Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Isso é coisa de Homem?
#1
Isso é coisa de Homem?
(Por Ice)

[Image: kfAWUZ6.jpg?1]


Pergunta: Confrade, em primeiro lugar, agradeço por se colocar disponível aos mais jovens neste espaço. Uma hipótese que ronda minha cabeça desde que iniciei os estudos sobre o Masculinismo já me rendeu algumas críticas:
Em uma pesquisa recente ao qual tive acesso indica que 97% dos CEO's do mundo são homens e este número segue inalterado desde a Primeira Revolução Industrial.

Como o Feminismo não conseguiu penetrar neste segmento? Tenho para mim que a explicação mais lógica é que as elites corporativas permitiram o avanço do Feminismo para facilitar e estimular o consumo e ampliar seus lucros, dado que se o homem ainda tivesse controle majoritário sobre o consumo, estes Mestres Secretos não manteriam seu poder.

Da mesma forma, atualmente, está se atendendo a algumas requisições da militância GLBT pois os homossexuais tem mais propensão ao consumo do que os heteros. Apesar desta teoria ser um tanto conspiratória, ela me conforta, pois ela me mpede de ver tanto a mulher como o homossexual como "inimigos" de nossa causa. Eles seriam, no máximo, tenentes e oficiais de alta patente, digamos. O inimigo" (se é que se pode nomear um) do Homem seria, neste raciocínio, o próprio Homem.

Já conheci um ou outro Confrade que compartilha desta tese, mas pergunto se você já testemunhou debates a respeito, e se tem informação que valide (ou não) esta hipótese. Abraço!


Resposta: Concordo com sua teoria, existe algo maior agindo sim. Infelizmente tanto os gays quanto as mulheres (assim como demais minorias) são usados como fantoches por aqueles que detém o poder ou almejam tê-lo. Pena que não enxergam isso.

As mulheres mesmo! Elas são escravizadas e oprimidas muito mais agora, com imposições e exigências que antes não existiam, mas não enxergam.

Hoje a mulher tem que ser linda, gostosa, maravilhosa, ótima profissional, excelente mãe e dona de casa, além disso não pode ficar acima do peso, tem que ficar com os peitos em pé e duros como rocha, uma bunda que não pode sequer tremer quando ela anda e tudo mais.

Vejam que a imposição é pesada e as mais imbecis acusam os homens. Mas são os homens que impõem essas exigências? Porra nenhuma, os homens são quem menos apitam nesse mercado, porque eles simplesmente aceitam tudo e qualquer coisa que as mulheres oferecem.

Tanto isso é verdade que os homens não curtem mulher promíscua, mas estão aceitando se relacionar com promíscuas por falta de opção. É a mídia e o capitalismo que fez lavagem cerebral na mulher e ela comprou a ideia, mas como não elas querem se esquivar das responsabilidades, procuram alguém para culpar.

E por isso sobra para os homens.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)