Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O CAVALHEIRISMO TORNOU-SE RARO?
#1
Após conversar com algumas mulheres decidi escreve essa pequena reflexão, voltado principalmente para os iniciantes da real. Acho importante esclarecer um determinado pontos antes de começarem a ler: As mulheres citadas no texto não são feministas, pelo contrario, pregam a feminilidade.(por mais que suas ações não tenham relação com suas palavras).

Ouço muitas mulheres se lamentarem que o cavalheirismo tornou-se raro entre os homens, e que nós nos tornamos, de certa forma, maus por não exercemos tais ações com as mulheres. E nós, por ouvirmos isso, nos deixamos cair na ilusão de que devemos algo a elas e que temos que pagar o mais depressa possível. Então decidi explicar um pouco para vocês, confrades, para não cair nas ilusões femininas que tanto nos leva ao inferno emocional.

O cavalheirismo tonou-se raro para torna-se submissão. O cavalheirismo deve ser raro sim, mas sem ir ao extremo da submissão masculina. Vou explicar. O problema de hj é que as mulheres querem controlar os homens por meios legais, alegando igualdade de gênero, e ao mesmo tempo querem os benefícios de uma mulher submissa. (que seria o cavalheiros e a proteção total.) Quando conseguem os benefícios e o controle do homem, "exercendo" o papel masculino de autoridade, levam o homem ao extremo da submissão, tornando-o fraco e sem nenhum interesse para as mulheres. 

As mulheres não podem submeter um homem através de discursos de "falta de cavalheirismo" sem que mereçam tais benefícios. Dar o cavalheirismo a uma "mulher-macho" com atitudes feminista, sem qualquer respeito a sua autoridade é ir ao extremo da submissão masculina. Não podemos acreditar que as mulheres que querem disputar conosco, de forma "igualitária", no mercado de trabalho e nas decisões que exigem responsabilidade e autoridade, merecem o cavalheirismo. Não é ser mau, é ser justo, já que elas optaram por sair do conforto da submissão para ir a disputa da igualdade.
A ordem é o estado básico da satisfação.
Responda-o
#2
Concordo que hoje o governo quase que obrigam as mulheres a trabalharem, confrade; mas discordo do que você disse sobre as mulheres e o mercado de trabalho. Não acho que as mulheres estariam fritas se não estivessem no mercado de trabalho, pelo contrário, elas exerceriam suas funções de forma mais perfeita, e receberiam melhor os benefícios de suas funções. O problema de tudo é que os homens emasculado não valorizariam tais funções, não as recompensariam, não as ajudariam, não exerceria sua função de autoridade e condutor do lar.  Se temos uma mulher que opta por exercer de forma mais perfeita sua função no lar, não devemos, de forma alguma, desampara-la. Ela optou por ser submissa e agora nós devemos cuida muito bem dela, como um pai.
A ordem é o estado básico da satisfação.
Responda-o
#3
(17-12-2015, 01:01 PM)Vitor Arthur Escreveu:
(17-12-2015, 12:49 PM)Ordeiro Realista Escreveu: Concordo que hoje o governo quase que obrigam as mulheres a trabalharem, confrade; mas discordo do que você disse sobre as mulheres e o mercado de trabalho. Não acho que as mulheres estariam fritas se não estivessem no mercado de trabalho, pelo contrário, elas exerceriam suas funções de forma mais perfeita, e receberiam melhor os benefícios de suas funções. O problema de tudo é que os homens emasculado não valorizariam tais funções, não as recompensariam, não as ajudariam, não exerceria sua função de autoridade e condutor do lar.  Se temos uma mulher que opta por exercer de forma mais perfeita sua função no lar, não devemos, de forma alguma, desampara-la. Ela optou por ser submissa e agora nós devemos cuida muito bem dela, como um pai.

Cara,na boa, quem tem condição pra isso??
você faz idéia de quanto custa manter uma família sozinho?
se tudo der certo e você tiver casa propria,( sem prestações), e apenas 1 filho, com 1 carro (classe B) você precisa ter um salario de R$ 4 mil dilmas pra deixar sua esposa em casa para ela fazer o que de fato ela tem que fazer.
E digo mais.. se seu filho fizer qualquer aulinha extra, como judo, ingles, ou bale (para as meninas) prepare-se para um rombo de R$ 500 conto facil!
Não sei que país vcs estão vivendo, mas mulheres "do lar" custam muito, muito caro! 
Nesse ponto prefiro uma carrerista, que saiba o lugar dela ao meu lado, sei que se ela for capaz de entender isso, subiremos na vida juntos, se ela não for, meto o pé e sigo sozinho, não me saboto por mulher alguma! Não mais!

Aí entra o verdadeiro sentido da real. Invista primeiramente em você, construa sua vida de forma crescente. Invista nos seus estudos para crescer profissionalmente, sempre crescendo. Com isso não terá problemas em ter sua esposa em casa e seus filhos com boa estrutura. Tudo parte de você!
A ordem é o estado básico da satisfação.
Responda-o
#4
O cavalheirismo tornou-se raro pq damas tb se tornaram raras hj em dia. Simples assim

Responda-o
#5
(17-12-2015, 02:07 PM)Vitor Arthur Escreveu: Ok confrade!
Espero que vc tenha sorte e encontre a mulher que irá te conhecer "pronto"!
Eu ainda acho que ela tem que penar comigo, pra dar valor, mas se vc acha que vai encontrar a mulher que merece seu desenvolvimento de bandeja, boa sorte mesmo!
E se vc parar pra analisar numa linha do tempo, até vc estar em condições de isso acontecer estará com 35anos ou mais, e vai se casa com quem? Uma moçoila de 20 e poucos anos?
O que essa moça vai ter feito e vivido até vc "aparecer" para coloca-la num castelo rosa?
Vc acha que uma moça nessa idade (nos dias de hoje) querem ou sabem cuidar da casa e dos filhos??
E ainda tem o período de namoro, noivado.. Vc acha que ela irá merecer TUDO o seu desenvolvimento de 15anos por 2 de relacionamento?
Não quero te desanimar, mas eu não me arrisco... Se ela me ajudar a construir tudo bem depois de uns anos ela ficar em casa, se eu perceber que quer se enconstar pra arrancar minhas conquistas de mim (porque em caso de divórcio ainda mais com filhos é o que acontece) prefiro nem casar.. Vou marmitando, e depois tenho um filho com alguma, para pagar pensão e ter alguém pra deixar meu legado.. Pra mim sai mais barato e não me rende dor de cabeça posterior

você não entendeu confrade. Quando falo que devemos investir primeiramente em não digo que nesse tempo não devemos nos relacionamos, mas não deixarmos que o nosso relacionamento seja primazia. "Nunca ví um homem perder uma mulher pq investiu no seu sucesso, mas já vi homens perderem o sucesso pq investiram em uma mulher"
A ordem é o estado básico da satisfação.
Responda-o
#6
A mulherada reclama que o cavalheirismo está acabando? QUE ÓTIMO!!!

Não é de hoje que eu digo que as mulheres querem o melhor de dois mundos, elas querem as vantagens do cavalheirismo mescladas com uma vida independente e promíscua propiciada pelo advento do feminismo. Se elas querem um cavalheiro que se comportem como damas oras, como isso não existe mais, também não temos a obrigação de ficar pagando de otários pra elas.

Mulher que eu trato bem mesmo só tem quatro tipos: minha mãe, minha irmã, minha filha (se merecerem ainda), ou alguma mulher que me faça algum grande favor.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o
#7
A gentileza e a cordialidade de um beta na maioria das vezes sequer é notada como cavalheirismo, a ausência de elementos hipergâmicos no mesmo faz com que este seja mais um mangina entre muitos.

Um alfa que é alvo das hipergâmicas não dá conta das diversas bucetas que dão mole, e muitas são rejeitadas e usadas, elas interpretam isso como falta de cavalheirismo.

O mangina é um ser com deficit de autoestima, percepção,  a boa-fé e ingenuidade são elevadas a enesima potência na cortina de fumaça da matrix e associa o autosacrificio e subordinação ilimitadas as palavras cavalheirismo, para ele esta é a fórmula que garantirá o acesso não ao sexo,mas a um relacionamento romântico. Muitos quebram a cara  Sad e ficam mais rispidos e rudes, não sabendo lidar com os jogos e indefinições das moças de família do br, que os fazem alternarem com  raiva explosiva e carinho cuti cuti, até tomarem um pé no rabo.

Os tempos mudaram as mulheres querem um cara pronto em média aos 30 anos, é pegar ou largar. A construção conservadora patriarcal da família está sendo substituída pelo matriarcado instantâneo ou família temporária feminista.Os parâmetros são outros.

Qual a maneira do Beta tratar uma moça mediana e feminista hibrida? Deve relacionar-se com o foco na foda, senão estará perdido. O nice guy com um coração radiante e gigante as enoja, a exibição de um sorriso no rosto e olhos brilhantes ao por do sol  ao lado da moça significam para ela: game over para o beta, fraquinho e bonzinho demais As relações de gênero viraram luta de classes psicóticas, narcisitas e sexistas.

O confrade da Lacta ou Diamante Negro bem expôs que as mulheres são dissimuladas e oportunistas, hoje elaboraram um sistema de manifestação baseado na dialética da mentira ou politicamente correto.

Mulheres são trolls e aproveitem as fodas, a justiça dos esforços e expectativas de muitos não garantirão uma Adrian Balboa ou uma Amélia com alguns anos de juventude e beleza feminina a serem usufruídos na construção de uma família , mas talvez algo próximo a uma SARA WINTER na categoria feminista hibrida e um pouco mais velha.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
Provavelmente o cavalheirismo so surgiu porque tinha democracia sexual (onde a maioria das pessoas se casavam) e tambem as mulheres nao podiam escolher muito, e tal comportamento foi pra 'amenizar' isso (mais o fato das mulheres terem mais poder sexual). Elas querem 'cavalheirismo' de destacados, e destacados nao precisam ser cavalheiros (so se eles forem burros, pois esse comportamento é de homens comuns). E quem é cavalheiro (homem comum), nao interessa pra elas.
Responda-o
#9
(17-12-2015, 03:15 PM)Minerim Escreveu: A gentileza e a cordialidade de um beta na maioria das vezes sequer é notada como cavalheirismo, a ausência de elementos hipergâmicos no mesmo faz com que este seja mais um mangina entre muitos.

Um alfa que é alvo das hipergâmicas não dá conta das diversas bucetas que dão mole, e muitas são rejeitadas e usadas, elas interpretam isso como falta de cavalheirismo.

O mangina é um ser com deficit de autoestima, percepção,  a boa-fé e ingenuidade são elevadas a enesima potência na cortina de fumaça da matrix e associa o autosacrificio e subordinação ilimitadas as palavras cavalheirismo, para ele esta é a fórmula que garantirá o acesso não ao sexo,mas a um relacionamento romântico. Muitos quebram a cara  Sad e ficam mais rispidos e rudes, não sabendo lidar com os jogos e indefinições das moças de família do br, que os fazem alternarem com  raiva explosiva e carinho cuti cuti, até tomarem um pé no rabo.

Os tempos mudaram as mulheres querem um cara pronto em média aos 30 anos, é pegar ou largar. A construção conservadora patriarcal da família está sendo substituída pelo matriarcado instantâneo ou família temporária feminazi.Os parâmetros são outros.

Qual a maneira do Beta tratar uma moça mediana e feminazi hibrida? Deve relacionar-se com o foco na foda, senão estará perdido. O nice guy com um coração radiante e gigante as enoja, a exibição de um sorriso no rosto e olhos brilhantes ao por do sol  ao lado da moça significam para ela: game over para o beta, fraquinho e bonzinho demais As relações de gênero viraram luta de classes psicóticas, narcisitas e sexistas.

O confrade da Lacta ou Diamante Negro bem expôs que as mulheres são dissimuladas e oportunistas, hoje elaboraram um sistema de manifestação baseado na dialética da mentira ou politicamente correto.

Mulheres são trolls e aproveitem as fodas, a justiça dos esforços e expectativas de muitos não garantirão uma Adrian Balboa ou uma Amélia com alguns anos de juventude e beleza feminina a serem usufruídos na construção de uma família , mas talvez algo próximo a uma SARA WINTER na categoria feminazi hibrida e um pouco mais velha.

- Cara, você não perde uma. kkkkkkkkkk.  Big Grin
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#10
Tenho um post sobre cavalheirismo no meu blog, para quem se interessar:

http://memoriasdeumex.blogspot.com/2011/...rismo.html
Responda-o
#11
Mesmo na época em que eu não conhecia a Real, nunca vi sentido em cavalherismo.
Para mim, homem e mulher tem que andar juntos, um ajudando e erguendo o outro, nada dessas coisas de abrir porta, beijar mão, vsf, nunca engoli essas merdas.

Outra coisa, se querem uma mulher decente do seu lado, peguem uma que esteja no mesmo nível(ou pouco, muito pouco abaixo) de vc.

Ex: Tu é formado, não aceite uma não formada, talvez uma que esteja concluindo possa ser aceitável.
ex2: Tu é de classe alta, não aceite mulheres pobres.
ex3: Tu é pobre, não aceite mulher rica, vai pedir para se fuder. No MR antigo tinha relatos desses casos.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)