Postagens: 39
Tópicos: 10
Ingressou: Oct 2024
Reputações:
-3
30-10-2024, 08:09 PM
Olá, não tenho dinheiro para psicólogo e nem tenho com quem conversar isso. É por isso que venho na internet pedir ajuda.
Sou um cara normal, trabalho, estudo. Mas não tenho amigos e nem namorada.
Eu queria ser normal e ter amigos, vida social e namorada.
Tenho vergonha de contar que sou assim, parece que sou fraco e vitimista, pois não sou capaz de fazer o que todos fazem que é ter amigos e namorada.
Queria pedir ajuda para ter amigos e namorada. Não sei como.
Eu trabalho e faço favuldade EAD, e passo a impressão (3 pessoas já me falaram) de ser quieto e tímido. Mas eu não quero ser assim. Eu quero ser normal e me socializar. Eu converso normal com as pessoas, não me considero quieto, mas é a impressão que passo, eu nao queria ser assim.
Como passar uma impressão melhor ?
Como ter amigos?
Como ter namorada?
Além disso, eu sou meio fudido da cabeça, tenho vergonha de ficar nu perto das mulheres. Eu tenho um pênis ereto de 12cm de comprimento, e quando perdi a virgindade com uma menina no serviço ela falou pra todo mundo que eu tinha pau pequeno. Ela inclusive mandou audio no grupo só de meninas (sei pq uma menina me mostrou o áudio) dando risada de mim e dizendo que: "o pau dele é muito pequenininho coitado, eu fiquei esperando crescer". Fiquei muito triste aquele dia, chorei e nem consegui dormir direito.
Só fiz sexo com 2 mulheres na vida. Essa que eu contei e outra a qual namorei, aquela que namorei era bem mais velha e muito feia, então eu pensei: "ela deve tolerar meu pênis pequeno, já que não tem acesso a homens bonitos".
Ela era gente boa, eu gostava dela, ela tinha 3 filhos, e cuidava sozinha das crianças e eu sempre me esforçava pra fazê-la sorrir, pq a vida é muito difícil. Mas chegou um dia que ela terminou comigo.
Antes de eu perder a virgindade fui umas 4 vezes para balada com um amigo que eu tinha, mas como ele era tímido e eu tmbm, chegávamos nas meninas, mas não sabíamos dançar e não somos galãs, sou apenas um homem normal, nem bonito e nem feio. Sai de lá sem dar um único beijo.
Eu tmbm nao gosto de baladas, eu acordo cedo e tenho muitas coisas pra fazer, trabalho, faculdade EAD e estudar pra concurso. Além disso, a minha vó e minha mãe ficam acordadas até eu voltar e isso é muito deprimente.
Meu pai é autoritário todo mundo tem que concordar com ele, sempre ocorre disfunções em casa , meu pai bebe pinga e fica chato.
Meus pais me deram uma educação ruim, eles nao tem o ensino médio, sao pessoas humildes, me amam, mas o problema SAO brigas frequentes desde sempre, quando eu era criança tinha uns 6 ou 7 anos, e certa vez estava com tosse na hora da dormir, meu pai me gritou e mandou eu tampar a boca com a mão pra ele dormir, quando tinha uns 14 anos eu disse pra minha mae q nao enchergava direito (miopia), meu pai já brigou e disse: "pq nao falou antes? Tomara qie fique cego".
Meu pai é extremamente ignorante, ranzinza, bronco. Eu sempre me senti travado, nunca fui espontâneo.
Só quero passar em um concurso e ir morar sozinho. Mas eu queria ter uma vida social tmbm, ter amigos e namorada. Aprender a dirigir, tirar CNH, aprender a cozinhar, ser homem, ser adulto. Poderiam me ajudar nisso?
Obrigado.
Postagens: 1,080
Tópicos: 25
Ingressou: Mar 2020
Reputações:
161
Pelo que li do seu relato seu principal problema é o seu ambiente, saia da casa dos seus pais primeiramente, e depois foque em outras coisas.
Honestamente eu não te entendo, você fala que quer ter amigos e namorada, mas relata que tem amigos e já até foi em festa com um deles, então amizades não são um problema.
Você já teve experiência sexual, então em teoria isso já não deveria ser um problema TÃO grande ao ponto de ocupar a sua cabeça.
Sobre tamanho do pau, eu realmente não sei como te ajudar, nunca tive problema com isso, mas se fosse tão importante assim, não existia lésbica no mundo.
Recomendo focar em passar em um concurso e sair de casa, não posso te dar o caminho das pedras para resolver tua carência pois apesar de concursado, morando sozinho e herdeiro, eu também me encontro em momentos de carência patéticos e de baixa auto estima.
O que eu posso te recomendar é fazer uma academia e esquecer mulher enquanto não conseguem ir morar sozinho.
Postagens: 344
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
18
30-10-2024, 08:38 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-10-2024, 08:43 PM por Luiz.)
Miqueias você por aqui, você tem que adquirir ódio Miqueias, rancor , se fuder, aí depois cê volta aqui.
Kakkakakakakakakaka mulher liga pra pênis não Miqueis, isso e coisa de adolescente, se ligassem não teriam lésbicas. Use dedo e língua, bata muito nessas vagabundas
Kakkaakakkakakakakaka eu amo esse forum
Agora é sério mano, isso tudo é superficial, dinheiro, mulheres, concurso, e os Caraí. Não que não seja necessário, mas primeiro vá atrás de Cristo, procure agora mesmo na sua casa, ore . Depois você pensa no que vai atrás, mas sem Deus você vai conseguir tudo isso citado na primeira frase e ainda vai te faltar algo.
Palavras de quem tem tudo isso!
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Reputações:
-3
30-10-2024, 09:02 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-10-2024, 09:03 PM por Miqueias.)
Obrigado a todos. O texto ficou confuso, eu tinha colegas antigamente e fui na balada com um deles, fui 4 vezes, ele tmbm era tímido e nao pegava ninguém, então era uma bosta. Obrigado pela ajuda.
Postagens: 444
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
120
Primeiramente, isso aqui não é consultório de psicologia, ninguém aqui vai passar a mão na tua cabeça. Se quer contar seus problemas, conte para Deus, pois ele é digno de toda confiança, e vai lhe conceder sabedoria e discernimento.
Segundo, você me parece realmente vítimista. Você busca aprovação dos outros, e isso é um problema. Tu já disse que saiu muitas vezes com "amigos", então acredito que você precise de amigos de verdade, o que é algo bem raro de encontrar-se hoje em dia, só não mais raro do que achar uma boa namorada. Então sugiro que aprenda a gostar da própria companhia, e a trabalhar em si mesmo, pois assim você vai atrair pessoas mais elevadas para sua vida. Então procure fazer algum exercício, ler a bíblia, orar, ter algum hobbie interessante e construtivo e passar algum tempo na natureza.
Você diz que não se sente normal, e isso não faz o menor sentido, afinal, todos nós estamos na mesma condição humana, viemos do pó e ao pó tornaremos, então isso é puro devaneio sem lógica alguma da sua mente. Como você cresceu num lar conturbado, isso explica esse seu complexo de inferioridade, apesar de não tem motivos para isso. Portanto, como já disse anteriormente, tente concentrar-se em trabalhar em si mesmo, esqueça namorada e amigos, você tem coisas mais importantes para fazer agora.
Você já estuda e trabalha, algo muito positivo. Busque ganhar dinheiro e sair da casa dos seus pais, e tornar-se independente. Foque naquilo importante e deixe todo o resto para trás, esqueça seu passado. Como já disse o Mestre, quem lança mão do arado não olha para trás.
No mais, é isso. Leia e guarde em seu coração os conselhos dos confrades, pois se colocar em prática tudo o que aprender aqui tenho certeza que tua vida irá mudar drasticamente. É como está escrito: "O sábio quando é repreendido se torna mais sábio, mas o tolo não ouve a repreensão"
Reputações:
-3
Só consegui sexo pq as mulheres deram muito mole e praticamente chegaram em mim e eram feias. A minha ex namorada tinha 20 a mais do que eu. Fazem 3 anos que nao sei o q é um beijo.
Postagens: 421
Ingressou: Apr 2022
Reputações:
94
Eu tenho a solução pra você
segue depoimento de um cliente satisfeito
Postagens: 59
Tópicos: 7
Ingressou: Dec 2021
Reputações:
5
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
Postagens: 75
Tópicos: 2
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
9
Pare de buscar aprovação dos outros.
Termine sua faculdade e trabalhe.
Para de endeusar muié.
Pare de falar o tamanho da sua pindola.
"Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
- Vito Corleone.
Postagens: 3,297
Tópicos: 134
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,029
30-10-2024, 10:29 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-10-2024, 10:30 PM por Minerim.)
Procure o CAPS de seu municipio....antes que a agonia e a ansiedade de seu ambiente disfuncional o lancem em depressão.
Afaste-se da internet, procure um emprego e atividade fisica, depoimento duvidosos geram criticas humoristicas que não podem ser bem assimiladas por pessoas sensiveis e ou em crise....
Lá vc será acolhido e poderá participar de muitas atividades recreativas, e pau pequeno é deficit de testosterona, vá num endocrinologista investigar....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 352
Tópicos: 9
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
28
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk ai caralho, minha barriga tá doendo de tanto rir
Seu problema é apenas o problema de 99% dos homens comuns: busca desesperada por aprovação do meio social e muita idealização acerca do arquétipo da namorada.
Namorar não é nenhuma grande conquista. Caso fosse, não teriam tantos idiotas namorando. Considere-se sortudo por ter chegado nessa comunidade, seja lá como você veio parar aqui. Se você aproveitar essa oportunidade e explorar o fórum, absorverá muito conhecimento.
Meu conselho é: pare de buscar aprovação social de pessoas medíocres, vá para academia, construa um bom físico, estude, faça dinheiro e esqueça essas bobagens.
Sobre o tamanho do piru, se quiser que cresça vai ter que tomar uma testosterona. Há quem diga que tomando esse hormônio e fazendo alguns exercícios a peça pode crescer uns 3/4cm (se eu tomar e testar trago o resultado depois)
Nem vou fazer pouco porque sei que isso afeta muito o psicológico dos caras... e as mulheres fazem shame mesmo, não tem jeito. Eu me contento estando na média
Postagens: 310
Tópicos: 11
Ingressou: Jul 2018
30-10-2024, 10:43 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-10-2024, 11:37 PM por Admin.
Motivo: Acerto do texto
)
Iria postar alguns tópicos recomendados, no entanto, são tantos assuntos, que achei mais produtivo postar o Sumário.
Doutrinador elucidou praticamente todas as suas perguntas: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1848
Leia o sumário e clique nos assuntos referentes as suas dúvidas.
PS: No sumário, você verá 4 tópicos a respeito de Timidez. Todos em sequência.
Responsável pela parte técnica. Assuntos divergentes a função de programação, serão indeferidos. Salvo em situações emergenciais que comprometam o fórum.
Para mais detalhes: Link.
Reputações:
-3
Reputações:
-3
@ Admin
Eu clico nos topicos sobre timidez e nao consigo ver a página, aparece a mensagem: " Oops, looks like the page is lost.
This is not a fault, just an accident that was not intentional."
Reputações:
18
31-10-2024, 07:20 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 31-10-2024, 07:21 AM por Luiz.)
Você é aprendiz Miquéias, tem que esperar o tempo certo para ver o conteúdo mais avançado meu jovem padawan
Já ouviu falar em falotex pequeno girino?
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
Postagens: 310
Tópicos: 11
Ingressou: Jul 2018
(31-10-2024, 07:20 AM)Luiz Escreveu: Você é aprendiz Miquéias, tem que esperar o tempo certo para ver o conteúdo mais avançado meu jovem padawan
No caso, peço licença para fazer uma breve correção. No caso do link que disponibilizei, pertence a seção dos Clássicos da Real. O local é visível para todos, inclusive aos visitantes.
@ Miqueias, verifiquei os acessos, e aparentemente estão normais. Inclusive para visualização aos visitantes.
Responsável pela parte técnica. Assuntos divergentes a função de programação, serão indeferidos. Salvo em situações emergenciais que comprometam o fórum.
Para mais detalhes: Link.
Postagens: 839
Tópicos: 22
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
420
Na boa véi. Acho que é fake. É muita desgraça junta...
Mas se POR HIPÓTESE não for fake, vai aí meu conselho:
Pequeno @ Miqueias , foque em UMA coisa e vá até o fim. Só depois na próxima.
Exemplo: concurso. Estude até passar e esqueça amigos ou namorada. Vai ser até melhor não ter vida social até passar nessa merda.
Passou? Foque no físico. Vira um monstro que ninguém vai querer levar uma. Faça ciclo se for o caso.
Virou um mini-Arnold? Pegue mulheres aleatórias FORA de algum grupo. De preferência mulheres PEQUENAS (menos de 1,55m) pra compensar seu pau pequeno.
Não fique se vitimizando por nada. NINGUÉM vai te ajudar.
SE DÊ TEMPO pra melhorar e atingir seus objetivos. Pense em ANOS, não em meses ou dias.
Pense que sua vida é um jogo de cartas e agora vc está com uma mão ruim. Seu trabalho é conseguir cartas melhores pra compensar as que vc não pode trocar.
E PRINCIPAL: não fique se comparando com os outros e se vitimizando (ain, fulano tem isso e aquilo e eu não tenho, ó mundo cruel e injusto). Isso é a ruína do homem. Mesmo que vc consiga melhorar em tudo, inclusive fazer uma cirurgia e aumentar o tamanho do seu pinto, SEMPRE vai ter alguém em situação muito melhor que vc.
Postagens: 2,146
Tópicos: 32
Ingressou: May 2017
Reputações:
663
Citação:Olá, não tenho dinheiro para psicólogo e nem tenho com quem conversar isso. É por isso que venho na internet pedir ajuda.
A imensa maioria aqui esteve na pobreza ou ainda está na luta pra sair dela. Sorte dos homens de hoje que tem internet, no meu tempo de guri não tinha nada disso.
Citação:Sou um cara normal, trabalho, estudo. Mas não tenho amigos e nem namorada.
Eu queria ser normal e ter amigos, vida social e namorada.
Você é jovem, pelo que entendo tem saúde e não tem nenhuma deficiência física, é mais rico do que um bilionário de 80 anos. Se ele pudesse trocaria de lugar contigo.
Citação:Tenho vergonha de contar que sou assim, parece que sou fraco e vitimista, pois não sou capaz de fazer o que todos fazem que é ter amigos e namorada.
Por que iria querer ser igual a todo mundo, esse é o grande erro. Entendo que quer se sentir parte do grupo, mas quanto antes você entender que a vida não é bonita para o homem pobre, antes vai se ligar que só você mesmo vai te tirar da merda.
Citação:Queria pedir ajuda para ter amigos e namorada. Não sei como.
Amizades vem de interesses em comum, namoradas também. Você quer a anchova dela e ela quer o teu status e benefícios. Se não tem status e nem pode dar benefícios para ela, terá que melhorar a si mesmo.
Citação:Eu trabalho e faço favuldade EAD, e passo a impressão (3 pessoas já me falaram) de ser quieto e tímido. Mas eu não quero ser assim. Eu quero ser normal e me socializar. Eu converso normal com as pessoas, não me considero quieto, mas é a impressão que passo, eu nao queria ser assim.
Eu sempre fui quieto e tímido na adolescência. Não me atrapalhou, muito pelo contrário. Você dá muita importância para o que os outros pensam, e isso é normal na sua idade, mas nem 8 nem 80.
Citação:Como passar uma impressão melhor ?
Como ter amigos?
Como ter namorada?
Depende do seu ambiente. As vezes passar uma impressão melhor é ouvir funk, usar droga, dar o olho de tandera, ser cuck. Cuidado ao querer impressionar as pessoas. De forma geral, é geral é ter algo de interesse das pessoas, os interesses podem ser legítimos ou não.
Citação:Além disso, eu sou meio fudido da cabeça, tenho vergonha de ficar nu perto das mulheres. Eu tenho um pênis ereto de 12cm de comprimento, e quando perdi a virgindade com uma menina no serviço ela falou pra todo mundo que eu tinha pau pequeno. Ela inclusive mandou audio no grupo só de meninas (sei pq uma menina me mostrou o áudio) dando risada de mim e dizendo que: "o pau dele é muito pequenininho coitado, eu fiquei esperando crescer". Fiquei muito triste aquele dia, chorei e nem consegui dormir direito.
Só fiz sexo com 2 mulheres na vida. Essa que eu contei e outra a qual namorei, aquela que namorei era bem mais velha e muito feia, então eu pensei: "ela deve tolerar meu pênis pequeno, já que não tem acesso a homens bonitos".
Aí complica. Não há muito o que fazer, é uma formação física. É importante aprender a obter validação interna. Deveria ter dito pra ela "meu piru é pequeno, mas te comi e não te assumi" kkkkkkk
Precisa aprender a ter defesas emocionais. O dia que tiver uma mulher ao seu lado que conhece todas as suas fraquezas, que deverão ser usadas contra você, será o que é provação, Por isso que depois disso aprenderá a não se abrir pra muié. Você ainda vai passar por isso.
Citação:Antes de eu perder a virgindade fui umas 4 vezes para balada com um amigo que eu tinha, mas como ele era tímido e eu tmbm, chegávamos nas meninas, mas não sabíamos dançar e não somos galãs, sou apenas um homem normal, nem bonito e nem feio. Sai de lá sem dar um único beijo.
Eu tmbm nao gosto de baladas, eu acordo cedo e tenho muitas coisas pra fazer, trabalho, faculdade EAD e estudar pra concurso. Além disso, a minha vó e minha mãe ficam acordadas até eu voltar e isso é muito deprimente.
"Balada é puteiro de mulher, puteiro é balada de homem". Esqueça isso.
Citação:Meu pai é autoritário todo mundo tem que concordar com ele, sempre ocorre disfunções em casa , meu pai bebe pinga e fica chato.
Meus pais me deram uma educação ruim, eles nao tem o ensino médio, sao pessoas humildes, me amam, mas o problema SAO brigas frequentes desde sempre, quando eu era criança tinha uns 6 ou 7 anos, e certa vez estava com tosse na hora da dormir, meu pai me gritou e mandou eu tampar a boca com a mão pra ele dormir, quando tinha uns 14 anos eu disse pra minha mae q nao enchergava direito (miopia), meu pai já brigou e disse: "pq nao falou antes? Tomara qie fique cego".
Meu pai é extremamente ignorante, ranzinza, bronco. Eu sempre me senti travado, nunca fui espontâneo.
A casa é dele? Ele banca tudo? Pois é. Meu pai era bronco em casa também, mas me tratava bem e comecei a dar muito valor pra ele depois que trabalhei com ele o dia todo, vi ele se fodendo pra bancar a casa e pensei "meu pai é foda". E eu também sou meio bronco, e hoje entendo um pouco ele.
Muitos pais são mais brutos com os filhos para eles não virarem maricas, é complicado dosar a medida certa. O fato é que ele te provê o essencial, você se alimenta 3x ao dia, faz faculdade, então acredito que num país miserável como o nosso você é um cara privilegiado, tem pai, mãe, tem teto, não é deficiente (fora a piroca, brinks) e sabe se expressar bem, pelo texto que escreveu. Veja o que tem de bom e trabalhe no
Citação:Só quero passar em um concurso e ir morar sozinho. Mas eu queria ter uma vida social tmbm, ter amigos e namorada. Aprender a dirigir, tirar CNH, aprender a cozinhar, ser homem, ser adulto. Poderiam me ajudar nisso?
Você vai ouvir de tudo das pessoas, mas quem vai te ajudar mesmo é você. Leia, aprenda e aplique na sua vida o que está aprendendo, muita gente aprende mas fica só nisso.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 184
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
25
Nem li todo tópico, mas um conselho que dou é que além de investir no físico e mental, invista também no lado espiritual
Leia a bíblia, ore o quanto puder e peça a Deus direção para onde caminhar.
Não tem nada haver com religião, porém te ajudará e muito.
Reputações:
18
(31-10-2024, 09:44 AM)Berzerk Escreveu: Na boa véi. Acho que é fake. É muita desgraça junta...
Mas se POR HIPÓTESE não for fake, vai aí meu conselho:
Pequeno @Miqueias , foque em UMA coisa e vá até o fim. Só depois na próxima.
Exemplo: concurso. Estude até passar e esqueça amigos ou namorada. Vai ser até melhor não ter vida social até passar nessa merda.
Passou? Foque no físico. Vira um monstro que ninguém vai querer levar uma. Faça ciclo se for o caso.
Virou um mini-Arnold? Pegue mulheres aleatórias FORA de algum grupo. De preferência mulheres PEQUENAS (menos de 1,55m) pra compensar seu pau pequeno.
Não fique se vitimizando por nada. NINGUÉM vai te ajudar.
SE DÊ TEMPO pra melhorar e atingir seus objetivos. Pense em ANOS, não em meses ou dias.
Pense que sua vida é um jogo de cartas e agora vc está com uma mão ruim. Seu trabalho é conseguir cartas melhores pra compensar as que vc não pode trocar.
E PRINCIPAL: não fique se comparando com os outros e se vitimizando (ain, fulano tem isso e aquilo e eu não tenho, ó mundo cruel e injusto). Isso é a ruína do homem. Mesmo que vc consiga melhorar em tudo, inclusive fazer uma cirurgia e aumentar o tamanho do seu pinto, SEMPRE vai ter alguém em situação muito melhor que vc. Um livro muito bom para se situar nos conselhos do @ Berzerk se chama A única coisa de Gary Keller.
|