Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Humanidade será bissexual, diz cientista italiano
#1
Humanidade será bissexual, diz cientista italiano
(Por Professor Gilmar)

[Image: pt4BhUU.jpg?1]

Um conhecido cientista italiano está causando grande polêmica na Itália depois de ter apresentado uma teoria dizendo que a espécie humana está caminhando para o bissexualismo.
Durante uma conferência neste fim de semana na região da Toscana, Umberto Veronesi, que é médico e ex-ministro da Saúde, afirmou que a espécie humana deve caminhar para o bissexualismo "como resultado da evolução natural das espécies". "O homem está perdendo suas características e tende a se transformar numa figura sexualmente ambígua, enquanto a mulher está se tornando mais masculina. Desta forma a sociedade evolui para um modelo único", afirmou Umberto Veronesi, que é oncologista.

Na opinião do médico, o sexo no futuro será apenas um gesto de demonstração de afeto e não terá fins reprodutivos. Por esta razão, defende, poderá ser praticado entre pessoas de sexos opostos ou não. Em entrevista a jornais italianos, Veronesi reafirmou sua teoria, apontando o fator hormonal como indicador da evolução rumo ao bissexualismo.

"Desde o pós-guerra a vitalidade dos espermatozoides diminuiu 50% porque as mudanças das condições de vida estão fazendo com que a hipófise (glândula responsável pela produção dos hormônios) produza cada vez menos hormônios andrógenos (masculinos)", afirma o oncologista, pioneiro no tratamento de câncer de mama na Itália.

"O homem não precisa mais de uma intensa agressividade física para sobreviver", diz ele. Com as mulheres, que tem papel cada vez mais ativo na sociedade, acontece o mesmo. Segundo o médico, as mulheres vem produzindo cada vez menos hormônio femininos ao longo dos anos."

Resposta do Prof. Gilmar:
...
Acho que tem lógica, porém não creio que isso levará ao bissexualismo (no sentido de relações sexuais)... apesar da sociedade adotar características sexuais ambíguas como corretas em sua personalidade, acho que a tendência é que o número de homossexuais (GLS) cresça ainda mais....

Aliás esses italianos parecem idiotas. Uma simples narração da realidade causando polêmica? Nem precisa ser cientista, qualquer um que pare para pensar no comportamento atual chegará à conclusão de que homens estão adotando características femininas e vice-versa (basta ver a moda emo, metrossexual etc). Aí em Minas pode ser diferente, mas no Maracanã e na Vila Belmiro (Santos) tem muita mulher... tem muito maluco que leva a namorada para o jogo... elas (claro) aproveitam a oportunidade para inflar o ego vestindo roupas justas e provocantes, para desespero dos namorados matrixianos.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Ele nao esta errado nao. É so olhar a sua volta que se constata o que ele esta falando.

Aguardando os comentarios do @Minerim   GargalhadaGargalhada
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#3
É exatamente o que está em curso...
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#4
Cientista já sei que é filo de puta a serviço do globalismo/comunismo... e se for refutado,  o Ministério Publico e as Bigtechs irão censurar opiniões e opiniões cientificas em contrario; o CRIME ORGANIZADO DO CÚNGRESSO abre até CPI,


Um exemplo de opinião....e foi perseguido por isso...parece que o OCIDENTE está esperando uma lei que torne o enrabamento dos próprios filhos junto ao sistema de educação algo obrigatório e politicamente sagrado Gargalhada   BIGTECHS E PARTIDO DEMOCRATO AMERICANO/ONU sodomizando o Bostil

In Memorian




No Bostil o cidadão para se adaptar a nova ordem mundial terá que dar a bunda e se vacinar a cada 6 meses, ter os bens confiscados, a familia destruida etc.... 

O bostileiro é um ser oligofrenico facilmente influenciavel pela midia pedofila, pederasta, drogada e  progressista/comunista.... muitos acabam aderindo as praticas sodomitas e  aos transtornos subversivos  e perversões ditadas pela sistemo cultural/politico, todos buscam validação e reconhecimento por isso [meme descontinuado]  , mais que um dever cívico, uma obrigação legal, um fanatismo ideológico politizado, mesmerismo de operação psicológica cultural.

Eu não sou obrigado a me vergar a um lixo de autoridade estatal que promove esse tipo de atrocidade  e nem a esse tipo de ordem ilegal e afrontadora dos direitos humanos mais básicos, proferidos por  endemoniados promotores de imoralidades e o mais importante : isto não é PERMITIDO POR DEUS, pai de JESUS CRISTO.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
Esse bosta tá é a fim de chamar atenção. Quanta merda.
Uma coisa só ele tá certo: diminuição da testosterona no homem de hoje comparado há uns 50 anos atrás, mas é por causa da alimentação RUIM e falta de atividade física. Os caras vivem afundados em carboidratos, cerveja e sofá.
Alimentação correta + puxar ferro conserta essa merda aí rapidinho. Mas é uma minoria que quer isso, a maioria tá no sedentarismo.
Responda-o
#6
"o cidadão para se adaptar a nova ordem mundial terá que dar a bunda e se vacinar" @Minerim [Image: haha.png]

Eu imaginei um policial batendo na porta do pai de família trabalhador e dizendo:

Chegou o seu dia!!!

Cidadão: de quê?

Policial: de combate a homofobia!!!

Cidadão: e da í? 

Policial: e da í que a partir de hoje, o Sr vai ter que dar o rabo pra esse negão de 2 metros aqui a cada 6 meses. Caso se recusar, não poderá viajar, entrar no supermercado e nem trabalhar. O Estado escolheu o negão para que o Sr de quebra, vá pagando a dívida histórica

Com 6 dúzia de ministros do supremo doentes mentais como Jean Willys  eu não duvido nada
Responda-o
#7
(29-06-2021, 05:33 PM)Comediante Escreveu: "o cidadão para se adaptar a nova ordem mundial terá que dar a bunda e se vacinar" @Minerim [Image: haha.png]

Eu imaginei um policial batendo na porta do pai de família trabalhador e dizendo:

Chegou o seu dia!!!

Cidadão: de quê?

Policial: de combate a homofobia!!!

Cidadão: e da í? 

Policial: e da í que a partir de hoje, o Sr vai ter que dar o rabo pra esse negão de 2 metros aqui a cada 6 meses. Caso se recusar, não poderá viajar, entrar no supermercado e nem trabalhar. O Estado escolheu o negão para que o Sr de quebra, vá pagando a dívida histórica

Com 6 dúzia de ministros do supremo doentes mentais como Jean Willys  eu não duvido nada

Fala isso não que os visitantes eleitores do PSOL vão ter sonhos molhados essa noite lendo isso.

Esse negócio de "dívida histórica" é a coisa mais retardada que já inventaram depois do pronome neutro e da escrita com x no lugar do a, a esquerda é cheia de doentes mentais.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#8
O homem heterossexual virar bissexual é impossível!
Responda-o
#9
Mais uma teoria da terra plana.
Responda-o
#10
Como alguns não entendem, vou ter que desenhar aqui.

Até por que jornazistas são especialistas em falar merda que não entendem nada a respeito. Aprendam a ter o desconfiômetro ligado quando lerem qualquer coisa por aí.

Em primeiro lugar esse ilustre senhor "cientista" ou está de sarro, ou deve estar dando muito a bunda.

Aprendam de uma vez por todas, confraria: Não importa se foi um cientista, sei foi o Faustão, se foi o Marlon Brando, o Papa ou até Jesus Cristo em pessoa. A veracidade de qualquer fala depende apenas do seu teor de validade e não de uma suposta autoridade da figura que emite.

O cara pode ser um cientista renomado e falar a maior das merdas, ou pode ser o Zezinho morador de rua e falar uma grande verdade.

Isso que o cara falou não tem nada de teoria, tampouco de científica. Isso nada tem a ver com ciência, é achismo de um velho que dá a bunda quando pode. Ciência é método pra produzir conhecimento, a única autoridade que existe é a do próprio conhecimento, e mesmo assim está sujeito a mudar com melhoras dos métodos e meios que permitem obter resultados melhores. Em muitos casos é um consenso meramente provisório. Se quer entender alguma coisa de ciência, vá lá, aprenda o método e confira com seus próprios olhos e depois você fala o que achou.

Não caiam no conto do vigário acreditando em história da carochinha, o que esse velho falou não representa nada nem ninguém, é apenas piração da cabeça dele mesmo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#11
Interessante, Vejam isso :

É um texto do pastor americano James Rutz [1] que fez um alerta: a soja está produzindo “gays endócrinos“, ou seja, o excesso de isoflavonas que os bebês recebem, até mesmo durante sua formação gestacional, poderia estar associada ao aumento de jovens gays pelo mundo afora.

Segue o texto do tal Paxtô:
“Existe algo que está lentamente envenenando e prejudicando gravemente nossos filhos e ameaçando estraçalhar nossa sociedade. A parte irônica é que é um ‘alimento saudável’, um dos mais populares.

Ora, sou um cara adepto de alimentos saudáveis, um fanático que raramente permite na cozinha qualquer alimento que não seja orgânico. Declaro aqui que tenho preferência por alimentos naturais, de modo que você saberá que não sou contra os alimentos saudáveis.

O perigoso alimento sobre o qual estou falando é a soja. Os produtos de soja são feminizadores, e estão em toda parte. Não dá mais para escapar deles.

Não tenho nada contra um lanche de soja de vez em quando. A soja é nutritiva e contém muitas coisas boas. Entretanto, infelizmente, quando comemos ou bebemos muitas coisas de soja, estamos também ingerindo quantidades significativas de estrógenos.

Estrógenos são hormônios femininos. Se você é mulher, você está inundando seu sistema com uma substância com a qual, em excesso, o seu sistema não conseguirá lidar. Se você é homem, você está suprimindo sua masculinidade e estimulando seu ‘lado feminino’, tanto física quanto mentalmente.

No desenvolvimento fetal, o padrão normal é ser feminino. Todos os seres humanos (até mesmo na velhice) tendem para com a feminilidade. A principal coisa que impede os homens de se desviarem para o modelo feminino é a testosterona, e o excesso de estrógeno suprime a testosterona.

Se você é adulto, você já se desenvolveu, e tem condições de combater alguns dos efeitos prejudiciais da soja. Os bebês não têm tanta sorte. As pesquisas agora mostram que quando você alimenta seu bebê com alimentos de soja, você está dando a ele o equivalente a cinco pílulas anticoncepcionais por dia. O sistema endócrino do bebê simplesmente não consegue lidar com esse tipo de agressão em massa. Por isso, é inevitável que o bebê sofra alguns danos. Na pior das hipóteses, os danos podem ser fatais.

A soja é feminizadora, e comumente leva a uma diminuição no tamanho do pênis, confusão sexual e homossexualidade. É por isso que a maior parte da culpa médica (não sócio-espiritual) do aumento hoje de homossexualismo está no aumento de leite de soja para bebês e outros produtos de soja. (A maioria dos bebês são alimentados por mamadeira durante alguma parte de sua infância, e um quarto deles recebe leite de soja!) Os homossexuais muitas vezes argumentam que a homossexualidade deles é inata porque ‘eu não consigo lembrar de uma época em que eu não era homossexual’. Não, a homossexualidade é sempre um desvio sexual. Mas agora muitos deles podem, com toda a verdade, dizer que eles não podem se lembrar de uma época em que o excesso de estrógeno não os estava influenciando.

Os médicos comumente esperavam que a soja reduzisse os efeitos da menopausa (calorão), impedisse o câncer e as doenças cardíacas e salvasse milhões de vidas da fome no Terceiro Mundo. Isso foi antes que eles soubessem mais coisas acerca do uso da soja por um longo período. Agora sabemos que ela é um exemplo clássico de uma cura que é pior do que a doença. Por exemplo, se seu bebê tem cólica pelo leite de vaca, você muda o alimento dele para leite de soja? Nem mesmo pense nisso. O nível de fitoestrógeno dele subirá 20 vezes o normal. Se o bebê for menina, prepare-se para observá-la alcançar o início da menstruação aos sete anos, roubando anos da infância dela. Se for menino, é bem pior: Ele demorará muito mais do que o normal para chegar à puberdade.

Uma pesquisa realizada em 2000 mostrou que uma dieta com base na soja em qualquer idade pode levar a uma tiróide fraca, que comumente produz problemas cardíacos e excesso de gordura. Será que isso poderia explicar o aumento dramático de obesidade hoje?

Pesquisas recentes em ratos mostram atrofia testicular, infertilidade e hipertrofia (aumento) do útero. Isso ajuda a explicar a epidemia de infertilidade e crescimento repentino de clínicas de fertilidade. Mas o que é triste é que ao se tornar adulto e querer se casar, será tarde demais para o bebê que foi prejudicado pela soja ser tratado por uma clínica de fertilidade.

Pior, há agora evidências científicas de que os ingredientes do estrógeno nos produtos de soja podem estar aumentando rapidamente a incidência de leucemia nas crianças. No ano mais recente, novos casos de leucemia pularam para 27 por cento. Em um ano apenas!

Há também uma conexão séria entre soja e câncer em adultos – principalmente câncer de mama. É por isso que os governos de Israel, Inglaterra, França e Nova Zelândia já estão adotando medidas bem duras contra a soja.

Em contraste triste, 60 por cento dos alimentos refinados nos supermercados americanos agora contêm soja. Pior, o uso da soja poderá duplicar nos próximos anos porque os burocratas médicos da Vigilância Sanitária dos EUA estão considerando permitir que os fabricantes de cereais, barras energéticas, leite de soja, iogurte de soja, etc. anunciem que ‘a soja impede o câncer’. Não impede.

P.S.: Nada há de errado no molho de soja. Diferente do leite de soja, é perfeitamente seguro porque é fermentado, o que muda sua estrutura molecular. Miso, natto e tempeh também são aprovados, mas evite o tofu.

[1] James Rutz é o presidente do Ministérios Megashift e fundador-presidente do Ministérios da Igreja Aberta [Open Church]. Ele é o autor de “MEGASHIFT: Acendendo o Poder Espiritual”, e “O Significado da Vida.” Veja o seu site em: [http://www.jimrutz.com/]

Agora meu ponto de visto ...
Desconfio que o tal Pastor esteja correto, por que é que quase todo alimento ou produto industrializado contém soja, lecitina de soja , ou derivados de soja.
Vejam que nas escolas públicas a carne da merenda é PTS , os sucos são de soja, e o leite nem precisa falar, até o pãozinho do café da manhã das crianças é a base de soja...

Ou será só coincidência...

Fica aí para se pensar.
Responda-o
#12
Pau no cu dos eurobixas
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#13
(14-08-2022, 07:39 AM)Cafamante Escreveu:
Spoiler Revelar
Interessante,  Vejam isso :

É um texto do pastor americano James Rutz [1] que fez um alerta: a soja está produzindo “gays endócrinos“, ou seja, o excesso de isoflavonas que os bebês recebem, até mesmo durante sua formação gestacional, poderia estar associada ao aumento de jovens gays pelo mundo afora.

Segue o texto do tal Paxtô:
“Existe algo que está lentamente envenenando e prejudicando gravemente nossos filhos e ameaçando estraçalhar nossa sociedade. A parte irônica é que é um ‘alimento saudável’, um dos mais populares.

Ora, sou um cara adepto de alimentos saudáveis, um fanático que raramente permite na cozinha qualquer alimento que não seja orgânico. Declaro aqui que tenho preferência por alimentos naturais, de modo que você saberá que não sou contra os alimentos saudáveis.

O perigoso alimento sobre o qual estou falando é a soja. Os produtos de soja são feminizadores, e estão em toda parte. Não dá mais para escapar deles.

Não tenho nada contra um lanche de soja de vez em quando. A soja é nutritiva e contém muitas coisas boas. Entretanto, infelizmente, quando comemos ou bebemos muitas coisas de soja, estamos também ingerindo quantidades significativas de estrógenos.

Estrógenos são hormônios femininos. Se você é mulher, você está inundando seu sistema com uma substância com a qual, em excesso, o seu sistema não conseguirá lidar. Se você é homem, você está suprimindo sua masculinidade e estimulando seu ‘lado feminino’, tanto física quanto mentalmente.

No desenvolvimento fetal, o padrão normal é ser feminino. Todos os seres humanos (até mesmo na velhice) tendem para com a feminilidade. A principal coisa que impede os homens de se desviarem para o modelo feminino é a testosterona, e o excesso de estrógeno suprime a testosterona.

Se você é adulto, você já se desenvolveu, e tem condições de combater alguns dos efeitos prejudiciais da soja. Os bebês não têm tanta sorte. As pesquisas agora mostram que quando você alimenta seu bebê com alimentos de soja, você está dando a ele o equivalente a cinco pílulas anticoncepcionais por dia. O sistema endócrino do bebê simplesmente não consegue lidar com esse tipo de agressão em massa. Por isso, é inevitável que o bebê sofra alguns danos. Na pior das hipóteses, os danos podem ser fatais.

A soja é feminizadora, e comumente leva a uma diminuição no tamanho do pênis, confusão sexual e homossexualidade. É por isso que a maior parte da culpa médica (não sócio-espiritual) do aumento hoje de homossexualismo está no aumento de leite de soja para bebês e outros produtos de soja. (A maioria dos bebês são alimentados por mamadeira durante alguma parte de sua infância, e um quarto deles recebe leite de soja!) Os homossexuais muitas vezes argumentam que a homossexualidade deles é inata porque ‘eu não consigo lembrar de uma época em que eu não era homossexual’. Não, a homossexualidade é sempre um desvio sexual. Mas agora muitos deles podem, com toda a verdade, dizer que eles não podem se lembrar de uma época em que o excesso de estrógeno não os estava influenciando.

Os médicos comumente esperavam que a soja reduzisse os efeitos da menopausa (calorão), impedisse o câncer e as doenças cardíacas e salvasse milhões de vidas da fome no Terceiro Mundo. Isso foi antes que eles soubessem mais coisas acerca do uso da soja por um longo período. Agora sabemos que ela é um exemplo clássico de uma cura que é pior do que a doença. Por exemplo, se seu bebê tem cólica pelo leite de vaca, você muda o alimento dele para leite de soja? Nem mesmo pense nisso. O nível de fitoestrógeno dele subirá 20 vezes o normal. Se o bebê for menina, prepare-se para observá-la alcançar o início da menstruação aos sete anos, roubando anos da infância dela. Se for menino, é bem pior: Ele demorará muito mais do que o normal para chegar à puberdade.

Uma pesquisa realizada em 2000 mostrou que uma dieta com base na soja em qualquer idade pode levar a uma tiróide fraca, que comumente produz problemas cardíacos e excesso de gordura. Será que isso poderia explicar o aumento dramático de obesidade hoje?

Pesquisas recentes em ratos mostram atrofia testicular, infertilidade e hipertrofia (aumento) do útero. Isso ajuda a explicar a epidemia de infertilidade e crescimento repentino de clínicas de fertilidade. Mas o que é triste é que ao se tornar adulto e querer se casar, será tarde demais para o bebê que foi prejudicado pela soja ser tratado por uma clínica de fertilidade.

Pior, há agora evidências científicas de que os ingredientes do estrógeno nos produtos de soja podem estar aumentando rapidamente a incidência de leucemia nas crianças. No ano mais recente, novos casos de leucemia pularam para 27 por cento. Em um ano apenas!

Há também uma conexão séria entre soja e câncer em adultos – principalmente câncer de mama. É por isso que os governos de Israel, Inglaterra, França e Nova Zelândia já estão adotando medidas bem duras contra a soja.

Em contraste triste, 60 por cento dos alimentos refinados nos supermercados americanos agora contêm soja. Pior, o uso da soja poderá duplicar nos próximos anos porque os burocratas médicos da Vigilância Sanitária dos EUA estão considerando permitir que os fabricantes de cereais, barras energéticas, leite de soja, iogurte de soja, etc. anunciem que ‘a soja impede o câncer’. Não impede.

P.S.: Nada há de errado no molho de soja. Diferente do leite de soja, é perfeitamente seguro porque é fermentado, o que muda sua estrutura molecular. Miso, natto e tempeh também são aprovados, mas evite o tofu.

[1] James Rutz é o presidente do Ministérios Megashift e fundador-presidente do Ministérios da Igreja Aberta [Open Church]. Ele é o autor de “MEGASHIFT: Acendendo o Poder Espiritual”, e “O Significado da Vida.” Veja o seu site em: [http://www.jimrutz.com/]

Agora meu ponto de visto ...
Desconfio que o tal Pastor esteja correto, por que é que quase todo alimento ou produto industrializado contém soja, lecitina de soja , ou derivados de soja.
Vejam que nas escolas públicas a carne da merenda é PTS , os sucos são de soja, e o leite nem precisa falar, até o pãozinho do café da manhã das crianças é a base de soja...

Ou será só coincidência...

Fica aí para se pensar.

Dos meus 12 aos 14 anos minha mãe começou a me dar leite de soja acreditando nessa ladainha que soja fazia bem, e eu tomava porque achava gostoso, tomava muito.

Aos 12 anos meu maxilar era quadrado, aos 14, se arredondou e nunca mais tornou a ser quadrado do mesmo jeito.

Não sei se tem a ver, pois meu pai tem um maxilar igualmente arredondado, e eu sou muito parecido com ele, porém, se pudesse voltar no tempo, não teria consumido isso.

Fico curioso pra pensar como meu rosto seria se nunca tivesse comido esse alimento.
Responda-o
#14
Pra mim, essa parada de homossexualismo tem mais à ver com transtornos mentais e traumas do que com a alimentação em si. Se tu for um sojado, cheio de açúcar e gordura no corpo, tu só vai virar um diabético brocha, gordo e calvo com baixa testosterona. Há quem diga que esta parada afete o psicológico, mas a maioria dos pederastas que conheci, passaram por traumas na infância, seja por um abuso sexual, seja rejeição do mulheril ou estímulo homossexual mesmo. Vamos ter sim um boom de viados no mundo, mas isso tem mais à ver com influenciador enfiando essas ideias dentro da mente da molecada, de que isso é normal e aceitável, do que com alimentação em si.

Os problemas causados pela alimentação péssima, são ainda piores. A maioria dos moleques de hoje em dia não conseguem nem pular um muro de 2 metros de altura, tudo virando diabético, com gastrite, asma e a porra toda. Eu mesmo sofri pra caralho com essa merda de alimentação ruim, parece que tudo que é derivado do porco e do açucar, te fode, açucar este que é feito à partir de restos de carcaças de animais misturado com o resto da cana. Estamos fodidos.
Responda-o
#15
(29-06-2021, 05:33 PM)Comediante Escreveu: "o cidadão para se adaptar a nova ordem mundial terá que dar a bunda e se vacinar" @Minerim [Image: haha.png]

Eu imaginei um policial batendo na porta do pai de família trabalhador e dizendo:

Chegou o seu dia!!!

Cidadão: de quê?

Policial: de combate a homofobia!!!

Cidadão: e da í? 

Policial: e da í que a partir de hoje, o Sr vai ter que dar o rabo pra esse negão de 2 metros aqui a cada 6 meses. Caso se recusar, não poderá viajar, entrar no supermercado e nem trabalhar. O Estado escolheu o negão para que o Sr de quebra, vá pagando a dívida histórica

Com 6 dúzia de ministros do supremo doentes mentais como Jean Willys  eu não duvido nada

kkkkkkkkkkkkkkkk
Figlio di Milano
Responda-o
#16
https://ndmais.com.br/futebol/quem-e-ine...da-franca/

O plano já está em curso. Nessa década esse cidadão será promovido como a maior estrela do esporte mundial e seu estilo de vida vendido como exemplar e sendo copiado pelo jovens. Pegar traveco será a nova moda.
Responda-o
#17
Eu estou pouco me fodendo para as próximas gerações, até lá estarei apodrecendo na terra, eu quero que essa geração lacradora crie mais leis e inventem mais moda para foderem com a vida deles mesmos no futuro, hoje parece bonito ser chato pra caralho e politicamente correto enchendo saco e policiando até a linguagem em busca de admiração e likes, quero ver quando chegarem na maioridade onde as amizades somem, o glamour acaba e sobram apenas as responsabilidades da vida estando sujeito a leis para o sabotar e que ele mesmo aplaudiu no passado.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)