Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não me toques - A queda do escudo anti-vadia - Parte 2
#1
Não me toques - A queda do escudo anti-vadia - Parte 2
Por Iron Balls

[Image: YORXuC1.png]


Capítulo 2 - O Profano Feminino, Considerações sobre uma Face da Mulher que Ninguém quer Encarar

1. O perigo de entender tudo errado.
Simples, você corre o risco de virar misógino.
2. Porque elas não olham para você.
Vide item 7 no capítulo 1.
3. Os privilégios.
Simples, elas tem muito maior controle da libido, o homem não, por isso exploram essa carta na manga, e o homem babão vai lá e faz tudo q elas querem.
4. Mães, esposas e filhas.
Mães solteiras deixam seus filhos com os outros, consequentemente viram retardados sem educação, e bichinhas.
5. Porque elas são o contrário do que confessam.
Escudo anti-vadia, assim elas não perdem o valor, ou tu acha que elas vão confessar putarias?
6. Os julgamentos caprichosos.
Pede opinião pra mulher, você tá fudido, ela vai dizer tudo errado, vide item 5.
7. O valor do silêncio.
Em boca fechada não entra mosca. Use o silencio com critério, se não vai parecer que você é um doente mental ou está de birrinha e magoadinho.
8. A duplicidade dos sentimentos.
Vide item 15, capítulo 1.
9. Destroçando os inferninhos emocionais.
Vide item 19, capítulo 1.
10. A estratégia de atacar a masculinidade.
Quando elas perdem os argumentos, te chamam logo de bicha e pega ninguém.
11. Como elas minam a desconfiança.
Fingem que odeiam homens bombados, que repudiam suas amigas putinhas. Engraçado se repudiam as amigas putas porque continuam amiga delas? Vide item 5.
12. Quando elas vão embora.
Vide item 11 capítulo 1. Resumo: ou é um teste, ou encontraram algo melhor que você, mulher dificilmente fica sozinha, elas têm filas de manés esperando por elas, até pras feias. 
13. Porque elas rejeitam o sexo sem amor.
N.A: Essa você não entendeu! Isso elas fazem com os betas. Pro beta, ela pede pra buceta ser chupada, tem que ter jantar antes, luz de velas e o caralho. Pro cafajeste, é só dar emoções a ela, que ela faz anal giratório, gargareja porra.
14. O amor em suas várias formas.
Não existe amor, só interesse material, emocional, ou sexual.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Não me toques - A queda do escudo anti-vadia - Final Guardião 0 539 30-01-2022, 05:05 PM
Última Postagem: Guardião
  Não me toques - A queda do escudo anti-vadia - Partes 4 e 5 Guardião 0 425 30-01-2022, 04:39 PM
Última Postagem: Guardião
  Não me toques - A queda do escudo anti-vadia - Parte 3 Guardião 0 465 30-01-2022, 04:22 PM
Última Postagem: Guardião
  Não me toques - A queda do escudo anti-vadia - Parte 1 Guardião 0 716 22-01-2022, 10:53 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)