Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Mulher não gosta de nada
#1
Mulher não gosta de nada, não se interessa por nada e não tem hobbies
Esse vídeo me fez relembrar e refletir sobre o que já havia notado e pensado há um bom tempo: que as mvlheres parecem não gostar de nada e não ter hobbies como os homens.

Parando para pensar bem, praticamente todos ou 99% dos hobbies existentes no mundo são masculino, criado e praticado quase que unicamente por homens. Sinceramente, não me recordo de algum hobby feminino, que tenha sido criado por mvlheres e seja praticado majoritariamente por elas.

E falando em hobby, não se incluem aqui cuidados com a aparência (academia, salão de beleza), nem consumismo (gastanças em shopping ou coisas do tipo) e nem atividades puramente passivas como assistir filme ou séries. Refiro-me a atividades praticadas por prazer, sem visar retorno financeiro, e praticadas com alguma frequência.

De modo geral, elas parecem tão vazias, parecem apáticas a tudo que não lhe renda reconhecimento e status social, dinheiro e elevação de ego. Tudo o que elas fazem e se interessam é o que gira em torno de si, do seu ego.

E quando algumas parecem ter um determinado hobby, normalmente é de modo bem superficial, não são dedicadas e nem se aprofundam. O autor do vídeo ainda defende que muitas vezes as mvlheres demonstram interesse num hobby por puro simulacro para obter aceitação social, demonstrar que não é vazia e que tem vida social e até mesmo para chamar a atenção de algum homem destacado que também tem gosto por determinado hobby, e não porque elas realmente gostam da atividade, como muitas vezes acontece com as garotas "gamers", rockeiras e, mais recentemente, as tradcons metidas a tradicionalistas católicas, que são algumas modinhas nos últimos anos que tem sido bem usadas por muitas para passarem aquele ar de diferentona de valor e enganam muito gadão bluepill com isso.

No vídeo, o autor comenta sobre o relato de uma pessoa, que reclama dessa situação, e fala sobre o fato de muitos homens se incomodarem e não compreenderem essa apatia das mulheres em relação a hobbies e atividades por prazer, que estejam fora do escopo da busca por dinheiro/status/reconhecimento, como gostar, por exemplo, de filosofia, política, biologia, de algum jogo de tabuleiro, de alguma atividade técnica, automobilística ou de alguma atividade ao ar livre, esportes aquáticos, fazer trilha a pé, acampar, pescar ou jogar algum jogo de quadra ou até mesmo trabalhos voluntários em causas sociais ou ambientais

Fazendo um adendo, mvlheres quando se enfiam como voluntária em causas sociais, costumam fazer isso com segundas intenções e estar mais preocupadas em ficar postando em todas as suas redes socias que estão ajudando do que realizar no ato em si, mais uma vez, não fazendo isso por hobby ou altruísmo, mas por autopromoção e busca de reconhecimento, inclusive tem coachs de mvlher no Instagram que citam que para mvlher passar uma imagem de mvlher de valor ela deve se engajar em atividades voluntárias sociais, isso é um dos itens numa lista passado por muitos coachs de Instagram, ou seja, elas fazem isso para seguir um "requisito" recomendado numa lista de "como ser uma mvlher atraente na internet", aí tem muita capivara fazendo isso apenas com a intenção de fazer marketing de si mesma.

E também muitas mvlheres participam de hobbies apenas de "carona" com o marido/namorado, para acompalhá-lo, ainda mais quando o sujeito for destacado e elas tentam parecer parceiras e interessantes para eles.

Um relato pessoal de mim, no meu círculo noto que quase nenhuma delas faz alguma atividade nas horas livres: o assunto de quase todas é falar de cosméticos, programas de TV, fuxico, falar de algum macho destacado (tipo advogado, empresário ou político), Instagram e coisas assim. Eu tenho pelo menos uns 4 hobbies atualmente e quase não dou conta porque ando focado nos estudos, trabalhos atividades físicas e essas coisas de sempre e não me sobra muito tempo. Penso até que tenho hobbies demais e deveria ter apenas um ou dois. Aí me pergunto como mvlheres se sentem bem sem gostar de nada. Certa vez comentei isso com uma mvlher e ela respondeu com "talvez seja porque isso seja algo das mvlheres que te cercam, você não tem boas companias", em outras palavras ela quis dizer que sou cercado de mvlheres ignorantes e por isso eu tinha essa percepção. Aí questionei qual era o hobby dela e das mvlheres do círculos social dela e ela, um patricinha de Instagram, não soube me responder. Quis me falar que gostava de séries. Ou seja, ela e nem as amigas dela não têm um hobby ativo, o hobby delas é ficar na frente duma tela consumindo cultura de massa modinha de baixíssima qualidade.

Compreendo ter como prioridade o ganho o financeiro e social, porém se pode fazer coisas interessantes por prazer, sem ser coisas cujo objetivo seja unicamente retornos financeiros, sociais ou afetivo-sexuais. E isso nem é uma crítica minha às mvlheres em geral não gostarem de nada (hobbies), elas não são obrigadas a gostarem de alguma coisa e apontarmos isso não mudará em nada a sua natureza superficial e apatica em relação a atividades intelectuais, técnicas, ambietais, esportivas etc. Talvez não seja 100% das mulheres assim, sempre tem gadão falando que sempre existem as exceções, mas não estou falando das exceções, porém do geral, que é a grande maioria. Apenas fiz uma reflexão sobre algo que eu já vinha repensando comigo há tempo e também para ouvir outros pontos de vista que possam acrescentar ou questionar a minha constatação.

E vou além, presumo que esse desinteresse delas com hobbies e atividades fora da alça do retorno finaneiro/social/afetivo faça parte da natureza feminina, visto que biologicamente o papel da mvlher, desde os tempos imemoráveis, nunca foi a criação e nem protagonismo nos avanços técnológicos e civilizacionais. Sob uma persectiva mais darwinista e animalesca, a única função da fêmea humana é a reprodução, como em qualquer outra espécie mamífera, enquanto os machos humanos proviam e protegiam, buscando comida, defendendo o grupo de outros animais e humanos, para garantir a sobrevivência do grupo e a reprodução. Isso deve ter forçado o homem a se adaptar e se aprimorar ao longos dos milhões de anos como ter desenvolvido a necessidade de criar apetrechos, visto que o humanos não tinham capacidade de caçar com as próprias mãos e nem se proteger do frio com a própria pele.

O gênio criador e desbravador sempre foi do homem, o interesse e o prazer em praticar e descobrir. Pessoas (homens) geniais que descobriram fenômenos físicos, curas medicinais e técnicas que revolucionaram a humanidade todas partiram de homens e muitas vezes estes homens "descobriram" isso fazendo isso por hobby, como passa tempo nas horas livres. Geralmente por homens que, para as mvlheres, eram homens comuns, que hoje em dia chamam de "nerd" ou adjetivos do tipo. Aí pode chegar alguém e citar exemplos de algumas mvlheres que contribuíram na ciência e descobriram algumas coisas, como é incessantemente propagado nas propagandas feministas da grande mídia, porém essas são raras exceções e estimo que não correspondem nem a 1% de todas as criações e descobrimentos técnicos e científicos da humanidade, que foram realizadas por homens.
Responda-o
#2
Rapaz, isso tem um certo fundo de verdade. Como diz o Schopenhauer, a mulher é um ser de cabelos longos e ideias curtas kkkk.
Agora que estou com uma garota, pude aprender muito sobre a natureza dos seres de luz. Pelo menos a menina que estou namorando tem um hobbie, a música. E ela parece realmente gostar de tocar instrumentos. Porém não passa disso. Elas gostam bastante de fofocar, de comprar, de saber notícias sobre famosos e coisas superficiais assim. Às vezes eu ainda consigo ter uma conversa mais profunda com ela sobre coisas do meu interesse, como filosofia, religião, literatura, enfim, mas bem raramente. 
É aquela coisa, é só você ouví-la atentamente com as suas picuinhas que tudo dá certo kkkk. É preciso paciência com as mulheres, não tem como, são estruturas psicológicas muito distintas.
Responda-o
#3
O tesão da cuié ocidental é promover o progressismo, ser hedonista e acumuladora de objetos da moda. Papai Estado e Mamãe Midia alimentam a rebeldia da eterna adolescente.


Cuié moderna não gosta de ser mãe e esposa, qdo começa a se interessar é tarde, o utero já murchou e empedrou....

Nessahan dizia la no inicio do anos 2000: o amor da molier é voltado para os filhos e não para o homem, com o despencar das taxas de natalidade tenho duvidas dessa máxima, se de fato amam alguma coisa.

Nesse contexto os hobbies seriam voltados para a familia e o cabeça do lar, o marido para qual ela guardou a virgindade. Culinária, costura, comemorações especiais, decoração etc.

Cuié ocidental gosta de dinheiro, fama, e privilégios do PAPAI-CAFETÃO ESTADO,  tanto que se prostitui por ideologias, falsas promessas e leis draconianas contra os homi.

O transumanismo bate as portas e elas não serão mais essenciais na reprodução e na função auxiliadora do homem.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#4
Citação:O transumanismo bate as portas e elas não serão mais essenciais na reprodução e na função auxiliadora do homem.

Inês já é morta. E uma mulher velha e sem filhos não tem valor social algum, há uma legião de 40tonas solteiras e sozinhas, os filhos das outras vão ter que pagar a conta via espoliação estatal.

O dinheiro e políticas vão sempre pra outra legião, os 12 milhões de m$ols no bostil, mães dos escravos do futuro.

"A advogada reforça a necessidade de providências legais de apoio e uma maior compreensão às mães que enfrentam desafios únicos em criar seus filhos sozinhas, muitas vezes sem o suporte financeiro ou emocional adequado."

“A falta de punição e formas de exigir o cumprimento das obrigações dos pais ausentes é o que faz com que as mães fiquem cada vez mais sobrecarregadas”, defende XXXX."


O empoderamento não deixa a mulher mais responsável, só mais exigente. Elas continuam sendo tratadas como mulheres, coitadinhas, que precisam de apoio e compreensão. Mesmo depois de anos e anos de feminismo e igualitarismo elas continuam sendo dependentes, então, sempre tenha em mente, quando assumir uma mulher, por mais "independente financeiramente" que seja ou pareça ser, na cabeça dela ela será sempre sua dependente.

Muitas já se ligaram e adotaram o feminismo conservador tradicionalista, em que elas mantem todas os privilégios legais e divisão de trabalho doméstico com o Miqueias, mas são bancadas total ou parcialmente para que ela possa brincar de casinha. "Sêje hômi".

Quando você ouvir falar em segunda jornada, é só ir nas academias e centros de pilates/estéticos ou parques e academias públicos em dias de semana entre as 9 e 11 da manhã e 15 e 17 da tarde, só mamãe de família sobrecarregada com as durezas de cuidar da casa e dos filhos. Até mesmo nas classes mais baixas isso acontece.

Quem conhece bem a natureza feminina sabe que são raras as exceções em que se é possível ter uma conversa mais profunda e filosófica. Não a toa que os homens preferem amigos homens para conversar sobre esses assuntos, o LR é prova disso.

Edit.: não são apenas os homens casados que devem ter BTC como forma de proteção patrimonial, mesmo vocês que não se casaram e não tiveram filhos pagarão para sustentar mulheres e seus bastardos.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#5
mulheres se resumem a sexo e nada mais.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#6
Isso depende do ponto vista, elas podem pensar (ao contrário da ideia do tópico): 'Os homens ficam procurando o que fazer!'

Ambos são questionáveis!
Responda-o
#7
(08-10-2024, 07:54 PM)Luiz Escreveu: mulheres se resumem a sexo e nada mais.

Algumas acreditam que a mera presença delas já é uma bônus.

Se estão pedindo acima da Fipe é pq tem gente pagando.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#8
(09-10-2024, 03:48 PM)Trglodita Escreveu:
(08-10-2024, 07:54 PM)Luiz Escreveu: mulheres se resumem a sexo e nada mais.

Algumas acreditam que a mera presença delas já é uma bônus.

Se estão pedindo acima da Fipe é pq tem gente pagando.

Exatamente...O pior é que a manginagem é igual o universo: não tem limite e está em constante expansão.
Responda-o
#9
(09-10-2024, 04:24 PM)Doutor Pregos Escreveu:
(09-10-2024, 03:48 PM)Trglodita Escreveu: Algumas acreditam que a mera presença delas já é uma bônus.

Se estão pedindo acima da Fipe é pq tem gente pagando.

Exatamente...O pior é que a manginagem é igual o universo: não tem limite e está em constante expansão.

Foram ensinados de que a mulher é o prêmio final, soma-se isso a necessidade natural sexual do homem. Até o cabra aprender como funciona, se aprender, já tá velho e as vezes com 2 ou 3 casamentos com filhos e ex-muié.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#10
(09-10-2024, 04:32 PM)Trglodita Escreveu:
(09-10-2024, 04:24 PM)Doutor Pregos Escreveu: Exatamente...O pior é que a manginagem é igual o universo: não tem limite e está em constante expansão.

Foram ensinados de que a mulher é o prêmio final, soma-se isso a necessidade natural sexual do homem. Até o cabra aprender como funciona, se aprender, já tá velho e as vezes com 2 ou 3 casamentos com filhos e ex-muié.

Muitos nem apanhando aprendem , vi um video daquele Mendigo do pânico na tv falando que tem mulher diferente que não sei o quê, e até realmente existem mas hoje em dia são bem mais raras que homens de verdade.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#11
Photo 
[Image: vAEqRDI.jpeg]
Tudo louca essas portas Yaoming
Spoiler Revelar
"Quando um homem quebra seus grilhões e correntes; jura jamais servir a outro senhor, é aí que ele se torna verdadeiramente livre." (Spartacus)

“O amor-próprio não é um pecado tão grande quanto a auto-negligência.”  (Henry V.)

"...Fui grandemente encorajado, segundo a boa mão do SENHOR, meu Deus..." (Esdras 7:28)
Responda-o
#12
Pior que é de certo ponto pertinente essa teoria , não é de hoje que observo esse tipo de situação em relação às mulheres, parece que elas fazem coisas simplesmente para mostrar que fazem, para dizer que fazem, não porque realmente gostam daquilo.

Me veio exemplos de mulheres que conheço,que cada hora está fazendo uma coisa diferente (uma hora era viciada em andar de cavalo, outra hora em fazer trilha,outra hora em andar de moto, outra hora em viajar,etc). O negócio era postar o máximo de fotos e escrever textão sobre, além de sempre dar um jeito de introduzir em uma conversa naquilo que faz. Não digo que não existam mulheres que tem gostos e hobbies (como conheci já, e geralmente as que tem um hobbie ou gosto são bem reservadas quanto a isso, se sentem bem ao realizar o ato, e não em mostrar que está fazendo).

Fora claro, aquelas que só fazem as coisas por causa do namorado\noivo\marido,fazem por que o cara tem o ''mando de campo'', e só acompanham , se o cara curte carro, ela vai estar nos eventos, se curte andar de moto ela está na garupa,etc.

Mas basicamente, a maioria não gosta mesmo de nada, não tem profundidade alguma em alguma atividade, digo que se não puderem postar ou ficar fazendo textão sobre, a maioria não faria nada mesmo.
Responda-o
#13
Aquele meme "fiz tal coisa, gostaram?" nunca fez tanto sentido.

Mulher não tem hobby, e os valores delas geralmente são oriundos dos homens com quem se relacionam: se o cara é vagabundo, a mulher se torna vagabunda; se o cara é de direita, a mulher é de direita; se é de esquerda, ela se torna de esquerda; se é crente, ela é crente; e por aí vai. Tudo que fazem é em prol de atenção e status: se dizem gostar de viajar, leia-se: ir até praias ou locais famosos, tirar fotos para validar o ego e postar nas redes sociais; se dizem gostar de motos, leia-se: gosta de orbitar os caras destacados do meio; se gostam de video-games, vão esfregar na cara de todos, pois sabe que isso chama a atenção dos homens.

Estão sempre entediadas, com a cara no celular, nas redes sociais. Enjoam rapidamente de tudo, principalmente de relacionamentos.
Responda-o
#14
Velho hábito de não conhecer uma amostra suficientemente boa para se determinar uma correlação ou causalidade adequada.

What a shame.

Se fosse eu a fazer tal afirmação diria que as mulheres são muito mais dedicadas ao seus hobbies que os homens, minha esposa é classe 2 na prática do tênis e já ganhou vários campeonatos. Uma colega de trabalho é maratonista e já participou da maratona de Londres. São incontáveis mulheres que praticamente algo que eu conheço.

Isso aí se chama viés observacional.
Responda-o
#15
A maior prova desse fenômeno são as mulheres gamer. Antigamente, na era dos fliperamas, super nintendos, mega drives da vida, era raro ver um ser de luz jogando, geralmente era uma cercada de gados nas locadoras que as ensinavam truques da jogatina. E eu lembro bem: games eram coisa de nerd perdedor, o que repelia as empoderadas.

Hoje em dia, na era dos PCs gamers coloridos e plataformas tipo twitch, surgiram as mulheres gamer com seus cabelos rosa, teclados arco íris, setups robustos e uma legião de gados enviando superchats generosos em busca de migalhas de atenção. Além de tudo, elas cobram "representatividade" nos games como se algum homem se visse no Kratos.

Tudo em busca de likes, grana e validação social, você percebe facilmente que não há um interesse genuíno no assunto. Estenda isso a outros tópicos como programação, música, lutas, etc. Em toda área de interesse você vai achar um canal no youtube ou perfil no instagram de algum ser de luz mostrando suas "habilidades" e um batalhão de manginas seguidores dizendo amém pra cada vírgula que ela diz. 


Citação:Se fosse eu a fazer tal afirmação diria que as mulheres são muito mais dedicadas ao seus hobbies que os homens, minha esposa é classe 2 na prática do tênis e já ganhou vários campeonatos. Uma colega de trabalho é maratonista e já participou da maratona de Londres. São incontáveis mulheres que praticamente algo que eu conheço.
[Image: white-knight-with-sword.jpg]
Responda-o
#16
(14-10-2024, 10:10 AM)Spextro Escreveu: Isso aí se chama viés observacional.

Será que você não está fazendo a mesma coisa?
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o
#17
Mulheres são programadas biologicamente para gostarem de ficar sentadas no pudim.

Essa é uma perspectiva que eu já tinha antes mesmo de conhecer a real.

Elas gostam de provisão, segurança e zero responsabilidade. Para que alguém fique bom em algo, como um hobbie, é preciso assumir a responsabilidade e fazer sacrifícios. Nem isso fazem direito. Outra prova disso é o mundo da maromba, enquanto tu vê caras em academias de bairro com shapes ferozes com 10% de bf que ninguém liga, há garotas com shape meia boca de universitária bêbada que recebem chuvas de elogios.

[quote pid='115859' dateline='1728917936']
Citação:Se fosse eu a fazer tal afirmação diria que as mulheres são muito mais dedicadas ao seus hobbies que os homens, minha esposa é classe 2 na prática do tênis e já ganhou vários campeonatos. Uma colega de trabalho é maratonista e já participou da maratona de Londres. São incontáveis mulheres que praticamente algo que eu conheço.
[Image: white-knight-with-sword.jpg]
[/quote]

GargalhadaGargalhadaGargalhada
Responda-o
#18
As mulheres com hobby geralmente já estão com a vida ganha. O que mais tem é esposinha jogadora de beach tenis por aqui, impressionante, nem estou considerando as que estão dando para o instrutor. Yaoming

No estacionamento dessas quadras é só SUV das mamães.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#19
Só você ver que mesmo nas áreas em que as mulheres deveriam dominar, tipo culinária e estética, os homens estão no topo desses nichos ditos "femininos". Os melhores chefes e cabeleireiros são homens, sendo gays ou não.

Parece que falta alguma substância nelas, não sei explicar. Tudo nelas se resume a histrionismo superficial ou pagar de poser em sua área ou hobbie.
"Quem vive de Amor é dono de Motel."
Responda-o
#20
(16-10-2024, 12:06 PM)Tommy Egan Escreveu: Só você ver que mesmo nas áreas em que as mulheres deveriam dominar, tipo culinária e estética, os homens estão no topo desses nichos ditos "femininos". Os melhores chefes e cabeleireiros são homens, sendo gays ou não.

Parece que falta alguma substância nelas, não sei explicar. Tudo nelas se resume a histrionismo superficial ou pagar de poser em sua área ou hobbie.

Mulheres foram feitas do homem e para o homem, SIMPLES.
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.

1 Coríntios 11:8,9
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)