Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Transtorno Borderline? Ela é apenas mau-caráter
Doa a quem doer,

a verdade é que uma parcela imensa das pessoas que recebem o diagnóstico de Transtorno de Personalidade Borderline é mau-caráter, mentirosa, manipuladora e tem um dom para representar papéis e enganar os desavisados. E, o que é pior, costumam atacar de modo cruel e covarde, sem dó nem piedade, aqueles que têm o azar de se tornar o alvo de seu desvario. E costumam não apresentar nem um pingo de remorso ou peso na consciência, e são movidas por um ódio cego e bestial, justificado pelo sentimento de injustiça e indignação, que decorre de sua convicção doentia de que são vítimas, quando, na verdade, são os verdadeiros algozes.

Por Dr Felipe Figueiredo, psiquiatra

Livro: Borderline e Mau-Caráter: Quem Presta Não Pede Mais Empatia
https://www.amazon.com.br/Borderline-Mau...6501012651

Responda-o
Minha ex falava que tinha isso KAKAKAKKAKAK , e eu respondia com esse "kakakak"
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
Pessoas com qualquer tipo de transtorno de personalidade são red flags. Se não for familiar meu (pais, filhos) mantenho quilômetros de distância.
Além do descontrole sob suas ações, ainda possuem esse botãozinho de justificar as merdas que fazem e colocar a culpa no transtorno.
 "Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
 - Vito Corleone.
Responda-o
Essa descrição se encaixa mais em transtornos antissociais como o narcisismo e psicopatia, do que no espectro boderline. Mas de qualquer forma, ambos são nocivos.

Boderline é foda bisho. As oscilações de humor são um saco, e o problema dessas pessoas (mulheres na maioria das vezes), é que eles acham que você é obrigado a aturar tudo isso.

SE AFASTEM de qualquer tipo de pessoa com esses sinais, principalmente amigos e namoradas. Um sujeito com essa condição de psicopata, vai te manipular sem você nem perceber. Fiquem ligeiros.
Responda-o
(27-10-2024, 09:47 PM)Joxokhanurs Escreveu: Essa descrição se encaixa mais em transtornos antissociais como o narcisismo e psicopatia, do que no espectro boderline. Mas de qualquer forma, ambos são nocivos.

Boderline é foda bisho. As oscilações de humor são um saco, e o problema dessas pessoas (mulheres na maioria das vezes), é que eles acham que você é obrigado a aturar tudo isso.

SE AFASTEM de qualquer tipo de pessoa com esses sinais, principalmente amigos e namoradas. Um sujeito com essa condição de psicopata, vai te manipular sem você nem perceber. Fiquem ligeiros.

Isso aí!

Tá de volta hein, fdp. Andou perdido nas drogas novamente?
Responda-o
Eu sou borderline e sou um cara do bem.
Cristo cura as doenças psiquiátricas.
Responda-o
(29-10-2024, 01:38 PM)Spextro Escreveu: Eu sou borderline e sou um cara do bem.

Borderline e tomava trembo?

[Image: dollynho.jpg]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(29-10-2024, 01:55 PM)Trglodita Escreveu:

Não sei o que é pior, isso ou médico assumir que Cristo ajuda em alguma coisa. Cansei de ver doutô puto quando as velinhas mandam um "graças a Deus" Gargalhada
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
(28-10-2024, 03:16 PM)Vincent Escreveu:
(27-10-2024, 09:47 PM)Joxokhanurs Escreveu: Essa descrição se encaixa mais em transtornos antissociais como o narcisismo e psicopatia, do que no espectro boderline. Mas de qualquer forma, ambos são nocivos.

Isso aí!

Tá de volta hein, fdp. Andou perdido nas drogas novamente?

Sim. A epidemia de crack me atingiu forte dessa vez
Responda-o
(29-10-2024, 01:55 PM)Trglodita Escreveu:

Me fez muito mal.
Mas não na questão borderline e sim na agitação psicomotora, foi uma boa experiência, depois que parei o ciclo perdi os ganhos, e emagreci absurdamente, tive depressão profunda, mas tudo já está resolvido.

Bom o borderline basicamente acredita que sua vida é uma merda. O tempo todo, e aí ele precisa de subterfúgios pra obter prazer a qualquer custo.

Eu tenho uma forma bem leve, fico distimico e fases de mania leves, não sou manipulador nem nunca me cortei graças a Deus.
Responda-o
(02-11-2024, 12:23 AM)Spextro Escreveu:
(29-10-2024, 01:55 PM)Trglodita Escreveu: Borderline e tomava trembo?

Me fez muito mal.
Mas não na questão borderline e sim na agitação psicomotora, foi uma boa experiência, depois que parei o ciclo perdi os ganhos, e emagreci absurdamente, tive depressão profunda, mas tudo já está resolvido.

Bom o borderline basicamente acredita que sua vida é uma merda. O tempo todo, e aí ele precisa de subterfúgios pra obter prazer a qualquer custo.

Eu tenho uma forma bem leve, fico distimico e fases de mania leves, não sou manipulador nem nunca me cortei graças a Deus.

Bordeline é bordeline. Yaoming

Pode até estar tudo resolvido, mas o que a família sofre durante não deve ser brincadeira.

Mulher borderline é sempre pior, devido a indulgência patológica masculina e social.
Spoiler Revelar
Responda-o
Deem uma olhada nos comentários do vídeo, a mulherada caiu em cima !

Gargalhada
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)
Responda-o
(04-11-2024, 09:56 AM)Trglodita Escreveu:
(02-11-2024, 12:23 AM)Spextro Escreveu: Me fez muito mal.

Bordeline é bordeline. Yaoming

Pode até estar tudo resolvido, mas o que a família sofre durante não deve ser brincadeira.

Mulher borderline é sempre pior, devido a indulgência patológica masculina e social.

Só fiquei agitado queria ir pra rua fazer passeios acho que foi até bom pq geralmente eu sou muito caseiro kkk
Responda-o
(12-11-2024, 04:18 AM)Spextro Escreveu:
(04-11-2024, 09:56 AM)Trglodita Escreveu: Bordeline é bordeline. Yaoming

Só fiquei agitado queria ir pra rua fazer passeios acho que foi até bom pq geralmente eu sou muito caseiro kkk

Coincidentemente conheço um médico por aqui que também é borderline diagnosticado e faz uso de drogas (maconha e cocaína). Ele já está numa fase triste, com mania de perseguição. Uns tempos atrás ele fugiu de um hotel dizendo que estavam atrás dele (ele já estava dormindo no hotel por causa disso). Já foi internado várias vezes, não adere ao tratamento, já engravidou 2 moças (1 abortou) e segundo consta tem alguma DST, pois ao contrário do superman ele não usa capa.

Bateu um carro há uns 3 anos atrás, quase matou um cara.

A família sofre demais. Família de classe média alta, com papai, mamãe e irmã (todos médicos).
Spoiler Revelar
Responda-o
Puta merda aí é pesado.
Eu conheço um assim também, tentou suicídio umas três vezes.

A medicina é um antro pra foder a saúde mental do cara.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)