Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uma mulher consegue amar ou se apaixonar?
#1
Uma mulher consegue amar ou se apaixonar?
(Por Ice)

[Image: FA76NEt.jpg?1]

Claro que sim, mas, como regra geral, a mulher ama mais a prole, se ela tiver de escolher entre um filho e o marido, sem pestanejar ela vai escolher o filho. Para o homem, a mulher é vista como um objetivo em si mesma, o cara casa porque quer ter uma esposa.

Já a mulher vê o homem como um meio para alcançar outras coisas, tais como: estabilidade, conforto, proteção, filhos, alguém para sustentar a prole, etc.
Isso não significa que a mulher seja incapaz de amar, ela só ama de forma diferente. É mais ou menos como a questão do sexo.

Quem diz que mulher não gosta de sexo não entende porra nenhuma de mulher. Mulher gosta de sexo sim, mas de uma forma totalmente diferente dos homens. Digamos que mulher gosta de sexo assim como uma pessoa normal gosta de sorvete, ou seja, acha gostoso, as vezes até sai de casa para tomar um, etc, mas se ficar seis meses sem tomar não faz diferença.

Sexo pra mulher é assim, além do fato de que o contexto sexual pra elas é mais importante do que o ato em si, elas curtem as preliminares, a sedução, o clima criado em volta do ato, para elas a penetração é totalmente secundária.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Minha opinião é bem diferente da do Ice (e boa parte dos realistas) e não entendo que a mulher vê o sexo como Ice cream (trocadilhos a parte).
Tem muita mulher que quer só dá sim, quer rola e foda-se, e não falo só das barangas, apesar de que elas tem uma necessidade bem diferente de nós homem em relação à isso, obvio.
Por pensar desse modo como o Ice, perdi algumas oportunidades de dar o bote em mulheres interessantes. Na minha cabeça juvenil tudo era um grande jogo, inclusive o sexo, que no caso
para elas era o menos importante. Ao amadurecer percebo que isso tudo é bobeira, ambos, homem e mulher se apaixonam e ficam carentes (necessitam) de sexo.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)