Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Curtinhas do Ice - Timidez e términos
#1
Curtinhas do Ice - Timidez e términos
(Por Ice)

[Image: 5gXTwPx.jpg]

Pergunta: Tenho problemas em quem cumprimentar na rua. Existem aquelas pessoas (principalmente mulheres) com quem a gente já fez curso, faculdade, trabalho, etc. Nesse tempo de convívio elas te reconhecem. Depois que você se afasta algumas te reconhecem. A minha dúvida é:

Devo cumprimentar todas que eu ver, não falar nada com nenhuma e esperar que elas cumprimentem? Ou cumprimentar somente aquelas que nos olham? (Essas geralmente nos cumprimentam antes). Ou o melhor mesmo é comprar óculos escuros e fingir que não viu nenhuma e somente retribuir elas com um sorriso. 

Reposta: Cumprimentar não é inflar ego, desde que seja de forma comedida e natural. Dizer um "olá" não vai te fazer parecer um idiota, a não ser que você aborde a pessoa e fique bajulando-a. Minha opinião, se quiser cumprimentar, cumprimente mas sem esperar por uma resposta.

Diga um olá com um leve sorriso nos lábios e continue em seu caminho. Se e apenas SE observar que a mulher deu uma abertura muito grande ou parou para conversar contigo, aí então estenda o assunto.

________________________________________________________________________________________________________


Pergunta: O que faria uma mulher trair uma amizade de 10 anos por um homem? Pra ser mais exato, a melhor amiga da minha namorada quer ficar comigo, podendo jogar fora toda a amizade adquirida por anos. Seria apenas atração? EU acho que apenas isso não seria o suficiente. talvez ela me veja como exemplo de macho ideal pra ela, e por isso, me queira tanto pra ela?

Resposta: Ah a Matrix, sempre e sempre fazendo suas vítimas.

Acorda, mermão! Isso não tem nada a ver com você! Para de se achar fodão, tu não é especial e a amiga não te vê como porra nenhuma. A única coisa que a "amiga" quer, é provar que é melhor que sua namorada. Essa competição entre as fêmeas é natural, acontece o tempo todo. Mulher se veste para pagar de foda perante as outras mulheres, elas querem ter a melhor roupa, o melhor perfume, o melhor sapato, as melhores joias, o melhor namorado, marido, etc.

Isso não é nem atração, é apenas sentimento de competição. Tão logo ela consiga humilhar sua namorada, as chances desse relacionamento acabar serão imensas. E escreve o que eu digo, se tu por acaso for matrixiano, mangina e desonrado o suficiente para trair sua mina com essa guria aí, ela vai dar um jeito de sua namorada ficar sabendo.

________________________________________________________________________________________________________


Pergunta: Não sei se você vai lembrar do meu ultimo relato, no qual citei que estava ficando com uma loirinha... Pois bem, ontem ela me vem com uma história de que estava indecisa e só me queria como amigo (velha desculpa esfarrapada de mulher). Eu falei em um tom bem frio:
''Tudo bem, não vou te obrigar a continuar uma coisa que você não tá afim... Só não espere que eu vá correr atrás de você, vou sair com meus amigos e me divertir, igual eu fazia antes.''

Estou vendo isso como um treino para meu desapego mas não é fácil, até pra quem conhece a real... Gostaria de uma opinião sua.

Resposta: Por mais frio que fosse o tom que você usou, mesmo assim ficou parecendo um discurso afetado, ou seja, você sentiu o golpe. O melhor é parecer desencanado e deixar suas ações falarem por você. Se ela vem com um papo de "te quero só como amigo", você devolve um sorriso natural e o máximo que responde é: "Ok", vira as costas e vaza. Depois disso risca a guria da tua vida.

Pra que ficar se justificando? Pra que ficar dando satisfação da tua vida pra ela? pra que ficar falando o que vai fazer ou deixar de fazer? Ela quis terminar contigo, foda-se ela. Enfia na cabeça que quem perdeu foi ela e não você.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)