Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres que transam com cafas não servem
#1
Mulheres que transam com cafas não servem
(Postado por The Truth na Quinta-feira, 16 de dezembro de 2010)

[Image: s9KVOjQS_t.jpg]

Existem algumas razões pelas quais você nunca deverá casar com uma mulher que transou com cafajestes, nem jamais ter filhos com elas! Hoje, vou apenas expor algumas, mas certamente existem outras! 


A mulher que transa com cafajestes demonstra “falta de inteligência” e incapacidade de fazer boas escolhas na área afetiva! 
Toda a mulher que se apaixona por cafajestes não é inteligente! A burrice aqui é a idéia tosca de que o cafajeste vai se sensibilizar com aquilo que a mulher dá! O cafajeste é insensível e só pensa nele o tempo todo! 

Não importa se um mulher tem títulos acadêmicos e ganha 4 mil reais por mês. Se ela não é capaz de analisar a realidade e perceber o equívoco que representa o sexo dela com um cafajeste, então toda a inteligência dela demonstra ser uma farsa. Porque a inteligência feminina é justamente escolher o melhor parceiro sexual. 

Na natureza, a fêmea que escolhe mal um parceiro sexual acaba tendo inúmeros prejuízos, pois terá que arcar sozinha com os custos da criação dos filhos. Na espécie humana, isso não acontece, porque a mulher não engravida com a mesma facilidade e tem regalias jurídicas, assim ela possui a ilusão de que não precisa escolher bem um parceiro sexual. Contudo, essa ilusão é um delírio da mulher, que prova muito mais a sua imaturidade e arrogância do que bom senso e responsabilidade! 


Mulheres que transam com cafajestes são ressentidas incuráveis! 
As mulheres que foram desprezadas pelo cafajeste, após terem sido usadas como "prostitutas baratas" (por mais que elas neguem, elas representam apenas sexo fácil e "barato" para os cafajestes) , voltam a procurá-lo, com o desejo de reverter o jogo. Mas elas nunca irão reverter o jogo e justamente por serem incapazes de superar o orgulho ferido, ficarão presas ao cafajeste pelo desejo de vingança. O amor que as mulheres sentem pelos cafajestes é uma mistura de orgulho ferido com desejo de vingança! Ou seja, é o amor mais doentio e patológico que existe! 

As mulheres se apaixonam pelos cafajestes, porque não aceitam que não possuem valor para eles. Para mulheres que possuem sentimentos de superioridade intensos, a idéia do desprezo masculino é insuportável. Por isso, o amor delas pelos cafajestes é um amor falso, pois o amor em questão é apenas orgulho ferido e desejo de vingança. 

A mulher que foi usada pelo cafajeste é uma bomba relógio! Ela fica com uma raiva muito grande dentro dela. Essa raiva não passa nunca! E como ela é incapaz de se vingar do cafajeste, ela se vinga do próximo! A mulher que foi usada pelo cafajeste sempre descontará a raiva dela nos próximos relacionamentos. 

O homem que casar com uma mulher que foi usada por cafajestes, terá que lidar com a raiva dela o tempo todo. A raiva dela não acaba, pois a mulher possui um orgulho absurdo! A mulher que não consegue reverter o jogo com o cafajeste, torna-se uma ressentida crônica, que vive amargurada e com raiva dos homens. 

Nenhum relacionamento irá curá-la disso, pois a raiva que a mulher usada sente do cafajeste continuará durante toda a vida. A mulher usada amará o cafajeste através do ódio e nunca se curará disso! Por isso, o maior erro que um homem pode cometer na vida é casar com uma mulher que transou com cafajestes, pois essas são ressentidas, psicologicamente perturbadas e capazes das reações mais vingativas! 


A mulher que transa com cafajestes é extremamente egoísta! 
Outra razão pela qual o homem não deve se casar com mulheres que transam com cafajestes, é que as mesmas são egoístas e vêem os homens como detalhes e caprichos da existência e não como seres humanos. 

As mulheres que transam com cafajestes, planejam a vida como se o homem fosse um objeto totalmente manipulável. Quando são novas, elas usam os homens como muletas emocionais e como troféus de competições femininas. Quando envelhecem, elas usam os homens para realização de sonhos femininos como casamento e maternidade. Tudo o que ela fazem é por pura conveniência! Em nenhum momento elas levam em conta os efeitos desse planejamento totalmente egoísta de vida na vida dos homens! 

Todo esforço que as mulheres fazem pelo cafajeste não passa de sensibilidade falsa e altruísmo falso! Essas mulheres egoístas jamais serão boas esposas, pois os homens são objetos que elas manipulam em função das vaidades pessoais delas. 

As mulheres escolhem aquilo que elas são! Por isso, mulheres que escolhem homens imorais são tão imorais quanto os homens que elas escolhem! 


A mulher que transa com cafajestes usa o sexo como meio de barganha e isso demonstra a profunda imaturidade e irresponsabilidade dela! 
As mulheres que transam com cafajestes possuem a ilusão de serem tão gostosas que os cafajestes ficarão presos automaticamente a elas! Quanto mais elas tentam prender os cafajestes com sexo, mais elas se humilham e se vulgarizam! A mulher que transa com cafajestes é uma mulher vulgar, irresponsável e inconseqüente! 

Não se barganha sexo com os homens. A mulher que tenta demonstrar valor através do sexo não é séria e não serve pra ser mãe ou esposa. A mulher que pretende prender um homem com sexo, é muito arrogante, pretensiosa e imatura e se acha o centro do universo, pois ela pensa que o corpo dela possui poderes mágicos e que ela pode dominar qualquer homem com o corpo dela! A mesma não passa segurança, nem confiança, pois ainda vive de fantasias delirantes e acha que pode prender qualquer homem com um corpo fabricado! 

A mulher que usa o corpo pra prender cafajestes e deixá-los apegados, demonstra através desse comportamento, uma intensa pobreza de valores, pois a vida dela se resume a uma incessante auto-afirmação através do corpo! Ela usa os cafajestes para esse exercício de auto-afirmação, mas ela só consegue provar o quanto é vulgar! 

Não há nenhuma razão para um homem querer casar com uma mulher que transou com cafajestes, pois a mesma é vulgar, fútil, inconseqüente, arrogante, possui delírio de grandeza, é vingativa e ressentida e vive em função da afirmação de sentimentos de superioridade. O que sobrou nesse caso, senão um corpo fabricado e só? A mulher que transou com cafajestes só tem o corpo para oferecer e mais nada, pois foi somente isso que restou!

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Mulher nenhuma é enganada por cafa. Já dá sabendo que só vai ser marmitada. 

Portanto, indepententemente de querer viver as tais fortes emoções; de querer status, ainda que momentâneo; de querer competir e se auto-afirmar perante outras fêmeas; de querer se iludir achando que vai prendê-lo; ou de qq outro motivo mais ou menos imbecil, no final das contas ela não se valoriza e se desvaloriza perante homens com decência, destacados ou não. 

Não devem ser assumidas pra relacionamento sério, porque sair com cafa é atestado de burrice, e status de puta. No máximo, leitada por uma temporada e ghost depois.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)