Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A mulher deveria fazer o que ela exige
#1
A mulher deveria fazer o que ela exige
Postado por The Truth na Terça-feira, 6 de dezembro de 2011.

[Image: QeUKZZga_t.jpg]

Eu estava pensando o que seria das mulheres se os padrões machistas fossem trocados. Imagine o que seria das mulheres, se elas tivessem que fazer as mesmas coisas que os homens fazem. A mulher compraria um carro para ser valorizada? Ela faria cursos difíceis em busca de dinheiro? Ela tomaria anabolizantes para agradar o homem? As mulheres não gostariam de fazer esses sacrifícios por qualquer homem. As mulheres não valorizam os homens para tal empreendimento.

O suposto machismo dos homens é muito mais oneroso e desgastante do que a mulher imagina, justamente porque esse machismo é uma exigência feminina. Se os homens exigissem das mulheres as mesmas coisas que elas exigem dos homens, as mulheres não aguentariam. Eu não sei o que elas fariam, mas elas seriam mais infelizes e estressadas. 

A mulher é valorizada sem fazer absolutamente nada e ainda reclama disso, como se ela fizesse enormes sacrifícios em prol do amor. A mulher reclama do machismo masculino, porque ela percebe a relação de gênero como um sistema de pesos. Ou seja, a igualdade já é o reconhecimento da superioridade feminina. Se a mulher é valorizada sem fazer absolutamente nada, o que ela quer mais então? Ela quer que o homem viva em função dela. 

O sistema feminista é um sistema sexista, visto que os homens trabalham para manter o sistema funcionando, enquanto as mulheres ganham dinheiro sem qualquer trabalho oneroso. A parte pesada, cansativa e estressante fica somente do lado masculino, enquanto as mulheres ficam com a parte leve e lúdica. É claro que a crítica ao machismo esconde a mentalidade sexista da mulher. A mesma mulher que critica o machismo jamais fará o que ela exige dos homens. 

A vida da mulher não possui a pressão e a cobrança da vida masculina. Em qualquer fase da vida masculina, o homem tem que ter dinheiro. O dinheiro é uma condição de qualquer relacionamento masculino, pois a mulher simplesmente não valoriza o homem em si. Se o homem exigisse dinheiro como condição de qualquer relacionamento, ele morreria solteiro, pois a mulher é incapaz de fazer qualquer sacrifício pelo homem. Se todos os homens exigissem dinheiro das mulheres, então a população acabaria, porque haveria um forte impasse, visto que as mulheres escolheriam a solidão. A mulher fica solteira, mas jamais trabalha para sustentar homem. 

Eu aceito a campanha feminina contra o machismo masculino, desde que as mulheres façam exatamente aquilo que elas exigem dos homens! Eu aceito o passado da mulher, mas ela vai ter que me sustentar e ser a minha motorista particular. Além disso, ela tem que ter pegada e tem que oferecer sexo de qualidade! Também exijo que ela pague a minha academia e pague uma faculdade particular para mim. Quero viajar todo final de semana, pois a rotina me entendia! E aí mulheres, acharam isso difícil? Mas é isso que vocês exigem dos homens!

Eu fiz uma brincadeira no parágrafo anterior, pois sei que as mulheres são incapazes de fazer as coisas citadas. A crítica ao machismo é a afirmação do sexismo feminino como igualdade. No dia em que as mulheres fizerem as mesmas coisas que elas exigem, aí sim, nesse dia poderemos dizer que a crítica ao machismo é coerente! As mulheres que criticam o machismo são todas hipócritas, pois elas jamais farão pelos os homens tudo aquilo que elas exigem deles! 

Se a mulher estiver disposta a fazer tudo o que ela exige, aí sim, nesse caso, eu seria o primeiro a defender a campanha contra o machismo. Não vamos mais chamar as mulheres de interesseiras, porém elas terão que trabalhar para nos sustentar! Desde que a mulher dê uma vida de luxo ao homem, aí sim, eu diria realmente que ela é igualitária. Se a mulher não quer ser chamada de interesseira, então ela tem que sustentar um homem e comprar carro para agradá-lo. Além disso, ela tem que promover passeios e viagens, pois os homens gostam de emoções fortes e a rotina acaba com o amor masculino. É importante que a mulher seja safada na cama e tenha pegada, pois o homem não gosta de mulher passiva e sem atitude. A mulher tem elogiar o corpo masculino, pois é importante o homem sentir que é desejado pela mulher. 

A mulher continua sendo passiva e acomodada e mesmo assim, ela quer que o homem faça tudo para ela e não reclame do passado sexual dela. Qual é a vantagem do homem? A vantagem masculina é o sexo, pois a vagina das mulheres é de diamante. A única coisa que a mulher oferece é o sexo e ela acha que isso é igualdade. Todas as mulheres que criticam o machismo são sexistas e percebem os homens como inferiores, visto que elas não fazem aquilo que elas exigem. Só tem credibilidade para criticar o machismo, a mulher que faz tudo o que ela exige.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
É incrível como esses textos antigos da Real são mais atuais do que nunca.
Esses dias, em uma roda de conversa sobre casamento, estavam falando sobre o papel do homem e da mulher. Algumas mulheres reclamaram sobre as posturas dos maridos.
Elas falaram que já sustentam a maior parte das despesas, como são funcionárias públicas, possuem um padrão acima da média e casaram com homens comuns por não terem tanto poder de barganha (beleza, juventude, etc). A maioria das "empoderadas" estão descontentes com seus machos, reclamam que todas as responsabilidades das casas são delas e blablabla.
Estão dispostas a trocá-los pelo primeiro maluco que oferecer um pouco mais de fortes emoções para elas e que tenha um pouco mais de destaque social.
 "Passei a minha vida inteira tentando não ser descuidado. Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não".
 - Vito Corleone.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)