtual com exposição pública do teu endereço e te ameaçam, pois eles se sentem grandões tendo a grande mídia woke, o judiciário e o gado a seu favor e incitando eles a "ser intolerantes com os intolerantes" (frase comum entre a turma woke na Europa, pra eles quem se opõe à lacração é automaticamente intolerante).
Experimentaram um pouco do veneno que eles mesmo destilaram. Essa militância do TODES têm a mesmíssima ideologia do PSOL aqui no Brasil.
Mas como na Europa quase não tem bandidos, os políticos wokes tiveram que importar potenciais bandidos: a solução foi trazer imigrantes em massa (quase todos os "refugiados" homens jovens, muitos com passado duvidoso) para "enriquecer" a cultura europeia. A diferença é que no Brasil não é preciso porque aqui já tem bandidos a la vonté.
Qualquer movimento minimamente conservador nesses países (França, Alemanha, Suécia etc) é rechaçado e acusado de fasismo/naz'.1smo na mídia e posteriormente criminalizado pela justiça. Lá tá muito pior que o Brasil no quesito de autoritarismo woke institucionalizado.
O Brasil nesse âmbito tá muito melhor porque aqui a população em geral rejeitou e tem aversão ao wokismo, apesar de toda campanha e tentativa de tornarem isso natural, como já fizeram na Europa.
Postagens: 1,841
Tópicos: 106
Reputações:
139
(27-07-2026, 03:32 PM)Bruno Padilha Escreveu: Foi mais um ataque terrorista ISLÂMICO.
Perdi a fé no Bolsonaro quando ele e o Guedes pediram pros supermercados tabelarem os preços em prol de sua campanha de 2022
Reputações:
647
(27-07-2026, 07:44 PM)Captain Vincent Escreveu: (26-07-2026, 11:16 PM)Awaken Escreveu: Ninguém merece ser assassinado de maneira nenhuma, independente das escolhas que fez na vida.
Mentira.
Por exemplo, o famoso caso do travesti Suzy Oliveira que matou e estuprou um menino.
É um caso de uma pessoa que deve ser morta. Existem diversos crimes que merecem ser punidos com a pena de morte.
O próprio profeta Moisés escreveu na Bíblia:
"O castigo por atos homossexuais é a morte para ambas as partes; trata-se duma abominação, a culpa recai sobre eles próprios."
Cheguei a conclusão que você é demente.
Reputações:
134
(27-07-2026, 10:02 PM)Awaken Escreveu: Cheguei a conclusão que você é demente.
Que você é eu sempre tive certeza.
Sua capacidade de argumentar é zero.
A vida Real não é uma fantasia onde você vomita falso moralismo e tudo fica bem. As pessoas tem perversões brutais em diversos níveis, a maioria não faz nada, outras estupram e matam.
Reputações:
647
(27-07-2026, 09:11 PM)Belligerator BR Escreveu: (26-07-2026, 11:16 PM)Awaken Escreveu: Ninguém merece ser assassinado de maneira nenhuma, independente das escolhas que fez na vida.
Nada justifica isso e não tem haver uma coisa com outra, mas essa militância do todes na Europa apoia com força total a política de imigração massiva ("multiculturalismo") vindo do terceiro mundo (especialmente de países islâmicos), e ai de alguém criticar isso.
Por qualquer questionamento às políticas subversivas da turma do arco-íris nesses países, te chamam de rasista, extremista, fazem linchamento virtual com exposição pública do teu endereço e te ameaçam, pois eles se sentem grandões tendo a grande mídia woke, o judiciário e o gado a seu favor e incitando eles a "ser intolerantes com os intolerantes" (frase comum entre a turma woke na Europa, pra eles quem se opõe à lacração é automaticamente intolerante).
Experimentaram um pouco do veneno que eles mesmo destilaram. Essa militância do TODES têm a mesmíssima ideologia do PSOL aqui no Brasil.
Mas como na Europa quase não tem bandidos, os políticos wokes tiveram que importar potenciais bandidos: a solução foi trazer imigrantes em massa (quase todos os "refugiados" homens jovens, muitos com passado duvidoso) para "enriquecer" a cultura europeia. A diferença é que no Brasil não é preciso porque aqui já tem bandidos a la vonté.
Qualquer movimento minimamente conservador nesses países (França, Alemanha, Suécia etc) é rechaçado e acusado de fasismo/naz'.1smo na mídia e posteriormente criminalizado pela justiça. Lá tá muito pior que o Brasil no quesito de autoritarismo woke institucionalizado.
O Brasil nesse âmbito tá muito melhor porque aqui a população em geral rejeitou e tem aversão ao wokismo, apesar de toda campanha e tentativa de tornarem isso natural, como já fizeram na Europa.
Dito tudo isso:
Conforto às famílias das vítimas, que se arrependam de seus pecados.
Que o culpado pague pelas almas que levou.
Abraços.
Reputações:
647
(27-07-2026, 10:11 PM)Captain Vincent Escreveu: (27-07-2026, 10:02 PM)Awaken Escreveu: Cheguei a conclusão que você é demente.
Que você é eu sempre tive certeza.
A vida Real não é uma fantasia onde você vomita falso moralismo e tudo fica bem. As pessoas tem perversões brutais em diversos níveis, a maioria não faz nada, outras estupram e matam.
Eu digo isso tranquilamente e pode vir de mulherzinha dar reação negativa nos meus comentários, se você acha que eu vou recuar ou ficar de briguinha de ego com essa atitude de fêmea sua, você pode tirar seu cavalo da chuva.
Eu não argumento com pessoas que eu estou falando 1+1=2 e a pessoa vem e fala: Mentira, mas e o caso da batata, pistache e o sushi? Você acha que o papel moeda deve ser cotado pelo preço do ouro?
No mínimo o assunto deve ter relação com o que está sendo falado, é o mínimo para uma argumentação.
O fórum é masculino, mulheres devem ficar fora.
ABRAÇOS.
Reputações:
72
Chamou o capitão de boyceta kakakakakakakaka  jaka
@ Captain Vincent exija respeito capitão, vai deixar é?
Postagens: 403
Tópicos: 14
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
107
Vcs deviam ir numa parada LGBT e tomar umas cervejas.
Tão muito preocupado com gay, lésbica e travesti.
Postagens: 937
Tópicos: 15
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
211
(28-07-2026, 10:26 AM)Awaken Escreveu: (27-07-2026, 10:11 PM)Captain Vincent Escreveu: Que você é eu sempre tive certeza.
Eu digo isso tranquilamente e pode vir de mulherzinha dar reação negativa nos meus comentários, se você acha que eu vou recuar ou ficar de briguinha de ego com essa atitude de fêmea sua, você pode tirar seu cavalo da chuva.
Eu não argumento com pessoas que eu estou falando 1+1=2 e a pessoa vem e fala: Mentira, mas e o caso da batata, pistache e o sushi? Você acha que o papel moeda deve ser cotado pelo preço do ouro?
No mínimo o assunto deve ter relação com o que está sendo falado, é o mínimo para uma argumentação.
ABRAÇOS. esse bicho é vagabundo, gosta de ficar negativando os outros quando discordam dele. Só esperando meu -1 aqui agora
Torna-te quem tu és
Reputações:
647
(28-07-2026, 03:23 PM)Wesley de Mileto Escreveu: (28-07-2026, 10:26 AM)Awaken Escreveu: Eu digo isso tranquilamente e pode vir de mulherzinha dar reação negativa nos meus comentários, se você acha que eu vou recuar ou ficar de briguinha de ego com essa atitude de fêmea sua, você pode tirar seu cavalo da chuva.
ABRAÇOS. esse bicho é vagabundo, gosta de ficar negativando os outros quando discordam dele. Só esperando meu -1 aqui agora 
Vejo que não sou a única vítima da bichinha com areia na vagina.
Reputações:
72
(28-07-2026, 12:17 PM)eremita_urbano Escreveu: Vcs deviam ir numa parada LGBT e tomar umas cervejas.
Tão muito preocupado com gay, lésbica e travesti.
Vou no carnaval pro bloco, dá no mesmo e me divirto bem mais.
Postagens: 937
Tópicos: 15
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
211
Quem me negativar é gay. Negativa agora @ Captain Vincent, CUZAO
Torna-te quem tu és
|