Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O capitalismo e o poder das mulheres
#1
O capitalismo e o poder das mulheres
Postado por The Truth no Sábado, 22 de outubro de 2011.

[Image: CRCktuhL_t.png]


Essa questão do poder feminino é complicada. Eu disse que as mulheres possuem mais poder do que os homens. Mas isso deve ser lido no contexto atual. 

O sistema capitalista absorveu o custo excedente criado pelo trabalho das mulheres. Esse é um problema da teoria econômica. Você tem um número limitado de empregos e possui uma demanda excedente de trabalho. Nesse caso, o sistema precisa criar empregos extras e artificiais para dar conta dessa nova demanda. É disso que fala o feminismo. 

Mas qual é a relação disso com o poder das mulheres? Se a mulher não depende do homem, então o homem perde poder perante a mulher. O sistema criou um modelo que tornou as mulheres ilusoriamente autossuficientes, porque o próprio sistema é o provedor das mulheres. As mulheres só trabalham, porque o Estado administra os custos excedentes da demanda feminina por trabalho. 

Se a mulher não depende financeiramente do homem, ela continua sendo dependente do Estado, pois o Estado regula o mercado. Não é a competência da mulher no mercado de trabalho que a salvou, mas é o próprio sistema econômico, visto que este absorve os gastos desnecessários criados pelos custos dos trabalhos femininos. 

O feminismo aproveitou as facilidades da sociedade capitalista para exigir a igualdade em termos financeiros. Porém essa igualdade é um profundo encarecimento do sistema, visto que as mulheres reivindicam paridade financeira em empregos excedentes. Então, o sistema cria empregos a mais para empregar as mulheres! Somente numa sociedade capitalista é possível encarecer o sistema sem destruí-lo. O feminismo aproveita a autossuficiência do sistema capitalista para encarecer o sistema e garantir os direitos iguais das mulheres. 

Nas condições do sistema atual, as mulheres realmente possuem mais poder do que os homens. Se as mulheres perdessem totalmente a independência financeira, o poder delas seria diminuído. Mas o poder feminino é patrocinado pelo Estado, visto que este garante a manutenção dos custos da emancipação feminina. 

A democracia em si não é suficiente para manter o poder feminino. Além da democracia, o Estado e o sistema precisam patrocinar a emancipação feminina. É necessário que o sistema absorva os custos adicionais criado pelo trabalho feminino. De alguma forma, o homem patrocinou a sua perda de poder. Quando o homem fez avançar a sociedade capitalista e consumista, ele abandonou parte do seu poder. 

Alguns homens disseram que o único poder que as mulheres possuem é o poder que elas receberam dos homens. No contexto atual, isso seria controverso, mas isso é historicamente válido. Antes da sociedade capitalista, o homem tinha mais poder do que a mulher, mesmo que ambos vivessem em condições democráticas. Isso ocorria, porque a mulher precisava do homem para sobreviver. Então, entre a negação do sexo e a sobrevivência, a mulher escolhia a sobrevivência. Hoje, isso não é mais possível. A mulher pode negar sexo de maneira ilimitada e o homem não pode fazer nada. Nesse sentido, qualquer mulher independente possui mais poder do que qualquer homem, pois ela tem algo que nenhum homem pode barganhar. Isso funciona apenas na teoria, pois as mulheres trocam sexo por outras coisas. 

A mulher independente pode manipular o sexo do jeito que ela quiser. Essa é a razão do maior poder feminino. Atualmente, todos os alfas são iludidos, pois o poder deles depende totalmente da fraqueza moral das mulheres. 

Se a mulher é moralmente fraca e não consegue controlar os próprios instintos, somente nesse caso, o homem ganha mais poder do que ela. Mas esse poder é uma condição artificial e temporária, visto que ele precisa eternamente da fraqueza moral das mulheres. O destino de muitos cafajestes é o crime ou a violência contra a mulher. Esses caras são iludidos e não entendem que o poder deles é falso nas condições atuais. Eles confiam na fraqueza moral das mulheres, pois acham que o dinheiro deles e a beleza deles manterão o controle sobre as mulheres eternamente. Se esses caras tomarem um não da mulher que eles consideram fácil, eles não vão aguentar, pois esse “não” destrói a ilusão de poder desses caras. 

Nenhum homem hoje em dia deveria se orgulhar de ser um “comedor”! Mas por quê? Isso não é masculinidade? Isso é apenas um aproveitamento da prostituição feminina. No passado, as mulheres trocavam o sexo pela sobrevivência. Nos dias atuais, as mulheres trocam o sexo por uma vida consumista, ou trocam sexo por um serviço fetichista. A prostituição ganhou estigma porque ela deixou de ter apenas um homem como foco. Na medida em que a mulher expandiu as suas trocas sexuais, a prostituição se estabeleceu como troca interesseira. 

O sistema capitalista apenas sofisticou a prostituição, pois a mulher independente agora troca o sexo por milhares de coisas diferentes da sobrevivência. O mecanismo da prostituição é sempre o mesmo, pois a mulher sempre está trocando o sexo por algum benefício. Se o poder do homem dependia de uma troca vital, hoje, o poder do homem depende exclusivamente da fraqueza moral das mulheres. 

Os cafajestes são totalmente dependentes das mulheres burras e infantilizadas. E para a sorte deles, a mídia aumentou a fraqueza moral das mulheres. A quantidade de mulheres burras e infantilizadas está cada vez maior. Essas mulheres agem como prostitutas perante os cafajestes, uma vez que elas trocam o sexo por experiências fetichistas. O cafajeste não sabe, mas ele apenas se orgulha de transar com prostitutas. Ele não é melhor do que o cara que paga sexo com dinheiro vivo. 

A fraqueza moral das mulheres é uma infantilidade que rebaixa temporariamente o poder delas. Qualquer mulher independente possui mais poder do que os cafajestes, mas a mulher moralmente fraca joga o poder dela no lixo e troca o sexo pelo fetiche. A arrogância aristocrática dos sedutores é apenas a certeza de que eles vão se aproveitar de um monte de mulheres infantilizadas pela mídia.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Capitalismo, Ciência e Feminismo Guardião 0 390 22-01-2023, 03:42 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)