Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Curtinhas do Ice - Probleminha em confiar
#1
Curtinhas do Ice - Probleminha em confiar
(Por Ice)

[Image: KIZcfdm.jpg?1]


Pergunta: Não consigo confiar mais em ninguém (nem nos meus amigos mais próximos, de infância), somente na minha família. Você tem algum conselho quanto a isso?

Resposta: Faz bem em não confiar mesmo.
Realmente confiar nos outros não é muito aconselhável. Confie apenas em quem merecer sua confiança. Entenda que isso é o normal, que a sacanagem, a mentira, a putaria e a enganação fazem parte da vida e você já conseguirá se sentir melhor. Não pense que você é cagado de urubu ou que o capeta te mirou pra te foder porque isso acontece com todo mundo. Pessoalmente não conheço ninguém que não tenha sido sacaneado por alguém de confiança.

E confiar na família é um privilégio que nem todo mundo tem.
_____________________________________________________________________________________________________________

Pergunta: Gostaria de saber se você tentou mostrar a Real para os seus amigos mais próximos e, se fez, como você fez? Eu meio que sinto certa obrigação de mostrar a real aos meus amigos próximos mas tenho medo da aceitação deles e por isso estou aguardando um bom momento. O que você acha?
 
Resposta: Já tentei e só me fodi. Os caras me zoaram, tiraram sarro, diziam que estava virando viado. Aquelas manginices escrotas e bem manjadas que todos sabemos. Então eu quero que se fodam. Se alguém me pede um conselho eu até ajudo. Mas senão quero que se lasque.

É marromeno como no "mito da caverna" saca? As pessoas são tão iludidas que se você acorda e passa a tentar mostrar a realidade para elas, o louco é você. E quando alguém se fode de verde e amarelo eu tiro sarro mesmo, falo coisa do tipo: "Ué, mas você não era o fodão que manja de mulher pra caralho?"
_____________________________________________________________________________________________________________

Pergunta: Sabemos da tática mais básica que as mulheres utilizam: Jogam a isca, se fingem de dissimulada e depois se fecham/ignoram/dão uma bota. Para depois ficarmos nos perguntando: "Por quê? Qual o meu problema?!" É viável esse tipo de atitude vinda de um homem?

Não demonstrando interesse imediato (babando) porém, do mesmo jeito que elas simulam um interesse para fazê-lo ter correr atrás e depois dizer o temido "Aw, let's just be friend's.". É claro que alguns requisitos básicos seriam necessários, como o desapego, saber correr atrás dela propositalmente e não por necessidade, ter algumas colegas para usá-las como forma de ciúmes. O que acha, como poderíamos usar isso a nosso favor?

Resposta: NA já também respondeu isso.
O homem jamais deve se igualar às mulheres com relação às sacanagens que elas fazem. O que NA aconselha é não demonstrar seu interesse. Porque se a mulher capta seu interesse por ela, já tem o seu ego elevado e vai fazer joguinho, seja o estica e puxa, seja dando uma de difícil pra fazer você correr atrás. Não vejo sentido em ficar fazendo as mesmas gracinhas que mulher. Pra que você vai atrair uma guria e depois dizer pra ela "Vamos ser só amigos"?
Mas vejo vantagem em dissimular suas intenções, dar uma de desentendido, de que está pouco se fodendo e quando ela dar abertura, tu dá o bote e pega a mina.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
"Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!

Jeremias 17:5"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)