Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tumulto louco em shopping
#1
Tumulto louco em shopping
(Comunidade MGHB)

[Image: cekdh8E.jpg]


Reynaldo Gianechini causa tumulto louco em Shopping

Reynaldo Gianecchini causa confusão em shopping de São Paulo, multidão de fãs foi ver o ator em lançamento de perfume.
Vejam as atitudes estarrecedoras da loucura feminina, chegando a violência, com grupos de seguranças fazendo 2 cordões de isolamento para conter A FÚRIA FEMININA sobre o rapaz.

"A gente contou que nesta quinta-feira, 3, Reynaldo Gianecchini tinha participado do lançamento de um perfume, em um shopping em São Paulo, lembra? Pois olha só a confusão que o ator causou quando saiu de lá. Uma multidão de fãs foi atrás de Giane, que quase não conseguiu andar, mesmo com a ajuda de seguranças. Teve fã que de tão empolgada chegou a puxar a camisa e o terno dele. Isso que é vida de galã!"

______________


Enquanto isso, um homem mediano de bem, estudando livros, passando madrugadas estudando, comutando 2 horas pra ir e pra voltar do trabalho e faculdade, sofre violentas rejeições, olhares de nojo, empurrões, caras de raiva, xingamentos, denuncias a policia por olhar demais, críticas aos alfas que recaem sobre ele que nao fez nada com as mulheres, falta de afeto, falta de sexo, criticas por não ter carro, por nao ter tempo de malhar, etc.

Mas vejam só, UM HOMEM tem 600 mulheres loucas num shopping querendo DAR, NAMORAR, CASAR, CHUPAR ele. 

5.000.000 de homens paulistas não tem UMA mulher pra ficarem juntos. 

20% DOS HOMENS COMEM 80% DAS MULHERES APRENDAM A LEI bufalesca MAIS PODEROSA DO BRASIL.

______________


Exato.

Se uma faxineira bem arrumada, higienica e mediana chegar e passar a mão na tua bunda e chupar teu pau, 99,99% dos homens permitirão e acharão o máximo. E desses 99,99%, uns 30% a namorariam numa boa cagando e andando se ela varre vomitos na rua.

Homens gostam de mulheres.
Mulheres gostam de status.

______________

Antigamente num sistema monogâmico, TODO homem casava com uma mulher. Era 1 homem pra cada mulher e ponto final. Todo homem minimamente trabalhador garantia uma esposa fiel e amélia, ou seja, acesso a sexo e afeto feminino.

Com o instinto hipergamico feminino liberado pelo feminismo, elas puderam voltar a idade das cavernas onde 1 alfa dominava todas as mulheres da tribo. Ou seja, nós saimos de uma situação de 100% dos homens comendo 100% das mulheres (1 pra 1) para agora elas descartando 80% dos homens para correr atrás dos 20% do topo.

O post que eu colokei ilustrando o Gianechini é pra mostrar como um alfa causa frisson nas mulheres e que elas fazem filas imensas por apenas um cara e ficam tristinhas porque não conseguem nada, enquanto há batalhões de homens que dariam tudo o que elas kisessem por um minuto de atenção delas.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)