Postagens: 744
Tópicos: 155
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
128
O Plenário aprovou nesta terça-feira (30), em regime de urgência, o projeto de lei que permite a comercialização, aquisição e posse de aerossol de extratos vegetais para defesa pessoal de mulheres. Aprovado em votação simbólica, o texto também estabelece regras para o uso e define penalidades para uso indevido do dispositivo. Relatado pelo senador Laércio Oliveira (PP-SE), o PL 727/2026 segue para sanção presidencial.
Fonte: Agência Senado
Postagens: 456
Tópicos: 11
Ingressou: Sep 2018
Reputações:
101
Bizarro demais! Cade vez mais empurram leis para apertar os homens, sempre com a justificativa que "os homens" são perigosos. Meia dúzia de meliante faz baderna e todos pagam o pato! Aonde este país irá parar eu não sei, só sei que a eleição presidencial deste ano é decisiva para o Brasil. Ou se tiram (asfastar/enfraquecer) estes mesmos do poder ou o "gigante pela natureza" cai de uma vez! Porque de tanta repressão, uma hora o caldo entorna!
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"
Postagens: 372
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
45
(02-07-2026, 10:18 PM)Libre Escreveu: Bizarro demais! Cade vez mais empurram leis para apertar os homens, sempre com a justificativa que "os homens" são perigosos. Meia dúzia de meliante faz baderna e todos pagam o pato! Aonde este país irá parar eu não sei, só sei que a eleição presidencial deste ano é decisiva para o Brasil. Ou se tiram (asfastar/enfraquecer) estes mesmos do poder ou o "gigante pela natureza" cai de uma vez! Porque de tanta repressão, uma hora o caldo entorna!
Não é decisiva irmão, infelizmente. Pois se o Flávio Cuckonaro ganhar será igualmente feministo o governo dele.
Postagens: 456
Tópicos: 11
Ingressou: Sep 2018
Reputações:
101
(03-07-2026, 09:33 AM)Doutor Pregos Escreveu: (02-07-2026, 10:18 PM)Libre Escreveu: Bizarro demais! Cade vez mais empurram leis para apertar os homens, sempre com a justificativa que "os homens" são perigosos. Meia dúzia de meliante faz baderna e todos pagam o pato! Aonde este país irá parar eu não sei, só sei que a eleição presidencial deste ano é decisiva para o Brasil. Ou se tiram (asfastar/enfraquecer) estes mesmos do poder ou o "gigante pela natureza" cai de uma vez! Porque de tanta repressão, uma hora o caldo entorna!
Não é decisiva irmão, infelizmente. Pois se o Flávio Cuckonaro ganhar será igualmente feministo o governo dele.
Entendo. Ainda mais com essa richa entre ele a Michele. Não digo que ele poderia ser 'menos pior' do que esta corja atual, mas um pingo de esperança de mudança há. Parece (eu disse, parece) que ele tinha umas divergência com o pai de ideias, estou por fora desse conflito com a Michele, mas pode ser que isso leve-o para outro caminho. A verdade que qualquer **** que não seja o PT ou afins, tá valendo. Cadê o Temer kkkkkkkkkk ?!
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"
Postagens: 2,024
Tópicos: 44
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
633
(02-07-2026, 07:48 PM)Captain Vincent Escreveu: O Plenário aprovou nesta terça-feira (30), em regime de urgência, o projeto de lei que permite a comercialização, aquisição e posse de aerossol de extratos vegetais para defesa pessoal de mulheres. Aprovado em votação simbólica, o texto também estabelece regras para o uso e define penalidades para uso indevido do dispositivo. Relatado pelo senador Laércio Oliveira (PP-SE), o PL 727/2026 segue para sanção presidencial.
Fonte: Agência Senado
Legal, acho legal.
Eu gostaria que mulheres, principalmente as que passam por lugares perigosos no interior, pudessem ter algo pra se defender.
Arma de choque igualmente.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 33
Tópicos: 0
Ingressou: May 2026
Reputações:
8
Era nítido que iam aprovar á anos falam isso, primeiro vem o spray depois a arma de fogo. Para o homem nada, defenda se com os punhos. Aliasbpara esses doentes homens não precisam de proteção, pode ser ceifado nao tem problema, é mais um.
Postagens: 2,024
Tópicos: 44
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
633
(Ontem, 08:55 AM)Keanu da Real 333 Escreveu: Era nítido que iam aprovar á anos falam isso, primeiro vem o spray depois a arma de fogo. Para o homem nada, defenda se com os punhos. Aliasbpara esses doentes homens não precisam de proteção, pode ser ceifado nao tem problema, é mais um.
Se você é incapaz de pelo menos dar umas porradas boas em um agressor, melhor mudar de sexo mesmo.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 385
Tópicos: 14
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
105
Ontem, 07:25 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: Ontem, 07:26 PM por eremita_urbano.)
Sei que não tem nada a ver com o assunto do tópico, mas alguém sabe se esses sprays aí servem tambem pra dar um sabor na carne no churrasco??
Postagens: 744
Tópicos: 155
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
128
(Ontem, 07:25 PM)eremita_urbano Escreveu: Sei que não tem nada a ver com o assunto do tópico, mas alguém sabe se esses sprays aí servem tambem pra dar um sabor na carne no churrasco??
Não servem. São irritantes para a garganta.
|