Postagens: 3,317
Tópicos: 135
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,029
26-09-2024, 05:51 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-09-2024, 06:13 PM por Minerim.)
Olha só a Senhora que acreditou no xaveco do Falso Schwarznegger sou bostileira e não desisto nunca....
Qdo a cuié é fã e narcisista encalhada o golpista ja tem meio caminho andado...
Ja tem o Falso Elon Musk....
Advogada queria o Super Bitcoin do Elon Musk
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 366
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
29
Prefiro acreditar que eles estavam sem matéria e inventaram isso do que tentar digerir um negócio desse.
Reputações:
1,029
26-09-2024, 10:43 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-09-2024, 10:45 PM por Minerim.)
O Johnny Depp estava me paquerando.... perdeu 200 mil
A auto estima da Bostileira é surreal, o que a midia feminista fez na cabeça dessas merdianas feiosas e encalhadas de 3° mundo foi um estrago sem precedentes. Promiscuidade não é sinonimo de sucesso com alfas ou garantia de coisa alguma, muito menos popularidade em rede social de chimpanzes.
Pq velhas e feias se acham melhores e mais atraentes que a ex de Elon Musk & Johnny Depp, ninguém pode falar nada para elas pq são absolutas, a mera advertência logica e realista é machismo e opressão patriarcal. Faz todo do sentido a expressão bíblica o Homem é o cabeça de tudo.
Eu não posso perguntar para elas se tem bosta na cabeça, não seria indelicado a esse ponto, mas feminismo eu já sei que tem de sobra....
Postagens: 1,559
Tópicos: 84
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
121
No geral, as pessoas querem dar o passo maior do que a perna!
Postagens: 845
Tópicos: 22
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
423
Um tempo atrás vi a reportagem das velhotas sessentonas fãs de dorama que perderam muito dinheiro achando que estavam namorando um astro Coreano de 20 e poucos anos...
Essa veio a tona pela quantidade de velhas imbecis que estavam indo reclamar no Consulado da Coréia aqui em SP(!!!!)...
O Consulado fez até uma declaração de que se as retardadas tinham depositado $$ numa conta gringa na casa do caralho, eles não tinham nada a ver com isso e nem teria como estornar essa grana.
Tinha véia que perdeu valores absurdos, tipo 200k...
Apesar da temática do nosso fórum, desconfio que não tem nada a ver com hipergamia ou mirar no "alfa supremo". Acho que é RETARDO MENTAL SENIL mesmo. Tipo torrar grana naqueles programas que passam na madrugada vendendo bugigangas a preço de ouro...
Esperar o que do Bostil? Último levantamento diz que R$ 3 BILHÕES do Bolsa Família estão sendo gastos pelos beneficiários no Tigrinho...
Postagens: 1,894
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,038
Tem um maluco que eu conheço que acha que está namorando a Anita. Esses dias ele recebeu uma msg "dela" pedindo 1.000 lules no pix para pagar a passagem de avião para vir ver ele. Ele estava pedindo ajuda para tentar juntar a grana...
"credo quia absurdum est"
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 21
Tópicos: 0
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
1
(27-09-2024, 09:43 AM)Héracles Escreveu: Tem um maluco que eu conheço que acha que está namorando a Anita. Esses dias ele recebeu uma msg "dela" pedindo 1.000 lules no pix para pagar a passagem de avião para vir ver ele. Ele estava pedindo ajuda para tentar juntar a grana...
"credo quia absurdum est"
Isso aí é um transtorno chamado Erotomania.
Tá na cara que isso não é saudável, e vai além de simples hipergamia(no caso das mulheres).
Reputações:
1,029
27-09-2024, 01:29 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-09-2024, 01:57 PM por Minerim.)
Isso aí é um transtorno chamado Erotomania.
Tá na cara que isso não é saudável, e vai além de simples hipergamia(no caso das mulheres)
Claro que não é transtorno, são vinte anos de redeglobosta na cabeça mais dez anos de redes sociais com propaganda afirmativa feminista.
Na cabeça delas todo mundo tem inveja das conquistas que conseguem, e quando ela aparecer com o Elon Musk de mãos dadas ou com algum ator no tapete vermelho da fama no dia do OSCAR, todo o esforço terá valido a pena, com aposta, emoções, criticas, sacrificios e abnegações, e esse será o dia da glória merecida e conquistada, o topo do glamour, com direito a voltinha reels olimpica no Instagram.
Uma vida inteira praticamente nessa busca, trocando de parceiros e até casando-de algumas vezes;....lugar de molier é onde ela quiser.
Segura o Hino das Empoderadas.... Machistas Invejosos...
Sabem nada inocentes, a cabeça da cuiérada bostileira é nível jogo do tigrinho
Os delegados e delegadas dando entrevista dizem: Precisamos de penas maiores para esse tipo de delito....
Metade da população do Bostil deveria estar interditada e o pior é que votam, o problema não é penal, mas de saude publica, pandemia de oligrofenia.
Postagens: 363
Ingressou: Sep 2023
Reputações:
21
Queria discordar do @ Minerim mas não tem como .
Porque o homem não provém da mulher, mas a mulher do homem.
Porque também o homem não foi criado por causa da mulher, mas a mulher por causa do homem.
1 Coríntios 11:8,9
Postagens: 2,162
Tópicos: 32
Ingressou: May 2017
Reputações:
666
(27-09-2024, 09:14 AM)Berzerk Escreveu: Um tempo atrás vi a reportagem das velhotas sessentonas fãs de dorama que perderam muito dinheiro achando que estavam namorando um astro Coreano de 20 e poucos anos...
Essa veio a tona pela quantidade de velhas imbecis que estavam indo reclamar no Consulado da Coréia aqui em SP(!!!!)...
O Consulado fez até uma declaração de que se as retardadas tinham depositado $$ numa conta gringa na casa do caralho, eles não tinham nada a ver com isso e nem teria como estornar essa grana.
Tinha véia que perdeu valores absurdos, tipo 200k...
Apesar da temática do nosso fórum, desconfio que não tem nada a ver com hipergamia ou mirar no "alfa supremo". Acho que é RETARDO MENTAL SENIL mesmo. Tipo torrar grana naqueles programas que passam na madrugada vendendo bugigangas a preço de ouro...
Esperar o que do Bostil? Último levantamento diz que R$ 3 BILHÕES do Bolsa Família estão sendo gastos pelos beneficiários no Tigrinho...
Se isso for verdade, tinha que passar uma lei para confiscar parte da folha de pagamento de funças em geral, principalmente os "fessores", para aumentar o pagamento do bolsa família pra essa turma. Que coisa maravilhosa de se ler.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 154
Tópicos: 2
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
39
Com o desenvolvimento das IAs de deep fake e crescente imbecilização da população isso tende a aumentar muito.
"Only women, children, and dogs are loved unconditionally. A man is only loved under the condition he provide something." -Chris Rock
Postagens: 43
Ingressou: Aug 2024
Reputações:
3
(01-10-2024, 12:16 PM)Mr. Mike Escreveu: Com o desenvolvimento das IAs de deep fake e crescente imbecilização da população isso tende a aumentar muito.
Será que é possível superar essas dementes? Essas notícias são como histórias do Lovecraft para mim. Acho que isso já é fundo do poço.
|