Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Óleo vegetal e seus maleficios
#1
Boa tarde pessoal,

Lembro-me de ter sido um debate muito interessante na época em que teve aqui em nosso fórum sobre preparar alimentos com banhas de animais X óleo vegetal, e para complementar/reviver esse assunto estarei compartilhando um vídeo interessante sobre o assunto que trata sobre a história da implementação do óleo vegetal e de fato o que cerceia esse assunto.
Peço perdão pelo vídeo estar em inglês, mas para quem não sabe  inglês ofereço um outro link para que possam refletir sobre o assunto.





Para quem não sabe inglês:

Utilização do Óleo Vegetal em carburador de BMW


    É incrível como as pessoas "evoluídas" e "preocupadas" com o mundo e a natureza parece dar a mínima para o ser humano, fazem questão de propagar o vazio existêncial de suas almas no mundo e fazem questão de sugar o máximo possível com a desculpa de que é o "melhor". A passividade científica e a falta de senso crítico por parte da população é algo que me incomoda fortemente, como se a informação existivesse ali mas as pessoas não a quisessem ver.
   Lembro-me de termos dado um foco maior no fato da banha de porco auxiliar na produção de testosterona no corpo (o que venho praticando a algum tempo), mas como foi apresentado no vídeo, o consumo de gorduras monossaturadas aumenta a capacidade do nosso corpo de resistir a oxidação (e consequentemente viver por mais tempo).
Spoiler Revelar
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.

Responda-o
#2
"Utilização do Óleo Vegetal em carburador de BMW"

Porra tá sabendo legal onde põe o óleo, amigão.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)