Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FdB - A hudna feminista
#1
FdB - A hudna feminista
Postado por Barãozin em janeiro de 2013.

[Image: rdpgBuWA_t.jpeg]

Quando o assunto é o direito dos homens, algo que sempre vamos ouvir é uma variação da frase “porque não declaramos uma trégua neste assunto?” ou “porque não podemos ter uma trégua na guerra dos sexos?”. A articulista Suzanne Venker até mesmo declarou uma “trégua” depois que lançou seu artigo sobre a “guerra ao homem”. Isto é uma forma de triangulação para fazer que nós nos calemos, mas há algo mais aí. É a Hudna Feminista.

A hudna é um termo islâmico para a trégua. A primeira hudna foi o Tratado de al-Hudaybiyya, uma trégua de 10 anos feita no ano 628 DC que terminaria com as hostilidades entre os seguidores de Maomé e a tribo árabe de Quraysh. Maomé e seus seguidores usaram esta trégua para se fortalecerem, e apenas 2 anos depois a trégua foi quebrada e por fim a tribo Quraysh foi derrotada. Há diferentes versões do que realmente aconteceu. Uns dizem que Maomé e seus seguidores não tinham a intenção de honrar o tratado e planejavam atacar assim que tivessem força o suficiente para derrotar a tribo Quraysh. Outros dizem que foi a tribo Quraysh que quebrou a trégua. Independente de qual versão esteja correta, a interpretação principal já nos descreve como o feminismo age.

A razão do porquê já começamos a ouvir sobre uma “trégua” de feministas e de outros é porque o feminismo está começando a enfrentar problemas sérios. Um número considerável de homens está começando a perceber o que é realmente o feminismo (e o comportamento feminino no geral) e seu modo de agir. Não poucos homens abaixo dos 30 anos, em particular, estão começando a despertar e se estão se enchendo disso tudo. Cada vez mais homens decidem se tornar verdadeiros fantasmas e ignorarem totalmente as mulheres. E aqueles que não decidem seguir uma linha tão radical estão evitando se casar. Muitos homens notaram que eles só querem trabalhar o suficiente para viver sem problemas, assim gerando menos dinheiro para os cofres públicos e para mulheres que precisam de apoio financeiro. Com o feminismo começando a descarrilar, o que elas e outras supremacistas femininas fazem? Elas pedem por uma “trégua”, que na verdade é uma hudna. Assim elas podem se reagrupar, se fortalecer e assim gerar no homem um falso senso de segurança. Elas não tem a menor intenção de parar com suas campanhas contra o homem ou respeitar seus direitos.

Não há como existir uma trégua honesta com feministas e outros tipos de supremacistas femininos. Tudo não passa de uma grande hudna que só servirá para eles se fortalecerem e prosseguirem com o ataque ao homem de forma ainda mais cruel.

Autor original: Hudnapor Pro-male/Anti-feminist Tech, para o extinto The-Spearhead.com.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)