Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FdB - As mulheres estão ficando redundantes?
#1
FdB - As mulheres estão ficando redundantes?
Postado por Barãozin em dezembro de 2011.

[Image: 5LX1rH1s_t.jpeg]


Por Angry Harry

As mulheres mentem, trapaceiam e enganam: Uma pesquisa demonstra que uma a cada duas mulheres não contam ao seu paceiro que o bebê que ela carrega pode não ser dele – se ela deseja ficar com ele. E 4 em cada 10 (42%) mentiriam sobre estar tomando a pílula anticoncepcional para poderem ficar grávidas, mesmo com seus parceiros não querendo algo assim.

As mulheres mentem, trapaceiam e enganam?

Nããããão! Será? – dizem 400 milhões de homens castrados vivendo no Ocidente. É de açúcar e docinhos e todas as coisas boas que as mulheres são feitas, de acordo com estes idiotas.

Bem, mas o que é açúcar e docinho, hein? Bem, são coisas que são gostosas. E só.

E alem do mais, essas coisas só são gostosas quando estamos com fome. E sejamos sinceros, até um prato cheio de carne podre cozida pode parecer bem apetitoso se estivermos famintos.

Meu deus, até mesmo a misândrica Andrea Dworkin deve fazer muito sexo…

[Image: jDkZcxZE_t.jpg]
… ou pelo menos ela fala que sim.

Prestem atenção.

Basicamente, as mulheres são feitas pela natureza para serem “gostosas” para os homens quando eles estão famintos; e fim de papo. O universo parece que que não viu outra utilidade de longo prazo para elas. Mesmo os humanos ancestrais viam isto claramente, enfatizando o que importava na mulher através de suas esculturas…

Sim, sim, ok. As mulheres são muito boas para gerar os filhos dos homens. Mas tal função não demorará muito para ser feita por alguma máquina biotecnológica incrível que fará o mesmo serviço por uma fração do preço – e mesmo por uma fração da aporrinhação!

O que o útero faz hoje, alguém como Bill Gates poderá desenvolver no futuro. E quando isto acontecer, acabou. Direito das mulheres? Já eram.

As mulheres simplesmente serão “gostosas” para homens famintos. E esta será o único poder de barganha que elas terão. Afinal, tirando ter bebês e serem “gostosas”, o que uma mulher pode fazer que um homem não faria infinitamente melhor?

P… nenhuma é a resposta correta.

Realisticamente, as mulheres só tem uma única esperança de ter um bom futuro. Elas tem que ser “gostosas” para o homem. E se elas não fizerem isto então elas estão ferradas, porque elas não tem nada mais além disso para oferecer.

O contrário, entretanto, não é verdade. Os homens não precisam ser “gostosos” para a mulher para ter valor para elas. Na verdade, sem homens – sem nada. Nada de casas ou fábricas sendo construídas ou mantidas. Sem estradas sendo feitas. E assim por diante.

Nadinha!

São os homens que criam, constroem, desenvolvem, operam e mantém praticamente tudo que representa o progresso humano neste planeta.

Fundamentalmente, na essência de tudo, é a única coisa que o futuro reserva a elas. Elas tem que ser “gostosas” para o homem. E nada mais além disto. E se elas não são “gostosas” para o homem então não há motivos para um homem ter elas ao seu redor.

Falando francamente, se as mulheres estão dispostas a mentir, trapacear e roubar – como mostrado na pesquisa – sem mencionar ao monte de coisas horríveis que elas estão fazendo atualmente – me parece que elas estão indo de encontro a um abismo.

Ou seja, se um número suficiente de homens sentirem que estão sendo passados para trás por elas então teremos um problema. Imenso. Problema. Simplesmente isto.

Nem precisa ser a maioria dos homens. Somente uma minoria significativa já fará estragos.

Tudo isto sugere que as mulheres ou começam a se comportamais mais como mulheres do que como homens, ou elas estão indo inexoravelmente em direção ao abismo.

E é isto meu querido leitor, num futuro não muito distante, seja por bem ou por mal, a mulher ocidental terá que ser “gostosa” de novo. Ou então…

Ahhh, não gostou do meu artigo?

Você é mulher? Isto a ofendeu?

Ótimo! Espero que tenha doído.

Porque este artigo não é nada comparado a demonização e o ódio que homens ocidentais como eu tivemos que aturar por décadas.

E agora, as notícias ruins – caso seja uma mulher, obviamente.

Por volta de metade das mulheres que me mandam mensagens apoiam tais coisas – algumas delas até demais.

A outra metade seguem outro caminho. E algumas não gostam do atual estado das coisas!

Elas acham que algum dos meus artigos – como o que está acima – são “ofensivos”.

Aí eu penso, “Que ousadia,” , se formos considerar o que os homens tiveram que aturar por tanto tempo.

Mas o que elas não sabem – tadinhas – é que eu sou um bichinho de pelúcia comparados ao imenso exército de ativistas masculinos que estão ocultos nas profundezas da internet mundial.

Eles estão longe da vista dos outros – e muitos deles são perversos.

E este exército está crescendo com o tempo.

E com cada vez mais injustiças sendo impostas contra seu gênero pelas mulheres, mais e mais nervoso este exército fica.

E como disse em meu artigo “Homens criam cachorrros e bois. E porque não mulheres?“, dá para ter uma pequena ideia daonde tudo isso pode parar.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
(13-05-2024, 12:39 AM)Guardião Escreveu:
Meu deus, até mesmo a misândrica Andrea Dworkin deve fazer muito sexo…

[Image: jDkZcxZE_t.jpg]
… ou pelo menos ela fala que sim.

Pior que esta coisa feia, realmente fazia muito sexo.

Ela era GP...

Fico me perguntando: quem pagaria pelos seus "serviços" sexuais? Quem tem ereção ao olhar pra isso?
Responda-o
#3
Nenhum governo permitia um útero artificial, simplesmente porque a mulher é a força motriz do homem, e talvez isso nunca mude.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#4
Não gostei do texto. Bem raivoso e ressentido. O texto errou na sua previsão de futuro...
Acho que vai acontecer (E ESTÁ ACONTECENDO) justamente o contrário: um exército de homens-gado a serviço da mulherada recebendo NADA em troca. Tem hoje 90% dos homens trabalhando para 100% das mulheres e 10% dos homens se darem bem. E essa desproporção só aumenta a cada dia...
Esse texto não previu o impacto das redes sociais e do aumento absurdo de leis misândricas.
Não se enganem: homens minimamente esclarecidos (a atual machosfera) não são sequer estatisticamente significativos. A maioria esmagadora desconhece totalmente uma lei Maria da Penha.
O que vai eventualmente acontecer é de outra civilização PATRIARCAL invadir essa merda e dominar tudo talvez antes do fim do século, já que não haverá homens com INTERESSE em resistir. Os mais espertos daqui uns 50 anos vão aprender o corão e se juntar aos invasores. A maioria será mesmo eliminada e as mulheres devidamente escravizadas pelo exército invasor.
Responda-o
#5
(14-05-2024, 05:18 PM)Berzerk Escreveu: Não gostei do texto. Bem raivoso e ressentido. O texto errou na sua previsão de futuro...
Acho que vai acontecer (E ESTÁ ACONTECENDO) justamente o contrário: um exército de homens-gado a serviço da mulherada recebendo NADA em troca.  Tem hoje 90% dos homens trabalhando para 100% das mulheres e 10% dos homens se darem bem. E essa desproporção só aumenta a cada dia...
Esse texto não previu o impacto das redes sociais e do aumento absurdo de leis misândricas.
Não se enganem: homens minimamente esclarecidos (a atual machosfera) não são sequer estatisticamente significativos. A maioria esmagadora desconhece totalmente uma lei Maria da Penha.
O que vai eventualmente acontecer é de outra civilização PATRIARCAL invadir essa merda e dominar tudo talvez antes do fim do século, já que não haverá homens com INTERESSE em resistir. Os mais espertos daqui uns 50 anos vão aprender o corão e se juntar aos invasores. A maioria será mesmo eliminada e as mulheres devidamente escravizadas pelo exército invasor.

Se tem nego "esclarecido" por aqui racionalizando com assuntos básicos, pense os normies.

Eu concordo contigo nesse sentido, se os muhamed vierem pra cá, em 30 anos são maioria e vão começar a limpeza.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#6
(13-05-2024, 10:51 PM)Vital Escreveu:
(13-05-2024, 12:39 AM)Guardião Escreveu:
Meu deus, até mesmo a misândrica Andrea Dworkin deve fazer muito sexo…

[Image: jDkZcxZE_t.jpg]
… ou pelo menos ela fala que sim.

Pior que esta coisa feia, realmente fazia muito sexo.

Ela era GP...

Fico me perguntando: quem pagaria pelos seus "serviços" sexuais? Quem tem ereção ao olhar pra isso?


Achei uma foto da citada jovem.

[Image: andrea-dworkin-in-heraklion-crete.-1966png-copy.jpg]
Responda-o
#7
Sabe o que a  Andrea Dworkin diria para a beiçola do Onlyfans: Eu sou você amanhã...  Gargalhada


Elementos  de corrupção do corpo, mente e alma feminina que desembocam na consolidação do transtorno liberal/feminista em diversos graus na linha temporal, acredite se quiser... Sleepy ou só são coincidencias  da pós modernidade sem nenhuma correlação.

1-Pai ausente

2- Prostituição/Promiscuidade

3- Lesbianismo

4- Paganismo

5-Obesidade e envelhecimento

6-Veganismo

7-Toxicomania psiquiatrica, licita e ilicita. 

Spoiler Revelar

[Image: 4900463_b0b696482e4e45a.jpg?w=1024&h=576&a=c]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
(16-05-2024, 03:55 AM)Minerim Escreveu: 1-Pai ausente

2- Prostituição/Promiscuidade

3- Lesbianismo

4- Paganismo

5-Obesidade e envelhecimento

6-Veganismo

7-Toxicomania psiquiatrica, licita e ilicita. 

NUNCA falha.

Nos tampos aureos (antes do meu ban) nas redes sociais, obtinha 90% de sucesso em acertar a ferida de feministas e demais degenarados. Basta citar o amor paterno para fazer essa raça chorar em posição fetal.

A destruição da família é a forma mais efetiva que "eles" acharam para dominar e escravizar a população. Eles projetam no estado a figura paterna que nunca tiveram.

[Image: FnKSXdLXwAEClQ0.jpg][Image: images?q=tbn:ANd9GcQb5hBPQucQNS3lcsGmOsX...k&usqp=CAU][Image: c6eb7fc8b12306a26afc24ba10657260ef754ca9...cde0_1.jpg]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#9
(16-05-2024, 03:55 AM)Minerim Escreveu: Sabe o que a  Andrea Dworkin diria para a beiçola do Onlyfans: Eu sou você amanhã...  Gargalhada


Elementos  de corrupção do corpo, mente e alma feminina que desembocam na consolidação do transtorno liberal/feminista em diversos graus na linha temporal, acredite se quiser... Sleepy ou só são coincidencias  da pós modernidade sem nenhuma correlação.

1-Pai ausente

2- Prostituição/Promiscuidade

3- Lesbianismo

4- Paganismo

5-Obesidade e envelhecimento

6-Veganismo

7-Toxicomania psiquiatrica, licita e ilicita. 

Spoiler Revelar

[Image: 4900463_b0b696482e4e45a.jpg?w=1024&h=576&a=c]

Mesmo a cuié com toda a corrupção relatada acima, se ela quiser, mais especificamente quando ela quiser, é só fazer um hack /vâmoconstruirjunto.exe que o miqueinha menino bom mareja os olhos.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)