Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O feminismo é um movimento romântico
#1
O feminismo é um movimento romântico
Postado por The Truth no Domingo, 18 de dezembro de 2011.

[Image: 4OpTCln8_t.jpg]


Como foi dito no post anterior, todo o pensamento político feminino passa pela meritocracia sexual. As mulheres só reivindicam vantagens porque sabem que são supervalorizadas sexualmente. Então elas usam essa supervalorização sexual como uma forma de barganha. Se as mulheres não fossem supervalorizadas sexualmente, o poder político delas seria bastante arbitrário. Os homens só aceitam restrições porque supervalorizam as mulheres sexualmente. 

Penso que a única maneira de criticar o feminismo é criticar a supervalorização sexual da mulher. O fim do romantismo acaba com as pretensões políticas do feminismo. Se os homens não supervalorizassem as mulheres sexualmente, eles não aceitariam tantos prejuízos em troca de sexo ou relacionamentos desvantajosos. As mulheres usam o romantismo porque sabem que esse romantismo tolera o aumento das exigências delas. Enquanto os homens valorizam as mulheres dentro de uma perspectiva romântica, eles serão manipulados pelas exigências das mulheres. 

O maior medo do feminismo é o fim do romantismo. O que feminismo quer é manter o romantismo numa condição artificial. Ou seja, o feminismo defende abertamente a promiscuidade feminina como uma luta contra o machismo e ao mesmo tempo afirma que a mulher promíscua deve ter um tratamento romântico especial, como as mulheres do romantismo clássico. Muitas feministas dizem que o feminismo é contra o romantismo porque o romantismo é machista. Isso é mentira. O romantismo não envolve a questão da pureza feminina somente, ele envolve principalmente a supervalorização sexual da mulher. Romantismo é supervalorização sexual da mulher e é isso que as feministas escondem. 

O feminismo é uma romantização absoluta da mulher. Não importa o que uma mulher faça, ela deve ter um tratamento romântico e especial porque ela é mulher. Não importa o que uma mulher faça, ela deve ser supervalorizada sexualmente. Isso é um resumo do feminismo. O feminismo significa que toda mulher deve ter tratamento especial, mesmo que ela seja a mulher mais promíscua e vulgar do mundo. Por isso, o feminismo é uma grande romantização das promíscuas. 

As feministas possuem medo de que as mulheres sejam vistas apenas como objetos sexuais, pois isso acaba com o romantismo. É por isso que elas combatem a objetificação sexual da mulher, mas não combatem a objetificação romântica. Ou seja, se o homem quer apenas transar com uma mulher, ele é ruim para as causas feministas, mas se ele quer casar e ter filhos com uma promíscua, porque tem fantasias românticas com ela, então ele é bom para as causas feministas. 

Para o feminismo, a mulher supervalorizada sexualmente deve ter inúmeros benefícios. Ela oferece sexo em troca de um clube de super vantagens. É por isso que as feministas amam os betas, pois os betas são românticos. Os betas aceitam prejuízos em prol do romantismo artificial das mulheres. Os betas fazem tudo pelas mulheres e não recebem nada em troca. O romantismo escraviza os homens. Homens românticos apenas se sacrificam por mulheres que os exploram. Mas os alfas sabem que as mulheres usam o romantismo masculino para explorá-los, então eles não são românticos. 

O romantismo masculino só tem sentido num cenário conservador ideal. Se a mulher quer ter tratamento romântico, então ela não pode ser promíscua. Ela deve ter qualidades adequadas para uma boa mãe e uma boa esposa. Quando o homem trata as mulheres educadas pelo feminismo de maneira romântica, ele apenas sofre prejuízos e é humilhado em seus sentimentos e honra. 

As mulheres de hoje não merecem romantismo. O corpo fabricado delas não justifica as exigências delas e também não justifica os prejuízos masculinos. O romantismo das feministas é uma exploração dos homens. As mulheres eram sustentadas no passado, mas elas tinham caráter e mereciam isso de alguma forma, mas as mulheres de hoje não merecem privilégios. Elas estão masculinizadas. Elas não imitam coisas que os homens prezam. Por exemplo, as mulheres não imitam a valorização das pessoas certinhas. 

As mulheres querem tratamento romântico, mas elas valorizam os homens que não são românticos. O romantismo feminino é distorcido moralmente e as mulheres provam isso o tempo inteiro. O homem perde o amor próprio quando ele respeita uma mulher que valoriza cafajestes. As mulheres que “valorizam” cafajestes estão jogando na cara dos homens que elas não respeitam os homens. O romantismo feminino é um atentado contra a lógica. As mulheres riem da cara dos homens, quando elas reivindicam romantismo, pois elas não têm nenhum apreço verdadeiro pelo romantismo. As mulheres usam o romantismo apenas como um meio de manipulação dos homens. 

O romantismo das mulheres é a manutenção das vantagens das mulheres, que possuem cada vez menos coerência. Quanto mais os homens valorizam as mulheres modernas romanticamente, menos elas são românticas e menos elas valorizam os homens. Os homens que supervalorizam as mulheres do jeito que as feministas querem serão traídos, boicotados e marginalizados. As mulheres valorizadas pelos românticos transam com cafajestes e humilham betas. O romantismo para elas é uma humilhação contínua dos homens sérios e bons. Qual é o prêmio que o homem romântico recebe hoje em dia? Ele recebe como prêmio o resto das promíscuas, visto que elas deram tudo o que elas possuíam de melhor aos cafajestes. 

Tenha amor próprio, não seja romântico! Se você quer ser romântico, então exija um relacionamento conservador ideal. Se a mulher for promíscua, então não existe possibilidade lógica de romantismo. Só existe romantismo num cenário religioso ideal, como o cenário religioso da esposa ideal e mãe de família. Mas isso acabou. Você tem uma chance de menos de 1% de achar uma mulher que mereça esse tratamento. Ser romântico com as mulheres de hoje é pedir para ser humilhado. 

As mulheres não são românticas como os homens imaginam e também não valorizam os homens. Elas apenas usam os sentimentos românticos sinceros dos homens para humilhá-los. Você nunca verá um homem romântico sendo valorizado pelas mulheres, enquanto verá inúmeros cafajestes serem assediados pelas mulheres. Não tente agradar as mulheres com romantismo. Elas odeiam isso.



Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)