Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[SÉRIE] Todo Mundo Odeia o Chris
Dia desses me peguei de folga e acabei assistindo essa série muito popular no Brasil.

Todo Mundo Odeia o Chris é um título paródia da sitcom Everybody Loves Raymond, também exibido pela CBS. Chris Rock se muda de um conjunto habitacional para uma casa no bairro de Bed-Stuy. Chris tem 13 anos e é o primogênito do casal Julius e Rochelle.

Absolutamente todos os problemas vividos pelo homem comum no Brasil também são vividos pelo personagem na década de 1980, na periferia de New York.

Responda-o
Meu brotheeeeeer
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Responda-o
me passa 1 dolar
Responda-o
todo mundo odeia o Hielo
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
(21-06-2026, 01:57 PM)Captain Vincent Escreveu: Dia desses me peguei de folga e acabei assistindo essa série muito popular no Brasil.

Todo Mundo Odeia o Chris é um título paródia da sitcom Everybody Loves Raymond, também exibido pela CBS. Chris Rock se muda de um conjunto habitacional para uma casa no bairro de Bed-Stuy. Chris tem 13 anos e é o primogênito do casal Julius e Rochelle.

Absolutamente todos os problemas vividos pelo homem comum no Brasil também são vividos pelo personagem na década de 1980, na periferia de New York.

Essa série relata com muito humor a escravidão masculina sem quase nada em troca.

Chris Rock tentou avisar toda uma geração, mas todos acharam que era apenas um programa qualquer de comédia, e ainda tratam o Julius como um mão de vaca miserável, sendo que o cara mal dormia para poder trabalhar e sua mulher preguiçosa, insuportável e gastona ostentar para as outras mocréias do bairro.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
"Carinha que mora logo ali"

(02-07-2026, 12:27 PM)Trglodita Escreveu: Chris Rock tentou avisar toda uma geração, mas todos acharam que era apenas um programa qualquer de comédia, e ainda tratam o Julius como um mão de vaca miserável, sendo que o cara mal dormia para poder trabalhar e sua mulher preguiçosa, insuportável e gastona ostentar para as outras mocréias do bairro.

Tenho que concordar. É de se admirar o trabalho da atriz que interpretou a mãe do Chris. Mas convenhamos, insurpotável aguentar esse tipo de mulher! Quem dirá com uma renca de filhos, acho que eram 7! Mano, para o cara equilibrar família, esposa e trabalho, alguma coisa era sacrificada: ELE. É triste notar que o sujeito trabalha em dois emprego, mas raramente tinha tirava um tempo para si, tipo, comprar algo para si, tipo um "metamax" ou aparelho de som. Vai saber. Digo, apenas aproveitar um pouco do salário para comprar algo para si mesmo...
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
(02-07-2026, 10:26 PM)Libre Escreveu: "Carinha que mora logo ali"

(02-07-2026, 12:27 PM)Trglodita Escreveu: Chris Rock tentou avisar toda uma geração, mas todos acharam que era apenas um programa qualquer de comédia, e ainda tratam o Julius como um mão de vaca miserável, sendo que o cara mal dormia para poder trabalhar e sua mulher preguiçosa, insuportável e gastona ostentar para as outras mocréias do bairro.

Tenho que concordar. É de se admirar o trabalho da atriz que interpretou a mãe do Chris. Mas convenhamos, insurpotável aguentar esse tipo de mulher! Quem dirá com uma renca de filhos, acho que eram 7! Mano, para o cara equilibrar família, esposa e trabalho, alguma coisa era sacrificada: ELE. É triste notar que o sujeito trabalha em dois emprego, mas raramente tinha tirava um tempo para si, tipo, comprar algo para si, tipo um "metamax" ou aparelho de som. Vai saber. Digo, apenas aproveitar um pouco do salário para comprar algo para si mesmo...

Não digo nem pra comprar msm, mas por ser um escravo e ainda se submeter. A vida do Julius devia ser terrível de se viver.
Spoiler Revelar
Responda-o
Muito interessante o seu ponto de vista @Trglodita e faz total sentido, eu mesmo ja me vi pensando sobre isso oque é ter uma vida digna? Oque é aceitável quando a questão é tempo de trabalho, a necessidade a tal ponto que é preciso trabalhar em dois empregos, acredite a pessoas que fazem isso, minha mãe por exemplo fez isso. Oque ela fez?  comprou comida e roupas, não adquiriu nada que seja duradouro, não investiu em uma casa, uma maquina de  custura já que era muito boa custureira alem de faxineira. Penso o seguinte eram 2 meu pai e ela e não teve uma organização em conjunto? Assim como o pai do Chris normalmente é o homem que se fode, meu pai saia pela manhã e voltava a noite. Uma coisa que a população nao entende que quando trabalhamos vendemos o nosso tempo, o tempo de vida é necessário trabalhar mas não podemos cair nesse limbo, chamado excesso de trabalho. A real é que hoje nem vale a pena, você se dedica por sua família isso não garante o amor dos mesmos e nem a fidelidade da sua mulher. No próprio Chris a analises de eps que dão indícios que Julius era corno, com a Rochelle se perfumando e maquiando para sair (com amigas) e fica nítida a desconfiança do mesmo.
Responda-o
(Ontem, 09:50 AM)Keanu da Real 333 Escreveu: Muito interessante o seu ponto de vista @Trglodita e faz total sentido, eu mesmo ja me vi pensando sobre isso oque é ter uma vida digna? Oque é aceitável quando a questão é tempo de trabalho, a necessidade a tal ponto que é preciso trabalhar em dois empregos, acredite a pessoas que fazem isso, minha mãe por exemplo fez isso. Oque ela fez?  comprou comida e roupas, não adquiriu nada que seja duradouro, não investiu em uma casa, uma maquina de  custura já que era muito boa custureira alem de faxineira. Penso o seguinte eram 2 meu pai e ela e não teve uma organização em conjunto? Assim como o pai do Chris normalmente é o homem que se fode, meu pai saia pela manhã e voltava a noite. Uma coisa que a população nao entende que quando trabalhamos vendemos o nosso tempo, o tempo de vida é necessário trabalhar mas não podemos cair nesse limbo, chamado excesso de trabalho. A real é que hoje nem vale a pena, você se dedica por sua família isso não garante o amor dos mesmos e nem a fidelidade da sua mulher. No próprio Chris a analises de eps que dão indícios que Julius era corno, com a Rochelle se perfumando e maquiando para sair (com amigas) e fica nítida a desconfiança do mesmo.

Eu mesmo não julgo a geração Z, se matar de trabalhar pra bancar uma mulher ingrata e filhos ingratos doutrinados a só enxergar o pequeno esforço feminino.

Entendo que as mulheres de gerações passadas, apesar do feminismo já latente, ainda prestavam muito serviço sem se acharem escravas, era comum cozinharem, limparem a casa, as mulheres se juntavam para fabricar doces para aniversários dos filhos, e criticavam mulheres preguiçosas que não lavavam nem uma louça. Hoje vejo mulheres que não cozinham, não lavam louça, não passam mal trocam fraldas de seus filhos com um padrão de consumo muito mais alto do que seus esposos reclamando de sobrecarga.

É o mito da sobrecarga feminina. Quanto mais reclamam, mais conseguem benefícios, seja no micro com a mulher se fazendo de vítima com o marido, seja no macro com elas conseguindo mais leis, auxílios e benefícios estatais.

A série do Cris relata bem isso, o cara tinha uma vida miserável trabalhando a maior parte do tempo com uma mulher reclamona, insuportável, metida a braba ao mesmo tempo que se fazia de coitadinha pra conseguir as coisas. 

A cada avanço do feminismo forçando o mito da sobrecarga feminina e o ressentimento coletivo que as mulheres possuem contra os homens, mais e mais mães solteiras serão produzidas. Porque a única solução é abandonar o convívio. Percebo que homens jovens ainda estão muito iludidos, e acabam entrando em relacionamentos com boa fé não sabendo do campo de guerra em que entraram.
Spoiler Revelar
Responda-o
(03-07-2026, 09:14 AM)Trglodita Escreveu: Não digo nem pra comprar msm, mas por ser um escravo e ainda se submeter. A vida do Julius devia ser terrível de se viver.

Infelizmente, já vi isso na vida real. Mais comum do que parece, e sutíl também. Tenso demais. Não atoa, esse movimento far away lá fora dos relacionamentos tão deixando as gúrias tudo doida. "Cadê os homens?"
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
(Ontem, 09:50 AM)Keanu da Real 333 Escreveu: Muito interessante o seu ponto de vista @Trglodita e faz total sentido, eu mesmo ja me vi pensando sobre isso oque é ter uma vida digna? Oque é aceitável quando a questão é tempo de trabalho, a necessidade a tal ponto que é preciso trabalhar em dois empregos, acredite a pessoas que fazem isso, minha mãe por exemplo fez isso. Oque ela fez?  comprou comida e roupas, não adquiriu nada que seja duradouro, não investiu em uma casa, uma maquina de  custura já que era muito boa custureira alem de faxineira. Penso o seguinte eram 2 meu pai e ela e não teve uma organização em conjunto? Assim como o pai do Chris normalmente é o homem que se fode, meu pai saia pela manhã e voltava a noite. Uma coisa que a população nao entende que quando trabalhamos vendemos o nosso tempo, o tempo de vida é necessário trabalhar mas não podemos cair nesse limbo, chamado excesso de trabalho. A real é que hoje nem vale a pena, você se dedica por sua família isso não garante o amor dos mesmos e nem a fidelidade da sua mulher. No próprio Chris a analises de eps que dão indícios que Julius era corno, com a Rochelle se perfumando e maquiando para sair (com amigas) e fica nítida a desconfiança do mesmo.

Infelizmente, como eu disse que vi na vida real mais de um caso onde o homem se dedica inteiramente a família, e mal ver a cor do dinheiro, o camarada mal tem onde colocar as roupas, porque todo o dinheiro ou é para pagar dívida (próprias) ou para pagar as despesas da casa, que na maioria das vezes não cobre, logo tem que pegar empréstismo. Compromentendo ainda mais tempo e dinheiro. 

Já falei em algum tópico aqui, e talvez seja difícil admitir que estas gerações, a anterior, atual e as seguintes, de mulheres não servem para relacionamento, quiça s3x0. Porque muitas são duras, para não falar frígida, também. Não vou descer a lenha nelas, contudo é nítido que muitas mal tem noção de como se portar e comportar num relacionamento. E como sempre, no final, sempre é culpa do homem! (ironia)
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
(Ontem, 10:14 AM)Trglodita Escreveu: Eu mesmo não julgo a geração Z, se matar de trabalhar pra bancar uma mulher ingrata e filhos ingratos doutrinados a só enxergar o pequeno esforço feminino.

Entendo que as mulheres de gerações passadas, apesar do feminismo já latente, ainda prestavam muito serviço sem se acharem escravas, era comum cozinharem, limparem a casa, as mulheres se juntavam para fabricar doces para aniversários dos filhos, e criticavam mulheres preguiçosas que não lavavam nem uma louça. Hoje vejo mulheres que não cozinham, não lavam louça, não passam mal trocam fraldas de seus filhos com um padrão de consumo muito mais alto do que seus esposos reclamando de sobrecarga.

É o mito da sobrecarga feminina. Quanto mais reclamam, mais conseguem benefícios, seja no micro com a mulher se fazendo de vítima com o marido, seja no macro com elas conseguindo mais leis, auxílios e benefícios estatais.

A série do Cris relata bem isso, o cara tinha uma vida miserável trabalhando a maior parte do tempo com uma mulher reclamona, insuportável, metida a braba ao mesmo tempo que se fazia de coitadinha pra conseguir as coisas. 

A cada avanço do feminismo forçando o mito da sobrecarga feminina e o ressentimento coletivo que as mulheres possuem contra os homens, mais e mais mães solteiras serão produzidas. Porque a única solução é abandonar o convívio. Percebo que homens jovens ainda estão muito iludidos, e acabam entrando em relacionamentos com boa fé não sabendo do campo de guerra em que entraram.

É basicamente isso, confrade. Falou tudo! E admitmo que ainda tenho, mesmo que uns 10% (40 kkk talvez) dessa boa fé. A ideia de abnegar-se para formar a próxima geração a troco de pouco ou nenhum reconhecimento aqui na terra, não entra muita na cabeça não. Só Deus nessas horas... Tenso.
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
Deixando bem claro como foi a vida dos meus pais quando casados, meu pai trabalhava dia e parte da noite minha mãe vinha mais cedo pra casa ate porque as vezes tinha que me levar junto para o trabalho. Teve um época que ela trabalhou em dois empregos, não estou tirando o mérito do meu pai ambos se fudiam, o lance é que trabalhavam, trabalham e eu não via conquista, a maior conquista era comprar um eletrodoméstico. Teve um periodo que meu pai se fudeu mais, quando ele trabalhou a noite, chega de dia em casa dormia a manha toda comia e voltava a dormir ai acordava a tarde tomava um cafe com pão passava a roupa e ia de novo.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)