Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Professor Gutemberg: louco ou gênio mal compreendido?
Existe um professor muito peculiar que está há 17 anos na internet com foco em apenas um objetivo, "enfrentar o demônio", isto é, dar combate à sodomia!

Ele não é pastor, não é padre, não é professor de teologia, não é médico, biólogo e nem sexólogo. Trata-se de um influenciador que, de acordo com suas palavras, estudou na Ben Davis University High School, nos Estados Unidos. Para quem não sabe, a Ben Davis não é universidade, mas sim uma "high school", isto é, um ginásio!

Sua principal militância/pregação é contra a sodomia, que, nas palavras do próprio, é o verdadeiro "demônio", a raiz de todo o mal que existiu na história da humanidade. Na visão do professor, a sodomia causou grandes tragédias na história como o assassinato de Getúlio Vargas. Segundo ele, um dos seus seguranças praticava os "desvios de coito", o que por sua vez "gerou energia negativa" que levou Vargas ao suicídio. Ele também entende que a guerra na Ucrânia começou por causa da sodomia, que naquele país é propagandeada na parada gay.

Não sou historiador, mas aqui tenho que dar razão à tese do professor, e a materialização dela podemos ver inclusive nesse fórum, num tópico sobre o lesbianismo e seu impacto negativo sobre as mulheres. O lesbianismo, que é a sodomia feminina, gera repulsa da nossa parte, isto é, a tal "energia negativa", que por sua vez faz com que alguém sinta um mal estar, o que inclusive em casos extremados pode gerar câncer, que por sua vez pode levar alguém a fazer muita besteira.

O professor acerta em muitos pontos, mas delira sobre outros, especialmente sobre teologia. Vamos resumir algumas teses do professor pesquisador:

- "Sodomia não é sexo, é vício!"
- "Tem muita gente que fala a pretexto de defender o homossexual, mas que na verdade quer fazer sodomia em mulher. Se a mulher concordar, então ele irá querer fazer o mesmo"
- "O Brasil está sendo governado por homens que não gostam de mulher"
- "O bem é a vida, o mal é tudo que é contra a vida"
- "Eu não estou pregando a homofobia, estou falando de saúde!"
- "O Brasil é governado pela magia negra, e magia negra é a sodomia"
- "O mal do Brasil é o CDS, cachaça, droga e sodomia. O sujeito toma uma cachaça, cheira droga, faz a sodomia e depois sai pra matar e pra roubar"
- "Caim significa possessão, vício, e Abel significa sopro da vida. Por isso quando se diz que Caim matou Abel, isso quer dizer que há mais pessoas fazendo desvio de coito do que sexo"
- "A sodomia existe no mundo inteiro, mas o Brasil é o único país do mundo onde sodomia é chamado de sexo anal"
- "É preciso parar de dizer bom dia, boa tarde e boa noite e em vez disso dizer Sodomia é vício!"
- "Você sai fazendo uma enquete na rua e pergunta o que é sodomia e ninguém sabe. Isso porque o povo foi enganado, chamaram sodomia de sexo anal"
- "O Brasil está vivendo uma pandemia de sodomia"
- "No Brasil o governo manda o povo e até o exército matar mosquito, mas continua chamando sodomia de sexo anal, sendo que a sodomia é contaminação direta, muito pior do que mosquito"
- "A sodomia é um vício milhares de vezes mais destrutivo que a bomba de Hiroshima e Nagasaki jogada no Japão"
- "A Dilma caiu por que ignorou o meu telefonema sobre a necessidade de combater a sodomia"
- "Quando eu falei com o Bolsonaro que é preciso combater a sodomia ele me perguntou: o que é sodomia?"

O professor já esteve em vários canais de TV e até já escreveu petições ao Ministério Público e até aos Ministérios da Defesa e da Saúde.
Vocês conhecem o trabalho do professor/pesquisador? Qual é a opinião de vocês?

No que reside a força, meu irmão? Na verdade ou no dinheiro?
Responda-o
Ele tem uns pontos bons. Mas eu rachei na entrevista dele com o Ernane.

O problema dessa gente é achar que todos os problemas do Brasil vem de um único lugar (no caso dele a Sodomia), quando é nitidamente um problema multifatorial.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
Claro que não está errado, a própria posição das vertentes cristãs sobre o tema, associam a sodomia a uma prática anti-natural, esta não é uma opinião exclusiva dos teólogos.

Acho que ele viaja no sentido de hiperdimensionar tal coisa como a sodomia como o ponto central de problemas do mundo, existem muitos mais projetos de dominação que envolvem uma penca de aparatos de controle muito piores do que a escolha de alguém em enfiar o pirú em um buraco mais apertado e quem o faz coloca sua integridade e sua saúde em risco.

Responda-o
Está certo, mas parece muito exagerado. De fato a sodomia corrobora em muitas desgraças no mundo, veja o exemplo do império romano que foi derrubado quando o povo caiu em degeneração. Tem a Grécia antiga que também caiu em decadência.
É um dos problemas principais do mundo, mas não o maior
A sorte favorece os audazes
Responda-o
Um dia desses, num fim de semana, acordei com um telefonema dele pra elogiar os jovens que estão começando a falar contra a sodomia.

Responda-o
O cara acha que o problema é o cara dar o brioco ou gostar da rosquinha de chocolate... o problema de verdade está na sonegação de impostos. Se ninguém sonegasse, íamos viver numa sociedade melhor.
Responda-o
Vou ver , muito obrigado por trazer conteúdo diferente ao fórum @Ccom
Agora vou citar alguns pontos que envolvem esoterismo , cristianismo e energia.

º O chakra sexual é um dos primeiros que dever ser dominado e sim é a maior fonte de energia humana, com ela criamos. Controlar as paixões baixas faz você passar da primeira fase de ascensão que no caso é subir , fome, sexo e poder. (não que devemos evitar mas sim controlar)

º Nesse exato momento estou lendo Ezequiel e Deus por várias vezes (através dos seus profetas) usa uma mulher adultera que se prostitui ou algo do tipo para exemplificar quem se desvia dos seus caminhos, ele usa a palavra CONTAMINAR quando acontece o mesmo . (ALMEIDA REVISADA ,não sei a palavra no hebraico )

º Use empirismo e comece a retirar tudo que envolve sexo da sua vida e veja a magia acontecer, é mais do que NOFAP ou religião , tire IG, Whats, filmes, músicas , faça o bom JEJUM de dopamina e experimente por si mesmo .

OBS: eu tou em limpeza no momento, mas ja vivi e as vezes vivo na merda, não estou querendo dar lição de moral em ninguém e nem conheço o tal professor, só estou repassando o que eu vivi e estudei , no fim eu sou da linha do controle e enfrentamento e não dá fuga.

⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol

Eclesiastes 1:9
Responda-o
Gutemberg está exercendo os direitos constitucionais de pensamento e expressão. Esse cidadão é digno de um Ministerio no Governo Federal: Ministerio do Anus com a finalidade de ações educacionais propostivas de saude, politicas de prevenção e ações de fiscalização do cú alheio. 

Ele aponta para a sodomia e não para o sodomita   Yaoming Criou um sistema de cosmovisão e epistemologico fundado na marcha ré....

Na visão do professor, a sodomia causou grandes tragédias na história como o assassinato de Getúlio Vargas. Segundo ele, um dos seus seguranças praticava os "desvios de coito", o que por sua vez "gerou energia negativa" que levou Vargas ao suicídio. Ele também entende que a guerra na Ucrânia começou por causa da sodomia, que naquele país é propagandeada na parada gay.

Vargas dava marcha ré ou engatava a primeira e ré, ou nenhuma das opções? Tradição Gaucha é meio alternativa....

O aerotrem deve ter sido  aluno dele...

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(28-01-2025, 10:35 PM)Minerim Escreveu:
Gutemberg está exercendo os direitos constitucionais de pensamento e expressão. Esse cidadão é digno de um Ministerio no Governo Federal: Ministerio do Anus com a finalidade de ações educacionais propostivas de saude, politicas de prevenção e ações de fiscalização do cú alheio. 

Ele aponta para a sodomia e não para o sodomita   Yaoming Criou um sistema de cosmovisão e epistemologico fundado na marcha ré....

Na visão do professor, a sodomia causou grandes tragédias na história como o assassinato de Getúlio Vargas. Segundo ele, um dos seus seguranças praticava os "desvios de coito", o que por sua vez "gerou energia negativa" que levou Vargas ao suicídio. Ele também entende que a guerra na Ucrânia começou por causa da sodomia, que naquele país é propagandeada na parada gay.

Vargas dava marcha ré ou engatava a primeira e ré, ou nenhuma das opções? Tradição Gaucha é meio alternativa....

Momento épico na TV! Falou muito bonito esse político, o discurso ele me fez lembrar coisas que dizia o meu avô e que são verdades universais.
Pra quem não sabe, antes do debate ele tinha combinado com a Luciana Genro dela perguntar sobre economia, por isso ele diz "Nessa jamais você deveria ter entrado, economia, tudo bem!", mas essa PSOLista, que nem na política tá mais, foi sacana!

Inclusive o "Seu Barriga do Aerotrem" teve o escritório e a sede do partido atacados por vândalos homoviadistas.

(28-01-2025, 06:06 PM)Crispim Soares Escreveu: O cara acha que o problema é o cara dar o brioco ou gostar da rosquinha de chocolate... o problema de verdade está na sonegação de impostos. Se ninguém sonegasse, íamos viver numa sociedade melhor.

Do que adianta pagar os impostos pra depois o governo e principalmente os Estados e Municípios, torrarem na parada gay?! Tem brasileiro por aí cientista espacial, médicos inteligentíssimos e atletas qualificados. O governo não tem dinheiro pra dar pra eles, mas tem dinheiro pra dar pros gays!

Responda-o
(29-01-2025, 05:09 AM)Ccom Escreveu:
(28-01-2025, 10:35 PM)Minerim Escreveu:

Momento épico na TV! Falou muito bonito esse político, o discurso ele me fez lembrar coisas que dizia o meu avô e que são verdades universais.
Pra quem não sabe, antes do debate ele tinha combinado com a Luciana Genro dela perguntar sobre economia, por isso ele diz "Nessa jamais você deveria ter entrado, economia, tudo bem!", mas essa PSOLista, que nem na política tá mais, foi sacana!

Inclusive o "Seu Barriga do Aerotrem" teve o escritório e a sede do partido atacados por vândalos homoviadistas.

(28-01-2025, 06:06 PM)Crispim Soares Escreveu: O cara acha que o problema é o cara dar o brioco ou gostar da rosquinha de chocolate... o problema de verdade está na sonegação de impostos. Se ninguém sonegasse, íamos viver numa sociedade melhor.

Do que adianta pagar os impostos pra depois o governo e principalmente os Estados e Municípios, torrarem na parada gay?! Tem brasileiro por aí cientista espacial, médicos inteligentíssimos e atletas qualificados. O governo não tem dinheiro pra dar pra eles, mas tem dinheiro pra dar pros gays!

Pasmem!!! Num grupo de Whatsapp do qual faço parte compartilharam uma petição que ele fez pro Governo Federal. Inacreditável!

Responda-o
Aqui a petição...

https://www.gov.br/casacivil/pt-br/assun...016-71.pdf

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)