Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Todos os homens traem
#1
Todos os homens traem
Postado por The Truth no Sábado, primeiro de outubro de 2011.

[Image: yedScMF5_t.png]


Você já viu alguma mulher escolher um homem certinho e depois reclamar que nenhum homem presta? A primeira regra do erro feminino é a escolha emocional. Toda mulher que fundamenta as escolhas dela em emoções vai errar. Isso é fato!

Como o modelo de homem ideal das mulheres é um efeito das expectativas sociais, as mulheres procuram os homens mais chamativos. Mas por causa disso, elas negligenciam o modo como os homens vivem. Existem muitos homens que não traem, porém esses homens infelizmente não representam o padrão fetichista das mulheres. O fetiche das mulheres é simplesmente uma atração emocional por algo que transgride o bom senso. Alguém já viu alguma mulher ter tesão por homem bonzinho?

Existem algumas perguntas que toda mulher deve fazer antes de um relacionamento. Ele já traiu antes? Ele já assumiu compromisso sério com alguma mulher? Ele só pensa em sexo e coloca o sexo como o valor principal de qualquer relacionamento? Se a resposta for sim, é claro que o homem em questão vai trair.

O homem viciado em sexo não respeita mulher alguma, nem mesmo mulheres virgens, certinhas e tradicionais. Por que as mulheres ficam idealizando amor ao lado de homens que possuem o sexo como valor fundamental de qualquer relacionamento? O foco deles não é a mulher. Se eles são moralistas com o passado da mulher, isso acontece porque eles são orgulhosos e arrogantes. Eles querem todas as mulheres para eles, pois são possessivos e egoístas.

O problema das mulheres é que elas romantizam os cafajestes, pois acham que esses caras tem um tesão maior por elas. Na verdade, o tesão do cafajeste é apenas um impulso hormonal. Após a ejaculação, o amor do cafajeste acaba. A mulher fica muito iludida quando pensa que o tesão do cafajeste por ela é valorização romântica. O tesão do cafajeste é só a expressão de uma tensão sexual. Passou a tensão, acabou o valor da mulher.

Se as mulheres acham que os cafajestes possuem valor, então são elas que estão doentes e precisam de tratamento. Elas ficam romantizando homens safados, porque confundem o desejo sexual temporário deles com amor. A tensão hormonal apenas facilita o teatro do cafajeste. Quando o homem está muito angustiado por sexo, ele é capaz de fingir qualquer coisa. E homens que são mais promíscuos são ótimos atores nessas circunstâncias.

Se a mulher confunde o desejo sexual do cafajeste com amor, a burra da história é ela. Toda mulher que diz que nenhum homem presta tem sérios problemas de valores. Os valores dessas mulheres estão errados. Elas esperam amor e fidelidade onde só há risco e insegurança. As meninas ficam fantasiando amor ao lado de homens promíscuos, assediados e exibicionistas, mas esses caras são incapazes de amar, pois a vida deles gira em torno de sexo. A mulher é só um objeto de alívio sexual para eles.

Se a mulher quer um homem fiel, então ela precisar amar o homem por razões não fetichistas. Enquanto o fetiche tiver prioridade na vida da mulher, ela vai errar. Isso é fato. As revistas femininas vendem amores ilusórios e falsos. Nenhum cafajeste é príncipe encantado. As mulheres ficam lendo essas histórias de sexo casual e acham que vão encontrar o amor da vida delas num evento parecido com essas histórias. Elas podem até amar o cafajeste, mas nunca serão respeitadas por ele.

Outro problema das mulheres é que elas reclamam sem ter credibilidade. Por que uma mulher que faz sexo em condições inseguras e arriscadas, acha que deve ser tratada como uma deusa? Nenhum homem sério quer uma mulher de cabeça fraca, uma mulher vulgar e sem critério. Nenhum homem fiel quer uma mulher impulsiva que usa a emoção pra justificar tudo.

Um homem fiel quer uma mulher que tenha credibilidade e transmita confiança e segurança. A segurança nesse caso não é segurança financeira, mas firmeza de caráter. A mulher precisa demonstrar que é confiável e segura. Ela precisa demonstrar que não "perde a cabeça" fácil pra qualquer bonito endinheirado. Como a mulher demonstra segurança? Ela demonstra isso com a própria vida dela. A mulher que sempre foi cabeça fraca e impulsiva vai ser fiel e confiável? Nenhum homem inteligente acredita nisso.

É claro que a mulher que transa com homens vulgares perde toda a credibilidade perante homens sérios. O homem sério não quer um relacionamento com uma mulher que ele sabe que não é muito confiável. Não adianta a mulher dizer que os erros dela não têm nada demais! Se uma pessoa costuma errar, isso é um parâmetro válido sim. E este tipo de parâmetro é usado com exaustão no mundo dos negócios. Ou seja, quando milhões de dólares estão em jogo, não é possível relativizar o risco, agora, quando é um relacionamento que está em jogo, isso pode?

Não existe mistério aqui. Toda mulher sabe de antemão quem é fiel e quem não é. Não é necessário ter intuição divina pra entender isso. Não é necessário ter bola de cristal. Traição masculina é questão de hábito, valores e estatística. O homem que nunca traiu dificilmente trairá. Os padrões de comportamento do homem determinam o caráter dele. Se a mulher sabe que um homem nunca foi sério, ela será “burra” se esperar mudança e transformação desse homem. Mesmo assim, muitas ficam romantizando o homem errante, achando que elas são tão gostosas, que vão consertar o cara. Mulher inteligente não tentar consertar homem.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)